O Mistério das Rosas Brancas escrita por Akemizin


Capítulo 1
Omedetou Gozaimasu Tenten


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e minhas queridas *-*
Estou aqui com mais uma oneshot NejiTen
Buuuut não é apenas uma one!
É uma one especial de aniversário da Tenten para o concurso 'Happy Birthday Tenten' criado pela lindas KawaiHikari, Samia-Hyuuga e Vanessa123_rbd

Espero que gostem, eu fiz com carinho, não sei da onde tirei essa idéia, mas ficou fofa até (:

Beem, por enquanto é só, nos vemos nas notas finais!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132584/chapter/1

Incrível como o tempo passa rápido, parecia ontem que eu tinha apenas doze anos e conheci meus companheiros de time, que conheci Gai-sensei, Lee-kun e Neji-kun. Minha vida mudou a partir do momento que esses três entraram na minha vida, eu tinha um sonho, mas depois que conheci Gai e Lee esses sonhos viraram metas, e depois que conheci Neji descobri que posso alcança-las, pois se não fosse por ele e os treinos árduos de todas as manhãs não teria evoluído e aprendido tanto, eles são meus exemplos, meu orgulho, só espero corresponder à expectativa deles, mas creio que caminhando juntos chegaremos ao seu devido tempo, cada um a seu destino, mesmo tendo passado seis anos.

Pois é, amanhã é meu aniversário, na realidade daqui a uma hora e quarenta e três minutos, mas vamos parar de contar os minutos, afinal, dezoito anos são apenas dezoito, não? Qual a graça de fazer dezoito, comprar saquê? Bem isso é legal mesmo, mas eu só bebo em ocasiões libertinas, como ninja faço tudo que quero, digo, eu adoro ir a missões, viajo, conheço lugares e pessoas diferentes, amadureço, eu gosto do que faço, ainda mais quando estou com meu time, ainda mais quando estou em missão com Neji Hyuuga, sempre sei que a missão será um sucesso se Neji estiver junto, me sinto mais confiante, segura, confortável, a presença dele me faz bem, eu gosto de compartilhar o silêncio com ele, pra ser sincera nos tornamos bons amigos assim, apenas no silencio, e isso só fortaleceu nossa amizade, sabemos a hora de falar e Neji sabe me ouvir, mas eu também sei que o silêncio nessa relação é imprescindível, mesmo achando que as vezes ele não liga pra mim, mas no fundo eu sei que sou uma boa amiga e companhia, afinal ele nunca me evitou, e sempre faz questão que eu esteja presente quando tem algum encontro com os jovens de Konoha.

Alias, Neji faz questão principalmente quando vamos ao karaokê, na realidade ele odeia aquele lugar, nunca canta, só bebe, escuta os outros cantar, mas vira e mexe eu o ouço fazer alguma piada somente para mim ouvir, isso é mais que gratificante, sem falar que o vejo sorrir discretamente quando canto, o que me deixa feliz.

Mas infelizmente amanhã é meu aniversario, data horrível, Gai e Lee irão me fazer pagar o maior King Kong de todo universo, minhas amigas vão me perturbar o dia inteiro e a Ino vai me forçar a usar um daqueles vestidos que ela faz questão de me arranjar somente no meu aniversário, coisa que usarei pra não fazer desfeita, Chouji com certeza como todo ano irá fazer algum esquema como Gai para que tenha churrasco, Naruto irá convidar Konoha inteira e se bobear Suna, serei a pessoa mais falada no prédio Hokage, Hinata será minha única salvação, isso se Ino e Sakura não a capturarem antes e Neji, bem, este é sempre frio, costuma me dar parabéns somente no final, quando meu aniversario esta prestes a acabar e me entrega algo de presente, normalmente um pequeno pergaminho, eu sempre imagino que ele nunca se lembra e como no final todos da vila já me deram os parabéns ele resolve aparecer, já que eu não costumo treinar neste dia, devido a Ino que sempre invadi minha casa quando eu menos espero, eu acho que ela faz plantão na minha porta.

