As Folhas de Konoha escrita por angelinthesky


Capítulo 5
Parte V


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora... =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13149/chapter/5

Capitulo 13

Kurenai estava regando suas flores que estavam na janela, ela sente o chute em sua barriga, ela passa a mão sobre ela.

“Calma meu pequeno bebê, ansioso pra nascer?” - Kurenai da um sorriso, ela sente um chute mais forte. - “Ai...” - Ela se senta no sofá. - “Parece que não é somente eu que estou nervosa hoje não é?” - Ela olha pra janela.

O sol estava no alto, era uma tarde quente no país do fogo, era questão de tempo da Akatsuki invadir a aldeia e acabar com tudo. Kurenai sabia que Shizune estava na fronteira defendendo  Konoha nesse exato momento, e também sabia que todos os ninjas estavam apostos pra qualquer momento começar uma guerra, e ela esta aqui sentada sem fazer nada. Não que ela reclamasse, já que ela carregava um filho dentro de si. Ela tinha que assegurar a vida dessa pequena folha que nasceria. Kurenai olhou atentamente a janela e observou um pequeno inseto que entrava por ela e pousou sobre na mesa em sua frente. Não era um inseto comum, ela sabia exatamente o que era. Kurenai saiu rapidamente de seu apartamento e correu pelas ruas de Konoha até que ela viu a pessoa que ela procurava.

“GAI!” - Kurenai para de correr e acena para o ninja que vai até ela.

“Kurenai-san, o que faz você aqui! É perigoso, não sabe que Konoha está a ponto de ser atacada!”

“Eu sei, mas preciso que você venha comigo...”

“Ir com você? Onde? NA-NÃO ME DIGA...” - Gai aponta pra barriga de Kurenai.

“Não, não é isso, preciso que você venha comigo atrás da Anko”

“Ufa... Pensei que você estaria dando a luz... OQUE!!?! ATRÁS DA ANKO???”

“Sim, é caso de vida ou morte”

“Mas Kurenai, Anko está na aldeia da areia! Você perdeu o juízo!? Não sabe quanto é perigoso você sair nesse estado!? VOCÊ NÃO SABE O QUANTO É ARRISCADO!!!” - Gai começa a pular em desespero.

“Eu sei dos riscos, não se preocupe, mas eu preciso ir até Anko e meus alunos, você é o ninja mais rápido da aldeia... Por favor Gai”

“MA-MAS KURENAI!”

Gai olha pra Kurenai e nota que ela estava sendo séria, ele se descabela todo e solta um suspiro.

“Tudo bem... Mas se a Hokage-sama souber...”

“Não se preocupe, ela não vai saber...”

“Certo, venha” - Gai da as costas pra Kurenai e se agacha, Kurenai sobe nas costas e Gai.

“FORÇA DA JUVENTUDE! LETS GO!” - Gai sai correndo a toda velocidade. 
______________________________________________________________________________________

“CHIKUSHOOO... Meu braço...” - Naruto aperta seu braço. Ele estava treinando duro nessas últimas horas. - “Eu aprendi a fazer essa técnica, mas parece que não consigo fazer mais que um Rasengan...”

“Descanse um pouco, Naruto!” - Kakashi-sensei vai até Naruto. - “Lembre-se que estamos fazendo essa técnica sem o consentimento da Godaime, então tente não estourar seu braço” - Kakashi lê seu livro.

“MAS KAKASHI-SENSEI!”

“Nada de mas Naruto, Yamato pode descansar...”

“Obrigado...” - Yamato solta um suspiro de alivio e libera o jutsu do Primeiro Hokage. - “Kakashi-senpai acho bom termos precaução, essa técnica é arriscada-”

“Hai hai... Eu sei, mas o Naruto tem uma grande vantagem”

“KAKASHI-SENSEI TEM RAZÃO! Eu me recupero rápido! Odeio admitir, mas dessa vez a Kyuubi serviu pra algo bom!”

“É, acho que você tem razão...” - Yamato concorda.

“Então, vamos dar um tempo, daqui algumas horas nós voltamos a treinar...”

“Certo Kakashi-sensei!”

_____________________________________________________________________________

Escritório da Hokage.

“Nenhum movimento estranho no lado norte?”

“Não Godaime-sama, a equipe ANBU verificou todo o lado norte da fronteira, mas nenhum sinal do inimigo!” - Um ANBU fica na frente da Hokage que acena com a cabeça.

