Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 16
Season 1 Cap. 15


Notas iniciais do capítulo

gentee, não sei se alguem interpretou errado um dos meus avisos, eu vou continuar a fic, eu vou terminar ela, mas toh apenas perguntando se vcs querem uma segunda temporada, é isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/16

---EDWARD, ATENDE A PORTA! ---Gritei do meu quarto, enquanto estava ajudando a Emmy a se vestir.

Ja faziam três dias que aquilo aconteceu, o tio Carlisle disse que devido a alguns problemas no hospital, ele foi impossibilitado de vir aqui, disse que assim que tudo se resolver ele e a tia Esme viriam.

A Emmy estava ficando muito linda, agora sendo cuidada como uma devida criança. Ela é a menina de quatro anos mais esperta que eu ja vi, ela disse que quando eu tivesse filhos, eles seriam muito sortudos por me ter como mãe.

O que ela disse me tocou profundamente, falei para o Edward, juntos fomos conversar com ela, dissemos que se ela quisesse ela poderia nos chamar de papai e mamãe, ela começou a chamar no mesmo dia.

O Luke esta muito feliz por ser chamado de tio Luke, ele praticamente implorou para que ficassemos no A.P dele. No dia seguinte do acontecimento, fomos para o shopping, eu, Emmy, Edward e o Luke.

Compramos muitas coisas para a Emmy. Agora ela esta colocando um pijama, pois ja está de noite.  

---Bella, meus pais chegaram! ---Gritou Edward da sala de estar.

---Ja vou Tony, to vestindo a Emmy! ---Terminei de vestir ela com o seu pijama favorito, o que ela mais gostou, branco com azul e com florzinhas.

http://www.detam.com.br/images_produtos/2591/img_gde.jpg?1301587174

---BELLA! ---Gritou Alie, vindo me abraçar.

---Alie, que sadade! ---Depois fui abraçar a Rose, logo após o Emm, a tia Esme e o tio Carlisle, não esqueci do Jazz.

Apresentei a Emmy a cada um deles, eles acharam ela linda, com seus longos cabelos castanho dourado, com cachos.  

http://objetos.radiometropole.com.br/img_original/2011_04_0118_09_1460744sobrinha.jpeg

Ficamos até tarde conversando, a Emmy adormeceu em meu colo, ela estava sempre agarrada a mim ou ao Edward. O resto da familia iria passar a noite num hotel, pela manhã nós ja nos veriamos, pois viriam tomas café aqui em casa.

Depois que eles foram embora, eu fui dormir, Edward dormia na sala, pois a Emmy dormia comigo. Acordei de madrugada, a casa estava em silencio, eu estava com a garganta seca, fui até a cozinha tomar um copo de água.

---Ai que susto! ---Falei, quando vi uma sombra preta sentada no sofá, depois percebi que era o Tony.

---Desculpa, eu não pretendia te assustar.

---Não foi nada. Insonia?

---Aham, não consigo dormir, não paro de pensar em uma coisa.

---O que?

---Bella... ---Ele colocou suas mãos em minha cintura. ---Você... Você quer... Quer namorar comigo? ---Pediu.

Fiquei quieta, eu não sabia o que falar, a pouco tempo eu odiava o Cullen com todas as minhas forças, agora ele esta me pedindo em namoro. Já ouvi falarem que o ódio e o amor andam de mãos dadas, e que eu e o Edward tinhamos era amor reprimido, mas será que o ódio pode virar amor?

---Bella, por favor fala alguma coisa! ---Implorou. Minhas lágrimas começaram a escorrer.

Um filme passou por minha cabeça, eu queria aceitar, eu queria me dar a oportunidade de amar alguem, de amar o Edward, mas estava com medo de que eu depositasse essa confiança nele e ele a jogasse fora.

Ele ja mentiu para mim, quem mente uma vez é capaz de mentir outra não é? Eu não vou aguentar outra decepção, outra mentira, outra farça. Apesar de eu não dar segundas chances, eu preciso dar uma segunda chance para ele, só sei que se ele me machucar ele me perderá, para sempre e sempre. 

---Sim... Mas por favor, não me decepcione! ---Falei, colando meus labios nos seus.

---Eu te amo minha Bella.

---Eu te amo meu Tony!

Nos beijamos mais umas duas vezes, eu voltei para cama, e ele para o sofá. Dormi bem o resto da noite, acordei com uma Emm enlouquecida pulando em cima de mim.

---Mamãe acorda, ja ta quase na hora de eles chegarem! ---Falava.

---Calma meu anjo, ja escovou os dentes?

---Er... O papai ja me levou para escovar, mamãe ele disse para deixar voce dormir, mas eu acho quie voce dormiu de mais!

---A é? ---Deitei ela na cama e comecei a fezer cócegas nela.

---Ah mamãe... pa-para po-por favor! ---Ela falou, por entre as risadas.

---Fique aqui que eu vou ao banheiro, depois vou colocar uma roupa em voce!

Fui ao baheiro, fiz minha higiene pessoal, e entrei no closet, para procurar uma roupa para a Emmy. Estava um pouco frio hoje, escolhi uma blusa rosa com branco, uma calça rosa e um all-star rosa. 

Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa de mangas compridas roxa e um all-star preto. Cheguei lá na sala, os meninos ja estavam na sala, assistindo televisão.

---Bom dia anjos! ---Falou Edward.

---Bom dia Papai! ---Disse Emmy.

---Bom dia Tomy.

---Oi mana, oi Emmy.

---Oi tio Luke!

---Bom dia Luke!

Eu estava bem animada com o dia de hoje, até uma coisa horrivel acontecer, uma coisa que me machucou muito e que eu não desejo para ninguem, até Emmy que estava a pouco tempo na familia entendia a gravidade da situação, e consolava a mim e a Edward o maximo possivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews!!