Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 2
Eu sou Pai?!


Notas iniciais do capítulo

oieee.... huft! parei de fazer trabalhos da faculdade hoje!!! estava atolada desde o carnaval...

ai vai um capitulo fresquinho!!!

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/2

Pov Edward

- Oi. – a menina de olhos verdes falou.

- Oi. Estão procurando alguém?

- sim, você. – a menina falou decidida. – podemos entrar? – ela perguntou, olhei desconfiado para elas, mas o que duas menininhas poderiam fazer demais?

- hummm, tudo bem. – falei e dei passagem para as duas entrarem. Assim que entraram elas sentaram na poltrona da sala e me olharam.

- então, em que posso ajudá-las?

- bem. – a menina de olhos verdes olhou para a outra e suspirou. – Eu sou Carlie, e essa é minha irmã a Renesmee.

- prazer, sou Edward. – a menina de olhos chocolates sorriu tímida e assentiu.

- a gente sabe. – a menina que se chama Renesmee falou.

- como me conhecem?

- você é nosso pai! – a menina de olhos verdes falou.

- como? – levantei a sobrancelha a questionando.

- você é o nosso pai, somos filhas de Isabella Swan. – quase tive uma parada cardíaca, Isabella Swan? A quanto tempo não ouvia falar nela? Muito, muito tempo. Ela tinha sido um caso meu, ela era dançarina em uma boate badalada, eu ia La vê-lá todas as noites, mas um dia ela simplesmente sumiu, ainda fui lá mais algumas vezes, mas ela realmente tinha ido embora. Me surpreende muito ao me ver sentido falta dela, do seu cheiro de sua pele e principalmente de seus olhos penetrantes.

- como é? Filhas?

- sim, você é o nosso papai. – a menina de olhos cor e chocolate falou. Seus olhos é claro, os mesmos olhos dela.

- pai? Desculpem meninas mais deve ser algum engano. – quando terminei de falar a menina que tinha os olhos de Isabella baixou a cabeça, enquanto a outra se apressou a falar.

- sim, é verdade. Eu trouxe nossa certidão de nascimento e trouxe uma foto de você e a mamãe na boate que ela trabalhava. Ela disse que você era nosso pai, mas ela disse que você não sabia. Então a gente queria conhecer você, mas ela disse que não podíamos por que você não ia querer nos conhecer, ai a gente fugiu.

- vocês fugiram? – perguntei incrédulo.

- sim. – a menina de olhos verdes falava animada enquanto a outra ainda tinha a cabeça baixada.

- como me acharam?

- na internet, você é conhecido papai. – ela falou sorrindo. – foi fácil, só colocamos seu nome e achamos o endereço, pegamos um taxi para ca. Dissemos que estávamos saindo do colégio e indo para casa.

- mas, é, isso, Nossa! – não conseguia falar coisas com sentido, estava bastante chocado. Primeiro elas e depois Isabella. Isabella! Como sofri por ela, na época achei que fosse algum castigo por tudo que fiz com as outras mulheres.

- só queríamos conhece-ló. Queríamos que soubesse da gente. – Renesmee falou.

- hummm, vocês... – fui interrompido pela campanhia. – esperem. – falei me levantando e indo ate a porta. Olhei no olho mágico, era Alice e ela não estava com a cara muito boa.

- Olá Alice. – falei já dando as costas para ela.

- não me de as costas Edward Cullen! Como você me da um bolo desses? Na sua própria Irma? O que você esta com algum de seus casinhos aqui por um acaso? – ela parou assim que as viu.

- pai, ela é minha tia? – Carlie perguntou sorrindo para Alice que estava paralisada no mesmo lugar com as mãos na boca.

- o que? Que? O que? Edward? – Alice estava tão chocada como eu.

- sei tanto quanto você Alice. – Alice me puxou para um canto da cozinha.

- elas fugiram de casa e acham que são minhas filhas com Isabella, lembra dela? Preciso encontrá-la e devolver as filhas dela.

