The Letter escrita por Gabrolla_TH


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gente..
vi que já tenho alguns leitores e fiquei super feliz! :)
Muito obrigada.. de verdade!
Esqueci de falar.. essa fic é uma Short-fic, só tem seis capítulos!
E espero que gostem desse.. e please continuem mandando reviews pra saber o que acham! ^.^
Beijoos a todos! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132067/chapter/2

Uma semana depois (estamos ainda em setembro) recebi um convite no meu Orkut para um encontro de fãs para comemorar os aniversários do Bill, do Tom e do Gustav. Já comecei a pensar em realmente ir ao encontro, quem sabe as meninas não estejam planejando um jeito de irem juntas? Eu não tinha nada a perder mesmo, então resolvi ir. Nos encontramos numa praça perto do centro da cidade e ficamos lá durante umas 3 ou 4 horas.. Foi muito bom, tiramos muitas fotos, cantamos e comemos também!

Tinham algumas meninas bem legais lá (nunca tinha ido num encontro desses) e bem simpáticas também. Amanda era uma das com quem conversei mais.

Amanda: “Anie, você tinha falado, no Orkut, que está louca pra ir ao show, né?”

Anie: “Sim, quero muito, mas to vendo que ta sendo mais difícil do que pensei!”

Amanda: “Bom, acho que vc já está sabendo, que eu e algumas meninas aqui, estamos organizando a ida pra SP. Estamos olhando o aluguel de um ônibus e se você interessar e só me falar!”

Anie: “Nossa, é uma boa ideia! Com certeza eu topo! Vou conversar de novo com minha mãe e no final da semana você já tem minha resposta!”

Nem queiram saber como foi minha conversa com minha mãe e, dessa vez, com meu pai também! Mas pra quem estava quase desistindo eu até que me sai bem! SIIIIIIM EU CONSEGUI. EU VOU PRA SÃO PAULOO!!

Flashback da conversa:

Meu pai: “Você vai, a gente deixa você ir, mas com uma condição.. (sabia que não ia ser tão fácil assim!) Nós não temos como te dar nenhum dinheiro; não podemos gastar nada agora por causa da dívida que temos, então isso já é por sua conta!”

Eu: “Mas eu não tenho dinheiro suficiente!!! Só tenho para passagem e estadia. Como eu vou comprar o ingresso??”

Minha mãe: “Esse é o preço que você vai ter que pagar! Ou você fica aqui sem poder ver o Bill, ou você vai e pelo menos pode vê-lo na sessão de autógrafos.. Você que escolhe!”

Eu: “Tudo menos ficar sem ver o Bill! Tudo bem eu aceito!”

End of flashback

Como eu disse, não foi tão fácil assim. E não, eu não vou ao show! Mas prefiro ir e ter a chance de, pelo menos, ir aos autógrafos. Quem sabe não tenho uma grande sorte de vê-lo assim como os outros meninos também! Como eu disse, não tenho nada a perder, só a ganhar! O sorriso dele já basta pra mim..

1 mês e meio depois:

Depois daquela conversa, com meus pais, liguei na hora pra Amanda e reservei meu lugar no ônibus. São Paulo que me aguarde!

Tinha uma coisa que não contei antes.. Durantes esses meses, antes do dia da viagem, eu tive a ideia de escrever uma carta para o Bill; iguais as que costumo mandar para banda por correio mesmo. Mas, essa seria um pouco diferente: eu não mandaria por correio, entregaria na mão do Bill, e teria a certeza que ele leria.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí!!
Espero que tenham gostado... ")
Reviews??
Falem tudo o que quizerem.. xD
Küsse
Minha segunda fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/189122/If_You_Only_Knew