La Lumire Du Désert escrita por titiaro


Capítulo 2
Capítulo1: Si le savoir


Notas iniciais do capítulo

Bom estamos aqui para mais um capitulo Vou falar um pouco da fic, ela será curtinha com somente 3 capítulos e o prólogo. Os nomes da fic, do blog e dos capítulos são em francês por que eu gosto muito dessa língua e por que o blog que ela usa é francês.

Beta-reader: I-dalice E-milly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13251/chapter/2

Após tomar o chá com o pai e a irmã faz uma referencia respeitosa, mas impessoal para um momento familiar e avisa sal retirada, seu pai a ignora e sua irmã a responde delicada, mas sem emoção. Retira-se para o seu quarto caminhando. Suspira resignada. Chegando ao andar de seu quarto nem tinha saído do ultimo degrau, encosta a cabeça na parede, olhando para suas mãos pequenas finas delicadas bem cuidas e feitas exatamente como a mão de uma dama deveria ser. Tremiam sem controle suando frio, estavam completamente geladas como duas pedras de gelo. Era o nervoso de estar na presença de seu pai.

Hiashi lhe passava muito medo. Sentia-se pior que uma formiga quando ele falava naquele tom com ela, e agora, teria sim uma professora particular. Ela era a vergonha do seu clã. Não merecia cuidar dos negócios quando estivesse na idade tradicional de assumi-los.

Abaixou a cabeça sentindo as lágrimas escorrerem enquanto fechava o punho de forma sofrida, suas juntas ficaram esbranquiçadas e sentiu a pele ser cortada pelas delicadas unhas, o sangue escorreu de leve manjando o Kimono de seda branco e a dor pareceu ínfima perto da dor no seu coração. Sua vontade era agachar-se ali mesmo e deixar a dor tomar seu corpo. Chorar até não ter mais lágrimas, contudo, nem esse direito tinha, caso alguém a visse ali estaria com graves problemas.

Erguendo o rosto foi até seu quarto de forma calma e determinada, ligou o seu computador calmamente enquanto colocava uma musica pesada em um volume bem alto para tocar. Somente aquela melodia do metal com a voz daquela cantora nórdica para acalmá-la pelo menos um pouco. Era até um contracenso gostar desse tipo de musica, pelo menos todos que sabiam diziam ser. Era tão delicada a menina Hinata, mas a verdade era que as letras e a melodia sempre retratada da melhor forma possível o que sentia. Seu pai simplesmente odiava, ela deveria gostar somente de música clássica. A mas a dona do dom era a sua irmã, ela tocava piano, violino e flauta, seu pai sempre ouvia a mais nova tocar após o chá ou o jantar.

Para evitar problemas em casa a mais velha simplesmente colocava os fones no ouvido e a mente longe.

Abriu o MSN curiosa. Será que o misterioso teria a aceitado? Será que não era mais uma brincadeira de mal gosto de alguém mal intencionado?

Logo viu um nome diferente na sua lista. Estava nervosa e envergonhada.

Será que falava com ele?! Ou esperava ele vir falar com ela? Só de pensar nisso já estava completamente envergonhada... As duvidas logo sumiram, pois, no mesmo instante a janela surgiu na sua tela.

Sabaku diz:

Bom tarde.

A imagem de exibição era de um Oasis. Achou extremamente bonito a imagem, aparentava ser uma foto tirada pelo dono já que não tinha a qualidade de uma foto profissional.

A letra dele era aquela padrão do MSN. Realmente não mostrava muito da pessoa, e isso somente deixava Hinata mais nervosa. Permitiu-se rir ao perceber que não poderia falar muito, sua letra somente diferenciava por ser em itálico.

Respirando fundo decide responder antes que o desconhecido a pensasse ela ser mal educada.

Moon diz:
Boa tarde, tudo bem?

Sabaku diz:
Tudo bem sim, sou a pessoa que lê seu blog.

Moon diz:
Ah! Sim, prazer, muito obrigada por acompanhar meu blog.

Sabaku diz:
Acho que é educado pelo menos eu falar meu nome: Sabaku no Gaara.
E eu gosto de acompanhar seu blog como disse naquele comentário.

Moon diz:
Bom meu nome é Hyuuga Hinata... Foi bem surpreendente ver seu comentário lá.

Sabaku diz:
Desculpe, não sei o que deu em mim naquela hora...

Moon diz:
Não ...Tudo bem...

Moon diz:
Eu... Gostei #.#

Moon diz:
Ah!! Falei de mais!! Desculpe!

A garota ficou mais vermelha se possível do lado de fora do computador. Não entendia o porquê de ter dito aquilo. Não estava acostumada a conversar no Messenger. Aliás, não estava acostumada a falar realmente.

Ninguém tinha interesse em conversar com ela na realidade.

Sabaku diz:
Tudo que eu disse foi verdade.