“Não sei se poderemos achar isso bom o ruim... Alguma noticia das outras equipes?”

“Ainda nada Godaime-sama, parece que esta tudo tranqüilo. A equipe de Anko-san ainda não chegou na aldeia da areia. E o criptografo da areia já está junto com os nossos.” - Diz Shikamaru.

“Bom, qualquer novidade me avisem, e fiquem de olho na Núcleo... Danzou pode se aproveitar da situação pra tramar algo, vão!” - Os ANBUS somem.

    “Hmnf... Mas que problemático, esses caras da Akatsuki não sabem o que querem da vida...”

“Hehehe... Concordo plenamente com você Shikamaru, mas temos que ser cautelosos, se não basta-se me preocupar com o ataque que vem de fora da aldeia, ainda tenho que ficar atenta com os ataques que podem vir daqui de dentro... Essa vida de Hokage é um saco...” - Tsunade cruza os braços e fecha os olhos.

“Hehe... Por isso que não quero ser Hokage, eu não entendo, acho isso tudo muito problemático!” - Shikamaru  acena pra Hokage e sai da sala.

“É você não entende...” - Tsunade observa a porta fechar, nem dá um segundo de paz e tranqüilidade Sakura aparece na sala. - “Lá se foi a paz e o sossego...”

“Ah, o que Godaime-sama?” - Sakura pergunta confusa.

“Nah! Nada não Sakura! Estava pensando alto!” - Tsunade força um sorriso.

“Ueuuuuuu Ueuuu!!!” - Tonton fica agitada do nada.

“O que deu em Tonton?” - Sakura vai ate a porquinha e olha.

“Ueuuu Ueuuu!” - Tonton pula no colo de Tsunade.

“O que foi Tonton?” - Tsunade olha atentamente a porquinha. No meio da sala uma fumaça aparece, Sakura se assusta e Tsunade se levanta.

“Katsuyu...” - Tsunade larga Tonton no chão e vai ate Katsuyu.

“Ola Tsunade-hime”

“O que aconteceu? Por que esta aqui?”

“Shizune me invocou”

“Shizune-san?” - Sakura fala.

“Shizune! O que aconteceu com ela?”

“Shizune me pediu pra lhe entregar isso...” - Katsuyu retira o pergaminho que estava dentro de si, Tsunade pega ele e abre, ela lê o seguinte recado.

-Tsunade-sama a Akatsuki veio pelo lado sudeste, dois Jounnis estão mortos e Genma e Iruka estão presos em um jutsu do inimigo, estou lutando com um dos membros da Akatsuki nesse momento, peço reforço por que estou em desvantagem, vou tentar segura-los até vocês chegarem. Por favor sejam rápidos. -

“Shizune... Como ela esta Katsuyu?”

“Quando a vi ela estava bem fisicamente, mas seu chakra está baixo, por favor Tsunade-sama, vá antes que aconteça algo ruim...”

“Certo, obrigada Katsuyu, vamos Sakura!”

“Hai!”

Antes de Tsunade sair da sala Kakashi, Yamato e Naruto entram.

“Ne... Katsuyu-sama??” - Naruto ao ver a lesma reconhece.

“Ola Naruto-kun, eu estou indo, qualquer coisa me chame, boa sorte a todos...” - Katsuyu some

“Vejo que vamos dar uma volta...” - Kakashi fala olhando pra Tsunade.

“Akatsuki esta nesse momento no lado sudeste de Konoha!”

“Akatsuki...” - Naruto olha pra Tsunade que acena com a cabeça.

“Iruka, Shizune e Genma estão lá, precisam de nossa ajuda” - Sakura diz

“Não me diga que a senhora pretende ir Godaime-sama...” - Kakashi guarda de livro no bolso.

“Não me diga o que fazer Kakashi!” - Tsunade dá um olhar de advertência, Kakashi logo se desculpa.

“Hai hai, me desculpe...”

“Certo, vamos!”

Os cinco saem em direção a Akatsuki

___________________________________________________________________________

A equipe 8 estavam a poucos quilômetros da entrada principal da aldeia da areia.

“Certo, falta pouco pra gente chegar a aldeia, após darmos o recado ao Kazekage voltaremos a Konoha imediatamente!” - Anko diz a todos que acenam positivamente. Após alguns instantes Anko sente seu pescoço arder e perde o equilíbrio, quase batendo de cara em uma pedra se não fosse aparada por Shino.

