No Geral Todo Amamos os Deuses escrita por REN_125


Capítulo 2
uma amiga no bebedoro


Notas iniciais do capítulo

oi gente obrigada pelas reviews.

fiz esse capitulo um pouco maior espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132399/chapter/2

Eu fiquei encarando ela um tempo e quando me dei conta ela tinha sentado e falava comigo.

-você é a garota nova que veio da Inglaterra, Sadie não é?

- por que quer saber?

Tudo bem foi grosseria, mas tinha algo de estranho naquela garota algo realmente diferente. E olho q eu convivo com o Carter!!!

Ela sorriu e disse

-é já vi que sim. Meu nome é Dani.

-uhum- eita resposta criativa!!

-oi Sadie, quem é essa ai?

Eu tomei um susto, serio eu devo ta muito distraída. Eu fiquei um tempo olhando pra ele sem sabe o que fazer até q me toquei que era pra eu fazer alguma coisa.

-Carter essa é a Dani, esse é meu irmão Carter.

-oi

-oi. Você não tem sotaque britânico!

-é que eu sou americano. E você de onde você é?

-sou brasileira.

Carter falando;

Voltando alguns minutos eu cheguei na cantina e vi minha irma com uma garota, o q era bem estranho uma pessoa em sã consciência falando com a Sadie?

Ai, ai!! Para de me bater! Deixa eu contar a historia pô!!!

Enfim, eu cheguei e fui falar com ela e quando cheguei lá a Sadie tava com cara igual de quando ela virava pássaro!!! Ela levou uns 20 minutos pra ver que eu tava lá.

então ela me apresentou pra amiga dela e nós começamos a conversar.

tempo atual

-brasileira e o q você faz aqui?

-nada demais meu pai mora aqui sabe, e o q estão achando da escola?

ela hesitou um pouco antes de responder a pergunta e depois mudou de assunto rapidamente. isso fes com que Sadie saisse rapidamente do transe.

-a o de sempre escola nova você sabe.

ela deu de ombros 

- mas que legal seu pai mora aqui o que ele faz?

- olha aproxima aula é matemática e eu não fiz a lição é melhor eu correr.

e foi embora.

-muito estranha essa sua amiga não? acha que ela falou a verdade?

-não a próxima aula é historia!!

Sadie de novo;

eu sabia tem algo de errado com essa garota!!!

bom eu fui pra aula de HISTORIA e encontrei ela lá sentada,e é lógico que fui sentar do lado dela.

- conseguiu terminar o dever?

-na verdade eu descobri que não era pra hoje.

-que sorte 

-uhum.

a professora entrou e ela parou de falar comigo. ela passou o resto da aula olhando pra frente sem falar comigo fingindo prestar atenção no que a professora dizia sobre os deuses egípcios (irônico não). 

no outro intervalo tentei outra investida aproveitei enquanto estávamos na fila do bebedor.

-e ai? o que você acha sobre essa historia toda de deuses,monstros,etc? 

ela estancou e ficou tensa por uns segundos depois relaxou e virou pra min com uma cara de quem acha graça, muito mal feita diga-se de passagem!

-todas essas bobagens?pf! Por que temos que aprender sobre coisas que não existem afinal?

- bom eu acho bem legal. Mas me conta o que você faz por aqui?

-já disse nada

Eu tinha perdida paciência então resolvi usar uma abordagem direta

-como é sua família seus pais são divorciados? Você tem irmãos? Olha se vamos ser amigas então eu preciso saber um pouco mais sobre você

Aparentemente tudo o que consegui foi irritar ela. Ela ia responder quando ouvimos uma risada irritante vindo de trás da gente

-amiga dela sério? É mais fácil eu deixar de ser bonita!!!!

Eu olhei pra trás e vi uma garota com cara de patricinha tonta olhando pra min. Ela me avaliou e disse

- então você é a novata? Porque você esta falando com essazinha aí?

As duas garotas que estavam atrás dela riram como se ela tivesse acabado de se esculachar no chão, eu só notei agora mas as duas seguidoras dela eram mais babacas que a líder!!!!

- por que ela ainda não tinha te visto, se não ela ainda estaria num manicômio tentando tirar sua cara feia da cabeça.

-eu não to falando com você.

- vacas não falam então nem tinha como você falar mesmo!!!

Ela ficou um tempo com cara de taxo por que não tinha entendido a piada enquanto eu morria de rir. Nós estávamos indo embora quando ela jogou uma ultima carta desesperada só para não dizer que perdeu.

-pelo menos minha mãe não se suicidou de desgosto depois quem eu nasci.

E ela marcou um ponto. Senti a Dani estancar do meu lado e logo depois o bebedor explodiu. Minha garganta e meus olhos foram tampados pela água e quando os abri vi que ela tinha encharcado tudo e todos num raio de 15 metros. A única área seca era um pequeno circulo em volta de Dani que estava em choque. Ela olhou pras mãos juro que quase ouvi ela pensar “fudeu”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o q acharam?
gostaram?
ñ gostaram?

comentem, dem sugestões, qualquer coisa!!!

amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Geral Todo Amamos os Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.