Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 8
Capítulo Os Quileutes


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está 10 e as coisas entre o Jake e a Nessi vão começar a esquentar...
E mais uma vez gente eu quero comentários é sério as vezes nem tenho vontade de postar só posto porque tem 2 ou 3 pessoas que comentam e me incentivam comentando e é por elas que estou dedicando esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/8

Nessi

 A segunda chegou rápido, como sempre acordei muito antes da hora, como mestiça só preciso dormir umas 4 horas. Acordei a 2 horas da manhã me arrumei e desci para ficar com os outros.

 - Boa noite - eu disse entrando na sala onde vi Emmett e Jasper disputando uma partida de xadrez. Alice estava com Rosalie discutindo novos modelos e Crlisle estav de plantão essa noite. Meu pai estava centada ajudando minha mãe no seu espanhol.

 - Buenas noches - eu disse - que se pasa?

 - Muito ben - disse meu pai

 - Não tenho culpa se ela é sua filha e aprendeu a falar espanhol com 1 ano - minha mãe disse

- Não é sua culpa mamãe. - eu disse enquanto o meu estômago roncou de fome.

- Acho que sua parte humana está reclamando - disse meu pai com um sorriso no rosto.

- Não tem graça - eu disse fingindo está com raiva

- Esme já está na cosinha preparando o seu café. - disse meu pai.

- Ok! - respondi dando um beijo nos dois e indo pra cosinha.

- Ha, Ness já ia chama-la. - ela pois a minha comida e foi para a sala, comi rapidamente e vendo que todos ainda estavam em suas distrações resolvi ir pro meu quarto. Quando estava chegando passei pela porta do quarto de Jake que ficava ao lado do meu e resolvi vê-lo dormir, entrei no quarto e lá estava ele deitado na cama tão lindo me ajoelhei do seu lado e passei a mão em seu cabelo bagunçado, reparei que ela estava sem camisa e fiquei admirando seus musculos perfeitos aproximei meu rosto do seu e lhe dei um beijo bem de leve paara que ele não acordasse mas quando me afastei percebi que ele me olhava surpreso.

 - Desculpa - eu disse - te acordei, eu não queria.

 - O que está fazendo aqui?

 - Eu...eu não queria ficar lá embaixo e resolvi ir pro quarto mas...

 - Errou de porta - ele disse com um sorriso malicioso se sentando na cama.

 - Não, eu quis te ver mas não queria te acordar.

 - Sei!

 - É verdade!

 - Claro que é.

 - Você não está achando que eu vim aqui pra...

 - Ei monstrinha, calma. - ele me abraçou pela cintura e me puxou pra cama - tudo bem não tem problema. - quando ele acabou de falar seu rosto estava a centimetros do meu ele encostou nossos lábios e me beijou intenssamenteeu deslisei uma de minha mãos que estavam em sua nuca para acariciar seu torax ele soltou um gemido baixo mas audível.

 - Jacob nem pense nisso - rosnou meu pai no andar de baixo e Jake se afatou de mim num pulo.

 - Desculpa - eu disse sentindo minhas bochechas pinicarem.

 - A culpa não é sua, é melhor você ir pro seu quarto.

 - Eu não posso ficar aqui?

 - NÃO - gritou meu pai.

 - Mas pai.

 - Nessi não me faça por o Jacob pra dormir na garagem. - ele rosnou novamente

 - Isso é injusto.

 X      X     X

 Às 7:00 horas já estavamos todos prontos, minha mãe convenceu meu pai a ir para a escola no Aston Martin V12, Rosalie foi naBMW,  Alice foi no Porsche, eu e Jacob resolvemos usar a mercedes que era da minha mãe antes dela virar vampira e que meu pai me deu de presente quando completei 3 anos. Em 10 minutos chegamos a escola, os alunos que já estavam lá ficaram de queixo caído quando entramos no estacionamento.

 - Eu acho que exageramos - disse Jasper - eles parecem que vão explodir.

 - Humanos - disse minha mãe e todos nós começamos a rir.

 - UAU - ouvi algem dizer me virei na hora e vi Carmem, Joddy, Will, Steve e Dean correndo na minha direção.

 - Oww aê esse caros são irados - disse Dean - é seu Jacob?

 - Não, na verdade é da Nessi.

 - Você tem que levar agente pra dar uma volta nele - disse Will empolgada

 - Claro gente, a Lizzy não chegou?

 - Não vi - disse Joddy, no mesmo instante escultei passos apressados eu e Jacob nos viramos na mesma hora.

 - Bom dia gente - era a Lizzy que falava ofegante. - Oi Nessi, belo carro!

 - Obrigado.

 - Aê tampinha - Emmett disse e ela se virou - é bom se sentar ou vai ter um ascesso a inconsiência.

