Cartas para Annabeth escrita por Primadonna


Capítulo 2
Capítulo 2 - Caça à Bandeira


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEEEEE, escrevi em um dia isso, não sei se está bom. Mas como sou ansiosa, já viram né. Pois é, a faca da Annie NÃO É AMALDIÇOADA u_u
Espero que gostem, tem PVD do Luke, bem curto mais tem :B
P.S.: Não sei se TUCHÊ se escreve assim u_u

Ah, queria agradecer à Camila, que me deu algumas idéias para o capitúlo!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132332/chapter/2

   PDV Annabeth  

   Ok, eu havia conhecido finalmente o novo campista. Eu não conversei com ele direito, só peguei meu chinelo e dei o fora. Eu estava ensopada, poxa! Logo que cheguei no meu chalé, fui no banheiro mais próximo e me enfiei embaixo da ducha. Tirei as roupas e tomei um banho fresco. Estava muito calor.

   Logo que saí, troquei de roupa e sai com o cabelo molhado mesmo. Fui me econtrar com os escovadores de dente. Eles estavam em um banco.

   - Escovaram os dentes direitnho, não é ? - cheguei perguntando.  

   - Quer dar uma olhada ? - perguntou Thalia abrindo a boca. Recuei com medo do que ela poderia fazer. Ela soltou uma risada maliciosa.  

   - Mano, eu acho que vou virar um balconista de loja de revista. Imagine só, eu bem lendo uma revista playboy esperando as gatinhas chegarem... - sentei do lado de Thalia meio assustada. E ela bateu em Luke.  

   - Calma, não precisa ficar com ciúmes ! - ele disse. Engoli uma breve risada, porque Thalia tinha ficado vermelha que nem pimenta. Avistei Grover se aproximando, trazendo o garoto do chinelo junto.  

   - Hey, pessoas, apresento à vocês Percy Jackson, o filho de Poseidon ! - ele anunciou todo feliz, achando que estava apresentando um rei.  

   - Como é que tá mano - disse Luke fazendo um toque esquisito com ele - Sou Luke, elas são Annabeth e Thalia.  

   - E ai ! - ele disse acenando com a cabeça. Me senti esquentando. Caramba, ele era tão fofo... Para Annabeth, sua besta.   

   - Hoje vamos ter a Caça à Bandeira, e você fica no meu time.  

   - Preciso encontrar Quíron, já volto pessoal ! - disse Grover, que tropeçando nos próprios cascos, saiu correndo.  

   - Se aproveitando de todos, não é Luke ? - zombou Thalia - É claro que ele vai ficar no time de vocês, dessa vez resolvemos que vão ser  garotas contra garotos - disse ela.  

   - Vocês vão perder feio - ele disse.  

   - Você é que pensa, playboy. - eu disse zoando os dois. É claro, porque Grover não iria particiar.  

   - Nos aguardem - disse Percy.  

   - Nos aguardem vocês, Cabeça de Alga - eu disse num tom bem sarcástico. Os dois começaram a rir e logo pegaram um caminho até a área de treinamento.


   PDV Percy Jackson     

   - Cara, temos que nos preparar bem. - disse Luke - Vamos nos ferrar dessa vez.  

   - Não vai dizer que você está com medo das meninas que tem medo de quebrar a unha - eu disse zombando dele.  

   - Olha, realmente estou. Da última vez que foi garotos e garotas, elas não usaram espadas. Nos socaram e nos unharam. Foi terrível. - ele disse num tom medonho. Comecei à rir dele até entrar em uma sala de esgrima. Havia duas pessoas lutando e algumas no banco.  

   - TUCHÊ - gritou uma voz feminina - Quem vai ser o próximo ?  

   - Ele aqui ! - Luke me empurrou. Olhei para ele com uma cara de WTF ? - Boa sorte - ele disse - Clarisse não é nada fácil.  

   - Filha de quem ? - perguntei.  

   - Ares.  

   - Você vai perder, novato - ela disse. É claro, não havia muitas chances de eu ganhar, mas eu já havia treinado algumas vezes no meu antigo colégio, no qual eu fui expulso.   

   - Vamos ver então - eu disse colocando aquela roupa branca. Peguei a espada e fui para o centro, onde ela já me aguardava.   

   No começo fiquei meio desorientado, ela era muito rápida. Mas em questão de algum tempo, consegui reconhecer os golpes dela e comecei à mandar ver. Tentei acertar ela umas sete vezes, mas ela desviou de todas.   

   - TUCHÊ - eu disse, finalmente quando consegui. Ouvi uns "WOOOW"  e ela ficou meio confusa.  

   - Tome cuidado na Caça à Bandeira, se não você morre - ela disse saindo meio irritada.   

   - Parabéns, é uns dos únicos caras que vence essa dai - disse Luke dando alguns tapas em minhas costas - Vamos procurar as duas Cinderelas.

   PDV Annabeth Chase  

   - Já arrumou algo pra vestir na festa do chalé de Apolo mais tarde, depois da Caça à Bandeira ? - perguntei à Thalia. Estávamos sentadas na grama, encostadas em uma árvore.  

   - Vou pegar qualquer coisa, não quero parecer uma Filha de Afrodite. - ela disse rindo. Concordei.   

