Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 2
Season 1 Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu dedico para ju_angel, a autora do meu primeiro Review!! Bora ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/2

Depois de pronta, eu desci para a sala de estar, ninguém estava lá, sentei no sofá e fiquei olhando televisão, sem a menor atenção. A Esme me chamou, eu fui até a cozinha, onde ela estava.

---Bella querida, você pode chamar os outros para almoçar para mim? ---Perguntou ela.

---Posso sim.

---Obrigado querida.

---Não por isso.

Virei às costas e subi as escadas. No primeiro quarto que fui, bati duas vezes na porta, o Emmett abriu, eu disse que a Esme estava chamando para almoçar, ele disse que já iria. O segundo era o da Rosalie, o terceiro da Alice, o quarto do Jasper e o último já estava com a porta aberta, era o Edward.

---A sua mãe esta chamando para almoçar.

---Okay. Ãh... Bella... Desculpa pelo que eu fiz àquela hora lá na sala.

---Ah não foi nada, pessoas idiotas eu ignoro. ---Falei, com um sorriso travesso, e fui para a sala.

Eu já estava me sentindo a vontade, todos me deixavam a vontade, mas com quem eu não me sentia totalmente confortável era com o Edward. Depois do almoço, eu e as meninas ajudamos a Esme a tirar a mesa e lavar a louça.

---Crianças, como faz uma semana que vocês começaram as férias, eu decidi que vocês vão para a praia. Eu e o Carlisle alugamos uma casa por três semanas, e a partir de amanhã já esta contando.

---Eba praia! ---Disse Alice, dando pulinhos e batendo palmas.

---Nós vamos quando mãe? ---Perguntou Emmett.

---Amanhã de manhã, então tratem de arrumar as malas.

A Alice subiu correndo as escadas, me levando junto, a Rosalie veio atrás da gente, primeiro ela arrumou as malas dela, depois nós fomos para o meu quarto e arrumamos as minhas malas, e por ultimo foi as da Rosalie.

Eu ainda tenho que tomar remédios, não sei para que, mas o Carlisle disse que é para eu tomar durante dois meses, sempre antes de dormir. Depois que as meninas terminaram de arrumar as malas, nós fomos para a sala de estar, os meninos estavam vendo futebol americano, a Alice trouxe com ela um filme.

Ela colocou o filme, no inicio os meninos ficaram reclamando, mas logo cederam. Eu fiquei no sofá entre o Edward e o Emmett. A Rosalie ficou sentada num Puff ao lado da Alice, o Jazz ficou em outro Puff.

O filme começou, eu não sei o porquê de eu estar com tanto sono, só sei que minhas pálpebras começaram a pesar, minha cabeça foi caindo, até a inconsciência me vencer. Acordei quando minha cabeça mexeu, levantei ai que vergonha, eu estava com a cabeça encostada no ombro do Edward.

---Desculpa... ---Ele sussurrou.

---Desculpa peço eu.

Continuei a ver o filme, que já estava no fim. Quando terminou, não era nem seis horas da tarde. Eu ainda estava com muito sono. Uma dor de cabeça começou a me incomodar, e pedi para a Esme me dar um remédio, depois de tomar, fui para o meu quarto e dormi.

Quando eu acordei, olhei para o relógio digital que tinha em cima do criado mudo, marcava duas e meia da manhã. Eu estava com sede, andei silenciosamente até a cozinha, tomei agua e voltei para cama.

Acordei novamente com um grito. Na verdade eu acordei apavorada, me parece que o grito veio do quarto de Alice, eu fui correndo até lá, a porta estava trancada, eu voltei para o meu quarto, fiz minha higiene pessoal, coloquei a roupa que eu iria para a praia, que seria uma bermuda jeans preta, uma blusa de alças rosa e uma rasteirinha branca com flores rosa.

Fui ate o quarto da Alice novamente, a porta ainda estava trancada, vi o Emmett saindo do quarto dele, resolvi perguntar para ele, vai que tenha acontecido alguma coisa grave.

---Emm, sabe o que aconteceu com a Alice? ---Perguntei.

---Não se preocupe Belinha, ela dá esse grito apavorante toda à manhã quando se olha no espelho e vê como esta o cabelo dela!

---Nossa, a Alice é louca! ---Falei rindo, ele concordou e desceu as escadas.

Desci também, todos já estavam tomando café, menos a Alice. Eu sentei ao lado da Rosalie, nós ficamos conversando até Alice chegar, com um vestido azul, e um salto prata.

---Calma baixinha, você só vai à praia! ---Disse Emmett rindo.

---Me chama mais uma vez de baixinha e você vai perder a sua capacidade de falar! ---Disse ela.

Ele fez uma cara de medo e continuou comendo, depois de prontos, nos despedimos da Esme e do Carlisle e fomos para a paia, como todos já tínhamos dezessete anos, só o Emmett que tinha dezoito, fomos em dois carros.