 - Não enche Emmett.

 - Desculpe Lizzy - disse Jacob mas ele tem razão, você tá quese tento um troço.

 - Jacob pára - eu disse

 X       X     X

 Quando chegamos a sala de história não havi quase ninguém, essa era a melhor e a pior aula de todas, pior porque o Sr.Hunt é muito chato e melhor porque era a única aula que tinha junto contodos os meus amigos.

 - E então como foram as compras ? - perguntou Carmem

 - Nós não fomos ao shopping. - disse Lizzy

 - Porque?

 - Houve um imprevisto - eu respondi

 - Mas foi super divertido o fim de semana na casa da Nessi, Carmem você ia adorar a casa dela deve ser maior que a sua. - disse Lizzy animada

 - Sério! - respondeu Carmem

 - E o filme como foi? - perguntei

 - Foi ótimo, super legal mesmo - carmem respondeu

 - Super legal - disse Steve - o meu setômago embrolha só de pensar em todo aquele sangue, aquilo definitivamente não é um... - ele se interrompeu e todos nós olhamos pra Jocab que ria feito louco.

 - Que foi - perguntei

 - Nada - ele disse - Steve!

 - O quê!

 - Você não vomitou, vomitou?

 - Claro, você também vomitaria se tivesse assistido aquele filme.

 - A não - disse Jacob ainda sem fôlego - num vomitaria não tenho certeza.

 - Jacob - eu disse mas o Sr. Hunt chegou e nós tivemos que ir para os nosso lugares.

 A aula foi um tédio com sempre ele explicou alguma coisa sobre o Império romano, ridículo não tinha nada sobre esse ou qualquer assunto que eu não soubesse. No fim da aula fui com Lizzy para a aula da Sra. Maison.

 - Nós temos essa aula com o Sammy - disse a lizzy

 - O que tem isso, nos temos out....paraí você gosta dele?

 - Não - ela quase gritou - é claro que não.

 - Oi meninas - disse o Sammy que se sentava do nosso lado

 - O....o ...oi - disse Lizzy tão baixo que duvido que ele tenho escultado, eles se encararam por algum tempo até que Sammy cortou o silêncio.

 - Seus olhos são verdes.

 - É são sim.

 - São lindos - ele disse e pude ouvir o coração dela saltitar, lutei para segurar o riso.

 - Os seus são mais - ela disse.

 - Sammy - disse a Sra. Maison - me ajude aqui por favor.

 - Eu já volto.

 - Nessi me diz que isso não é um sonho e que ele falou mesmo comigo.

 - Não é um sonho e ele falou mesmo com você.

 - A.Meu.Deus....

 - Lizzy se acalma dess jeito você vai enfartar.

 Lizzy e Sammy ficaram conversando durante as duas aulas de matemática, até que finalmente tocou pro intervalo. Ela sautitou todo o caminho até sentarmos. Escultei Jaocb falando com meu pai algo sobre o bando.

 - Gente vocês se importam se eu for na mesa dos meus irmãos um instante.

 - Não pode ir Ness. - respondeu Carmem

 - Nessi eu também vou, quero falar com Alice.

 - Tá então não demoramos.

   Chegamos a mesa e Lizzy arrastou Alice pra longe.

 - O que tem os lobos, algum problema?

 - Não - disse Jake - Vamos busca-los quando sairmos do colégio.

 - Sério e quem vem?

 - Bem,vem o Sam, a Emily, Clarie, Quil é lógico, Paul, Rachel, Jared, Kim, Embry,Seth e Leah. 

- E quem vai ficar em La Push

 - Collin ficou no comando.

 X        X       X

 O dia passou rápido logo estavamos no carro, Lizzy foi direto pra casa pelo que intendi Sammy marcou um encontro com ela. Eu e jacob chegamos no aeroporto uns 8 minutos depois de sairmos do colégio.

 - Ainda falta 40 munitos pro vôo chegar - disse Jake - acho que corri demais.

 - Você está passando muito tempo com a minha família, fez uma viagem de 25 minutos em 8.

 - É, você tem razão. Bom, vamos descer e esperar - ele disse abrindo a porta minha mão foi instantaneamente para o seu braço.

 - Espera - disse puxando ele de modo que ele feixasse a porta - meu pai não tá aqui - me aproximei do seu ouvido - estamos a sós - lhe dei uma pequena mordida - nossos pensamentos estão seguros - deslizei minhas mãos por seu peito lhe dando beijos no pescoço.

 - Nessi... - ele disse ofegante - não faz isso.

 - Porque, eu não mordo - disse manhosa

 - Resnesmee... - eu o silenciei colando nossos lábios, eu não percebi mas estava sentada em cima dele com as pernas atravessadas em sua cintura - seu pai ... ele vai me matar.

