Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 2
Capítulo 2/ Mudança e Problema Vermelho e Peludo


Notas iniciais do capítulo

coloquei dois capitulos em um porque um deles era pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/2

A mudança

Bella

Vancouver é um lugar bonito, sempre nublado assim como Forks. Já tínhamos uma casa e estava tudo empoeirado e sem comida humana.

- Nossa, vamos ter que fazer uma faxina - disse Esme - como Alice previu.

- Qual é faxina, com tanto dinheiro e não podiam ter mandado alguém limpar. - reclamou Jacob.

- Bem vamos repassar - disse Carlisle - Somos a segunda geração da família de 60 anos atrás, Jasper, Rosalie e Emmett estão no segundo ano e são irmãos adotivos de Edward...

- Tá, Tá já sabemos, Alice e Bella São nossas primas e Nessi é irmã legítima de Edward e o vira-la... Digo o Jacob foi deixado em nossa porta e nós o adotamos- disse Emmett.

- E onde vamos estudar? - perguntou Nessi.

- Na Escola Secundária do Canadá - respondeu Edward me abraçando pela cintura.

- Já estamos matriculados? - eu perguntei

- Esme foi cuidar disso. - respondeu Carlisle

- E porque você não foi? - falei

- Esme tem mais prática - respondeu Edward

- Ela gosta de torturar um pouco os diretores - disse Emmett caindo na gargalhada e fazendo Carlisle o fuzilar.

Todos nós começamos a rir, até que Jacob disse que Rosalie teria que ser matriculada no jardim da infância e ela pulou em cima dele, eu e Nessi passamos o resto do dia tentado fazê-la não matá-lo - embora ele merecesse - até Esme Chegar e fazer Rosalie parar.

Problema Vermelho e Peludo

Nessi

Era o primeiro dia de aula, os olhares de todos estavam sobre nos, meu pai falou que para os humanos eles eram lindos, mas que eu chamaria muita atenção por ser mestiça, Jake não gostou muito, mas fazer o quê?

- Jake se controla, por favor. - eu disse

- Olha pra eles Nessi, estão te comendo com os olhos - ele respondeu

- Eu sei, mas sabíamos que ia ser assim, lembra. E você não vai querer virar um lobo aqui não é?

- Não.

- Estão se acalme - eu me estiquei e lhe dei um beijo demorado - surtiu um pouco de efeito mais não muito.

Nossa primeira aula era de história, quando chegamos à sala Jacob deu um salto, e eu achei que ele ia se transformar.

- O que foi Jake, tudo bem!

- Você disse que a aula era de história.

- Sim, mas o que tem?

- Nessi eu já estudei antes a nunca vi salas de história arrumadas assim.

Foi ai que prestei atenção na sala, as mesas eram posicionadas em círculos, o professor ficava um pouco no meio e havia um grande quadro branco.

- Hum, hum os senhores quem são? - perguntou um homem baixo, gordo e um pouco careca parado no meio da sala.

- Somos os Cullens. - respondi

- Os transferidos dos EUA?

- Isso!

- Pois bem, eu sou o Prof.Hunt, arranjem seus lugares e nos contem um pouco sobre vocês - disse o professor

Sentamos na terceira fileira em círculo da sala, e eu comecei falando:

- Sou Renesmee Carlie Cullen morava na cidade de Forks nos EUA, meu pai se mudou a trabalho e toda a família veio junta.

Na vez de Jacob, bem não foi muito boa...

- Jacob Bla... Cullen.

- Jacob Bla Cullen, isso é um nome - disse um garoto - se parece  o nome do meu cachorro. - todos começaram a rir.

- É bom você não querer ver meu lado cachorro, seu idiota. - disse Jake

- Por que, você vai-me bater ou vai chamar a mamãe. - disse o garoto

- Ora seu...

- Jake - eu o segurei - não faça isso, lembra do que a Esme falou nada de cauda, nem pêlos e sem rosnados.

- Nessi! - Jake estava tenso e tremia dos pés a cabeça.

- Jake - eu disse - por favor.

- Como é que um idiota desses tem uma gata como você - disse o garoto - Renesmee, certo?

- Nunca dirija a palavra pra mim - protestei

- Por que - ele disse - vai me bater, por favor, sou o Brad e todas as garotas desse colégio são loucas por mim.

- Talvez por que não tenham visto o quanto menininha você é - falei com um sorriso.

Ele levantou da cadeira e veio até mim segurando meu braço.

- Brad - disse o professor - volte pra sua cadeira agora!

- Você não manda em mim seu careca balofo, pelo contrario eu mando aqui.

- Me solta - falei 

- Não eu imponho os limites sou dono disso tudo!

- Senhor Brad, sente-se

- Ótimo não basta ser um completou idiota agora é dono Da...

- Solta. Ela. Agora - Jacob disse num rosnado  

- Vai me bater! - disse o tal de Brad

- Jake!

- Brad Scoot Maison, solte a menina agora - disse uma mulher bonita e de longos cabelos louros.

- Mãe - Brad disse - eles começaram!

- Claro - disse a mulher - com se eu não soubesse a fama que você tem, já pra sala do seu pai agora.

- Mas...

- AGORA! - ela gritou - senhorita Renesmee, está tudo bem?

- Claro. - respondi ainda digerindo que aquele garoto insuportável pudesse ser filho de uma pessoa tão amável.

- Que bom, seja bem vinda à escola Secundária de Vancou... - ela se interrompeu, pois Jacob saiu da sala feito um louco ainda tremendo.