Sabaku diz:
Bom pelo meu e-mail você sabe da onde escrevo, e você escreve de onde?

Moon diz:
Konoha, ... Eu sempre quis conhecer Suna, é tão bonita quanto dizem?

Sabaku diz:
Eu pelo menos acho que sim. Você gosta de Konoha?

Moon diz:
Oh! Sim! É muito bela, gosto de ir acima das cabeças esculpidas, de lá se pode ter uma bela visão da cidade.

Sabaku diz:
Gosto de andar por aqui.

Moon diz:
Andar é muito bom! Eu ando bastante também, ajuda a pensar.

Sabaku diz:
Verdade!! Achei que só eu andava pra pensar!

Moon diz:
Er... eu sempre gostei de andar pra pensar... andar e ver a chuva também é bom.

Sabaku diz:
Sim!! E escrever!!

Moon diz:
Eu sempre escrevo pra por as idéias no lugar, parece que quando eu escrevo as coisas vão se ajeitado na cabeça, e eu vou me empolgando e me liberando e quando vejo me sinto tão mais leve, parece até que tem solução. Só preciso achá-la... acho que ela se esconde muito bem, nunca a acho!

Sabaku diz:
hehehe,... Por isso montou o blog?

Moon diz:
Sim, foi sim... e você por que passou a lê-lo?

Sabaku diz:
Me identifiquei com o fato de você não se encaixar no que esperam de você...

Moon diz:
Se não for abuso... Como assim?

Sabaku diz:
Sou exatamente como você, mas ao contrario de você, que teve coragem de ser você mesma. Eu criei uma armadura onde ninguém me toca.

Moon diz:
Queria criar uma armadura assim...

Sem que a garota percebe-se a conversa seguiu-se por horas, alem desses comentários iniciais. Fluida e calma, somente um conhecendo e tateado para descobrir o outro. Sem cobranças ou analises maiores do que fazia.

Sentiu-se muito bem. Ele não a julgou, somente conversou. Parecia até que ela era uma pessoa normal.

E sem perceber já havia e muito passado a hora de se recolher prometendo que entraria no mesmo horário no outro dia.

Resolveu postar no blog os seus pensamentos antes de dormir.

--

L'étoile solitaire

Terça, 12 de abril.

Eu nunca fui muito de conversar... Mas não por vontade própria.

Geralmente as pessoas simplesmente não se interessam por conversar comigo.

Meu pai só me da ordem ou critica, meu primo se resume a cumprimentar, minha irmã são conversas vagas, pois ela geralmente está mais preocupada com a nova musica a ser aprendida.

No colégio os professores somente falam comigo se for para comentar alguma prova ou trabalho.

Somente Kiba às vezes conversa comigo, mas desconfio somente deseje ficar comigo.

Fico lisonjeada, no entanto, não quero me envolver se não gostar da pessoa realmente. E beijar por beijar e vazio de mais. Minha vida já é vazia o suficiente.

E agora conversar sem qualquer tipo de interesse, simplesmente por conversar foi algo muito bom. E veio de alguém que nem imaginava algo assim. Alguém novo.

Será que agora tenho um amigo?

Não percebia o quanto sentia falta disso.

--

Satisfeita com o pequeno desabafo, desligou o computador, dirigiu se ao banheiro tomando um banho relaxante analisando todo o seu dia.

Começou com um dia igual a todos trouxe mais uma grande desilusão e acabou por terminar de uma forma prazerosamente diferente.

Dormiu feliz. Algo que não se recordava de ter feito desde antes da morte de sua mãe.

Meio sonolenta, mas com um sorriso doce e angelical na face, murmurou baixinho com sua voz doce:

- Arigatou Sabaku-kun... arigatou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Antes de mais nada sempre quis escrever continua no final da fanfic hehehehehehe... sim eu sou uma criança feliz #.#

E agora estou aqui de novo hehehe Bom espero que tenham curtido o capítulo. Eu realmente gostei verdade. Foi complicado fazer uma conversa no MSN com o Gaara-kun sendo que ele não é muito de falar, espero ter ficado bom.

Agradeço a minha beta Ida-chan um anjo em minha vida por me aturar hehehe.

Gostaria de pedir, se não for abuso em saber se gostaram da forma que retratei a conversa no Messenger deles...tentei ficar mais fiel possível ao que realmente acontece... Se não gostarem eu mudo .

N/B: Nhá! Adorei essa Fic! A Ro-chan tem umas idéias, que cá prá nós, são uma melhor que a outra... E estou honrada em poder ajudá-la sendo a beta dessa maravilhosa FanFic

Te adoro Ro-chan!! Continua assim hem! XD

Beijos pessoal e continuem acompanhando: ‘La lumière du désert’

Ja Ne da Ida-chan ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Lumire Du Désert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.