Olho para o relógio e nesse exato minuto ele muda, meia noite em ponto, parabéns Tenten, agora você é uma jovem de dezoito anos, juro que não sinto diferença alguma. De repente escuto um bater vindo da janela da sala, estranho, moro sozinha há alguns anos, me dirijo ao local do barulho, nada na sala, abro a janela pra ver o que causou o barulho e tudo que vejo é uma rosa branca e nela amarrada através de uma fita vermelha um cartão que dizia o seguinte:

‘’Tilindar é o som das badaladas anunciando a meia noite, o grande dia chegou...’’

Não entendi direito o que aquilo significava, não tinha assinatura, não tinha rastro, não tinha chakra, continha apenas a bela rosa branca e seu cartão misterioso, confuso, brilhante, estranho, mas eu adorei, era excitante se ver envolvida em um mistério como aquele, com certeza alguém estava brincando comigo devido ao meu aniversario, mas quer saber, eu amei receber aquela flor, nunca recebi uma antes, é uma pena não saber nem quem ao menos foi. Deitei-me novamente, coloquei a flor num jarro sobre minha cabeceira antes, o jarro era meio grande, mas era o único que eu tinha, fiquei muito curiosa com isso que perdi o sono, mas depois de tanto pensar adormeci.

O Sol entrava entre as frestas da janela e iam de encontro a minha face, fui despertando devagar, olhei o relógio, eram sete e quinze, instantaneamente olhei a flor e sorri, levantei-me e fui direto para o banho, após por uma roupa casual fui até a cozinha preparar meu café, ao virar-me em direção a mesa com uma xicara em mãos deparei-me com outra rosa branca, meu coração acelerou, como uma ninja como eu não percebeu que alguém invadiu minha casa? Hesitei por um momento, mas acabei por pega-la, ela tinha um cartão amarrado numa fita vermelha também que dizia:

“Dezoito primaveras chegaram e com ela dezoito belas flores desabrocharão, mas a última delas é sempre a mais bela.”

Era lindo, mas aquilo estava me assustando, quem poderia estar me mandando essas flores? E o pior de tudo é que Ino havia chegado e eu não descobriria tão cedo, a loira não parava de tocar a campainha e me gritar, a voz dela é inconfundível, corri até o quarto depositando a rosa junto da outra e fui abri a porta que quase foi ao chão devido a impaciência de Sakura que estava a acompanhando, e pra minha surpresa elas pegaram a HInata, agora nem ela iria me salvar dessas loucas.

- Que demora hein Tenten, quase criei raízes na sua porta – exagerava Ino – OMEDETOU GOZAIMASU AMIGA! Quase ia me esquecendo! Por Kami! – me abraçou com muita força.

- Ino esta me enforcando – disse sorrindo do modo como ela se atrapalhou.

- Não liga pra porquinha Tenten essa dai não tem modos, mas da uma licencinha ai Ino que eu quero parabeniza-la também – disse Sakura a empurrando pra longe – Omedetou Gozaimasu Tenten, que Kami esteja contigo! – e me abraçou, mas dessa vez eu quase me enforquei de verdade, a Sakura esquece da força dela as vezes, mas o pior que eu não consegui nem falar, sorte que ela me soltou logo.

- O-obri-ga-da Sa-ku-ra-chan – falei com dificuldade, recuperando o folego.

- Omedetou Gozaimasu Tenten-san – Hinata se aproximou discretamente e me abraçou.

Todas entraram em meu humilde apartamento, três cômodos, que era o necessário para uma ninja que mora sozinha e mal fica em casa como eu. A sala era bem pequena, tinha apenas um sofá velho de três lugares e dois pufes jogados, uma televisão velha que chiava e um radinho ao lado do telefone, a cozinha então era minúscula, quando Gai, Lee e Neji iam comer em casa a meu convite eles se ajeitavam na sala mesmo e no final Neji sempre se oferecia pra me ajudar a limpar a cozinha, mesmo eu negando ele se postava lá fazendo algo, mal cabia nós dois, quando eu queria passar o Neji tinha que sair da cozinha e depois que eu passar ele voltava, pra vocês verem a situação, o banheiro era pequeno também, um quatro por quatro minúsculo apenas com um box improvisado, o sanitário e uma pia com espelho, o meu quarto já era um pouco maior mas nem tanto, tinha uma cômoda com minhas roupas e um espelho de corpo inteiro ao lado, uns cabides pendurados em uma cabo de aço que eu mesma coloquei, a janela era imensa e ao pé dela minha cama de solteira, e meu criado mudo com o meu relógio despertador, a foto do time Gai e o vaso com as rosas misteriosas, simples, porém, aconchegante.

