Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 18
Season 1 Cap. 17


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, e leitores fantasmas deixem seus reviews e façam a autora feliz!! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/18

P. D. V. Isabella

Ontem a noite passei mal, vi que o Edward ficou preocupado comigo, mas eu falei que tinha sido apenas um enjoo.

Quando acordei, o Edward ainda estava dormindo, coloquei uma roupa apresentavel e fui na cozinha, tia Esme estava preparando o café. Dei um beijo nela e fui tomar café, assim que senti o cheiro da comida, meu estomago revirou, e eu fui correndo para o banheiro vomitar.

Escovei meus dentes e voltei para a cozinha. Minha filha ja estava na mesa, conversando com a tia Esme.

---Tudo bem com voce Bella? ---Perguntou tia Esme.

---Sim, foi só um enjoo. ---Respondi.

---Bom dia mamãe! ---Disse Emmy animada.

---Bom dia meu amor, dormiu bem?

---Dormi sim mamãe!

---Bom dia mãe, bom dia princesas! ---Disse Ed, me abraçando por tras.

---Hm, que jeito ótimo de começar o dia! ---Falei.

Nos beijamos, eu resolvi não tomar café, não queria enjoar e vomitar de novo. Depois do café fomos ver televisão na sala de estar. A Emmy estava vendo televisão, deitada num dos sofás, eu e o Edward estavamos enrolados no outro.

---Papai voce nem sabe! ---Disse Emmy, atraindo a atenção do Edward.

---Fala filha.

---A mamãe passou mal hoje, antes do café!

---Sério Bella? ---Me encarou com aquelas lindas esmeraldas.

---Sim, mas foi so um enjoo.

---Isso voce disse ontem! Hoje vou te levar no médico.

---Ah não Tony, se ficar pior eu vo, prometo.

---Ta bom! ---Me beijou.

Ficamos quietos olhando televisão até o Emmett chegar, e começar a irritar a Emmy, como ela sempre fazia. Saimos da sala e deixamos os dois ali. Fomos para o quarto, me joguei na cama ainda desarrumada, Edward deitou ao meu lado.

Começamos a conversar, ele disse que estava ficando preocupado comigo, eu falei que não tinha com o que se preocupar, que eu estava bem, mas ele não acreditou muito.

Ficamos deitads na cama ate a hora do almoço, conversando, relembrando a nossa vida antes de ficarmos juntos, e rindo de algumas brigas. Na hora do almoço, todos estavam na mesa.

---Bom dia Preguiçosos! ---Disse Rosalie.

---Bom dia Festeiros! ---Falei.

Eu estava comendo a lasanha que  tia Esme tinha feito, quando o enjoo volta, só que dessa vez bem mais forte, na tentativa de tentar sair da mesa, eu derrubei a cadeira, cheguei no banheiro e coloquei todo o meu almoço e mais um pouco pra fora. Escovei os dentes, quando me virei, o Edward estava atras de mim.

---Vai colocar uma roupa, vou te levar no médico. ---Falou.

---Ed, eu to bem!

---Voce só fala isso, vai continuar falando isso até o pior acontecer, por favor, deixa eu te levar?

---Ta bom, vou colocar uma roupa.

P. D. V. Edward

Falei para os outros que iria levar a Bella ao hospital, quando saimos a Emmy ficou chorando, eu prometi para ela que logo estariamos em casa. Chegando ao hospital, a Bella estava uma pilha de nervos, não sei porque, se ela insiste que esta bem.

Assi que o medico chamou a Bella, eu fui entrar junto com ela, mas o medico disse que ela não poderia ser acompanhada. Fiquei na sala de espera, demorou um tempo, depois ela saiu da sala e entrou em outra.

E estava ficando muito nervoso, a ponto de ter um ataque ali mesmo, quando ela se retira da segunda sala e volta para a primeira. Passaram uns quarenta minutos, a Bella estava na sala ainda, eu ja estava quase morrendo, quando uma mulher entra na sala com um papel nas mãos.

