Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 50
Continuação...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/50

Voltiiiii  Bjss e bora ler... Ah e nesse cap. vcs vão entender oq aconteceu!

---Quem é Melody? --- Perguntou.

---Ahn?

---Você estava sonhando, chamando por uma tal de Melody, quem é?

---Você não sabe? Edward Melody é sua filha, irmã gêmea do Anthony!

---Anthony? Bella você está bem? ---Falou, e colocou a mão em minha testa. ---Eu acho que você está delirando. Bella nós temos dezessete anos, eu não tenho filhos!

---Como não Edward? A gente casou, e tivemos três filhos, a Emmy foi adotada e os gêmeos são biológicos!

---Bella você está me assustando! Vou ligar pro Carlisle!

---Não! Deixa... Eu acho que estou delirando mesmo. ---Falei.

Como ele não lembra dos nossos filhos? Como nós temos dezessete anos? Como nós estamos na praia? Como o tempo voltou? Como como como? Eu resolvi ficar quieta, se nós voltamos no tempo, quer dizer que tudo o que eu sofri eu vou sofrer de novo?

Não, se voltamos no tempo, então eu posso mudar o futuro e fazer tudo diferente. Claro que não vou desistir dos meus filhos, mas se algo mudar agora no passado, o futuro se modificara e eu não terei o que eu tenho.

Mas o que aconteceu? Onde estão meus filhos? Tudo isso foi um sonho? Eu sonhei minha vida inteira?

---Mãe...  ----Era a voz da Emmy.

---Emmy? ----Chamei.

---Mãe...

---Minha filha o que está acontecendo?

---Mãe você teve a oportunidade de ver sua vida inteira através de um sonho, sofreu, foi feliz, mas tudo isso foi um sonho, só com a possibilidade de ver o futuro ele já se modificará, você acordou, viva sua vida do jeito que você acha correto, acerte bastante, mas erre também, pois a vida é assim, você tem apenas dezessete anos, tem muito pra viver ainda, saiba que seus “filhos” na verdade foram anjos que te ajudaram, mas não se preocupe, talvez seus verdadeiros filhos sejam assim, nunca vamos te esquecer, mas você nos esquecerá. Adeus Mãe!

A Emmy desapareceu.

---Bella... Tudo bem? ---Perguntou Edward, em encarando.

---Tudo, por que?

---Você ficou olhando para o nada, sei lá, me deu medo, está melhor agora?

---Estou sim...

---Não quero saber Jasper... Saí daqui! ---Disse Alice, entrando em casa chorando.

---Não Alie, volta aqui! ---Falou Jasper, indo atrás dela.

---Sai daqui Jasper eu já falei! ---Ela arremessou um vaso de vidro nele, não acertou, mas caiu no chão e quebrou.

Eu e Edward observamos a cena parados, não conseguíamos ir ajudar, pois estávamos perplexos, eu pelo menos nunca havia visto a Alice daquele jeito, e pelo jeito do Edward, ele também não.

Levantei e fui até o quarto em que ela se trancou, pedi para ela abrir a porta, ela abriu, entrei no quarto, sentei ao seu lado, ela estava com os olhos marejados.

---Alice o que aconteceu? ---Perguntei.

---Ele... Ele... Ah Bella eu quero matar aquele inútil! ---Falou, logo percebi que ela chorava de raiva.

---Mas me conte o que aconteceu. ---Pedi.

---Nós estávamos na praia, aí eu saí com a Rosalie para comprar um sorvete e quando voltei, o Jasper estava conversando com uma loira!

---Ta e daí?

---Como “ta e daí’ Bella? Ele estava conversando com ela!

---Sim Alice, e qual o problema nisso? Era uma conversa, con.ver.sa Alice!

---Ai Bella você não me entende!

---Realmente Alice, eu não te entendo! ---Falei, levantei da cama e saí do quarto.

Fui para a sala de estar, não tinha ninguém lá, fui até o quarto em que eu estava, peguei uma roupa, e fui até o banheiro, não escutei barulho de chuveiro, então entrei sem bater.