Ino se jogou sobre o sofá disputando um espaço maior com Sakura, Hinata sentou em um dos pufes e eu fiquei em pé mesmo esperando a bomba explodir.

- Tenten não se preocupe que esse ano o Gai-sensei prometeu que ele não ia mais soltar fogos de artifícios devido ao pequeno incidente onde ele quase botou fogo na casa do Kakashi-sensei – dizia Sakura – invés disso ele comentou que tinha algo muito melhor em mente e que você iria amar, isso vindo do Gai-sensei é meio suspeito maaaas quem somos nós reles mortais para impedi-lo?

- Só espero que Kami esteja do meu lado dessa vez! – bufei – mas vocês não fazem a menor ideia do que seja?

- Ele disse que é uma surpresa, então que assim seja, minha boca é um tumulo – disse Ino

- Então você sabe? – estreitei os olhos

- Claro queridinha, ou como eu poderia achar uma roupa adequada para você sem saber que inferno o Gai-sensei esta aprontando? Mas você não saberá - disse Ino me dando de ombros e alisando seu cabelo longo e liso.

- Tenten-chan não liga não, tenho certeza que será ótimo – disse Hinata tentando me acalmar.

- Espero Hina...

- Mas chega de conversa fiada, você já tomou café da manhã? – perguntou Ino.

- Na verdade eu estava preparando algo pra eu comer quando chegaram.

- Esqueça isso Tenten, a gente come em algum lugar, hoje merece, porque não passamos em uma lojinha, quero que prove umas roupas, quero ver em você qual fica melhor pra usar hoje na festa – disse Ino impondo – vamos, hoje o tempo esta contadinho – ela fez sinal para Hinata e Sakura se levantarem foi ate a porta a abrindo pra nos sairmos .

- Mas o que é isso? – disse Sakura apontando para o carpete de entrada que fica na minha porta, do lado de fora.

-  Acho que é uma rosa branca – disse Hinata

- E tem um cartão, huuum – Ino insinuava.

- Outra? – passei a frente das meninas a pegando.

- Como assim outra? – disse Sakura.

- O que diz no catão? – perguntou Hinata.

- Quem é o admirador Tenten? Aposto que é o Inuzuka aquele safado – bufou Ino que teve um affaire com o moreno.

- Espera, uma de cada vez, vou ler o cartão.

‘’Um passo de cada vez, começa assim, no final percebera que dessa forma chegou aonde queria, a espera sempre vale a pena. ’’

- Não assinaram, igual as outras duas que recebi, mais uma rosa misteriosa.

- Uii Tenten alguém esta caidinho por você hein – dizia Ino.

-  Pára Ino, vou por essa rosa no vaso com as outras e vamos, e sem piadinhas por favor! – corri até meu quarto e a depositei no vaso e voltei rápido até a porta – vamos?

- Vamos – disse Sakura

Descemos as escadas e seguimos até a rua principal a procura de um lugar para tomar café.

- Ei Ino, você trabalha na floricultura, tenho certeza que você sabe quem comprou essas rosas e esta me enrolando – a encarei séria.

- Não me olha assim não queridinha, não tivemos nenhum pedido de rosas brancas esses dias, ou essa pessoa roubou ou ela comprou em outro lugar, mais provável que tenha encomendado em outra cidade exatamente pra não correr esse risco – disse a loira convicta.

- É, essa pessoa não ia deixar uma pista tão fácil como essa, mas quem será?

Entramos em uma pequena lanchonete para tomarmos nosso café da manhã, rimos, conversamos, até que foi divertido, mas logo nos apresamos, Ino queria que fossemos a uma loja experimentar um vestido, e quem sou eu pra contrariar as vontades da loira?