   - A Caça à Bandeira começa em 30 minutos! - anunciaram alguns filhos de Hermes.   

   - Aposto que vamos ganhar - disse Thalia. - Vamos nos revoltar por sermos garotas, e blá. E então vamos atacar os garotos que nem da última vez. Fim.  

   - Não sei não. Agora que os meninos finalmente sabem o que vamos fazer, eles devem ter outras estratégias. E vamos concordar que foram as filhas de Afrodite que começaram isso tudo.   

   - Realmente. Vamos detonar vocês. - disse Luke sentando-se na nossa frente.  

   - Cala a boca, seu panaca - disse Thalia - vocês nem imaginam os planos que temos contra você e seu bando de cachorros raivosos. - ele revirou os olhos.  

   - Adivinhem só quem ganhou da Clarisse no esgrima.  

   - Cabeça de Alga ? - perguntei de boca aberta.  

   - Seu apelido nem ofende sabe - disse Percy ao se sentando ao lado de Luke.  

   - Pois é, ela saiu toda estressada. E disse que ia se vingar no Caça à Bandeira.  

   - Na verdade, ela não disse isso - retrucou Percy - ela só ia me "encontrar" por lá.  

   - Melhor você se cuidar. Sabe, acho as garotas mais selvagens sexy... - disse Luke boiando.  

   - É melhor você se cuidar, ou eu acabo com a sua raça em questão de segundos. - provocou Thalia.  

   - Ai que meda.  

   - Vem Annie, vamos nos juntar com o grupo da Luluzinha. Tenham uma armadura extra ! - disse Thalia me puxando junto com ela. - Provocou, agora se ferrou. - ela disse com um sorriso malicioso. Nem queria pensar nos planos dela.

   PDV Luke Castellan  

   Estávamos já no meio da floresta. Meninas de um lado, meninos do outro.  

   - Preparem-se - anunciou Quíron. - JÁ ! - assim que estava liberado a procura, corremos na direção oposta delas. Que ficaram confusas, mas logo nos seguiram. Haviamos sabotado o jogo, sabiamos onde as duas bandeiras estavam. Ok, isso é injusto, mas não queriamos dar o gostinho pras garotas dessa vez.   

   - Chris, Beckendorf - chamei - tentem ficar vigiando a bandeira delas ! - os dois saíram correndo. Eu e Percy ficamos para trás, já que ele estava só aprendendo comigo. Não que eu seja metido por isso. Por nosso atraso, acabou que Silena, filha de Afrodite, e Clarisse nos cercaram.   

   - Ah, que beleza - fungou Percy - Vou ter que derrotar você outra vez ?   - Você se acha demais não é mesmo ? - retrucou Clarisse girando sua lança - Já estamos quase alcançando a nossa banderia. Duvido que vocês já saibam onde a de vocês está.  

   - Você nem imagina o quão perto ela está, idiota - eu disse. O que era realmente verdade. A bandeira estava à alguns metros de mim e Percy. Para oeste, em um laguinho.  

- Não é o que estou pensando... - disse Silena.  

   - Pode ter certeza - provoquei - Vão ficar ai paradas que nem duas mongas ? - logo as duas avançaram pra cima - Eu não devia ter dito isso, droga ! - e elas quase nos mataram. Mas consegui remover a espada de Silena. Percy ainda estava de pé.  

   - Percy, vai, eu cuido delas - disse pra ele.  

   - Perseu não vai pra lugar algum - disse Clarisse.  

   - Vai sim, e vai logo - mandei. Ele correu em direção à bandeira. Já me via morto por unhadas e arranhões - Tô fora ! - eu disse e saí correndo entre elas até os outros. Elas pareciam duas malucas correndo atrás de mim.


   PDV Percy Jackson  

   Corri em direção à bandeira enquanto Luke fugia das duas. Pulei e caí na terra em volta do lago. Vi a bandeira no canto, e fui andando em direção dela.  

   - Nem pensar que vou deixar você pegar a bandeira, Cabeça de Alga - disse Annabeth saindo de trás de uma árvore. O cabelo dela estava preso em um rabo de cavalo. O que realçava bem o rosto dela. Estúpido, pega a bandeira ! - Vocês não são os únicos espertinhos daqui.  

   - Ah, eu não esperava essa !   

   - Que pena, acho melhor você estar preparado...  

   - Pode crer que estou - eu disse.  

   - YAAAAAA - ela disse avançando pra cima, que nem aqueles Power Rangers. Ela me atacou com sua faca de bronze, e fez um corte no meu rosto. Eu não ia deixar isso barato, com toda certeza. Fui atrás dela com minha espada, Contracorrente, e ela recuou devagar.  

   - Não vá fincar isso dai em mim, ok ? - ela disse.  

   - Seria muita crueldade, não acha ? - eu disse sarcástico. Logo vi outros campistas chegando por trás. E outras.

   Fingi que ia atarcar ela, e peguei a bandeira.   

   - Seu Cabeça de Algas Estragas ! - ela gritou.  

   - Podem até ser estragadas, mas são espertas - zombei - É, ganhamos. - ergui a bandeira, que foi seguida de gritos de comemoração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY, gostaram ? Odiaram ? Querem me matar ? DD:
Mereço reviwes ? :B
Beijos, obrigada por lerem !