Canções do Coração escrita por Lariii


Capítulo 2
brigas,brigas e muita diversão


Notas iniciais do capítulo

com uma ajudinha de uma amiga!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132517/chapter/2

Depois desse acontecimento, só lembro-me de ficar paralisada e começar a chover forte, como se o cinzento céu chorasse junto de mim, levantei e saí correndo para minha casa há quase dois quarteirões do parque, cheguei em casa não olhei na cara de ninguém fui para o meu quarto , me joguei em minha cama mesmo encharcada e chorei, não tive coragem de me olhar no espelho ou qualquer coisa parecida,como pude ser tão idiota e estúpida, como ele iria gostar de uma garota mimada e fresca como eu? Impossível, não tem como isso acontecer, ele só me ver como sua melhor amiga e nada mais, acabei adormecendo no meio de meus pensamentos.

POV Jin

Não acredito nisso, falei com Amy sobre ela mesma, quando ela me perguntou quem era, entrei em pânico, mas consegui segurar e falar que ela não precisava saber. Agora, espero que ela me ajude a conquista-lá. Depois de isso passar, comecei a pensar em como ela era linda. Seus cabelos rosas, sempre de Maria Chiquinha e com cachos nas pontas, as curvas de seu corpo faziam qualquer homem delirar por ela, mas aqueles olhos, sim, aqueles olhos eram os diamantes rosas mais lindos desse mundo, me encantava quando ela me olhava com os olhos brilhando, e seu sorriso também é perfeito. Mas depois lembro que ela só me quer como amigo e para conseguir conquistar seu coração terei de ralar muito. Depois de pensar muito em Amy, acabo adormecendo e acordando somente na manhã seguinte.

 Quando acordei, vi que estava atrasado, eram 7:15 da manhã, depois me lembro do que havia sonhado, era Amy. Linda em meus sonhos, e não queria acordar.

Quando chego à sala, a professora me olha com uma cara cansada e só me manda sentar, sem me pedir explicações nem nada.

O único lugar que tinha era do lado de MINHA Amy. Ela devia estar distraída pois nem me viu sentar no seu lado. Depois de um tempo tive de cutucar ela, pois tinha perdido o inicio da aula. Depois que ela me percebeu do seu lado, os olhos brilharam e eu vi aquele lindo sorriso, quando olhei sua boca senti uma louca vontade de beijá-la, mas me esforcei muito para não estragar a amizade com a garota que não gosta de mim.

POV Amy

Estava tão feliz, que nem me lembrei do que tinha acontecido ontem, no parque. Depois de eu ter passado todos as coisas que a professora passou, voltamos a não nos falar.

O sinal toca, próximo tempo : Matemática, o que significa Zero, Sieghart e Elesis brigando, aiii como isso me deixa feliz ! Pois é engraçado demais as brigas.

- Ruivinha, ruivinha, tens de parar de ser tãao estressada. – disse Siegh

- Ora seu idiota, cala a boca e vai enxer a tua namorada ! – disse Zero

- Zero, não te mete, isso aqui não é pra você meu amor ! – disse Elesis

- Mas Elesis... – Zero parou quando viu sua namoranda com um olhar mortal.

- haha, eii ruivinha deixa o teu namoradinho de lado e vem brigar comigo ! – disse Siegh irritado

- Ninguém se mete com ela ! – disse Zero

- Zero e Sieghart, calem a boca agora !!!

- Mas... – Zero nem ousou terminar.

- hahaha – Sieghart morrendo de rir pois Zero tinha levado um carão, tarde demais... PLAFT!!

 - Aiiii – Esclamou Sieghart

- hahaha – ria Zero e Elesis

 Eu estava sentada ali e rindo como sempre, esse três não tem jeito !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.