Entramos em um pequeno ateliê, era muito reconfortante, a dona do local era uma senhora de aparentemente 60 anos, pelo que entendi se chama Hiromi, ela me mostrou algumas de suas criações, Ino sempre espalhafatosa só enxergava os roxos ou rosa shock, quase fiquei cega, Hinata por outro lado admirava os mais simples e delicados, com rendas e babados, adoro o gosto dela, mas rendas e babados não são a minha cara, Sakura escolheu uns bonitos, mas eram muito curtos, eu nunca gostei de perder meu tempo escolhendo roupas, mas pelo menos uma vez ao ano, no meu aniversário eu tinha de fazer, as meninas faziam tanto por mim, devia isso a elas, sem falar que era ótimo passar aquele tempo ao lado delas, de repente a senhora veio até mim e me mostrou um vestido que ela guardará, bati meus olhos sobre o vestido e me encantei, era simplesmente...

- Perfeito! – disse em voz alta chamando a atenção das demais.

- Qual Tenten? – Ino perguntou meio receosa, nunca confiou no meu gosto, mostrei a ela – mas... é lindo!

- Prove Tenten! – disse Sakura.

- É a sua cara Tenten-chan – disse Hinata.

- Venha minha menina, eu fiz esse vestido há alguns dias, é o único, prove. – ela me apontou uma cortina onde poderia me trocar.

Ele era perfeito, um vestido de seda azul estilo chinês, ele era longo e tinha duas aberturas na perna, as mangas curtas e o clássico decote fechado de abotoaduras, só que nas costas ele era aberto, fechado somente na região do pescoço, dando um ar sensual, parece que foi feito pra mim.

- Está linda Tenten! – os olhos de Ino brilhavam – você tem que leva-lo!

- Está bem, ficou realmente bom, certo? – eu estava encantada.

- Ficou perfeito amiga – disse Sakura sorrindo.

Coloquei novamente minhas roupas casuais e pedi pra senhora embrulhar o vestido, pois ia leva-lo, as meninas ficaram eufóricas, pois nunca na vida elas me viram tão animada ao comprar um vestido, também não é atoa, eu nunca me animo, me aproximei do balcão onde a senhora arrumava o vestido, ela estava de costas pra mim.

- Quanto custa? – estava pronta para lhe pagar quando fui pega de surpresa.

- Já está pago menina – ela se virou e sorriu.

- Como assim está pago? – meus olhos estavam arregalados, como já estava pago?

- Este vestido foi feito por encomenda, recebi as medidas e as instruções para fazê-lo, nas instruções também me dizia que uma bela jovem de cabelos castanhos e pele levemente bronzeada iria vir no dia de seu aniversário, hoje, procurar um vestido e que eu devia lhe entregar este junto a isso – ela me entregou o vestido numa caixa junto a uma rosa branca, e é claro um cartão.

- Quem lhe pediu isso senhora? Onegai me diga – eu implorava.

- Me desculpe menina, mas dei minha palavra, posso ser velha e minhas mãos não serem tão habilidosas quanto antes, mas jamais poderia trair minha palavra, gomenasai.

- Tudo bem, muito obrigada senhora – baixei meu olhar, não podia obrigar a senhora a me dizer, mas aquilo estava ficando confuso, resolvi ler o cartão.

- Omedetou Gozaimasu – disse a senhora.

- Arigatou.

Saímos da loja, as meninas estavam todas em cima de mim, elas pareciam três apaixonadas, sorrindo abobadas pelo fato de eu estar recebendo rosas brancas de alguém, Ino disse que deve ser um admirador secreto, vai saber, no cartão dizia:

“O que acalenta um coração? Estar satisfeito ou completo? A realização de um desejo é o passo para a conquista de um objetivo, um coração satisfeito jamais será um coração completo.”

Todas as palavras escritas tocaram na minha alma, quantas mais dessas rosas irei receber até finalmente descobri quem as está mandando? Sinceramente estava assustada, mas estou começando a admirar essa pessoa, mesmo não fazendo ideia de quem seja.