---AAAAAAAAAAAAAAAA! ---Gritei, o Edward estava saindo do box do banheiro. Coloquei minhas mãos no rosto, tampando os olhos.

---Oi Belinha, você por aqui? Já que está aí me empresta a sua toalha que eu esqueci a minha? ---Perguntou, como se fosse algo natural eu entrar no banheiro e o ver daquele jeito. (N\A: Gente ela não lembra da vida que teve antes, no momento em que a Emmy desapareceu ela esqueceu tudo)

---Pegue. ---Toquei a toalha nele e saí do banheiro.

Fiquei um tempo esperando do lado de fora, assim que ele abriu a porta, olhou para mim, eu corei, pois ele estava apenas enrolado na toalha. Na MINHA toalha.

---Obrigado pela toalha Bella, pode ter certeza que ela foi bem útil. ---Disse, com ar de zombaria.

---Ahn... Desculpa... Ahn Desculpa entrar assim... É que... Que eu... Eu pensei que não tinha ninguém no banheiro. ---Pedi, sentindo meu rosto queimar muito.

---Tudo bem, vou ali colocar uma roupa e depois vou colocar sua toalha pra secar. ---Dizendo isso ele foi para o quarto dele.

Eu entrei no banheiro, tirei minha roupa e fui para baixo do chuveiro. Coloquei meu xampu, só que por descuido meu caiu xampu no meu olho, e bem na hora a água do chuveiro acabou, bom à água da caixa d’água acabou, estendi a mão para procurar minha toalha, mas não achei. Droga, me esqueci que tinha a emprestado para o Edward.

---AAAAALIIIICEEEEEEE! ---Gritei, mas ela não respondeu.

---Bella... Tudo bem? ---Escutei alguém na porta.

---Quem é? ---Perguntei.

---O Edward.

---Ai Edward ligeiro, caiu xampu no meu olho e ta ardendo, traz a toalha! ---Falei.

---Mas Bella... Usa a que você tem aí!

---Não tem toalha aqui Edward, traz uma logo que ta ardendo e fecha os olhos!

Escutei o barulho da porta abrindo, logo uma toalha foi posta em minhas mãos, eu limpei meus olhos, assim que os abri, vi um Edward boquiaberto me olhando.

---Ey, brigado, saia daqui agora! ---Falei, colocando a toalha na minha frente.

---Er... Desculpa.

---Liga o botão pra encher a caixa d’água, eu preciso terminar meu banho.

Ele saiu do banheiro, logo a caixa encheu e eu pude terminar o meu banho. Depois de sair do banheiro devidamente vestida, fui até a sala de estar, Edward estava sentado no sofá olhando para um ponto fixo.

---Estamos quites agora. ---Falou.

---Como?

---Você me viu saindo do banho, e depois quem viu você foi eu. ---Disse, me olhando e rindo.

O ignorei, mas corando antes, perguntei onde a Alice estava, ele disse que ela estava conversando com o Jasper no quarto. Depois de uns dez minutos a Rosalie e o Emmett chegaram, os mesmos foram dormir um pouco antes da gente, mas mesmo assim tarde, alegando estarem muito cansados.

Quando o sono já estava me incomodando, fui para o quarto, mas a Alice não estava lá, apenas a Rosalie dormindo na cama de solteiro, deitei na cama de casal, logo peguei no sono, mas acordei com duas batidas na porta.

---Entra. ---Falei.

---Oi. ---Disse Edward entrando.

---Oi.

---Posso dormir aqui? A Alice está dormindo no meu lugar. ---Falou.

---Ta. ---Disse dormindo.

Virei para o lado e peguei no sono novamente, senti alguém me abraçando de madrugada, logo percebi que aquele braço não era da Alice e sim do Edward, e estávamos de conchinha.

Tentei empurrá-lo, mas não tive sorte, então voltei a dormir.

P.D.V. Edward

Hahaha sou má... só no próximo capítulooo! E nesse P.D.V. vai ter as cenas do banheiro! Ahhahahahaha bjossss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Ódio Pode Virar... Amor??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.