A Alice, a Rose e eu fomos no Porsche da Alice, e os meninos foram no Volvo do Edward. A viagem não foi muito cansativa, assim que chegamos, fomos almoçar em um restaurante, depois fomos para a casa onde iriamos ficar.

A casa era linda, tinha três quartos, quando fomos abrir um deles, estava trancado e na porta estava escrito “Crianças usem os outros quartos, esse é exclusivo do Sr. E Sra. Cullen”. Num quarto ficariam as meninas e no outro os meninos.

Depois que nos instalamos nos quartos, nos arrumamos e fomos para a praia. Eu coloquei o meu biquíni preto, e junto dele uma bermuda. As meninas colocaram cada uma os seus biquínis, a Alice usou um rosa e a Rosalie um Roxo. Ambas colocaram também uma bermuda.

Os meninos colocaram sungas e bermudas. Fomos para a praia. Quando chegamos lá, eu e as meninas colocamos nossas cadeiras no sol e nos deitamos para pegar sol. Antes de pegar sol eu precisava colocar um protetor, para não ficar vermelha, eu iria pedir ao Jazz ou ao Emm colocar nas minhas costas, mas eles já estavam passando nas meninas, o único que restava era o Edward. Tirei minha bermuda e fui até ele.

---Edward faz um favor para mim? ---Perguntei.

---Fala aí.

---Passa protetor nas minhas costas?

---Passo. ---Ele pegou o protetor, colocou um pouco em suas mãos e espalhou nas minhas costas, depois que terminou, eu agradeci, e ele e os meninos foram para a água.

Eu deitei na cadeira de bruços, assim como as meninas. Eu já estava ficando entediada, falei para as meninas que iria dar uma volta, elas concordaram. Eu saí a caminhar pela praia. Encontrei umas pedras, as escalei, sentei lá em cima, eu tinha total visão do mar, e um pouco da praia. Aquele lugar era muito lindo, sentei lá, fiquei observando a paisagem e pensando.

Escutei um barulho, olhei na direção de onde veio, um menino estava chegando ali, não pelo mesmo lado que eu subi, por outro. Eu fiquei o encarando, quando ele me viu, veio sentar ao meu lado.

---Oi, posso sentar aqui? ---Perguntou ele.

---Pode sim.

---Qual o seu nome?

---Bella e o seu?

---Nicholas, mas me chame só de Nick.

---Então Nick, você vem sempre aqui?

---Sim. Todas as tardes, venho para olhar a paisagem, para pensar.

---Então eu invadi o seu lugar.

---Em outras palavras sim, mas eu não ligo. Você mora por aqui?

---Não, eu e uns amigos alugamos uma casa aqui perto.

---Eu moro aqui perto.

---EI BELLA, O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? ---Chegou Edward gritando.

---Me respeite, e não grita comigo.

---Ela esta conversando comigo, e você é o que dela? ---Perguntou Nick.

---Sou o namorado dela! Vem Bella. ---Edward me puxou.

---Vou indo Nick, tchau!

---Tchau, e se quiser invadir...

---Ah, Okay! ---Falei rindo e fui atrás do Edward. Eu não posso dizer que fui por livre e espontânea vontade, pois ele estava puxando a minha mão.

Eu não entendi o porquê de ele dizer para o Nick que é meu namorado, não sei por que ele mentiu. Ciúmes? Não, eu não sou nada dele para ele sentir isso. Mas agora eu já sei onde eu posso vir para pensar.

---O que você pensa que estava fazendo? ---Perguntou ele, autoritário.

---O que VOCÊ pensa que estava fazendo, chegando gritando comigo, e ainda mentindo para o pobrezinho do Nick.

---Bella, para de chamar esse menino assim, você mal o conhece.

---O que é? Ta com ciúmes? Eu mal conheço o Emmett e o chamo de Emm, eu mal conheço os outros e já os chamo de um jeitinho carinhoso.

---Ah, é que eles são confiáveis.

---Você nem conhece o Nicholas para dizer se ele é confiável ou não!

---Bella eu…

---Isabella para você!

---O que?

---Edward Cullen, desde que eu te conheci você tem me tratado de um jeito estranho, ou você acha que eu sou tão tapada para não perceber?

---Desculpa...

---Nem vem Edward, me deixa em paz tá legal? Vai cuidar da sua vida que eu cuido da minha! Se você acha que só porque eu perdi meus pais eu fiquei muito vulnerável a ponto de não conseguir cuidar de mim mesma... Você errou, e errou feio, muito feio! ---Falei, e saí chorando e correndo em direção aos outros.

Senti uma tontura enquanto corria, uma forte dor de cabeça me atingiu, quando eu cheguei chorando na frente dos outros, eles ficaram preocupados.

---Bella o que aconteceu? ---Perguntou Alice.

---Belinha, você ta bem? ---Insistiu Emmett.

---Bella você... ---Eu caí no chão. ---BELLA... BELLA FALA COMIGO... BELLA! ---Foi o que eu ouvi antes de tudo se apagar e eu desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem .... quero reviews para continuar!! Preciso de algum incentivo!! Bye