Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 9
Enfim Juntos!!!


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeee... terminei agora o capitulo.... e bem sei que estou feliz por que.... não vou falar ne...

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/9

Pov Bella

O dia da mudança chegou rápido, aqui estava eu ajudando Edward a colocar as coisas do meu novo apartamento no lugar. Ele estava sendo tão carinhoso e atencioso comigo esses últimos dias, esse sim era o meu Edward de antes, meigo, atencioso, carinhos e simples. Eu o amava tanto, mas fiquei muito assustada com sua proposta, não que eu não quisesse, eu queria te-lo perto de mim tambem, mas o maior motivo foi minhas filhas. Eu me preocupava com elas, já haviam fugido uma vez e eu fiquei louca atrás delas, fiquei tão desesperada e sem rumo, pois não tinha o que fazer, elas apenas deixaram um bilhete dizendo: mamãe fomos ver o papai! Beijos de Carlie e Nessie...

Me desesperei ao vê-lo na porta da geladeira, e desde então fico aflita pelo simples fato de me afastar delas, e elas já estavam tão apaixonadas pelo pai, como podia negar isso a elas sendo que elas já perderam tanto e ele tambem. Por isso aceitei assim tão facilmente, mas eu tambem queria muito estar perto dele, eu tambem o queria na vida delas e meu alivio foi grande ao ver a família dele ja tão apegada a elas tambem, pois o meu maior medo sempre foram eles, agora que vi que não tem o que temer, me arrependo por te-los afastado por tanto tempo.

- mamãe, a gente pode dormi um dia aqui e outro dia no papai. – Carlie falou tirando suas coisas das caixas e guardando em seu novo closet.

- pode ser filha. – falei sorrindo para ela.

- a gente vai dormi separada agora Carlie? – Renesmee perguntou da porta do quarto dela, que era em frente ao quarto de Carlie.

- temos dois quartos ne Nessie. – ela disse triste.

- a gente pode dormi juntas essa noite o que acham? – perguntei animada para elas, que logo sorriram.

- sim! – as duas responderam juntas.

- vai ser demais. – Renesmee falou agora animada. O apartamento era enorme, principalmente comparado ao meu, ele tinha três quartos, uma sala, cozinha espaçosa, banheiro de visitas e um em cada quarto, sala de jantar e uma área de serviço.

- é! – Carlie riu também concordando.

- só falta o papai. – Renesmee disse fazendo um bico lindo.

- hum, acho que não da filha. – falei sorrindo um pouco triste pela expectativa delas.

-hum, certo. – Renesmee falou e Carlie olhou pra mim depois suspirou.

- mamãe, você não gosta mai do papai? – Carlie perguntou triste.

- claro que gosto dele filha. – falei alisando eu rostinho.

- não assim, você ama o papai?

- filha, essas coisas são complicadas amor. – falei sorrindo.

- não são não eu tenho um namorado e gosto dele, e não é complicado ou difícil, é so gostar e pronto. – ela disse chorando um pouco.

- filha. – falei e abracei ela com força, olhei para Renesmee e ela fazia um bico de choro também, logo lagrimas desciam pelo seu rosto também, como elas podem entender elas são apenas crianças não posso simplesmente falar minha historia com o pai delas. – vem ca Renesmee. – falei chamando por ela também.

- vocês duas, por que estão triste em? são as crianças mais sortudas e felizes do mundo. – falei agora também chorando um pouco. – tem uma mãe que ama vocês mais que tudo na vida, tem um pai que também ama vocês com tudo que pode, e uma família linda, a vovó Renne, o vovô Charlie, a vovó Esme e o vovô Carlisle. – solucei um pouco e parei para respirar e me acalmar também. – e sem falar na tia Alice, ela não é demais? – perguntei e elas concordaram. – e a Aninha? E o Nick? E o tio Emm, ele é o melhor tio do mundo todo.

- é! – Renesmee falou passando as mãos nos olhinhos que estavam vermelhos. – a melhor família do mundo.