- Desculpe por isso - eu disse - ele tem um temperamento forte... Eu tenho que alcançá-lo. - saí correndo dá sala e encontrei Jacob encostado na parede tentando se acalmar então gritei em pensamento “pai, trás o tio Jasper aqui agora se não vamos ter um problema vermelho e peludo" .

- Jake - disse meio assustada, me aproximando

- Nessi, não chegue perto, não te quero machuc... - o silenciei com um beijo que ele correspondeu calorosamente, mas não se acalmou.

- Nessi! - ouvi meu pai gritar - o que aconteceu?

- Jacob - minha mãe disse - está tudo bem?

- Pai!Eu disse pra você trazer o tio Jasper não todo mundo!

- Ficamos preocupados com o nosso cachorrinho - disse Emmett tentando descontrair.

- Não está ajudando Emmett - disse Jasper analisando Jake

- A culpa não é minha se o "xuaua" não tem senso de humor.

- Emmett - disse minha mãe parecendo zangada.

- Jacob - disse Jasper - pode se acalmar

Jacob respirou fundo e aos poucos foi recuperando os sentidos.

- O que todos vocês fazem aqui - disse a mãe do garoto chato - senhor Jacob se sente melhor.

- Claro - Jake respondeu

- Vocês seis - disse a mulher - o que fazem aqui?

- Bom Sra. Maison - disse meu pai se aproximando dela e a olhando fixamente nos olhos - nos somos bem unidos e... Viemos ajudar nosso irmão.

Perfeito - disse a Sra. Maison - é bom ver uma família tão unida, mas quem são vocês?

- Os Cullen - disse minha mãe fitando o meu pai com uma cara de  quem diz "você me paga"  meu pai me fuzilou me fazendo estremecer.

- Os alunos novos dos EUA - disse a mulher - muito bem, mas agora voltem para as suas salas.

Todos nós obedecemos inclusive Jacob que já estava, mas calmo a e permaneceu assim mesmo sem a presença de Jasper. As aulas passaram rápido, logo estávamos todos no refeitório, minha família já estava sentada num mesa um pouco afastada, Jacob e eu pegamos nossas bandejas e nos direcionamos a nossa mesa exilada.

- Oi! - uma garota simpática apareceu na minha frente e se eu não tivesse um super-equilíbio teria derrubado tudo no chão - meu nome é Lizzy Maggaier, você é a Renesmee, certo!

- Sim e esse é o...

- Jacob claro o garoto mais corajoso e idiota a ponto de enfrentar Brad Scoot Maison o 'BAD BOY' mas marrento de Vancouver, sem esquecer o gato e popular.

- Idiota! - foi o que consegui dizer já que Jake não se manifestou

- É Brad é mimado, o pai faz tudo o que ele quer a mãe é mais durona e o Sr. Maison não se atreve a passar por cima dela, então ela acaba fazendo o Brad tremer de medo, é claro que ele não sabe que sabemos disso. Vocês não querem sentar com agente?

- Claro! - eu disse olhando pra minha família - mas me chama de Nessi, Ok!

- Claro!Gente, esses são Nessi e Jacob os alunos nov..

- Oi, eu sou a Carmem esses são Joddy, Dean, Steve e Willy.

- Mas pode chamar de Will.

- Vocês são muito loucos de enfrentarem o Brad, ninguém nuca fez isso desde, desde nunca. - disse o tal de Dean

- Aquele garoto precisa de uma boa surra - disse Jacob - sabe daquelas que não se esquece mais.

- Jake - eu disse

- É ele precisa - disse o Steve - mas ninguém se atreve a tocá-lo.

- E por quê? - perguntou Jake

 - Bem - disse o Dean - além de ele ser filho do diretor e nem sempre a Sra. Maison está aqui pra segurar o filho, ele luta muito bem!

Jacob olhou pra mim e percebi que ele segurava um sorriso não agüentei e começamos a rir feito louco, acho que chegamos à mesma conclusão.

- O que foi - perguntou Dean, nos olhando assustados

- Bem - eu disse - Jake luta muito bem, experimenta dá um murro na cara dele pra ver em quem dói mais.

- ok então! - Steve se levantou e deu um baita de um soco na cara de Jacob que nem sentiu, ou melhor, nem teria percebido se Steve não gritasse implorando pela morte feito um maluco. Jacob olhou pra mim com uma cara de "sempre tem que ter um idiota na turma”  em um instante todos estavam em cima de Steve tentando entender em vão o que tinha acontecido.

- Mais o que esse garoto tem na cabeça quando tenta brincar de esmurrar um lobisomem  no meio da fussa - ouvi Emmett dizer logo depois de levarem Steve pra enfermaria.

- Entendo a dor dele - disse minha mãe mexendo a mão.

- O que foi isso? - perguntou a Carmem

- Eu disse só por dizer nunca imaginei que alguém seria capaz de querer provar - respondi

- Não falo disso - disse Carmem - me refiro ao fato dele ter gritado tanto!

Jacob começou a rir feito um maluco todos inclusive eu, olhamos pra ele com cara de assustados.

- O quê! - ele disse no meio das gargalhadas - ela disse que eu lutava bem, como ele pôde ser tão maluco a ponto de vim testar.

Todos se entre olharam e começaram a rir então Dean parou e cortou os outros.

- Mas perai você nem sequer disseram uma palavra quando ele te socou!

- Não foi tão forte assim!- Jacob respondeu

- Com assim 'não foi tão forte' eu já levei um murro dele  e doue pra caramba!!

- Ele devia estar de mau jeito, pois eu não senti nada.

- Gente o sinal tocou vamos nos atrasar!

Salvos pelo GONGO espero que ele se esqueça disso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora só vou postar quando tiver gente lende e comentando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.