Harry Potter - 19 Anos depois. escrita por Radcliffe


Capítulo 9
Capítulo 8 - Rictusempra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131951/chapter/9

– Bom, hoje como é a primeira aula aprenderemos um feitiço comum mas bastante útil, o feitiço se chama  Rictusempra, esse tipo de magia é pouco eficiente durante um duelo sério, mas ao decorrer do tempo vocês aprenderam melhores..., então, para lançar o feitiço é necessário movimentar a varinha para cima e para baixo mas de uma rápida, assim, vejam - então ele puxou a varinha, apontou a varinha para um aluno que parecia estar bem excitado.- Posso ? só para os alunos verem. - o aluno olhou com cara alegre para o professor e acenou com a cabeça.
O professor movimentou a varinha rapidamente dizendo - Rictusempra– então faíscas vermelhas voram da varinha atingindo o aluno fazendo ele rir.
– Rictusempra é o feitiço das cócegas - Disse ele cancelando a azaração sobre o aluno.

– Então... comecem, primeiro você Weasley - Disse Miro se afastando do local de batalha, enquanto isso a garota puxava a varinha, Malfoy parecia assustado por ser o alvo de um feitiço lançado por uma garota sem experiência pela primeira vez.
Rictusempra– Disse Rose lançando faíscas vermelhas da varinha, atingindo Scorpius, mas em vez de fazer o garoto rir, várias espinhas apareceram em seu rosto, levando a mão à boca, Rose correu em direção ao garoto caído, o professor se aproxima e lança um contrafeitiço fazendo as espinhas desaparecerem, então ele levantou o garoto. - Você está bem, quer continuar? - Scorpius acenou com a cabeça, puxando a varinha e apontando para a barriga de Rose. - Então podem começar - Disse o professor ancioso, Scorpius movimentou a varinha do jeito que o professor ensinou, pronunciando o feitiço, várias faíscas vermelhas atingiram Rose fazendo-a dar muitas risadas.



– Muito Bem - Disse Miro cancelando o feitiço do aluno sobre a garota. - Agora eu irei ensinar um feitiço muito importante em um duelo, o feitiço é usado para se proteger da magia do inimigo, o feitiço de chama PROTEGO, para usar esse feitiço é necessário movimentar a varinha duas vezes para cima em uma velocidade rápida como vocês acabaram de aprender. - Disse o professor descendo do local de treino - Podem começar, primeiro você Malfoy, Weasley ... quero que lance o feitiço Rictusempra em seu oponente, ele usará o novo feitiço que acabei de ensinar para se defender.
Rose olha para Scorpius com uma determinação de querer fazer o feitiço certo dessa vez, então ela movimenta a varinha do jeito que viu Scorpius fazendo no momento em que à atingiu pronunciando a azaração - Rictusempra - Scorpius ao ver que o feitiço voava em sua direção movimentou a varinha pronunciando - Proteg... - Mas fora atingido antes de conseguir terminar a defesa.


– Isso ! - Disse Rose com uma felicidade muito grande por ter feito o feitiço corretamente. - Parabéns Weasley, Mais Cinco pontos para Grifinória, por ter conseguido superar a sua dificuldade, muito bem, agora é sua vez de utilizar o feitiço defensivo. - Disse ele fazendo um sinal de autorização para iniciar o duelo.

Scorpius Puxou a varinha com uma vontade de ganhar aquele duelo, ele movimentou a varinha rapidamente pronunciando -Rictusempra– Então as faíscas voaram em direção à Rose , mas um momento antes de atingi-la um estrondo irrompeu a sala, uma poeira ficou no ar impedindo a visão dos demais, após a poeira baixar viram Rose coberta por uma energia verde à frente dela, os alunos avistaram no teto os pedaços que fora arrancado pelo feitiço ricocheteado pela barreira. - Muito bem Weasley ! - Disse o professor dando tapinhas de leve em suas costas, após terminar de chamar os resto das duplas para ensinar o feitiço, os alunos foram dispensados.


Depois de saírem da sala, todos os alunos se dirigiram ao Salão Principal, já estava quase na hora do almoço. As mesas já estavam cheia, cada aluno em sua devida mesa, esperando a comida chegar, ou melhor, aparecer.


– Sabe, eu estou morrendo de fome. – Comentou Alvo.

– Você parece meu pai as vezes, sempre com fome. – Rosa respondeu sarcasticamente.

– Até que a aula foi legal, mas ainda quero saber quem e aquele professor. – Comentou Louis.

– Mas tarde vamos ver isso, podemos usa minha capa. E o mapa do meu irmão... – Alvo disse já preocupado com a comida.

– É, mas a tarde vamos a casa do Hagrid, e podemos perguntar sobre ele. – Rosa disse, e quando ia falar mais algo todo tipo de comida apareceu naquela mesa, e na mesma hora Alvo e Louis começaram a comer, Rosa começou a ri e pegou uma fatia de bolo de cenoura.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!