Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 33
Season 2 Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu estou um pouco sem criatividade e no momento com meu dedo queimado.... :'(
Queimei meu dedo indicador colocando o dedo no fundo de uma panela quente.... :s Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/33

P.D.V. Edward

 ---Hahahahaha Edward, como você é idiota! ---Ria o amor da minha vida.

---Você queria que eu dissesse o que? ---Me defendi, rindo também.

---Ah sei lá, tadinha da menina, essa foi a razão pela qual ela chorou. ---E continuava rindo. 

Eu cheguei mais perto dela e a beijei. Pedi passagem com a minha lingua, ela cedeu. Nos beijamos por um longo tempo, quando o ar ja nos faltava, finalizamos o beijo com um selinho.

---Eu te amo mais que tudo minha Bella. ---Falei.

---Eu também te amo mais que tudo MEU Edward. ---Disse.

Estavamos deitados na nossa cama, enquanto nossos filhos ainda dormiam, e riamos absurdos, estavamos realmente felizes. O celular dela começou a tocar, ela atendeu.

---Oi querido...Também estou morrendo de saudades de você... Não brinca! Sério?...Ahh que legal... Sim, claro... Onde você está?...Nos encontramos pra jantar então pode ser?... Tá bom... Ve se vai em... Ta bom... Beijos amor... Tchau... ---Ela desligou o celular com um brilho no olhar, eu fechei a cara.

---Quem era? ---Perguntei, perdendo todo o meu bom humor.

---Um amigo meu... Vamos jantar hoje?

---Que amigo Isabella?

---Um amigo lá de Miami...

---Se ele é só seu amigo... Posso saber o porquê de você o chamar de querido e amor?

---Edward ele é Gay! ---Disse, me olhando com um sorriso no rosto.

---Não me importa, eu cuido do que é meu! ---Falei, ainda bravo.

---E eu sou sua? ---Perguntou, erguendo uma sombrancelha.

---Claro que é! ---Disse, sorrindo e a abraçando.

---Então... Vamos jantar com ele hoje a noite? ---Perguntou, fazendo uma carinha de pidona que não deu pra resistir.

---Vamos meu amor... 

Nos beijamos mais um pouco, depois nos levantamos e fomos para a cozinha. Parecíamos dois adolescentes, fizemos um estrago na cozinha, mas nos divertimos demais.

Depois que terminamos de preparar o almoço fomos chamar as crianças. A Emmy ja estava acordada, estava mechendo no notebook, e os gemeos ainda dormiam.

---Tony, acorda filho, vamos almoçar! ---Falei.

---Mel, meu anjinho, vamos acordar bêbe? ---Disse Bella, toda delicada, afagando os cabelos dela.

O Anthony levantou esfregando os olhos, foi ao banheiro, eu fiquei esperando eles lá embaixo, logo todos chegaram e fomos almoçar. É tão bom ter a familia reunida, ver as crianças rindo, ou fazendo cara feia pra comida.

---Pai eu não vou comer isso! ---Disse Emmy, empurrando o brócolis para um canto do prato.

---Por que?

---Porque é ruim.

---Você já provou isso por acaso?

---Não, mas tem cara de seu ruim!

---Então vamos fazer assim, você vai provar isso e VAI comer, não me importa se gostou ou não... Se não comer não vou levar você na casa da sua avó depois.

---É filha, e você não vai poder brincar com o Taylor... ---Disse Bella.

---Ai mãe, eu nem gosto do Taylor...

---Alguém falou que você gosta?

---Não. ---Sussurrou, corando.

Eu e a Bella rimos, e continuamos comendo. Depois de comermos, ela lavou a louça e eu sequei, enquanto a Mel e o Tony foram brincar no quintal e a Emmy mecher no notebook. (novidade).

O telefone aqui de casa começou a tocar, eu atendi, só pela voz elétrica atras da linha era a Alice.

---Oi Eddie, passa pra Belinha por favor? ---Pediu.

---Claro Baixinha! ---Ela quer guerra? Guerra ela terá.

Passei o telefone para a Bella, mas não sem antes colocar no viva voz.

---Oi Lice! ---Disse Bella.

---Oi Bella, vamos numa balada hoje a noite?

---Alice eu tenho filhos!

---Já falei com a minha mãe, ela disse que amaria cuidar deles.

---Os filhos são meus Alice, eu tenho a responsabilidade de cuida-los.

---Ai Bella, para de ser chata, vai ser legal, e depois de tudo que aconteceu nós precisamos nos divertir...

---Eu me diverti com o Ed hoje, nós rimos bastante...

---Ai Isabella, não me faça recorrer a medidas mais drásticas!

---Acabei de lembrar que não vou poder ir! Meu amigo vai jantar conosco hoje.

---Hm... E o Edward ja sabe desse tal amigo?

---Alice, tá no viva voz ta legal, e ele ja sabe sim, se não eu não teria falado pra você ainda!

---Leva ele junto okay? Okay, ta tudo resolvido te espero aqui em casa as oito, se você não vir vai se arrepender muito! ---Disse Alice, desligando o telefone.

---Que abusada, pensa que é quem? ---Disse Bella.

---Nem esquenta amor, ela é meio louca assim mesmo. ---Disse a abraçando pelas costas.

Ela pegou o celular dela e foi ligar para aquele amigo dela. Ja estou começando a ficar com ciumes.

Continua... Continuo assim q eu pensar em algo legal pra continuar, aceito ideias!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews e ideias!!