- então não chorem meus bebes, nem tudo é do jeito que a gente quer. – falei alisando seus cachos. – as vezes tem alguma coisa que fica do jeito que a gente não gosta, e nos temos que deixar a tristeza de lado e tentar viver com isso. – falei sabendo que elas iriam entender nem que fosse só um pouco.

- mas por que tem que ser assim? – Carlie perguntou triste. – Por que o vovô Charlie e a vovó Renne se amam e vivem juntos e tem uma filha que é a mamãe, eles se amam. E a vovó e o vovô Carlisle também se amam e tem filhos e vivem juntos. A tia Alice também, o tio Emm também, e o papai, e você mamãe? E a gente? – fiquei perplexa pelas palavras de Carlie e o quanto ela consegue enxergar as coisas, como um bebe de seis anos pode pensar assim, e pior de tudo como um bebe de seis anos pode sofrer assim? Que espécie de mãe sou eu? Eu não posso vê-la assim, o que eu fiz meu deus.

- me perdoem, por favor. – falei abraçando elas e novamente chorando.

- filhas. – ouvi Edward da porta falar também com os olhos marejados, ele escutou? Quanto ele escutou?

Ele veio ate nós e se ajoelhou também nos abraçando apertado.

- pa...pai! – Carlie soluçava ainda indignada.

- shiu filha, calma, calma.

- mas, mas por que? – Edward pegou ela no colo e aconchegou ela em seu braços, Renesmee estava agarrada a mim, e a abracei forte nesse momento. Renesmee chorava silenciosamente, mas com certeza bem mais calma do que Carlie que eu ainda podia escutar os soluços vindos da sala.

- filha, vamos para cama. – chamei e ela concordou, não demorou muito para dormir, mas ainda assim ouvia Carlie resmungar.

Cheguei na sala e Edward andava com ela para la e para ca, tentando acamá-la, niná-la, e fazê-la dormir, mas não adiantava. Depois de um tempo ela se acalmou, mas não dormiu logo, seu olhos pesavam, mais ela nos olhava ainda nos questionando por que nos dois ainda estávamos nessa situação.

Mas logo seus olhos foram fechados, e Edward a colocou ao lado de Renesmee em minha cama, eu estava mal, muito mal. Eu não podia mais vê-las assim, elas sentiam nossa situação.

- Bella, o que?

- Carlie começou a perguntar se eu não te amava mais,por que os avós e tios delas tinham filhos e se amavam e viviam juntos e nós não, eu tentei dizer que era difícil, complicado para ela saber, mas ela veio com essa dos avós e tios. E chorou muito, ela queria saber o por que Edward, por que nós dois estamos nessa situação. – tentava falar o mais baixo possível.

- Bella, eu...

- Edward eu sou péssima, egoísta e uma verdadeira idiota. – falei quase chorando novamente. – o que eu fiz Edward? O que eu fiz? Eu não podia abandonar você, privar você delas, privar elas de você. Me perdoe Edward, me perdoe.

- Bella. – ele falou e me abraçou forte. – Eu te Amo tanto minha pequena, eu odiei você me deixar, não me contar sobre elas, e se esconder de mim por tanto tempo. – ele falou me abraçando com um braço e acariciando meu cabelos com a outra. – mas eu sei que teve seus motivos, sei que tentou ser uma boa pessoa, sei que estava pensando em mim quando foi embora, estava pensando nelas também, então você não é nada disso meu anjo, nada disso.

- Edward.

- Bella eu te amo, sempre te amei, nunca existiu mais ninguém alem de você, me dei conta disso a alguns dias, estava tentando reconquistá-la, a queria apaixonada por mim novamente, eu quero você Bella, quero vocês comigo. Meus amores, minha família.

