Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora ! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/14

Enfim, lá estava eu novamente naquele aeroporto. Há praticamente uma semana atrás eu estava aqui, me debatendo com essas férias e hoje, bom, elas foram as melhores impossíveis. Não acredito que Justin tinha me feito mudar de idéia. Aliás, quando Sara coloca algo na cabeça, não tem quem a mude, mas ele, eu não sei como ele conseguiu. Não sei nem ao menos como eu deixei ser influenciada, ou algo assim.
- Hey, onde vocês foram ontem? – Ryan me despertou de meus queridos pensamentos.
- Pra que você quer saber? – franzi a testa.
- Oxi, eu só perguntei.
- A gente foi a praia. – Justin se aproximou assim me abraçando por trás.
- A gente também e vocês não estavam lá.
- Outra praia Ryan... Fomos em outra praia, deserta e linda. – eu ri.
- Tudo bem então... E...
- Chega de perguntas. – cruzei os braços.
Logo ouvimos a chamada para o vôo. Então, tratamos de entrar logo no avião. Colocamos nossa bagagem onde devia e nos sentamos nos devidos lugar, essa coisa toda. Se não me engano, nós iríamos encontrar a equipe do Justin em seu ônibus da turnê. Justin ia fazer a turnê na America latina, desta vez. Estávamos indo para o México. Justin, eu e Caitlin nos sentamos em um banco atrás de onde estavam Chris, Ryan e Chaz.
- Aeromoça, vai demorar pra isso decolar? – eu meio que gritei.
- Por favor, nós pedimos aos senhores passageiros para não gritar. – ela disse sorrindo. – E... Oh! Você é o Justin Bieber?
- Sou sim.
- Minha sobrinha é uma grande fã sua.
Aquela moça já estava me irritando. Primeiramente ela pede pra eu parar de gritar, e depois ela dá em cima do meu namorado? Ela estava abraçando o meu namorado, e ela estava com aquela mini saia de aeromoça se mostrando pro meu namorado, e ela estava rindo com o meu namorado... E o meu namorado? É um idiota que deixa a aeromoça vadia dar em cima dele.
- Hey moça, será que você não pode ir conversar com outro homem que não esteja... Sei lá... ACOMPANHADO?
- Oh, desculpe! Você acha que eu...
- EU tenho certeza, agora caí fora daqui... Ninguém precisa de você no momento. – franzi a testa.
- O-ok. – ela gaguejou.
Após ela sair, é claro que eu comecei a rir que nem boba. Eu não tenho que ser educada e legal com todo mundo, não é? Ainda mais quando eu to com ciúmes. Não... Pera ai... Eu não to com ciúmes... Foi só... Ok, melhor eu parar por aqui.
- Sara, não precisava fazer isso só porque tava com ciúmes. – disse Caitlin rindo.
- concordo com a Cait. – disse Jus. – Coitada da moça.
Ele riu e me fitou.
- Qual é, Bieber. Você é idiota né? Eu não tava com ciúmes... É que, ela tava ai dando em cima de você e você deixou... Eu tava te protegendo, entende?
- Ok, protegendo? – ele riu. – Você é muito boba.
Justin me puxou pra perto dele e me estalou um beijo na bochecha. 
- Saí idiota. – o empurrei rindo.
- Não, não e não. – ele me deu um selinho demorado.
- Odeio você. – ri novamente.

Não demorou muito para chegarmos ao México. No aeroporto, percebi uma aglomeração de no Maximo 50 meninas gritando loucamente e cantando as musicas de Justin. Bom, eu sou Sara Butler, e claro que eu fiquei com ciúmes... Quer dizer... Raiva... Ah, sei lá.
- Não sabia que essas meninas estariam aqui. – eu disse.
Eles me ignoraram e riram. Porque eu sempre sou ignorada? Bom, pegamos nossas malas, eu como estava lá com três, Justin me ajudou, carregando uma. Ouvi algumas meninas gritando o meu nome e até me xingarem depois. Será que elas sabiam? Suspeitavam? Ou o que?
- Eu quero que você morra! Se eu te ver pela rua eu te mato! – ouvi uma delas gritar e me olhar com uma fúria, que sério, até deu medo.
- Isso se eu não te matar antes. – sussurrei rindo.
Acho que Justin tinha ouvido, ele me fuzilou com os olhos em um meio de reprovação.
- O que é? – revirei os olhos ainda rindo e o fitei.
- Ignora, apenas isso, ok? Só peço pra você não xingar elas nem ser mal educada, porque pode piorar.
- Eu tenho cara de quem xingar e é mal educada com pessoas desconhecidas? – ele me olhou e deu um meio sorriso. – Ok, precisa nem responder. Eu sou assim mesmo.