- você acha que elas estão mentindo?

- não! Acho que Isabella mentiu para elas.

- Edward, elas são idênticas a você. – Alice falava com a mão no peito. – elas são suas Edward. – Alice tinha razão, elas eram miniaturas minhas, mas como? Por que Isabella nunca me falou nada?

- isso é absurdo Alice. – falei passando as mão pelos cabelos. – preciso tirar essa historia a limpo com ela Alice.

- eu sei, eu sei. Vou com vocês Edward. – Alice falou e me puxou para sala novamente, elas estavam no mesmo lugar, só que agora dormiam, Renesmee abraçada com um urso de pelúcia e Carlie abraçada com Renesmee. Era uma cena linda, perfeita. Eu sou pai! Pai! Como minha vida muda assim de repente? Que loucura, sorri enquanto observava elas dormindo, elas tinham sorrisos no rosto, elas são muito lindas, parecem bonecas de porcelana.

- elas são perfeitas Edward. – Alice falou com lagrimas nos olhos.

- eu sei! – foi apenas o que disse, queria observa-lás mais, poderia passar a vida inteira vendo elas assim.

- elas tem que descansar melhor irmos amanha bem cedo.

- elas fugiram Alice, Bella deve estar desesperada.

- Bella? – Alice falou com um sorriso no canto da boca. – a muito tempo não escuto esse apelido saindo de sua boca.

- eu sei, mas se isso tudo for verdade Alice, eu vou toma-lás dela. – Alice me olhou espantada, mas seus olhos demonstravam tristeza.

- Edward. – Alice sussurrou. – tem certeza irmão? – ela perguntou triste. – você pode vê-las sempre agora que já sabe de toda a verdade, mas toma-lás da mãe é errado Edward.

- ela me escondeu elas Alice, eu perdi muita coisa, ela fugiu de mim com elas Alice, ela não tinha esse direito.

- espero que esse seja o verdadeiro motivo Edward. – Alice falou e suspirou. – temos que coloca-lás na cama.

- no quarto de hospedes? – eu perguntei.

- não Edward, na sua cama. Elas são duas, você dorme no quarto de hospedes. – apenas assenti e peguei Renesmee no colo, enquanto Alice pegava Carlie.

- quem é quem? – Alice perguntou sorrindo enquanto olhava Renesmee em meus braços.

- você esta segurando a Carlie, e eu a Renesmee.

- quantos anos elas tem Edward?

- não sei Alice.

- você não perguntou? – ela perguntou me olhando feio.

- sei La, se forem minhas filhas mesmo devem ter uns seis anos.

- ah, claro. – Alice entendeu. A seis anos eu não via Isabella Swan. Levei uns três anos para esquecê-la, para tirar da minha cabeça aquela figura misteriosa e sensual, mas agora isso, precisava tirar toda essa historia a limpo com ela, e seria ainda hoje, mas como? Não sei onde ela mora, somente Carlie ou Renesmee poderiam me dizer.

- olha Edward, elas tem um celular. – Alice falou me passando o aparelho enquanto revirava as mochilas das meninas. Rapidamente procurei a agenda e achei o numero que precisava, Mamãe, era como estava na agenda do celular, não pensei duas vezes e liguei para ela. O telefone mal tocou uma vez e logo foi atendido.

- Carlie! Onde vocês estão filhas? Renesmee? Carlie? Falem! – ouvir sua voz foi um choque, ainda era a mesma voz, o som melodioso e sensual.

- Isabella, elas estão comigo. – falei e suspirei, Alice me olhou de olhos arregalados e colocou a bolsa de lado para ouvir a conversa.

- Edward! – ela falou em um som cortante. O silencio se apoderou e só conseguia ouvir sua respiração falha. Sua respiração começava a se normalizar, e resolvi continuar a conversa.

- elas estão dormindo, fugiram para me procurar, não se preocupe estão bem.

 - quero seu endereço.

