Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 20
19 Dedico a aninha031, nitinha, danike e lovestory


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todas que me enviaram reviews com suas sujestoes, adorei todos os nomes, mas não tinha bebe pra tantos nomes, então escolhi um, pq o outro eu mesmo escolhi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/20

P.D.V. Isabella

Quando acordamos pela manhã, eu saí da cama, fui até o closet e coloquei uma roupa básica, depois fiz minha higiene pessoal e fui tomar café. O Edward e a Emmy ficaram dormindo. Essa noite eu não dormi muito bem, pois de madrugada a Emmy foi dormir conosco, alegando um pesadelo.

Quando cheguei na cozinha, a tia Esme ainda estava preparando o café, a Alice e o Jazz estavam na sala, o Emm e a Rose dormindo, como sempre. Quando o café ficou pronto, eu fui acordar o Ed e a Emmy.

---Filha, Ed, acordem, vamos tomar café da manhã! ---Falei para os dois.

---Ah não mamãe, eu quero dormir. ---Disse Emmy.

O Edward ja tinha levantado, ajudei a Emmy a se vestir, coloquei nela uma roupa bem quente, pois estavamos em março, e esta um pouco frio. Depois disso, fomos todos tomar café.

---Emmy minha querida, vá acordar o tio Emm e a tia Rose! ---Disse Esme. 

E ela foi, escutamos um grito e vimos uma Emmy descendo as escadas correndo e rindo, enquanto um Emmett a perseguia. E assim foi a nossa manhã, todos rindo, conversando e brincando.

Quando a tarde chagou, nos reunimos na sala de video para ver um filme, o nome do filme era Juntos pelo Acaso ( N/A: gente esse filme é mto legal, acabei de ver ele).

Eu estava com vontade de comer pipoca com brigadeiro, mas isso era muito forte, e eu fui proibida. Queria sair de casa, convidei a Alice para irmos ao shopping, uma coisa muito rara aconteceu, ela não quis, disse que era muito perigoso pra mim.

---Tony... Vamos sair? ---Pedi, fazendo beicinho.

---Não da meu amor, voce não esta muito bem pra sair. ---Respondeu.

---Ai que saco, como voce sabe? Eu estou me sentindo bem, por favor, não aguento mais ficar em casa!

---Okay, voce me convenceu, va se arrumar, eu vou avisar os outros!

Eu fui colocar uma roupa, depois chamaei a Emmy para vesti-la, ela ficou eletrica ao saber que iriamos no shopping, colocamos uma roupa bonita e fomos.

Quando chegamos no shopping, eu encontrei o meu amigo Jacob, fazia tempo que não nos viamos, ele ficou super feliz em me ver. Nos encontramos quando o Edward e a Emmy foram comprar sorvete, ele pensou que eu estava sozinha e me convidou para sair, eu disse que não podia, e contei que eu e o Ed estavamos noivos.

---Pensei que voce o odiasse! ---Disse Jacob.

---Mas eu o amo.

---Sera que o ódio pode virar amor?

---Sabe, o odio e o amor andam de mãos dadas! ---Disse Edward, me abraçando por tras. 

---Notei isso! ---Disse Jacob, depois se despediu da gente e saiu.

Comemos sorvete, rimos bastante, em fim, nos divertimos. Quando chegamos em casa, a Emmy ja estava muito cansada, dei um banho rapido nela, com ela chorando o banho inteiro, depois de eu tomar meu banho e o Ed tomar o dele, fomos dormir, pois estavamos muito cansados.

4 meses depois...

---VAMOS BELLA, VOCE VAI SE ATRASAR! ---Gritou Edward, da sala de estar, eu estava me arrumando para ir fazer uma ecografia.

Quando chegamos ao hospital, o médico nos chamou rapidamente, deitei na cama muito nervosa, o médico passou um negocio gelado na minha barriga e logo começou a passar aquele aparelhinho. Olhamos para a tela.

---Seus filhos estao bem Senhorita Swan... Voces tem preferencia dos sexos dos bebês? ---Perguntou.

---O que importa é que eles sejam saudaveis! ---Falei.

---Bom... Voces serão pais de... Um casal, parabens! ---Fiquei muito emocionada, o Ed tambem, pois ele chorava junto comigo.

Depois que saímos do hospital, fomos conversando no carro, eu ja tinha um nome para o menino, mas não conseguia achar um nome para a menina.

---Então meu amor, ja pensou nos nomes? ---Perguntou Edward.

---No do menino sim, mas não consegui pensar no da menina! ---Falei.

---Qual o nome do menino?

---Que tal Anthony? ---Ele abriu um lindo sorriso.

---Maravilhoso! E o que voce acha da menina se chaar Melody?

---Lindo nome!

---Então está decidido, Anthony e Melody! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews!!