Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 9
Season 1 Cap. 9


Notas iniciais do capítulo

Sorry, toh postandu só agora, pq tinha q fazer umas coisas antes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/9

Você? ---Perguntei, sem acreditar.

---Não, a vovozinha, claro que sou eu.

---Jake, e a Lia?

---Peguei ela me traindo.

---Vem, vamos caminhar comigo.

---Bella, por que voce esta triste?

---Não é nada!

Conversamos bastante, até que o Jake é bem legal, combinamos de sair hoje a noite, ele disse que vai passar na casa da tia Esme para me pegar. Chegando em casa, me tranquei no quarto, não queria falar com ninguem, e assim foi, só saí do quarto as sete e meia da noite, para me maquiar e ficar esperando o Jake.

---Vai sair querida? ---Perguntou tia Esme.

---Vou sim tia.

---Posso saber com quem? ---Disse tio Carlisle, ele era como um pai para mim.

---Pode sim, é com o meu amigo de Miami, o Jacob.

---Bella, precisamos conversar! ---Disse Edward, chegando na sala de estar.

---Não posso agora Tony, vou sair.

---Vou junto.

---Não vai não!

---Vou sim.

---Eu ja disse que não, para de insistir!

---Bella, ja faz mais de cinco anos que voce não sai por NY, algumas coisas mudaram por aqui! ---Falou Tio Carlisle.

---Leva o Edward com voce minha querida, não por voce ou por ele, mas por mim!

---Okay tia, por VOCE! Vai te arrumar Tony!

Eu não acredito que estou fazendo isso, levando o Tony para um encontro. Tudo bem que eu gosto dele, ou gostava, mas eu não quero me apaixonar de novo pela mesma pessoa, não quero sair machucada de novo.

Quando eu me apaixonei por ele, ele fazia questão de ficar com as meninas na minha frente, eu cansei de ser a Bella bobinha, mudei, e foi para melhor.

No outro dia na escola, apareci totalmente diferente, virei a menina mais desejada pelos meninos e a mais invejada pelas meninas. Em outras palavras: "O sonho de uns e o pesadelo de outros".

------------------------X----------------------------------X---------------------------------

Assim que o Jacob chegou, fomos sair, ele fez uma cara horrivel quando viu o Edward. Fomos num silencio mortal até o cinema, quando chegamos lá, o Jake colocou a mão em minha cintura e foi andando ao meu lado, o Tony acho que ficou com ciumes, começou a andar do meu outro lado e colocou a mão tambem em minha cintura.

Depois de comprarmos as pipocas e os refrigerante, fomos para a sala de cinema, eu sentei entre os dois. Consegui prestar atenção no filme, e chorei no fim.

Quando cheguei em casa, me despedi do Jake, disse que adorei o passeio, e que precisavamos repetir. Estava entrando no meu quarto, quando o Edward entra atrás de mim.

---Bella, podemos conversar agora? ---Perguntou ele.

---Eu... Agora eu...

---Bella, para de querer fugir do assunto!

---Ta bom Edward, voce quer conversar? Vamos conversar!

---Voce se arrependeu do beijo?

---Sim!

---Por que?

---Porque eu não quero me apaixonar e sair machucada de novo! ---Falei, ja chorando.

---Quem te machucou?

---Até parece que voce não sabe.

---Não sei, quem foi?

---Foi voce!

---Como...?

---Quando eu perdi meu pai, eu vim morar com voces, aí quando fomos para a praia, voce foi tão carinhosos comigo que eu me apaixonei. Mas depois que voltamos a estudar, voce se mostrou uma pessoa totalmente diferente do que eu pensei que fosse. Voce fazia questão de ficar com as meninas na minha frente só para me magoar, me provocar, ma machucar, e voce conseguiu. Eu cansei de sofrer, cansei de ser "Bella a Bobinha", mudei, e foi para melhor!

---Eu queria que a antiga Bella voltasse, queria a Bella delicada de volta.

---A Bella delicada está bem aqui na sua frente, mas a Bella bobinha, trouxa, idiota, inocente morreu, MORREU!

---Bella eu te amo, volta para mim?

---Eu ja fui sua Tony? Não, então eu não vou voltar para algume que nunca me teve! ---Falei, dessa vez o choro de tristeza se transformou em choro de raiva.

---Bella...

---Me chame de Isabella, eu ja te falei isso, e sai agora do meu quarto!

Ele virou as costas e saiu, me doeu o que eu fiz, mas foi preciso, fuia té o quarto da Alice, ela estava dormindo, pidi mil desculpas por acorda-la, ela foi até meu quarto, e lá conversamos a noite inteira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí o cap, eu acho que ficou legal, queria recompensar vcs!! Bye!