- tudo bem. – dei meu endereço e desliguei o celular, ela estava vindo, eu tinha medo de vê-lá novamente, não me pergunte o por que, todo esse tempo acreditei fielmente que tinha superado Isabella, mas somente com o som da sua voz meus pelos do corpo se arrepiaram, e como seria quando ela chegasse?

- ela esta vindo? – Alice perguntou baixinho.

- sim esta. – falei para ela e olhei para minhas filhas, minha surpresa foi grande ao encontrar Carlie acordada e com os olhos me encarando.

- era a mamãe?

- sim era, ela esta vindo para ca, estava muito preocupada com vocês.

- mas nós estamos com você pai, você ama a gente, não ama? – ela perguntou me encarando, se eu a amo? Como posso responder? Não seria certo mentir.

- sim, amo! – falei relaxado, fiquei um pouco surpreso pois o que mais queria era ser sincero, e eu estava sendo, falei isso como se soasse naturalmente, como se fosse o certo, como se eu precisasse falar aquilo para elas. – eu amo vocês! – falei novamente sorrindo para ela que abriu um sorriso enorme e depois me abraçou.

- eu tambem te amo papai. Sempre amei, eu e a Nessie. – ela disse feliz.

- Nessie?

- é o apelido da Renesmee pai. – ela disse rindo. Sorri de volta para ela e beijei sua cabeça. Quando virei a cabeça me deparei com os olhos de Renesmee me encarando, ela estava retraída, ela era muito tímida, sorri para ela e a peguei no colo.

- vejo que acordei vocês duas em. – falei rindo, Renesmee me encarou novamente e abriu um sorriso lindo.

- hummm, posso abraçar minhas sobrinhas tambem? – Alice perguntou com um bico na boca.

- sim! – Carlie falou feliz e Renesmee me abraçou.

- eu te amo papai. – ela falou baixinho no meu ouvido.

- eu sei princesa! O papai tambem te ama. – ela sorriu e pulou para Alice. Elas derrubaram Alice na cama e todos começamos a rir.

- to com fome. – Renesmee falou tímida.

- tambem. – Carlie falou passando a mão na barriga.

- hummm, vou fazer minha especialidade. – falei sorrindo para elas e peguei o telefone. – pedir pizza. – falei e elas duas riram me olhando enquanto Alice revirava os olhos.

...

- e essa pizza que não chega. – Alice reclamou, estávamos na sala esperando a pizza, eu para ser sincero estava mais ansioso pela chegada de Isabella. Pouco tempo depois a campanhia tocou e Renesmee correu para abrir a porta.

- Pizza! – ela gritou mais parou chocada ao ver a mãe do outro lado da porta. Isabella, lá estava ela abraçando nossas filhas e mais linda do que nunca, um pouco mais madura e com o semblante aliviado, mas linda como sempre foi, depois de abraçar as meninas ela finalmente me olhou, eu a estava encarando e nossos olhos se encontraram, eles estavam ainda mais penetrantes do que nunca.

- olá Edward. – ela falou ainda me encarando.

- Olá Isabella. – respondi e desviei os olhos dos dela.

- hummm, já que a Pizza não chega vamos sair para comer em uma lanchonete La embaixo meninas. – Alice falou e rapidamente puxou Renesmee e Carlie para fora do meu apartamento.

Assim que elas saíram, me virei para Isabella, ela me olhava com os olhos tristes e desesperados.

- por que me escondeu isso? – perguntei amargurado. – você não tinha esse direito, elas são minhas filhas tambem. – ela me olhou surpresa e abriu a boca para falar, mas calou-se novamente. – por que? Me responda Isabella, por que?

- Edward, me desculpe. Eu não queria que fosse assim.

- e como queria que fosse? Você fugiu Isabella, você fugiu e me abandonou e levou elas de mim, escondeu elas de mim, você queria que fosse diferente?

- sim Edward eu queria. Me desculpe eu achei que você não iria querer que eu as tivesse, eu tive medo de você pedir para eu tira-lás. Eu não podia perde-lás eu já as amava desde o momento em que soube que elas existiam.

