Another Gilbert escrita por Dani Ferraz


Capítulo 2
Unlucky POV Nicole


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo 'oficial' da fic.. Ficou meio pequeno, então prometo que os próximos serão maiores!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131787/chapter/2

Capítulo 1 - Azarada

Quando parecia que minha vida não podia piorar.. Adivinha? Começou a chover. Sim, na brilhante e ensolarada Flórida, começou a chover do nada como se o céu percebesse minha tristeza e nostalgia.

Eu ainda chorava enquanto o padre terminava de falar as ladainhas sobre 'a dor de perder alguém amado' e eu via o coveiro jogando terra sobre o túmulo de minha avó.

Minha avó vinha me criando desde que meu pai morreu, há cerca de cinco anos.

Agora eu estava sozinha, e ainda era menor de idade. Eu já tinha que planejar para onde ir agora, achar algum parente, antes que me colocassem num orfanato ou algo do tipo. Ai ai Nicole, você tem uma sorte viu..

Me despedi de vovó pela última vez, e voltei para casa. Já tinham pago a conta do hospital com dinheiro da poupança de minha avó, e suas coisas e a casa tinham que ficar intactas até que toda a documentação fosse passada pelo tribunal, e eu fosse reconhecida como herdeira. Até lá, eu teria que ir morar com alguém, e estava pensando em pedir para meus primos. Eu não via Elena e Jeremy desde o ano passado, tragicamente no enterro de seus pais. Mas eles estavam tão tristes e desolados que nem devem ter notado minha presença.

(...)

Terminei de arrumar minhas malas, e comprei uma passagem de avião para a Virgínia. De lá eu pegaria um ônibus para Mystic Falls, onde os encontraria. Eu sei que não era lá muito educado aparecer na casa dos outros de malas feitas e pedindo abrigo, mas momentos de desespero pedem medidas desesperadas..

Minha partida seria amanhã, e achei melhor não ligar antes.. Sabe como é, eu preferia explicar tudo pessoalmente.

Era difícil me despedir de tudo, de todas as lembranças que eu tinha aqui da Flórida, que tinha sido um lar acolhedor na época em que eu me sentia mais deslocada..

De minha doce avó Claire, que cuidou da pequena orfã até seus últimos dias, quando o câncer já a tinha enfraquecido completamente..

Bom, era isso.. Amanhã começaria uma nova etapa em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não esqueçam das reviews..xoxo