Edward falava agora olhando em meus olhos, ele ainda me amava? Ele me queria? Eu também o amava tanto, por que não podia ser do jeito que Carlie falou? É so gostar e pronto, é so amar e pronto, eu queria ele, ele me queria, nossas filhas queriam e precisavam disso também, por que ainda estavamos separados? Por que eu ainda estava pensando enquanto eu podia estar beijando ele? E foi o que fiz, enlacei seu pescoço e subi minhas pernas enlaçando elas em sua cintura.

Sua boca, ah sua boca. Ha quanto tempo eu não sentia esse gosto único, doce, sexy e perfeito? Por que? Pra que? Ele era perfeito, sempre foi. Nossas bocas faziam uma dança em perfeita sincronia, nossas línguas se enroscavam e nos faziam gemer, ah quanta saudade.

- Bella... ah minha... minha Bella. – Edward gemia incontrolado, igualmente a mim. Separamos nossos lábios e nos olhamos por um tempo indescritível.

- eu senti tanto sua falta Edward! – falei beijando seu rosto.

- eu também meu amor, eu também senti tanto sua falta. – ele falava com a testa colada a minha, nos encarávamos o tempo todo, nossos olhos ardiam de desejo, eu o queria tanto.

- Eu te amo. – falei

- Eu te amo. – ele falou também e voltamos a nos beijar com paixão, com saudades, com tesão e com amor, muito amor. Não me lembrava de mais nada, somente dele, de como éramos e ainda somos perfeito juntos, como nos entendemos somente ao nos olharmos nos olhos.

Edward me levou para seu apartamento, por sorte éramos vizinhos, nossas filhas dormiam, só iriam acordar amanha, hoje a noite era nossa, apenas nossa.

.......

- mamãe! Mamãe! Mamãe! – ouvia os gritinhos e risadinhas delas, mas estava tão distante e já amanheceu? Olhei para elas que sorriam felizes, mas eu via que seus sorrisos eram tão sinceros e verdadeiros, fazia muito tempo que eu não via ele estampado em seus rostinhos. Olhei para o lado e entendi o porque. Edward estava deitado ao meu lado, depois de nos amarmos muito ontem a noite, eu disse para nos dois irmos para o meu quarto, dormi com nossas filha, era o que elas queriam ontem.

- bom dia flor do dia! – Carlie falou rodopiando na cama e caindo em cima de Edward. Ela estava totalmente feliz, nenhum vestígio de tristeza de ontem a noite.

- bom dia. – falei feliz e pegando ela e Renesmee para um abraço grande e forte, com Edward se juntando a nós.

- to com muita fome. – Renesmee reclamou ainda dentro de meus braços, sorri para Edward e beijei seus lábio em um selinho demorado. Depois olhei para Renesmee e Carlie que olhavam chocadas e de olhos arregalados.

- vocês se amam? – Renesmee perguntou com um sorriso engraçado.

- sim. – respondi encarando os dois pares de olhos que no analisavam.

- muito? – Carlie perguntou

- muito. – Edward respondeu e me abraçou pelos ombros.

- e vocês vão viver juntos? – Carlie perguntou de novo. Olhei para Edward ele sorriu e concordou.

- claro que sim ne filha, acha que consigo viver sem vocês? – Edward falou levantando da cama e agarrando as duas e saíram correndo pela casa. Me levantei e fui para a cozinha fazer nosso café da manha. Fiz um suco com torradas e umas panquequas, com calda de morango e de chocolate, elas iriam surtar quando vissem, elas mereciam.

Enquanto estavamos comendo, elas falavam em como a vovó Esme e o vovô Carlisle iam ficar felizes, em como a vovó Renne ia ficar alegre e o vovô Charlie também, e a tia Alice nem se falava ne. Eu ria do jeito que elas falavam uma com a outra, por que eu e Edward fomos esquecidos aqui.

- a gente pode ir almoçar na casa da vovó. – Carlie falou batendo palmas. – ai a gente conta ne mamãe.

- é, a gente vai ne papai? – Renesmee perguntou manhosa. Edward fingiu estar pensando por um tempo.