“Anko-san” - Hinata vai ate Anko.

“Mas que merda...” - Anko segura seu pescoço fortemente.

“Akamaru?” - Kiba olha preocupado pra Akamaru que rosnava

“AU AU AU” - Akamaru fica na frente de Kiba que fareja.

“Temos companhia!” - Kiba puxa uma kunai.

“Hinata proteja Anko-san” - Shino vai ate Kiba.

“Hai!” - Hinata fica em sua posição de luta.

Kiba, Akamaru e Shino estavam na frente de Anko e Hinata. Anko puxou sua kunai, a marca da maldição estava ardendo, como se sua pele estivesse sendo marcada por ferro em brasa. Ela sabia que havia somente uma pessoa que poderia fazer ela sentir essa sensação horrível além de Orochimaru.

“QUEM ESTÁ AI!!” - Kiba grita

“Ola Kiba-san...” - Uma voz ecoa de alguma parte. Kiba olha pra todas as direções mas não vê nada.

“Essa voz...” - Hinata diz apavorada.

“SEU MALDITO! APAREÇA!” - Kiba faz um selamento e transforma Akamaru.

Um vento bate nos quatro ninjas e atrás de Anko, o ninja aparece. Anko fica paralisada um medo incontrolável tomou conta de si, um medo que ela tinha experimentado uma única vez que ela jurou nunca mais sentir. Hinata se vira e olha a figura que estava atrás de Anko ela rapidamente retira Anko de perto e vai até Shino e Kiba.

“Sasuke...” - Shino olha atentamente pra Sasuke. Era ele, sem dúvida, mudado, mais forte.

“Shino, Hinata-san... Anko-san” - Sasuke olha pra Anko que se levanta.

“Sabia que só poderia ser você...” - Anko diz olhando pra Sasuke que observa Anko apertando o pescoço.

“Sim, também senti o selo da maldição... Porém não esperava que fosse você” - Sasuke começa a andar na direção deles.

“PARE AI MESMO!” - Kiba ordena. Sasuke para de andar e olha pra Kiba. - “Não dê mais nenhum passo, você é uma ameaça, não importa que o Naruto ainda queira salva-lo, pra mim você não passa de um traidor!”

“Naruto...” - Sasuke fecha os olhos.

“Na-Naruto-kun está atrás de você...” - Hinata diz olhando para o chão.

“Aquele idiota...” - Sasuke olha pra os quatro. - “Perdendo o tempo ficando atrás de mim... Ele não passa de um fraco...”

“ORA SEU!” - Kiba vai até Sasuke mas é parado por Shino.

“ME LARGA! DEIXE EU DAR UMA LIÇÃO NESSE BABACA METIDO!” - Kiba tenta se soltar de Shino.

“Pare Kiba, isso é inútil. Observe a roupa dele...”

“Ah, me poupe, eu por acaso vou observar roupa de homem!”

“Observa...” - Anko disse

Kiba olha pra Anko, ele olha pra Sasuke e observa a roupa dele.

“Ora, o que tem de mais na roupa dele!?” - Kiba diz bravo.

“Não se lembra que a Hokage-sama nos mostrou o Bingo Book dos membros da Akatsuki...” - Anko diz olhando para o lado e apontando para Hinata que acena com a cabeça.

“Sim e?”

“Não se lembra de como os membros da Akatsuki se vestem...”

Kiba olha de novo pra Sasuke, ele fica pensando e pensando até que enfim cai a fixa.

“Essa roupa...”

“É pelo visto você tem mesmo a vocação pra ser vilão... Sai da vila, virá um subordinado do Orochimaru, matá ele, matá seu irmão e virá mais um dos bonequinhos da Akatsuki... Não sei como Naruto-kun ainda pensa em salva-lo... Concordo com você, como ele é idiota...” - Anko dá um sorriso.

“Você é esperta Anko-san, mas como você vê não queremos ataca-los”

“Queremos?” - Shino pergunta

“Sim... Ali atrás da arvore, tem uma pessoa...” - Hinata diz apontando em direção da arvore.

“Sasuke-kun, se não for mata-los logo deixe comigo então” - Tobi vai até Sasuke.

“Quem é esse merda!?” - Kiba aponta pra Tobi.

