No Geral Todo Amamos os Deuses escrita por REN_125


Capítulo 7
o ou temos compania


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora é que eu não tive tempo e fiquei triste com a falta de reviews.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132399/chapter/7

Eu me virei dei de cara com três adolescestes os três usavam camisetas iguais aos dos garotos no meu sonho.

A da esquerda era uma garota que devia ter uns 15 anos, tinha cabelos ruivos e compridos e olhos cinzentos e inteligentes, como o da outra garota da reunião e usava uma camiseta verde claro com o desenho do centauro.

A do meio, que falara, eu reconheci como a Dani e usava a mesma camiseta em um tom verde mar.

E a esquerda havia o segundo garota mais lindo que já vi (só perdia pra Anúbis). Tinha os cabelos pretos repicados, a pele tinha um tom meio oliva ele tinha um rosto simplesmente perfeito, com direito a lindos e profundos olhos escuros, usava calça jeans uma versão em preto da mesma camiseta e uma jaqueta de aviador. Devia ter uns 16.

Eu fiquei olhando aqueles olhos, entrando cada vez mais fundo, até que bem de longe ouvi alguém falar.

-quem são vocês? Como entraram aqui? E o que estão fazendo aqui?

Eu acordei, percebi que o Henry estava agora ao lado da garota ruiva e que sua camiseta agora era uma réplica das demais só que de um azul céu.

Dani sorriu e disse

-bom eu sou Dani, filha de Poseidon. Esta é Louis, filha de Atena, ela vai “conduzir a negociação”

Disse indicando a ruiva, e eu me lembrei de ter ouvido a garota loira falar dela.

- esse é Nico, filho de Hades.

Disse apontando pro garoto lindo.

-e vocês já conhecem o Henry filho de Zeus.

Antes que qualquer pudesse falar algo ela continuou

- agora como nós entramos é outra historia. O plano era chegar tocar a campainha e pedir humildemente para entrarmos.

Ela disse em tom sarcástico.

-mas chegamos a conclusão que o pessoal do chalé de Hefesto ia ficar chateado se não testássemos as armas que eles criaram

Disse com um sorriso totalmente maroto, e Nico completou, com o mesmo sorriso.  Que deixava ele ainda mais lindo.

-então nós, ahn, explodimos a proteção externa. Passamos a barreira interna e atravessamos a porta. A propósito é melhor refazerem as barreiras, afinal nunca se sabe quando alguém pode vir bater na porta.

Ele e Dani trocaram um sorriso, enquanto Louis ficava olhando eles com uma cara super brava. Era obvio que ela não tinha concordado com a idéia.

- quanto ao “o que estamos fazendo aqui?” viemos...

-viemos contar umas coisas.

Disse lançando um olhar significativo para Dani que apenas deu de ombros antes de continuar.

- antes de qualquer coisa vocês sabem o que são meio sangues, certo?

Ela disse olhando para nós íamos responder quando Bastet disse

- lógico que não!!! Achávamos que estavam mortos!!!

Bastet parecia bem irritada. Dani a olhou por um tempo com cara de quem tenta lembrar de algo até que seus olhos se iluminaram

-você é a deusa egípcia Bastet não é?

Bastet ficou realmente brava ele grunhiu e desapareceu. Louis virou para Dani e disse

-com sua habilidade de irritar monstros, deuses, professores, diretores, policiais, repórteres e filhos de ares, é impressionante que você ainda esteja viva!!!

Dani sorriu e continuou.

- bom enfim, vocês sabiam que os deuses e toda a mitologia grega ainda existem, assim como a egípcia?

Todos ficamos totalmente chocados, tipo apesar de já ter me acostumado com a existência dos deuses egípcios, mais deuses só podiam significar mais problemas.  E Lina perguntou

-então, os deuses gregos também existem. E eles também estão espalhados pelo mundo tipo o Per Ankh?

Essa pergunta deixou eles numa completa cara de taxo

-per o que?

Perguntou Nico

-Per Ankh ou a casa da vida. É onde os magos egípcios treinam e moram. Tem um pra cada Nomo, ou país. Esse é o vigésimo primeiro Nomo.

Expliquei. A garota de olhos cinza parecia bem interessada e ela perguntou

-então essa casa da vida funciona para matar monstros e ajudar os deuses?

- na verdade só nós fazemos isso. Os outros Nomos estão ocupados demais mantendo os deuses aprisionados ou tentando nos matar por estarmos tentando liberar os deuses para que eles nos ajudem a salvar o mundo do chaos.

Explicou Carter. Isso os deixou ainda mais confusos

-pera vocês aprisionaram seus deuses?

Perguntou a Dani

-não nós estamos tentando libertá-los.

Expliquei. eles se entreolharam

-mas vocês vão ou não vão explicar o que exatamente são vocês?

Lina perguntou. Dani então voltou a explicar

-bom os deuses gregos não foram aprisionados. E não estão espalhados por aí. Nós seguimos a chama da civilização ocidental.  Isso significa que atualmente nos encontramos em Nova York.

-Tá mas o que exatamente são vocês?

Perguntou Lina. Dani olhou pra ela e disse

- deixa eu terminar? Bom os deuses gregos, desde a Grécia antiga, costumam sair e ter filhos com mortais esses filhos são chamados de semideuses ou meio sangues.

- então vocês são filhos de deuses. Por isso vocês se apresentaram como...

Fiz um esforço pra lembrar.

-filha de Poseidon, filha de Atena, filho de Hades e filho de Zeus.

Completou Carter

-então vocês são mesmo filhos desses deuses?

Perguntei

-é isso aí

Respondeu Nico.

-mas não foi por isso que viemos.

Cortou Louis

-viemos avisá-los que alguns titãs, que são tão poderosos como nossos deuses e com quem agente fica brigando para que não tomem o poder, fizeram algum tipo de acordo com alguns monstros egípcios. Alem disso recebemos uma profecia envolvendo dois hospedeiros e um inimigo chamado Apófis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e?ficou bom? ficou ruim? comentem mandem reviewsbjs a todosps: proximo cap só com 4 reviewsso exigente huahuashuahsushuasahsu