Depois que saímos da loja andamos por mais algumas outras lojinhas atrás de acessórios, Ino e Sakura se entupiram de bugigangas, nunca vi mulheres tão consumistas, Hinata se encantou com uma presilha de cabelo, talvez ela use hoje. Após essa gastança de dinheiro fomos almoçar, demoramos demais e a manhã acabou se passando, após comermos eu fui para minha casa sozinha, Ino ficou de ir atrás de Gai, aposto que ela está mal acomunada com ele, e ainda dizia que ia atrás dele ‘para evitar que catástrofes, Sakura ficou de voltar ao hospital, ia trabalhar até a noite, Hinata foi pra casa, Hiashi não gosta que sua herdeira fique muito tempo na rua de bobeira. Chegava à porta de meu apartamento, eu tentei equilibrar as sacolas com uma mão para poder retirar a chave com a outra, quando ia destrancar a porta notei algo sobre meus pés, outra rosa branca, do qual não foi minha surpresa, abri a porta depositando as sacolas no chão da sala, peguei a rosa e tornei a fechar a porta, eu já estava ficando encantada, e como sempre um cartão.

“Uma vez um sábio disse que a verdadeira beleza está nos olhos de quem vê”

Um sorriso entre meus lábios foi inevitável, eu parecia uma boba caminhando até meu quarto, cheirando a rosa, levando comigo a outra para deposita-las sobre o vaso junto das outras, mas qual foi meu espanto ao ver dez rosas brancas sobre a minha cama e um único cartão.

“Um sentimento começa efêmero, mas ao longo do tempo ele se multiplica e o que parecia inexistente te preenche assim como dez rosas brancas postas em um vaso vazio.”

Seja quem for que me mande essas rosas sabe mexer comigo usando as palavras. Acho que estou apaixonada por um desconhecido, Neji que me perdoe, mas vai ter que dividir meu coração com esse misterioso, bem que o Neji podia fazer algo assim por mim, esta bem, parei de sonhar, Neji nunca faria algo assim por ninguém, quem dirá por mim, reles Tenten.

Recolhi as rosas e as coloquei no vaso, meu sorriso ia de orelha a orelha, mas eu ainda queria saber quem é o misterioso.  Eu ainda tinha um tempo até o Gai-sensei e o Lee invadirem minha casa pra levarem, só Kami sabe pra onde, achei melhor assistir um filme antes de tomar banho.

Já passavam das três da tarde, acabei dormindo vendo filme, fui até meu quarto e peguei uma toalha, entrei no banheiro deixando a porta aberta, morava sozinha mesmo, entrei debaixo da ducha quente, após uns dez minutos sai me enxugando, coloquei uma muda de roupa qualquer e fui secar meus cabelos, não podia deixar seca-los naturalmente afinal Ino me mataria se me visse com meu cabelo igual o de sempre, hoje merece uma atenção mais especial e quem sabe somente dessa vez o Neji não faça tanta questão de ser o ultimo a me parabenizar, apesar de que eu acho que ele nunca se lembra e faz isso pra não dá o braço a torce, mas o que importa que pelo menos eu tenho a certeza de que ele vai estar ali, assim espero.

Mal terminei de secar meus cabelos e Hinata chega, ela trouxe uma muda de roupas e uma sacola à parte.

- Tenten-chan se não se incomoda vim te ajudar com o penteado – disse Hinata já dentro do meu quarto.

- Magina Hinata, fico grata por isso, sabe que não levo o menor jeito, mal sei fazer uma trança, a única coisa que sei fazer é prender meus coques, meu cabelo já tem até o formato deles – rimos discretamente – Cadê Ino? Estou estranhando ela não ter vindo com Sakura tentar transformar meu cabelo num monumento!

- Ino provavelmente se ocupou com Gai-sensei, sabe como Ino adora uma extravagancia, já Sakura está no hospital, irá direto para a festa.

- Oh sim! Então tudo bem Hinata, me deixe bonita, mas sem exageros! Onegai.

- Mas antes – Hinata pegou uma pequena caixinha da sacola – seu presente, parabéns Tenten-chan! – disse me entregando o presente.

- Oh! Arigatou Hinata-chan! – peguei o presente o abrindo, era um pente de cabelo com uma rosa branca de enfeite – é lindo!

