Remember escrita por K Valentine


Capítulo 4
Tendo um infarto – Parte II


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora! :(

Consegui editar a sinopse, uhul!
Agora sim, ficou muito mais convidativa :D


Bom, aqui está mais um capítulo...
Agora vou ter mais tempo pra escrever e postar com mais frequência.

Have fun, aliens :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/4

- ...queremos convidá-la para anunciar o show dos Rolling Stones na premiação, juntamente com ele. Podemos contar com você?

EU+TOM KAULITZ+TOKIO HOTEL+VMA? Fiquei pasma, sem ação nenhuma. Não consegui falar nem um simples A durante alguns segundos...

- C-Claro que eu aceito! E, e... Tem alguma f-fala pra decorar, ou alguma... Alguma outra coisa? – meu nervosismo me faz gaguejar bastante.

- Sim, tem uma pequena fala antes que eu lhe passarei mais perto da data da premiação.

- E terá algum ensaio? – digo olhando pra minha mão trêmula.

- Não, não. O Tokio Hotel virá direto da Alemanha um dia antes e por causa disso não vai sobrar tempo já que eles também se apresentarão e precisam ensaiar. Mas não se preocupe. A fala não é extensa, garanto que você consegue decorar na hora.

- Ah, então tudo bem.

- Caso haja qualquer mudança, você será avisada. Bom dia.

- Bom dia.

Minha ficha ainda não caiu.

Desligo o telefone e caio deitada no colchão. Não posso crer em tudo que está acontecendo... O mais inacreditável de tudo é que eu não estou sonhando! Não há palavras para descrever essa sensação. Cadê as forças pra gritar e pular de felicidade? Sumiram.

Eu vou conseguir o que eu mais quis desde a minha adolescência: conhecer o Tokio Hotel. Nem me lembro da última vez que me senti feliz assim. Acho que eu nunca fiquei tão feliz assim.

O que me resta agora? MUUUUUUUUUUUITA COMEMORAÇÃO!

Olho para Gabriella que continua dormindo como uma pedra. Vai ser difícil acordá-la, mas preciso dividir essa novidade o quanto antes!

- Amiiiiiiiiiiiiiga! Acooooorda! Olhá só que dia lindo! – abro as cortinas - Vamos ligar o som, tomar um café da manhã digno!

- Pff... O que aconteceu? – diz sem nem se quer olhar pra mim, resmungando. - Eu quero dormir, Alicia! – ganhei uma almofadada na cara nesse momento. Que ótimo!

- Nada disso! – devolvo a almofadada – Levante-se já daí! Hoje é dia de comemoração!

- Comemoração? Nós vamos comemorar o que? O “telefonema-estraga-sono” ? – se levanta, bocejando. – Me conta quem era que eu vou pegar a faca da cozinha pra ensinar a esse ser, que não se deve ligar pra casa das pessoas às 9 da manhã de um sábado!

- Quando eu te contar quem era, você vai se arrepender de ter dito isso! Agora vai lá tomar um banho bem gelado pra ver se você acorda, que nós temos várias coisas pra fazer hoje...

- Calma aí! Me conte primeiro...

- Não meeeeeeesmo! Vai, vai, vai... Não demore hein?

- Tá bom então, sua chata! – bufa. – Mas depois você vai me contar tudo, nos mínimos detalhes!

Troquei de roupa, fomos tomar café da manhã e dar um passeio pelas ruas do centro da cidade. Gaby ficou empolgadíssima com essa novidade, já que também é fã do Tokio Hotel. Até então ninguém sabia que eles iam apresentar, pois não saiu nenhuma nota falando sobre isso. Foi uma surpresa e tanto pra nós duas!

Depois do almoço, seguimos direto pro estúdio. Contei tudo às meninas da banda e para nossa equipe, que também adoraram tal novidade. Fizemos uma reunião sobre tudo que estava acontecendo com a Sweet Poison e conosco.

- Sinto que depois do VMA, a Sweet Poison vai fazer mais sucesso ainda! Praticamente o mundo inteiro assistirá... Há grande possibilidade de ganharmos mais fãs ao redor do planeta! – diz Lucas Hilton, o nosso produtor.

Ele foi um dos que mais confiou na gente quando pensamos em seguir carreira internacional. Praticamente doou seu sangue pra chegarmos até aqui. Devemos sempre agradecer à ele pelo que vem nos acontecendo de bom, já que teve e tem bastante participação nisso.

- Concordo com o Lucas. Nós temos muito potencial, e a prova disso está na indicação para esse prêmio. Agora é só agarrarmos nos ensaios pra não sair nada errado no dia. – diz Jessica sem desgrudar os olhos do celular um minuto. Aposto que está twittando.

- Eu não vejo a hora é de sairmos em turnê novamente... Quero conhecer gente nova, países novos!

- Calma Bella, uma coisa de cada vez! Pra isso precisamos começar com a gravação do novo cd. Nem sabemos ainda qual será o próximo tema do novo álbum, e além do mais temos poucas composições competas. – digo.

- É verdade. O foco nesse momento é no VMA. Depois que isso tudo passar nós vamos pensar sobre um novo álbum. – Lucas se pronuncia novamente.

- Era isso que eu estava tentando lembrar! – Sophie estala os dedos - Eu compus algumas músicas nesse tempo em que estive no Brasil que, às vezes, podem fazer parte do novo disco. Acho que vocês vão gostar muito!

- Graças a Deus! Você estava há tanto tempo sem compor que achei que sua criatividade tinha ido embora de vez junto com as pontas castanhas que você cortou do seu cabelo... – brinca Jessica.

Soph é loira, por isso é alvo de constantes piadas. Ainda bem que ela não liga, se não nossas reuniões não teriam graça.

- Fique quieta aí ô “baixinha” – ri.

- Nossa, mas essa piada foi ruim viu? Eu nem queria falar, porque né... – diz Bella fazendo uma cara de aversão.

 – Mas agora, voltando ao assunto do VMA... Não quero você se engraçando com aquele tal de Tom Kaulitz, ouviu bem Alicia? Depois essas revistas de fofoca brasileiras vão inventar mil boatos ao seu respeito e a imprensa vai cair encima de vocês...

- Do que você está falando? – tento desconversar pra não ouvir um sermão fora de hora.

- Não precisa ser fã do Tokio Hotel pra saber que o Tom é o mais galinha deles. Dizem que pode ver moças de salto alto e pernas de fora que já fica todo “animadinho” – odeeeeeeeeio quando ele faz esse sinal de aspas com a mão, ODEIO!

- Você não precisa se preocupar com nada senhor produtor! Eu sei bem me virar com homens galinhas, não tenho mais 15 anos... Pode parar de falar isso, está me lembrando minha mãe!

- É verdade Lucas... Alicia tem namorado, se lembra? – Gaby se exalta.

Na verdade, quem não estava lembrando desse detalhe era eu...

- Eu sei disso, mas ela nem aparece mais junto com ele que todo mundo pensa que os dois já terminaram.

- Mas é claro! Desde que me mudei pra cá mal deu pra passar um tempo no Brasil... E além do mais ele também tem banda e é ocupado...

- Enfim, meu aviso foi dado. – cruza os braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar, o dia não termina aí...

— O que será que vai acontecer com Alicia no primeiro contato com Tom K.?
— Quem é namorado que ela nem se lembrava?

Essas e outras perguntas ainda serão respondidas :D
E minhas reviews, hein? Estou esperando!

Beeijos :*