Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 4
Season 1 Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

oiiii, desculpa a demora, eu fikei uns dias sem mexer no pc...Bora ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/4

Eu não dormi praticamente nada de noite, a dor de garganta, a dor de cabeça, e o frio me incomodavam. Ao acordar, fui tomar café, comi pouco, para não enjoar. A Alice e a Rose iriam ficar em casa para cuidar de mim, o Edward se ofereceu, disse que isso era por causa dele, e que as meninas podiam ir que ele ficava. Elas foram. Era dez da manhã quando eu sentei no sofá e comecei a assistir televisão, enrolada no edredom é claro. A febre tinha baixado um pouco, mas mesmo assim eu ainda tinha frio.

---Frio? ---Perguntou ele, eu neguei com a cabeça, mas ele não se convenceu, foi para o quarto dele, e voltou com um casaco de moletom nas mãos.

---Eu não estou com frio!

---Fica quietinha e veste isso, depois aprende a mentir, porque você mente muito mau.

Vesti o casaco, tinha um cheiro maravilhoso, um cheiro de Edward. Ele sentou ao meu lado, ficamos olhando televisão juntos, quando o relógio marcou meio dia, a Alice entra gritando em casa.

---Alice calma! ---Dizia Jasper.

---Que Alice calma o que, você e o Emmett disseram que eu sou louca por compras! Mas eu não sou Okay? Simplesmente gosto de me divertir!

---OMG, calem a boca vocês, parecem uns retardados, o que os vizinhos vão pensar? ---Falei.

---É gente, parem de gritar, nossos vizinhos devem estar achando que somos loucos! ---Disse Edward.

O resto do dia foi tranquilo. Quando voltamos para casa, eu já estava melhor. Eu não sei o que aconteceu, mais depois de uns tres meses, a gente já estava estudando, eu comecei a ficar com um ódio do Edward, eu acho que era recíproco.

CINCO ANOS DEPOIS

Hoje eu estou completando vinte e dois anos, eu e Alice moramos em Miami, estudamos direito e hoje somos umas das melhores advogadas do país, pelo menos é o que as pessoas falam. Eu e ela nunca pegamos casos onde ficamos uma contra a outra, também nunca perdemos um caso.

Acabei de acordar, Alice esta dormindo ainda, hoje é sábado, dormimos até tarde. Eu sabia que hoje o meu dia iria ser bem movimentado, eu não gosto de festas, a Alice implorou para fazer uma, mas eu não deixei. Ouvi meu celular tocar. São onze e meia da manhã.

---Alo? ---Falei.

---Oi Belinha. ---Disse Emmett no outro lado da linha, a eterna criança.

---Oi Emm, como estão às coisas por aí?

---Bem, feliz aniversario Belinha.

---Valeu Emm.

---A Rose quer falar com você.

---Oi Bella, feliz aniversario, estou com saudades! ---Disse Rose.

---Oi Rose, também estou com saudades, e obrigado.

---A Esme vai falar com você.

---Okay, beijos.

E assim foi, falei com todos, ou melhor, quase todos, eu não queria falar com o Edward, e para felicidade minha ele também não quis falar comigo. A última vez que nos falamos foi no aniversario da tia Esme, quando eu e a Alice fomos fazer uma surpresa para ela, mas não passou de um oi, e um tchau.

Depois que desliguei o celular, coloquei uma roupa apresentável e fui chamar Alice para a gente almoçar fora. Eu não tenho namorado, não estou pronta para entrar num relacionamento, a Alice esta namorando a maior tempão com o Jasper, pena que estão longe um do outro.

Depois que acordei aquela baixinha, ela se arrumou e nós fomos a um dos melhores restaurantes da cidade. Almoçamos tranquilamente, fizemos compras e depois fomos a uma balada, na verdade passamos em casa primeiro, para trocar de roupa e largar as compras.

Depois de nos divertir bastante, voltamos para casa, eu acho que passarei o domingo inteiro em casa, na cama, estou muito cansada. Quando amanheceu, eu levei um susto quando a Alice abriu a porta do meu quarto feito uma louca, gritando, batendo palmas e dando pulinhos.

---Ai Alice, o que você quer? ---Perguntei.

---Hm... Bella... Você sabe que eu te amo muito né?

---Fala logo Alice!

---Dá para o meu irmão passar um tempo aqui com a gente? É que ele vai trabalhar numa empresa de publicidade.

