Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 28
Season 1 Cap. 27


Notas iniciais do capítulo

Agora é sério gente, eu só vou postar o Epílogo qndo eu tiver no minimo mais uma recomendação... Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/28

---Eu deixei?

---Er... Nós conversamos depois Edward...  ---Peguei a Melody no colo e a levei para o quarto, ela ainda ficou perguntando pelo seu “Père”, mas eu a fiz dormir rápido e voltei para o quarto, o Edward já estava dormindo.

Não sei como, mas acordei de conchinha com o Edward, eu não queria sair dali, continuei com os olhos fechados, aproveitando o que o momento tinha de bom.

P. D. V. Edward

No meio da noite eu abracei a Bella, sei que pela manhã, acordamos de conchinha, eu já estava acordado, mas não queria sair dali, estava aproveitando o maravilhoso cheiro do seu cabelo, a sua pele macia.

---EI BELLA, EI Edward, EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO ACORDADOS, ESTÃO FINJINDO APENAS, A MELODY TA CHORANDO NO QUARTO, TADINHA TA DESESPERADA... BELLA Edward VEM LOGO! ---Gritava Alice socando a porta do quarto.

A Bella deu um pulo da cama que eu levei um sustou, levantei também, ela não olhava pra mim, quando os nossos olhares se encontravam, ela desviava, foi para o banheiro, saiu com uma calça jeans, uma blusa branca e por cima um casaco quente, pois faz frio aqui em Nova York.

Depois de um tempo, ou melhor, depois que eu troquei de roupa, fui até o quarto dos meus filhos, vi a Bella com a Melody no colo, olhei para o rosto da minha pequena, com a cabecinha deitada no ombro da minha Bella e os olhos todo vermelhos.

---O que aconteceu com ela? ---Perguntei, preocupado.

---Ela acordou com uma dor no estomago! ---Falou.

---Tudo bem com você minha filha? ---Perguntei.

Ela não respondeu, ficava com o olhar desfocado, não se mexia, eu falei com ela novamente, ficou do mesmo jeito, a Bella também falou com ela, e nada, até a Bela mexer nela, e perceber que ela não reagia.

---Melody... Melody reage! Melody... Edward CHAMA ALGUÉM CHAMA A AMBULANCIA Edward CORRE! ---Gritava Bella, colocando a Melody em cima da cama e verificando o pulso.

Eu saí correndo e gritando, disse pra família inteira, a Bella descia as escadas com a Melody no colo, entramos no carro, eu dirigi como eu nunca havia dirigido na minha vida, assim que chegamos no hospital, levaram a Melody para uma sala e mandaram eu e a Bella esperarmos na sala de espera.

---Ai Edward, será que ela vai ficar bem? ---Disse Bella chorando e vindo me abraçar, retribui o abraço. Ela chorou por uma meia hora, não sei como ela ainda tinha lágrimas.

---Familiares de Melody Cullen. ---Eu e a Bella fomos correndo praticamente até o doutor.

---Então doutor, o que aconteceu com ela? ---Perguntei, pois a Bella estava sem condições.

---Ele teve emoções fortes nos últimos tres dias?

---Eu acho que sim...

---Ela desmaiou grande probabilidade de ser por causa das emoções, daqui duas horas ela já esta liberada, mas evitem emoções fortes, ela ainda esta em recuperação!

Fomos para o quarto da nossa pequena, ela dormia lá, depois de duas horas voltamos para casa. Fomos quietos o caminho inteiro, a Melody estava quieta, um pouco manhosa, mas a carinha de anjo não sumiu.

Assim que chegamos em casa, contamos para a família o que aconteceu, eu peguei o Anthony no colo e o ensinei a jogar videogame, o Emmett foi distrair ele, enquanto a Bella dava um banho na Melody e eu conversava com a Emmy.

---Pai você sabia que a mãe chora todo o dia de noite antes de dormir? ---Falou.

---Sim, ela me contou.

---Por que vocês não voltam?

---Eu queria filha, mas nada é tão simples assim!

---Er... Edward... Poderíamos conversar? ---Pediu Bella.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews e a recomendação!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Ódio Pode Virar... Amor??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.