Dez minutos depois a Bella sai da sala e vem em minha direção, com os olhso vermelhos e muitas lágrimas escorrendo, fui até ela, ela me abraçou e começou a soluçar, fomos para o carro, ela ainda com aquele papel nas mãos.

---Amor, o que aconteceu? ---Perguntei.

---Eu... Eu to... Eu to gravida! ---Ela disse.

---O que? como?

---Ah Edward, quer que eu te explique como se fazem bebes agora?

---Não, eu... Se é só isso porque voce esta chorando?

---Não é só isso, eu tenho um problema, não sei explicar, eu só vou ter muitas crises com dores no estomago durante a gestação, e isso coloca em risco a vida do bebê.

---Voce não vai abortar não né?

---É claro que não! ---Falou, ja brava.

---Sei que é uma pergunta idiota, mas... Quem é o pai do bebê?

---É obvio que é voce né!

quando chegamos em casa, eu a abracei e disse que iria ficar tudo bem, contamos para a familia que iria tem um novo membro na familia, a Alice quase enlouqueceu, típico dela, e a minha mãe chorou muito com a Bella, contamos do problema da Bella, todos a apoiaram.

A Bella ganhou uma lista com as coisas que ela podia comer, e com as que ela não podia. Eu a forcei a comer, pois ela não jantou ontem, não tomou café e não almoçou. 

Ela comeu uma das coisas que estava na lista, e por sorte, não vomitou. Estavamos deitados na cama conversando sobre o futuro, quando a Bella começa a se contorcer de dor, e a chorar, eu queria leva-la ao medico de novo, mas ela me impediu, dizendo que era uma das crises ue o medico falou, e que a dor era insuportavel.

Eu me senti mal, ela gritava de dor, todos vieram ver o que estava acontecendo, a Emmy chegou assustada, eu disse que era uma crise, e que se tomasse remedios pioraria, como a Bella disse.

depois que a crise passou, ela me disse que ela não podia tomar remedios pois poderiam matar o bebê, e um simples remedio para a dor desencadearia uma série seguida de crises, com uma dor insuportavel, e que ela corra o risco de desmaiar de tanta dor.

Nos abraçamos, ela chorou, eu a confortei, disse que eu estaria com ela sempre. A Emmy não queria sair de perto de nós, dizia que estava com medo, e não saía.

Depois de jantarmos, e todos tomarem banho, fomos dormir, a Emmy oediu para dormir conosco, eu disse que era para ela dormir no quarto dela, e que amanhã ela poderia ver a mamãe. 

Estavamos dormindo, quando acordei com a Bella gritando de dor, estavamos tapados apenas com um lençol e ela se contorcia de dor, me machucava ve-la assim, liguei o abajur, olhei em direção as suas pernas, o lençol estava sujo com sangue, assim que a Bella viu,se apavorou, chamei os outros, e a levamos ao hospital.

Fomos eu, a Alice, a minha mãe e o Jasper, os outros ficaram com a Emmy em casa, porque assim que ela acordasse e desse por falta de algum de nós, enlouqueceria.

A Bella foi para a emergencia, a única coisa que o médico disse foi que por causa da crise muito forte a Bella perdeu sangue, o que poderia ter matado o bebê, mas tambem poderia não ter "machucado" ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa: http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2010/12/08.jpgQuarto da Bella e do Ed: http://2.bp.blogspot.com/_uVLuKTbfCDI/TK077OTnBkI/AAAAAAAAEE4/uO3nP6wiDik/s640/13_casa-cor-brasilia-quarto-de-casal-circe.jpgQuarto Emmy: http://1.bp.blogspot.com/_Y-fkMlJh_Ic/TH-zBckGodI/AAAAAAAABT4/3GaSfgextUU/s400/cxx.jpgEspero reviews!!