- Achei conveniente trazer, apesar de olha-lo agora e achar irônico o fato de ser uma rosa branca – ela juntava os dedos como se num ato impensado.

- Agora que disse... é mesmo! Está mais do que perfeito – eu sorria pra ela como agradecimento.

Hinata arrumou meus cabelos de uma forma magnifica, ela fez um coque alto com alguns cachos caídos, minha franja estava toda presa para trás, ela pôs o enfeite sobre o coque dando um ar de graciosidade, estava perfeito. Logo me maquiei com algo leve, nunca usava maquiagem, mas o vestido e o penteado pediam um toque a mais, passei minha colônia para enfim pôr o vestido e a sapatilha branca. Estava pronta. Hinata logo se aprontou, ela tinha tudo combinado, quando deu a hora sem mais nem menos me guiou até o local, para meu espanto Gai-sensei se superou, digo, não foi algo do tipo, fogos de artificio e esculturas de gelo que nem dos últimos aniversários, eu digo que ele acertou, dessa vez ele fez algo simples, porém esplendoroso, ele armou uma festa com todos meus amigos num dos lugares que eu adoro frequentar, o karaokê!

Eu amo quando vamos todos juntos, principalmente porque Neji se solta mais, apesar de nunca cantar, mas é algo nosso, é algo que compartilhamos em segredo, porque Neji jamais iria revelar que no fundo adorava quando íamos ao karaokê, mesmo eu sabendo disso.

Estava lindo, a decoração era toda em tons de azul, várias flores penduradas, o ar japonês do local era sofisticado, não era como a churrascaria favorita do Chouji, era um ambiente familiar, onde todos estavam a vontade.

- Omedetou Gozaimasu Tenten!! – Gai veio pulando e gritando em minha direção, com os olhinhos brilhando.

- Oh! Gai-sensei, eu amei! – ele me abraçou tão forte e começou a chorar, acho que ele ficou mais impressionado pelo fato de eu ter dito que amei do que eu mesma.

- Tentenzinha, jura? Eu caprichei dessa vez, espere até ver o repertório, Lee e eu preparamos uma dança especialmente para você – ele fazia sua habitual pose ‘nice guy’.

- Omedetou Gozaimasu Tenteeeeeeeeeeeeeeeen-chan!!!! – Lee literalmente me esmagou!

- Arigatou Lee, arigatou! – eu estava realmente emocionada.

Todos no local vieram me cumprimentar, todos alegres, eu realmente estava emocionada, mas aquela emoção começou a virar aflição, todos na vila estavam presentes e vieram me cumprimentar, todos com exceção de um, Hyuuga Neji. Por mais que meu coração doesse, aquele ser que se diz gênio não estava presente, meu coração doía e uma vontade imensa de chorar surgiu, eu estava tão bonita, acho que nunca me achei tão bonita na vida e Neji nem ao mesmo estava ali para me ver, ele não estava ali no nosso karaokê, ele não estava ali no meu aniversário.

A única coisa que me confortava e me dava esperança era que por algum motivo Neji tinha o prazer de ser o último a me felicitar, era assim todos os anos, espero que isso não mude ou eu desmancho a chorar aqui mesmo porque Neji me esqueceu.

- YOOO!! Como vocês estão??? Eu estou super orgulhoso porque nesta noite minha pequena Tentenzinha completa dezoito anos de vida, e nada melhor que uma festa no seu local favorito e com seus amigos, então minha pequena que tal vir aqui e mostrar a todos o que sabe fazer no karaokê??? DEIXE O FOGO DA JUVENTUDE TRANSBORDAR POR ESTE PALCO YOSHIIIIIIIIIIIII!!!! – Gai-sensei que estava no palco com um microfone chamando a atenção de todos e me tirou de meus devaneios, agora não tem escapatória, vou ter que cantar. Subi ao palco.

- O que vai cantar? – perguntou o menino que cuidava do som.

- Hm. – pensei um pouco, optei por minha música favorita – Life is like a boat, Rie Fu.

O homem colocou a trilha, as letras da música apareciam num pequeno visor na ponta do mini palco, mas não necessitava ler, eu sabia muito bem essa música, ela me lembra o Neji.

