Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 20
Capítulo 20/ Até à Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Bem gente acabou e sinceramente eu odiei esse último capitulo, mas... foi o que saiu.
Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/20

18 ANOS DEPOIS

-        Eu não acredito que você fez isso de novo, Ephraim – ouvi Sarah gritar da porta de casa.

-        A qual é Sarah aquele idiota não é pra você.

-        Acontece que você disse isso dos outros quatro!

-        E eu estava certo em todos!

-        TUDO BEM! – gritei mais alto entrando na cozinha – QUEM ERA O GAROTO DESSA VEZ?

-        John, mamãe... Aiii ele é tão gato. E O SEU FILHO FEZ O FAVOR DE ESTRAGAR TUDO!

-        EU NÃO ESTRAGUEI NADA!

-        ESTRGOU SIM! VOCÊ É UM INCENSSIVEL EPHRAIM!

-        E vocês são dois chatos... – disse Billy

-        NINGUEM FALOU COM VOCÊ BILLY!

-        CHEGA! Ephraim é você ou a Sarah que vai estar com o garoto?

-        A Sarah.

-        Então porque você faz isso?

-        Ele era um idiota, mãe!

-        Claro que era. Ele o que veio antes dele, o de antes de antes dele... Por que faz isso filho?

-        Porque ela é minha irmã e se algum deles tentar por as patas nela.

-        Olha bem pra sua irmã ela tem cara de quem pode ser abusada por alguém? Você nem consegue ganhar uma luta dela!

-        Eu deixo ela ganhar mãe!

-        Mano, conta outra que essa não conta.

-        Mas é serio eu deixo.

-        Isso não importa. Ephraim suba e se lave perece que você dormiu com um gambá. Sarah me ajude a por a mesa e Billy meu Deus o que vocês dois estavam fazendo. Estão imundos, se lave também, mas antes chame o seu pai.

-        Ok! – disse Billy – era incrível como o tempo passou rápido, as coisas estavam ótimas com todos. Seth se casou com Carmem dois anos depois dela terminar o colegial, agora ela mora aqui na reserva e eles tiveram dois filhos: Dana a mais velha tem quase 16 anos e é o imprinting de Billy desde que ele tinha cinco anos. Sam agora aparenta ter uns quarenta e poucos anos e além do Levi ele e Emily tiveram uma menina que agora tem 15 anos. Lizzy e Sammy também se casaram e tem um menino chamado Briam, Leah está namorando um cara que ela conheceu em Forks ele não sabe do segredo dela, mas ela consegue dividir bem as coisas. Jared e Kim também se casaram e tem uma menina chamada Kelly de 16 anos e um menino chamado Tyler de oito anos.

-        Você vai dormir agora Nessi – Jacob falou me tirando dos meus pensamentos

-        Vou – disse sorrindo, me deitando ao seu lado e o abraçando

-        No que está pensando?

-        Em nós. Na nossa família... Em tudo. – eu me virei em cima dele – eu te amo – disse beijando seu pescoço e seu peito.

-        Eu também te amo – e foi assim que vivi pelo resto da eternidade ao lado de Jacob e meus filhos, meus pais, meus tios e meus avós também. Charlie morreu 20 anos depois e é claro minha mãe deu um jeitinho de ir ao enterro, o pequeno EJ ao completar 18 anos resolveu que queria ser um de nós e foi transformado logo depois de se formar no colegial. Vivemos todos junto por séculos e mais séculos e muito felizes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno mas eu num tava no clima de escrever esse capitulo, acho que já perdi a fé nessa fic então acabei ela pois ja não aguentava mais.

Em breve devo estar postando uma história nova estou me programando para escrever duas, mas ainda não se qual vou postar.
Beijos e obriga aqueles que me apoiaram nessa fic.