- não sei, talvez se eu ganhasse um beijo da mamãe. – ele disse e eu revirei os olhos, quando vi elas me olhavam esperando eu beija-lo.

- o que? – me fiz de inocente.

- beija ele ne mamãe. – Renesmee falou como e fosse obvio. Me levantei e beijei Edward de forma carinhosa e terna, não iria aprofundar um beijo na frente das minhas filhas.

- eu posso beijar assim também? – Carlie perguntou nos olhando seria.

- não! – Edward praticamente gritou desesperado.

- por que? Vocês se amam e beijam ne.

- é, mais você ainda é criança.

- mas a vovó disse que crianças também amam, sabia que a vovó Esme e o vovô Carlisle se amam desde crianças? Eu acho que eles sempre se beijaram. – Carlie falou petulante.

- me lembre de agradecer sua vó por isso. – Edward falou serio. – e não eles não se beijavam quando eram crianças, só depois de casar.

- então eu me caso. – ela falou como se tivesse solucionado tudo.

- não da você é pequena ainda.

- e quando eu vou poder me casar?

- quando estiver grande. – Edward ainda respondia suas pergunta automaticamente, ele estava louco com essa historia da Carlie namorando.

- tudo bem. – ela disse dando de ombro. – mas papai.

- o que?

- é bom? Beijar... é bom?

- hã, é, tem gosto de saliva. – Edward falou pra tentar faze-la tirar a idéia da cabeça.

- eca! – Renesmee falou fazendo careta. – é cuspe Carlie, eca!

- iuuu, eu não quero então. – Carlie falou se levantando. – vamos tomar banho Nessie. – ela chamou a irmã que foi com ela.

- essa foi por pouco. – Edward falou colocando os pratos sujos na pia.

- então tem gosto de cuspe? – perguntei em to e brincadeira.

- sua boca não tem cuspe. – ele riu. – tem um néctar viciante, é muito gostoso.

- humm, que bom então. – falei sorrindo e lhe passando o telefone. – liga para sua mãe e avisa que estamos indo.

- se eu ganhar outro beijo. – ele falou fazendo bico, sorri e o agarrei como ontem.

...

- então só podemos falar na hora do almoço? – Carlie perguntou.

- sim, vai ser como um anuncio. – Edward falou, eles traçaram um plano em como dar a noticia de um modo que todos fiquem surpresos, e para fazer o Emmett se engasgar.

- legal. – Carlie falou.

- Alice vai estar falando do aniversario de Aninha, vamos ter outro assunto a mesa pelo menos.

- Edward! – o repreendi.

- o que? Eu amo minha sobrinha linda e fofa, mas a mãe dela é bem exagerada ne.

- a tia Alice disse que vai fazer nosso aniversario também, não foi Carlie. – Renesmee falou.

- Bella! – Edward reclamou indignado.

- o que? O que eu posso fazer? Alice prometeu e elas querem. – falei apontando para as duas que nos olhavam.

- vocês querem? – Edward perguntou olhando para elas.

- Edward, pelo amor de deus, que mal a nisso?

- é verdade, paranóia minha, Alice sempre me deixava louco quando fazia minhas festas, eu tinha que vestir o que ela queria e fazer só o que ela queria, eu odiava aquilo tudo.

- por que você é homem. Mulher gosta desses detalhes.

- OK! – ele concordou e sorriu. – não falem para tia de vocês sobre essa conversa ta. – Edward pediu desconcertado.

- por que? – Carlie perguntou.

- ela vai ficar chateada. – Edward falou.

- o que ganhamos com isso? – Renesmee perguntou, ta não esperava isso dela, de Carlie sim, mais meu bebe meigo, não.

- Renesmee. – falei tentando brigar com ela, mas Edward foi mais rápido.

- uma bicicleta para cada uma. – ele estava subornando as filhas?