“Merda?” - Tobi olha pra Kiba.

“Não se meta...” - Sasuke diz a Tobi - “Não é assunto seu. Bem, estamos só de passagem, queria ver quem era o dono do selo...” - Sasuke se vira e começa a caminhar fora.

“Espera!” - Anko ordena, Sasuke se vira e encara ela. - “Você é um Oi-Nin... Todos os esquadrões de Konoha tem como objetivo prende-lo...” - Anko anda até Sasuke. - “Uchiha Sasuke você e esse meliante estão presos!”

“Mas que ousadia sua magrela... Você pensa que conseguirá nos prender só com esses frangos?” - Tobi olha pra Hinata que se esconde atrás de Shino

“QUEM É FRANGO SEU FILHO DA-” - Kiba se altera porém é cortado por Anko.

“SE CALE KIBA!” - Anko olha pra ele e volta a olhar pra Sasuke. - “Você sabe muito bem que não é o único que ficou mais forte durante esses anos, esta enganado se pensa que os seus  antigos colegas de academia não estão fortes a ponto de para-lo se for preciso.”

“Fortes?” - Sasuke fecha os olhos e começa a dar risada, Anko olha confusa.

“Qual é a graça?” - Anko aponta pra Sasuke que olha pra ela com um olhar maligno que assusta Anko.

“Fortes? A ponto de me parar? Quem você pensa é... Quem você pensa que eles são.... Eu sou Uchiha Sasuke...” - Sasuke olha pra Anko com o Sharingan. - “Eu sou um Deus e vocês mediocres vão se ajoelhar perante meu poder...”  - Sasuke começa a caminhar até os quatro ninjas que se preparam pra luta, porém ele para ao ver pétalas de cerejeira ao seu redor, Sasuke começa a sentir seus músculos a se contrair involuntariamente.

“Isso é o Ikebana no Imeeji Suru da Kurenai sensei...” - Hinata diz.

“O que? Kurenai?” - Anko diz preocupada.

“Meninos estão todos bem?” - Gai aparece e faz sua posição de luta. - “A FORÇA DA JUVENTUDE CHEGOU!”

“SEU IDIOTA!” - Anko dá um soco na cabeça de Gai. - “Por que trouxe a Kurenai aqui, ela está gravida!”

Kurenai quebra seu genjutsu e aparece na frente de seus alunos.

“Sasuke vai embora, não queremos confusão.” - Diz Kurenai que sente um puxão em seu ombro.

“O que você tem na cabeça? Você corre perigo estando aqui!” - Anko diz a encarando.

“Você corre mais do que eu, você não pode liberar esse selo...” - Kurenai diz preocupada, Anko amolece a carranca e olha para Sasuke.

“Kurenai tem razão, não queremos briga...”

“Em respeito a Kurenai-sensei deixarei vocês vivos por enquanto...” - Sasuke fecha os olhos e se vira junto a Tobi e começam a andar.

“ESPERE!” - Gai grita pra Sasuke que não se vira. - “Você está indo pra Konoha, pretende ajudar a destrui-la!”

“Konoha... Não preciso perder meu tempo com uma coisa insignificante...” -

Sasuke pega uma folha que voava ao vento, ele fecha ela em sua mão. - “A morte da folha já chegou...” -  Sasuke abre sua mão e a folha toda despedaçada cai e como um passo de magica Sasuke e Tobi desaparecem, e uma risada maléfica se ouvia ao fundo, era Tobi rindo do destino cruel que eles deram a Aldeia da Folha.

“Genjutsu...” - Shino diz.

“O-Oque ele quis dizer com isso Kurenai-sensei?” - Hinata pergunta aflita.

“Não conseguimos...” - Anko responde por Kurenai.

“Mas Naruto está lá! E a Godaime-sama também!” - Kiba diz.

“Não podemos desistir! A folha depende de nossa força!” - Gai diz fazendo uma das suas varias posições.

“Vamos conseguir...” - Kurenai olha pra Anko, ela coloca uma mão no ombro de sua amiga. - “Ainda temos alguma esperança” - Todos eles observarão Anko que com raiva tira a mão de Kurenai de seu ombro e corre em direção a Konoha.
                                   




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de um seculo [heuhuehueh] atualização esta ai...
enrolei pra pensar um pouco no que fazer!

revisem se quizerem!
xD