 - Você está mesmo preocupada com meu pai - disse dando em seguida uma pequena mordida em sua orelha, ele estremeceu e senti suas mãos deslizarem por minhas costas - foi o que pensei - disse sarcástica

 Ele me apertou e colou nossos lábios num beijo urgênte, suas mãos passavam por toudo meu corpo senti uma delas parar em minha coxa. Ela cortou o beijo e foi deslizando por meu pescoço me dando beijo e mordidas, nossos corações batiam no mesmo ritmo e nossas respirações estavam entrecortadas. Ele me arremçou contra a porta do carona se posicionando em cima de mim então eu senti sua eração pulsar na minha perna e pude deixar de soltar uma risada alta.

 - Porque está rindo - ele perguntou

 - Seu amigo parece bem animado.

 - Eu avisei pra não fazer aquilo - ele sussurou no meu ouvido

 - Sério, pois eu acho que ele vai ter que esperar pois já faz 50 minutos que estamos aqui e eles já devem ter chegado - disse enquanto deslizava minha mão etá encontrar o cós da sua calça.

 - Você é cruel.

 Saimos do carro um pouco sem ar Jacob pedio um tempo pra se recompor pois seu amigo estava quase pulando de suas calças resolvi ir na frente pra que eles não esperacem mais.

 - SAM - gritei ao vê-los

 - Nessi, ela está ali - eles se aproximaram - Onde está o Jacob.

 - Temi que me perguntasse isso!

 - Por que aconteceu alguma coisa?

 - Não.

 - Então o que foi - disse Rachel parecendo preocupada.

 - Ele ficou no carro esparando.

 - Por que - disse Jared

 - Ele teve uns problemas de comportamentos.

 - Ele está nevoso - perguntou Sam agora preocupado

 - Não, quer dizer mais ou menos.

 - Nessi afinal o que aconteceu com ele - berrou Paul

 - Bom tenho certeza que ele vai contar isso pra vocês mais tarde é melhor irmos.

 Fomos pro carro após os rapazes colocarem as malas no carro eu, Rachel, Kim e Clarie entramos no carro e demos partida os meninos entraram na floresta e desapareceram.

 Jacob

 Entramos na floresta e um a um nos transformamos.

- Aê Jacob - disse Paul - por que não foi com a Nessi nos buscar.

- Melhor ainda por que demoraram - disse Jared

- Vocês tinham que me lembrar disse não é - respondi furioso enquato minhas memórias do que aconteceu no carro invadiam minha cabeça e ele lógicamente viam tudo.

- Oww - disse Embry - ela não fez isso.

- Onde está aquela menina inocênte que ajudamos à salvar de um bando de vampiros malucos - disse Jared

- Acho que de inocênte ela não tem mais nada -  disse paul - ela te atacou Jacob

- Eu sei, eu sei - disse quase explodindo de raiva

- Agora intendo por que ela disse que voc~e estava tendo uns problemas de comportamentos - disse Seth que esteve calado todo o tempo - você ficou maluco.

- Jake, cara como deixou ela escapar - perguntou Paul rindo

 - Idiotas - disse a voz irritante da Leah

 - Será que podemos muda de assusnto - eu disse - quero ter tempo de correr antes do pai dela me matar.

- Não pensou nisso quando estava lá, pensou -  disse Leah.

 Corremos calados o resto do caminho, quando chegamos as meinas nos esperavam na porta as malas já haviam sido levadas e as meninas sussurravam coisas umas pras outras.

 - E então - disse Paul - Sentiram nossa falta?

 - Idiota - disse Nessi

 - TAPADO - gritou Kim

 - Completamente sem noção - Clarie, então Edward apareceu na porta e me olhou com uma cara que me fez congelar.

- Jacob precisamos conversar - ele disse, engoli em seco

- Edward - disse Bella - você não vai matá-lo.

Eu não tenho culpa se a Nessi resolveu me atacar, não que eu esteja reclamando eu até gostei fiz um esforço danado para deixá-la sair do carro.

OK, OK, AGORA EDWARD TÁ ME FUZILANDO.

- EDWARD - Bella gritou - olhe pra mim quando estiver falando você. Não vai enostar num fio de cabelo de Jacob,certo!

- Não,não vou matá-lo, pelo menos não hoje - ele disse vindo na minha direção.

 Entramos na floresta e corremos até uma certa abertura nas árvores que formavam uma pequena clareira.

- Olha Edward não tive a intenção de agar......

- Tudo bem Jacob se acalme, prometi a Bella que não lhe mataria, hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e dêem suas opiniões por favor gente.Aguardando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.