- Edward! – repreendi ele, e elas já comemoravam e já falavam das bicicletas novas

- o que? – se fez de inocente. – chegamos amor. – ele falou mudando de assunto, o pior é que conseguiu por que eu estava um pouco nervosa com a reação da família dele, principalmente depois que aquela tal Tânia apareceu.

- o que foi amor? – Edward percebeu e ficou me olhando.

- so um pouco nervosa, bobagem.

- hummm, sabe que é, todos amaram você. – ele disse me encorajando. Concordei e sorri, tentando me acalmar um pouco.

- a vovó te adora mamãe. – Renesmee falou sorrindo. – e o vovô também.

- eu sei meu anjo, eu sei.

- olha a Aninha ta brincando sozinha. – Renesmee falou. – vamos brincar com ela Carlie.

- Vamos. – Carlie falou tão animada quanto Renesmee.

Assim que Edward parou o carro elas duas desceram correndo em direção a aninha que quando as viu começou a pular de felicidade por agora ter as dua primas para brincar. Quando entramos vi Alice e Rose na sala, elas olhavam umas fantasias, segundo Edward iria ser uma festa simples mesmo, com amigos da escola e os primos e primas dela, que seriam Nicholas, Carlie e Renesmee, já que Jasper não tem irmãos e nem parentes próximos, ate mesmo seus pais já morreram. Então será uma festa de princesas e príncipes, todas as crianças estarão fantasiadas de algum princesa e algum príncipe.

...

Foi um restante de manha agradável, planejamos mais detalhes e Esme logo se juntou a nós, os rapazes conversavam na varanda, enquanto olhavam as meninas brincando no jardim, Nick estava concentrado demais em seu jogo de futebol, Rosalie disse que era a mais nova paixão dele, futebol, ela disse que passa horas escutando falar nesse assunto, é sempre assim ele logo enjoa e encontra outra paixão.

- o almoço esta servido. – Esme falou da sala do almoço e vi Edward entrar com Renesmee de um lado e Carlie do outro, enquanto Alice vinha com aninha no colo, quando ela me viu quis vir para mim, o que foi uma surpresa.

- oi tia Bella. – ela disse sorridente e me desmanchei quando vi seu sorriso fantástico.

- oi princesinha, brincou muito hoje.

- sim, foi bom.

- que bom então, vamos almoçar e depois dormir ne.

- é, titia, dexa a Cale e a Reneme blincar comigo la na minha casa.

- claro bebe, quando quiser.

- amanha! – ela flou feliz e sorridente

- claro, depois da escola. – elas concordaram e foram lavar as mãos no banheiro.

Quando todos estavam sentados a mesa, Edward e levantou olhei para Carlie e Renesmee que ficaram em pe na cadeira sorridentes. Edward bateu com a faca na taça e pigarreou.

- tenho um anuncio a todos. – ele falou e sorriu para as meninas e depois para mim. – quer dizer temos um anuncio a fazer. – bem vou ser direto. Eu e Bella conversamos ontem depois de uma crise. – enquanto ele falava meu coração pulava e meu peito se apertava, estava muito nervosa com a possibilidade da rejeição da família dele a tudo isso, uma coisa eram minhas filhas, mais e eu? A pessoa que escondeu e privou minhas filhas da família Cullen?

- então depois da minha crise. – Carlie falou rindo e fazendo todos rirem. – eles conversaram, e se acertaram.

- agora nós somos uma família completa, eles se amam e vão ficar juntos. – Renesmee terminou.

Todos estavam chocados, me levantei sorrindo fraco, mas depois que vi o sorriso meigo de Esme me acalmei um pouco. Só não esperava por sua reação.

Contiua

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? sei que a Carlie teve uma crise bem precoce, mas ela ja não estava aguentando a situação ne gente.... tive do dela, ela via que os dois se amavam e não faziam nada...

ela é demais... beijinhos e please comentem muito.... os reviewns estão sumindo.... penso que não estou agradando sabe...

Beijinhos e ate logo!!!