Nobody knows who I really am,

Ninguém sabe quem eu realmente sou,

I've never felt this empty before.

Eu nunca senti este vazio antes.

And if I ever need someone to come along,

E se eu em algum momento necessitar de alguém que permaneça comigo,

Who's gonna comfort me and keep me strong?

Quem irá me confortar, e me manter forte?

Todos aplaudiram quando terminei de cantar, e antes de descer do palco meu coração se encheu de alegria, meus olhos brilhavam, eu pude ver em um canto mais afastado e escuro Neji, ele aplaudia discretamente, olhei para Gai-sensei com meu melhor sorriso e lhe entreguei o microfone logo em seguida indo em direção aonde ele estava, mas ao chegar lá não tinha mais ninguém, olhei em volta e nada dele, será que era fruto da minha mente?

Ino e Sakura logo apareceram me puxando para uma das mesas, elas queriam minha presença, apesar de mal prestar atenção na conversa. Após um tempo Gai-sensei me puxou até o centro onde fizeram as felicitações em volta do bolo, e antes de apagar a velinha Lee me mandou fazer um pedido, então fechei meus olhos e desejei em pensamento...

“Gostaria que Neji aparecesse no meu aniversário”

Por incrível que pareça naquele momento era tudo o que eu mais desejada, a presença de Neji.

Logo fui guiada até uma mesa onde tinha vários presentes, mas não pude abrir nenhum, pois Gai e Lee estavam se apresentando, eles cantavam e dançavam Caramelldansen em minha homenagem, o que seria de mim sem esses dois bakas? Todos foram para frente do palco apreciar a apresentação que foi seguida de outra, mas dessa vez Kiba e Naruto entraram no ritmo. Por Kami! Até esses dois se deixaram levar por eles.

Quando percebi estava sozinha em frente à mesa de presentes, passei meus olhos por eles, na verdade queria ver se tinha algum com o nome de Neji, mas para minha surpresa o que eu achei em meio a tantos presentes foi outra rosa branca. Imediatamente a peguei, mas o conteúdo de seu cartão me surpreendeu.

“Um kanpai por minha conta”

Sinceramente fiquei intrigada com isso, mas que seja, vamos brindar, me aproximei do bar.

- O que vai querer senhorita?

- Com o que brindamos? – nunca fui de beber, não sabia se brindava com sakê.

- Eu tenho o que procura – ele se virou pegando algo, logo me serviu uma dose de algo alcoólico e uma rosa branca... – Está pago senhorita. - as bebidas alcoólicas eram vendidas a parte, jamais Gai-sensei daria uma festa com bebida alcoólica à vontade, tudo isso por amor a seu pupilo.

- Kanpai! - Tomei a bebida num gole só, era um pequeno copo, mas deu uma ardência – arigatou.

Peguei a rosa junto com a outra e me afastei um pouco do bar, li o cartão.

“As cerejeiras merecem ser vistas, logo elas desabrocharam...”

Eu entendi aquilo como um recado, todos estavam concentrados nos quatro em cima do palco, aproveitei e sai de fininho, indo em direção ao parque que ficava perto de casa, lá tinha árvores de cerejeiras, as mais belas quando desabrocham, algo me dizia que se seguisse essas pistas poderia encontrar a pessoa que as está me mandando. Aproximei-me da árvore de cerejeira mais velha do parque, mas eu tinha que me lembrar de Neji, costumávamos nos sentar embaixo daquela árvore com a intenção de ‘descansar’ de Lee e Gai, às vezes todo aquele ‘fogo da juventude’ nos extasiava. Ao ficar de frente a árvore encontrei outra rosa branca.

“Nada como o lar da gente, sempre acolhedor, amigo, fiel, nada como estar segura nos braços protetores do seu verdadeiro lar.”

Pois é, a rosa me mandou ir pra casa, no meu aniversário, uma rosa me mandou ir pra casa, e o que eu fiz? Fui pra casa. Subia as escadas indo em direção ao meu apartamento, com as três rosas seguradas em direção ao coração, eu suspirava pesado, afinal de contas não descobri quem me mandou as rosas e não vi Neji, só faltavam cinco minutos para meu aniversário acabar, digamos que eu estava linda e desolada, até que o vi, lindo, sério, parado em frente a minha porta sem nenhuma expressão segurando uma caixa de veludo comprida e negra.

