Amor entre Amigos escrita por Annah123


Capítulo 4
Capítulo 4-Baile


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou na casa de uma amiga escrevendo o cap.
Meu computador pifou, mas não consigo parar de postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131392/chapter/4

Hermione acabara de acordar. Logo, a menina pôs seu uniforme e foi até a enfermaria ver o amigo que acidentou.

- Ei, Rony, como ele está? - a morena perguntou.

- Ele não acorda! - exclamou. - Quero ficar com ele.

- Nossa, parece que está apaixonado por ele!

Ele riu.

Rony saiu da sala e deixou os amigos a sós.

- Harry, por que está fazendo isso, por quê? - ela murmurou, chegando perto dele.

Ela ficou com ele por muito tempo. Depois se levantou, deu um beijo na testa dele e saiu. A morena seguiu em direção ao banheiro, para se arrumar. Hermione estava encantadora, seus cabelos morenos presos em um belo coque, com um belo vestido longo rosa - que tinha babadinhos -, cachinhos soltos perto da franja. Ela era uma dama.

Enquanto isso, a morena retocava a maquiagem. Já estava pronta. Ela se retirou do banheiro e segurou o vestido para não pisar. Quando ia descer as escadas, Córmaco apareceu, e segurou a mão da dama para descerem juntos.

- Vamos, princesa? - Córmaco perguntou, dando um sorriso.

- Vamos - Hermione disse, retribuindo o sorriso.

Desceram.

Córmaco se aproximou da morena e colocou os braços na cintura dela.

A menina colocou os braços no pescoço dele e começaram a dançar. 

Rony não havia feito o que prometeu. Estava lá, com a única boa opção que lhe restara naquela noite: Luna Lovegood. A loira usava um vestido longo azul claro, uma maquiagem bem clara combinando com a roupa, seus longos cabelos loiros estavam soltos, em cima do ombro.

Todos se divertiam. Comiam, bebiam, dançavam Rock e danças lentas.Alguns conversavam sentados em mesas enfeitadas.Também rolava beijos.

Aquela noite estava saindo melhor que encomenda, a não ser um fator: Ronald com ciúmes da ex-namorada com Córmaco.

O baile estava perfeito, mais Hermione queria ir embora.

- Córmaco, vou indo.-A menina avisou

- Tudo bem, princesa.

A morena sorriu.

- Boa noite.

- Boa noite.- O loiro retribuiu

Hermione se foi cabisbaixa.

A menina estava com um olhar culpado.

Foi para o dormitório feminino da Grifinória, trocou de roupa, desmanchou o penteado, tirou a maquiagem e foi dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, meu computador voltou.
Espero que gostem.
By Annah123.