Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 35
Season 2 Cap. 6


Notas iniciais do capítulo

OMG CADÊ MINHAS LEITORAS??? *LÁGRIMAS ESCORRENDO* GENTE CADÊ VCS?? 52 LEITORES E SÓ 1 CMENTARIO NO CAP. ANTERIOR?? Q É ISSO... ATÉ ME DESANIMEI PRA ESCREVER ESSE CAP. :'( Espero mais cments nesse cap. se não n posto o proximo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/35

---Ah mère não quero ir... ---Chorava Melody, enquanto eu a arrumava.

---Tem que ir amor, hoje vocês fazem o primeiro ensaio. ---Expliquei, mas não adiantou muita coisa, ela continuava chorando e pedindo pra voltar a dormir.

---Eu ainda não sei porque o diretor quer eles antes das oito horas da manhã lá, devia ser mais tarde! ---Disse Edward, entrando no quarto, com o Anthony no seu colo e com a cabeça deitada em seu ombro.

---É mère, o père ta certo.

---Edward você não está ajudando! ---Falei. ---Filha, para de chorar, se não eu não vou levar você no shopping mais tarde.

---A tia Alice vai?

---Eu convenço ela.

---Ta bom, eu paro.

E ela parou, fomos tomar café e depois saimos. A Emmy não estava em casa, deixamso ela na casa da Esme ontem, ela implorou para que deixássemos ela dormir lá, e eu nem imagino porque. Tá eu sei sim, ela queria ficar perto do Taylor.

Assim que chegamos no estudio, o diretor veio até as crianças, os levou até o camarim ou algo do tipo, depois eles voltaram usando umas roupas diferentes.

Explicaram para eles tudo o que eles tinham que fazer, como eles tinham que agir, eles não gostaram muito, pois odeiam receber ordens, aceitam apenas as da familia e olhe lá.

---Gostaram meus amores? ---Perguntei, no caminho de volta para casa.

---Não! ---Responderam juntos.

---Por que? ---Perguntou Edward.

---Eles são muito mandões! ---Disse Anthony.

---O que eles falaram para vocês?

---Que nós teriamos que chamar aquele homem chato e aquela muher de mamãe e papai. ---Respodeu.

---Qual o nome deles filho?

---A mulher eu acho que é Tanya, mas o homem eu não sei.

Ah não, tomara que não seja aquela Tanya. Eu não vou deixar meus filhos trabalharem com ela. Quando chegamos em casa, as crianças foram brincar no quintal, Edward e eu fomos fazer o almoço.

---Edward, eu estou preocupada. ---Falei.

---Por que meu amor?

---E se for ela?

---E se não for?

---Mas e se for?

---Você não vai deixar eles participarem?

---Dá pra parar de responder minha pergunta com outra pergunta?

---Você me ama?

---É claro que te amo.

---Também me amo, eu sou lindo!

---Edward! É assim agora?

---Ah, mas eu sou lindo não sou?

---É, é lindo e é meu!

---Eu sabia!

---O que te mata é a sua modéstia.

Ele me abraçou e me deu um beijo, e que beijo. Fomos interrompidos com o telefone tocando.

---Oi... O QUE? COMO? POR QUE VOCÊS DEIXARAM ELA FAZER ISSO?... TA TO INDO! --- Desligou o telefone apressado.

---Edward o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero no minimo tres coments!!! Toh ainda decepcionada cm vcs!! Isso n se faz!!!