- o que acha que eu sou? Um monstro? Jamais iria pedir para matar minhas filhas. – eu estava muito alterado.

- me desculpe, mas eu tive muito medo, você era um rapaz rico e de família e eu Edward? Eu era apenas uma dançarina de boate com quem você começou um caso sem importância. Eu não significava nada para você. – ela disse tambem alterada.

- um caso? – perguntei incrédulo. – um caso Isabella? Você não sabe de nada.

- o que? Vai dizer que se apaixonou por mim? Que me amou? Por quanto tempo Edward? Por quanto tempo? – ela perguntou com os vermelhos. – qual era a intensidade da sua paixão por mim? Você nem sequer me procurou. – ela disse amarga.

- ah, pode estar certa que sim. Eu procurei sim Isabella e como, mas você fugiu e se escondeu de mim.

- como eu disse, você se apaixonou por mim, era um amor juvenil Edward, nosso relacionamento nunca daria certo. Eu não servia para você. – ela falou magoada. – eu era apenas uma paixão inconseqüente, nosso relacionamento seria um erro.

- como pode dizer isso Isabella? Por que se menospreza tanto?

- eu sou o que sou Edward, sou pobre e você é um homem rico e bem visto socialmente. Por que namoraria ou ate mesmo se casaria com uma dançarina de boate? Por um capricho, uma paixão que logo acabou?

- você deve estar certa. – falei olhando em outra direção. – como ela podia dizer isso? Ela não me conhece, não sabe quem eu sou mesmo, eu a amava de verdade, estava disposto a namorar, noivar, casar. Tudo que ela quisesse, ela seria minha. Somente minha, mas eu precisava terminar meus estudos e arrumar um emprego para podermos viver juntos.

- sei que estou Edward.

- elas serão minhas, vou pedir a guarda delas Isabella. – falei e a vi arfar de olhos arregalados.

- não! – ela falou quase gritando. – não Edward, elas são minha vida!

- já esta decidido. – falei indiferente.

- por favor Edward. – ela pediu perto de mim, olhei em seus olhos e vi o tamanho de seu desespero.

- poderá vê-lás sempre que quiser Isabella, mas elas virão morar comigo.

- você tambem poderá vê-lás sempre que quiser Edward, mas não as tire de mim. – ela pediu chorando.

- esta decidido Isabella, não voltarei atrás. – falei desviando de seu olhar que me deixava mais deprimido.

- Edward! – ela falou chorando com desespero, e nesse momento Alice entrou com Renesmee em seu colo e Jasper com Carlie.

- me desculpem atrapalhar, mas elas dormiram e achei melhor colocá-las na cama. E a pizza chegou Edward. – Alice me passou a caixa da pizza e eu a coloquei na mesa.

- elas vão para casa Alice. – Isabella falou me olhando com desprezo.

- ah, claro Bella. – Alice disse triste. Isabella pegou Renesmee do colo de Alice e Jasper se dispôs a ajudá-la, e eles se foram.

Quando Alice voltou ela estava sozinha, disse que Jasper havia ido deixar Isabella e minhas filhas em casa. Alice não concordava com minha decisão, ela gostava de Isabella e tambem gostava de mim e então decidiu não se meter nessa briga sem sentido, segundo suas palavras. Sem sentido coisa alguma, Isabella estava errada, ela me fez sofrer por ter me abandonado e estava me fazendo sofrer novamente, por ter escondido minhas filhas esse tempo todo, eu quero fazê-la pagar, eu quero minhas filhas comigo a partir do dia que eu ganhar essa causa, por que eu vou ganhar, nem que eu gaste todo o dinheiro que eu tenho, eu vou ter a guarda das minhas filhas. Amanha mesmo vou procurar Jasper para ele entrar com o processo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? amamram? odiaram?

por favor façam uma autora feiz e deem opinioes!!!

obrigada a todas minhas leitoras... fico feliz que estejam gostando!!!