Porém, outras garotas foram até que legalzinhas e me elogiaram. Mas, bom, enfim, depois de Justin acenar e dar alguns autógrafos e tirar fotos, fomos a caminho do ônibus da turnê. Logo estávamos em frente ao onibus. Ok, eu não podia deixar de dizer que eu estava totalmente animada!
- Hey, feche os olhos Sara. – disse Justin antes de entrarmos no onibus.
- O que? Mas porque? – revirei os olhos.
- É surpresa... Confia em mim.
- Eu não vou fechar meus... -
- Que merda, feche os olhos Sara! – ele riu.
- Ta bom , tabom.
Como Justin, o cara que se acha o Maximo que acha que manda em tudo mandou eu fechar a porcaria dos olhos, eu fechei. Tudo bem. Ele pegou em minha mão e em minha cintura, para me conduzir até dentro do onibus.
- Abra. – ele sussurrou no meu ouvido.
- Mas, o que agora... – parei assim que vi... Lizzie?
Lizzie estava ali? Ela era minha melhor amiga dês de que eu tinha 8 anos, e assim, eu nunca tinha passado um tempo longe dela. Ok, foi só uma semana, mas, sempre pra onde eu ia, Lizzie ia atrás. E, do nada ela tava ali? Como?
- OH MEU DEUS! É você mesmo Lizz? – eu gritei rindo e corri para abraçá-la. – Mas, como...
- Justin ligou pra mim e... Pagou pra mim vir com ele na turnê. – ela sorria. – Tipo, quando ele me ligou fiquei: “omg, quem é o idiota que ta zoando com a minha cara?”
- Justin, você é incrível. – apertei suas bochechas. – Para de ser incrível!
- Desculpa, não posso. – ele riu ironicamente.
- Lizz, é tão bom te ver amiga! – a abracei.
- Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mesmo você tendo me deixado pra trás ainda assim é bom te ver também, minha ameba saltitante morena linda e boba. – ela riu e me abraçou mais forte.
- Ok, agora saí. – a empurrei.
- Como ele é capaz de ficar com alguém como você, Sara? – ela apontou pro Justin ainda rindo.
- É, eu também não sei como eu fui capaz de me apaixonar por ela. – Justin ria.
- Hey, Justin! – dei um ‘soco’ em sua barriga. – Idiota.
Eu ri. Bom, logo apareceram ali umas três pessoas desconhecidas. Era uma mulher que aparentava ter 35 anos, mais ou menos e mais dois homens que pareciam ter 30.
- Bom, Sara, esses são Scooter e Kenny. – ele apontou. – E essa é a minha mãe, Pattie.
- Oi, prazer. – acenei.
- Você é a namorada do Justin? – os três falaram juntos rindo.
- É... Quer dizer, não... Quer dizer, sim... – eu disse rindo também.
Qual é, essa era a primeira vez que me comunicava com a mãe do meu namorado. E se ela não gostasse de mim? Pode parecer estranho mas, eu estava me sentindo idiota.
- Prazer, você é adorável. – disse a mulher me dando um beijo na bochecha. – Não é Scooter?
- É sim. –o homem concordou.
- Obrigado... Eu acho. – tentei sorrir. – Ah, minhas coisas estão ali fora... Vou pegar elas.
Apontei e fui rapidamente lá pra fora, onde estavam minhas malas.
- Hey, ta tudo bem? – disse Justin que vinha logo atrás de mim.
- Ta... Eu só to um pouco nervosa.
- Por que?
- Justin, fala sério, em não sei me comportar em frente a tudo isso.
- Como assim?
- Câmeras, shows, fãs... Isso é irritante.
- Eu entendo, mas, gosto de pensar que junto com pessoas que amamos, podemos vencer isso.
- você é estranho.
- Eu sei. – ele riu.
- Quando é o grande show? – perguntei.
- amanhã a noite. O primeiro deles.
- Vai ter mais?
- Lógico.
- E hoje? Vi eles comentarem sobre algo que vai ter hoje a noite.
- Entrevista em um programa.
- Ah, legal. Não sou obrigada a ir, né?
- Eu queria que você fosse. – ele fez cara de choro.
- Por que?
- Pra me apoiar?
- Já tem pessoas ai pra isso.
- É diferente, eles com certeza vão falar de você.
- Tudo bem... – suspirei irritada. – Eu vou, fazer o que. O meu namorado chato precisa de mim né.
- É, ele precisa. – Justin riu e juntou nossos lábios.
Pensei um pouco nisso tudo. Essa vida não era pra mim. Aliás, eu não sou educada o bastante para ir em um programa de TV. E se quiserem falar comigo? Eu posso, sei lá, ser mal educada ou algo assim. Eu odeio preocupações. Eu devia ter ido pra minha casa. Ou não.
- Ok, agora vamos entrar Justin. – eu preguei uma de minhas malas. – E traga as outras malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim de mais? continuo? Obrigado pelos reviews =*