Time Lendário escrita por lezinhoow


Capítulo 1
Raimon Eleven


Notas iniciais do capítulo

Eeaeae?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131902/chapter/1

Goenji P.O.V

Corria velozmente em direção ao gol defendido por Tachimukai. Esse jogo está muito apertado. Eu, Someoka, Domon, Ichinose e Endo vs Fubuki, Kazemaru, Kido, Tachimukai e Toko.

De repente Kazemaru aparece em minha frente, com sua velocidade. Percebi uma movimentação atrás de mim e mandei para trás com o calcanhar. Vi Ichinose já rodando velozmente parecendo um tornado.

- Spinning Shot! (Chute Redemoinho) - Gritou Ichinose, depois chutando a bola que vai com muita força em direção ao gol de Tachimukai.

Goenji POVS OFF.

- Mugen, The Hand! (Mão Invencivel) - Gritou Tachimukai em resposta, e milhares de mãos aparecem segurando o forte chute de Ichinose.

- Droga... - Disse Ichinose - Ok, vamos jogar!

Tachimukai joga a bola para Toko que estava ali perto e manda para Kido.

Kido assobia e 5 pinguins aparecem na terra.

- Kotei Penguins! Nido (Pinguins Imperiais N°2) - Kido chuta a bola, e os penguins a seguem, mais a frente Toko e Fubuki chutam a bola que vai ainda mais forte, agora para o gol de Endo.

- G2 Seigi no Tekken! (Punho da Justiça G2)- Gritou Endo. Ele levanta seu pé, gira suas mãos e da um soco no ar, soltando uma segunda '' mão '' gigante, que vai em direção a bola, a rebatendo para trás. Goenji pega a bola e avança.

- Domon! - Disse e toca para Domon que passava correndo a sua direita.

- Ichinose, Endo! - Domon toca a bola para Ichinose e Endo sai do gol. Os três começam a correr juntos, depois se cruzam, a bola começa a pegar fogo e sobe nos céus.

- The Phoenix! ( A Fênix) - Endo, Domon e Ichinose pulam e chutam a bola, que forma um Fênix que vai em direção ao gol de Tachimukai.

- Mugen, The Hand! (Mão Invencivel) - Gritou Tachimukai. Milhares de mãos aparecem e tentam segurar a bola. Tachimukai força mais ainda as mãos, e com extrema dificuldade consegue parar o chute. - FUBUKI! - Disse e manda a bola para Fubuki, que a gira nos pés, e depois gira 1 vez no ar e chuta.

- Eternal Blizzard! (Vendaval Eterno) - Disse e chuta a bola com extrema força.

- Majin, The Hand! (Mão Demoniaca) - Endo entra em uma pose e seu numero na camisa começa a brilhar. Ele estica as mãos e um enorme dêmonio aparece atrás dele, tentando parar o Eternal Blizzard de Fubuki. Depois de alguns instantes, a mão demoniaca é quebrada, e o Eternal Blizzard de Fubuki entra no gol. - Droga. Ok! Ichinose, Goenji, Domon, Someoka! Vamos fazer aquela jogada! - Todos afirmam com a cabeça. O time de Goenji coloca a bola no centro do campo e começam a tocar. Goenji toca para Someoka que manda para Endo atrás, que manda para Ichinose. Ichinose, Endo e Domon partem juntos, depois fazem a mesma coisa no The Phoenix e repetem o golpe.

- Vocês erraram! - Disse vendo que o chute iria pra fora. - NÃO! - Disse vendo Someoka ali preparado para utilizar uma técnica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontu