500 Days escrita por H_S


Capítulo 6
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131577/chapter/6

DAY 3

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

Clarice Lispector

http://www.youtube.com/watch?v=A10of6CYOLM

Hoje seria a formatura da Zoey.

Iriamos para a formatura e depois a uma festa, apenas com a família e amigos.

Nos últimos dois dias as coisas com minha família estava tomando rumo.

Nada de muito polêmico aconteceu.

Eu estava feliz por isso.

Estava torcendo para ninguém estragar nada nos poucos dias em que eu ficaria.

Coloquei um vestido curto rodado preto com detalhes brancos e um salto também preto.

Coloquei uma roupa bastante apresentável.

O resto da família estava com o mesmo estilo de roupa, os homens estavam de terno.

Tyler ia também, ele e eu estávamos retomando o tempo perdido.

Conversando sobre qualquer coisa.

-Olá! – eu ouvi Tyler gritando na porta de entrada.

- Uau! Garotas vocês estão... – ele cortou quando olhou para mim- lindas. – ele terminou de dizer a frase.

-Obrigada Tyler! – Zoey o abraçou e foi em direção ao carro e gritou antes de sair – Vamos!

Tyler se aproximou de mim;

-Vem comigo? – não entendi muito a principio da pergunta, mas rapidamente me toquei.

-Claro.

Andamos até o seu carro.

Eu entrei.

Eu não estava completamente confiante na expectativa de todos; Eles pensavam começaríamos a ser uma família novamente, mas nunca fomos uma família de verdade e eu tenho 22 anos, já tive frustrações de mais na minha vida para mudar o modo como penso deles agora.

Eu estava ouvindo a música que tocava no rádio, calmamente.

Eu olhava a cidade de São Francisco passar em meus olhos.

Eu me lembrava dos risos que eu dava com Tyler, Jayne e Petter.

Os filmes que vimos nossas confusões... Eu não pude deixar de rir com as lembranças.

A maior parte de minhas lembranças era com Tyler, mas eu ainda me perguntava se por alguma razão ele guardou seus sentimentos por mim.

Acredito que não.

Seria sofrimento de mais, sem motivo.

Não demorou muito até chegarmos.

Havia uma quantidade absurda de pais e alunos em frente à escola.

Eu vi Zoey correr rapidamente até suas amigas e não demorou até olharem para mim.

Tyler veio ao meu lado;

-Vamos entrar?

Eu não disse nada apenas andei para dentro da escola.

Nós pegamos a cadeira dos convidados.

Não pude deixar de começar a me “armar” Zoey de alguma forma era uma cópia exata de como eu queria que fosse a minha vida.

Depois que meus pais se separaram minha mãe chorava constantemente e meu pai estava tão reprimido com o mundo que não me dava atenção.

Quanto finalmente ele quis me dar alguma eu estava no ensino médio preste a me formar e ter uma crise.

Que por grande ironia foi o que aconteceu.

Eu descontei meus anos de frustrações me desligando por completo deles, mas eu não tinha mais segurança.

Isso foi um grande problema para mim.

Em meus devaneios depressivos de novo finalmente me toquei que estava na hora do orador falar, eu menino subiu no palco e começou com o discurso.

Depois de alguns minutos a chamada de nomes começou.

Zoey foi uma das ultimas.

Fiquei feliz quando tudo aquilo acabou, não me senti à vontade com aquela situação, me trazia lembranças da minha vida fantástica e memorável.

Já era tarde quando a cerimonia havia se encerrado.

Minha família saiu idolatrando Zoey e indo para o lugar onde comemorariam, mas logo percebi que Tyler não estava indo na mesma direção que eles.

-Não vamos com eles? – perguntei tentando esconder a felicidade na mina voz.

-Já sofreu o bastante. – ele me olhou rapidamente e deu um sorriso;

-Você bebe? – ele perguntou novamente arqueando uma sobrancelha.

Eu apenas sorrir de volta.

Fomos ao um bar que costumávamos ir para comer batata frita e refrigerante.

Pela primeira vez íamos juntos para ficar de porre.

Nós chegamos ao bar e eu pedi um Paradise e ele uma Nevada.

Nós ficamos conversando muito tempo, quando me dei conta estava tarde e eu estava completamente bêbada, Tyler também estava bastante bêbado, acho que isso acontece depois de mais de dois copos de bebidas lotadas de Vodca. Sem falar das caipirinhas, pingas e outras coisas. Foi a primeira vez que bebi como uma inconsequente! Eu nunca havia feito nada assim.

Eu já não estava me aguentando em pé, Tyler estava mais ou menos.

Nós saímos do bar e andamos meio tontos até onde o carro estava estacionado.

Eu estava com uma garrafa na mão e a bebia constantemente, Tyler também.

Nós entramos no carro.

Eu fui para o banco traseiro e Tyler deitou na frente.

Eu podia estar até completamente bêbada...

Dormindo dentro de um carro...

Mas, foi uma das coisas mais divertidas que eu já fiz.

Eu rapidamente dormi e afundei em meus sonhos estranhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "500 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.