- Ne-neji? – me aproximei devagar.

- Tenten – ele se endireitou me olhando nos olhos.

- O que faz aqui? – me aproximei mais um pouco, ficando a uns dois palmos de distância.

- Vi te ver – ele se aproximou mais um pouco.

- Porque não foi ao karaokê? Estão todos lá.

- Mas você está aqui – ele me olhou nos olhos de um jeito enigmático, me fazendo corar – pra você – me esticou a caixa de veludo comprida que segurava.

- Arigatou! – peguei a caixa e a abri delicadamente, mas eu não estava preparada para o que continha nela, meu coração faltou sair pela boca, eu não sabia o que falar – Vo-vo-vo-cê...

Dentro daquela caixa de veludo negro continha uma única rosa branca envolta de um laço vermelho e um cartão, então era Neji quem estava me mandando às rosas, afinal de contas ele não me esqueceu, ele realmente fez isso por mim.

- “Omedetou Gozaimasu Tenten” – li o cartão em voz - Ne-neji, e-eu não acredito, então e-era vo-você! – eu gaguejava.

Eu estava rubra, minhas mãos tremiam, meu coração disparava, ainda não tinha absorvido essa informação direito, e Neji me olhava de um jeito diferente, se eu não conhece o Hyuuga tão bem poderia dizer que ele estava levemente corado e um pequeno sorriso estava querendo surgir em seus lábios, mas acho que isso se deve ao fato do corredor estar escuro e a única iluminação ser a luz da Lua que adentrava o local pela grande janela. Ele se aproximou mais de mim me deixando a centímetros.

- Ainda temos um minuto até o fim do seu aniversário – disse como um sussurro pra mim.

- É..é – eu ainda estava estática.

- Então devo te felicitar de forma adequada.

- É... – pra ser sincera não fazia a menor ideia do que ele dizia, eu estava estática e hipnotizada por aqueles olhos acinzentados e aqueles lábios finos sussurrando palavras, fazendo com que seu ar quente batesse contra os meus lábios.

- Omedetou Gozaimasu Tenten – ao dizer isso Neji simplesmente me beijou.

Um beijo calmo e sincero, um beijo a muito desejado por ambos, um beijo discreto, porém sedento de sentimentos, ficamos nos beijando na porta do meu apartamento sendo iluminados pela luz da Lua, por Kami! Sabe-se lá quanto tempo ficamos ali, a essa altura já não era mais meu aniversário, mas quem liga? Neji conseguiu me conquistar de todas as formas possíveis no mesmo dia, e quem diria, Lee tinha razão, desejos de aniversário se realizam, e melhor do que o esperado, com certeza o melhor aniversário de todos!

“As rosas brancas são o símbolo da pureza e da inocência. Esta cor costuma ser escolhida pelas noivas para os seus buquês porque significa que durará toda a vida. As rosas brancas também estão unidas ao amor. Uma moça a quem se ofereça este tipo de rosas quer-se demonstrar que esperam um futuro sólido com ela. Significa amor puro, feliz e para sempre. Alias, se uma pessoa está doente, esta é a cor das rosas que devem oferecer, para demonstrar que esperam por ela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? *-*Pra quem não sabe o aniversário da Tenten foi dia 09/03Outra coisinha básica, tio google é cultura!As cerejeiras florecem entre março e abril o/aaah 'Omedetou Gozaimasu' = Parabéns!mais alguma coisa? acho que estou me esquecendo ._.Huuum, muito fofo meu Neji *-*Percebam que não temos nenhuma declaração de amor, quis fugir do clichê, não rola beijo maas eu percebi que se não rolasse eu me mataria, porque pelo menos isso né? u.u'



OBSERVAÇÃOZINHA: HONEYS QUERIDENHOS *-*
só vim avisar que eu ganhei o concurso *-*
1º lugar honraaaaaaa total, pelo fato de serem três autoras que eu adoro