---Claro, vou adorar ter o Emm aqui.

---Não é o Emm. É o Edward.

---Ele não pode alugar um apartamento?

---Ah Bella, é pouco tempo.

---Esse “pouco tempo” é quanto?

---Três meses.

---O QUE?

---Bella, por favor!

---Tá bom Alice.

---Valeu Belinha, por isso que te amo! ---Disse ela, pulando na minha cama e me abraçando.

---E quando ele chega?

---Hoje de noite.

---Okay.

Levantei da cama, fui tomar um banho relaxante, que na verdade foi muito demorado, saí do banho, coloquei uma calça legue e uma blusa para correr, coloquei também meus tênis, peguei meu mp10 e saí de casa correndo.

Chagando no parque, fui dar uma volta nele, corri bastante, depois voltei para casa. Já em casa, tomei um banho, coloquei um short e uma blusinha de alcinhas, sentei no sofá, liguei a televisão e comecei a ver um filme sem muito interesse.

O tempo foi passando, fiquei em casa sem fazer nada o dia inteiro, quando a Alice chegou, nós duas fomos assistir o filme a última música, já era onze e meia da noite quando o filme terminou.

---Alice que horas seu irmão chega? ---Perguntei.

---Hm... Parece que ele vai desembarcar as duas e meia da madrugada.

---Ótimo, eu não vou buscar ele.

---Okay, nem eu, ele vai vir de taxi.

---Boa noite baixinha, eu vou dormir que amanhã eu trabalho.

---Muito que eu não trabalho também. Boa noite.

Fui para o meu quarto, onde tinha um banheiro, fiz minha higiene pessoal e fui dormir. Adormeci assim que encostei a cabeça no travesseiro. Comecei a sonhar com o meu pai, na verdade foi um pesadelo, eu tipo que revivi o dia do acidente, só que numa terceira pessoa, eu via tudo o que estava acontecendo, via eu, e meu pai, mas eu não conseguia fazer nada.

Comecei a ficar desesperada quando batemos o carro, eu vi o meu pai com o rosto sangrando, me vi inconsciente, escutei um barulho irritante, que não parava, toda a imagem do meu sonho sumiu quando eu acordei, lembrei que aquele barulho era da campainha.

Levantei e fui atender a porta, assim que vi quem era, me arrependi, bem que eu podia ter ficado na cama, aquele ser insuportável do Edward estava na porta, ainda bem que eu sabia como irrita-lo.

---Oi Tony. ---Falei, com um ar de falsidade.

---Oi. ---Disse ele me olhando de cima abaixo. Lembrei que eu estava apenas de baby dool, o mandei entrar, fui até o quarto da Alice, bati na porta e voltei para meu quarto.

Fechei meus olhos, escutei uma leve batida na minha porta, ignorei, escutei de novo, ignorei novamente, pela terceira vez eu me irritei e levantei, fui brava até a porta, a abri.

---MAS QUE DROGA O QUE VOCÊ QUER? ---Gritei.

---Poderia chamar a Alice?

---Por que você mesmo não chama? ---Perguntei, ainda brava.

---Eu já chamei, mas ela não responde. ---Saí do meu quarto, fui abrir a porta do dela, estava destrancado, quando abri, ela não estava no quarto, tinha um bilhete em cima da cama, uma amiga dela tinha a ligado, e a menina estava muito mal, tinha acabado de terminar o namoro e a Alice foi apoia-la.

---Ela saiu. ---Falei. Fui até meu quarto, peguei um lençol, e um travesseiro meu e coloquei no sofá.

---Eu vou dormir aqui? ---Perguntou com ar de incredulidade.

---Vai, algum problema?

---Não.

Voltei para o meu quarto, dessa vez eu consegui dormir. A noite foi tranquila, sem sonhos, acordei pela manhã, com o meu despertador tocando. Eu tinha que ir para o tribunal, pois tenho uma audiência daqui a pouco.

Coloquei minha roupa social, tomei café, fiz minha higiene pessoal e fui para o tribunal. Chegando lá, tive uma audiência bem cansativa, durou o dia inteiro, mas finalmente terminou no final do dia, e eu ganhei o caso.

Quando cheguei em casa, eram sete e meia da noite, a Alice estava em casa e o Edward também. Tomei banho, coloquei uma roupa confortável e fui assistir televisão com eles.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo cap. P.D.V Edward.... Espero Reviews... Bye