Remember escrita por K Valentine


Capítulo 25
Da boca para fora


Notas iniciais do capítulo

Hallo liebt!
   
Gente, fiquei muito feliz com a quantidade de reviews que eu recebi esses últimos dias! Eu li todos! Muito obrigada mesmo!
   
Queria desejar as boas vindas às novas leitoras e agradecer a todas pelo acompanhamento!
   
E tem algumas antigas que estão sumidas! O que aconteceu, não estão mais gostando da fic?
   
Espero que gostem deste capítulo!
   
Enjoy it :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/25

[Narrador Mode-On]

Bill assistia televisão deitado em sua cama e comendo algumas bolachas recheadas. Enquanto isso, Tom estava há horas na sala de jogos, usando seu notebook. Ele pesquisava em sites e mais sites, notícias, fotos, vídeos... Uma infinidade de coisas. Estava apreensivo, toda hora olhando para os lados, temendo que alguém chegasse lá de surpresa.

No intervalo do programa de música que estava vendo, o vocalista do Tokio Hotel resolve ir à cozinha para pegar uma bebida, mas para no meio do quarto, quando percebe a propaganda que estava passando na TV. Era a da turnê da Sweet Poison. As integrantes da banda estavam sentadas em um sofá, todas lindíssimas e sorridentes.

– Olá! – Sophia começa. – Nós somos a Sweet Poison! – todas dizem juntas. – E viemos convidá-lo para conferir um dos shows da Addictive Sweet Poison Tour que começa hoje! – ela continua. – Confira as datas no nosso site das apresentações que acontecerão mais perto de você e garanta já seu ingresso! Contamos com sua presença neste grande espetáculo! Até lá! – todas acenam para a câmera.

Ao ver isso, Bill sorri e se dirige à cozinha. No caminho, encontra Mary arrumando a sala.

– Mary, o Tom saiu? – pergunta a ela.

– Acredito que não, senhor Kaulitz... Eu o vi há algumas horas atrás indo para a sala de jogos... Na certa ele deve estar lá ainda!

– Obrigado, vou ver se ele está por lá! – entra na cozinha.

Abrindo a geladeira, ele pega uma Coca-Cola e depois vai em direção ao local onde Mary disse que Tom estaria. Chegando lá, Bill vê o irmão sentando em uma mesa localizada no fundo da sala, em um dos cantos.

– Acabei de ver a propaganda da turnê da Sweet Poison, que começa hoje! – dispara, chegando mais perto de Tom.

Ao vê-lo, o guitarrista toma um susto e fecha rapidamente as páginas que estava vendo.

– Quero ir à um dos shows, para prestigiar a Alicia! – Bill continua. - Será que elas vão se apresentar na Alemanha? Aproveita que você está aí na internet e olha no site delas o local das apresentações! – chega mais perto do irmão para olhar a tela do notebook. - Você não acha uma boa idéia irmos? – senta-se no sofá ao lado da mesa.

– E-eu? Acho uma ótima idéia! Alicia vai gostar de nos ver lá... – faz uma pausa, um pouco nervoso. – Vou entrar aqui para conferir a agenda... - ele digita o site das garotas. – Aqui está! Parece que terá um show na Alemanha sim... Dia 23 do mês que vem, em Berlim e os ingressos já estão à venda.

– Compre dois, no melhor lugar! – deita no sofá e coloca os pés para cima. - Quero fazer uma surpresa para ela e ver se conseguimos entrar no camarim antes ou depois do show!

– Pronto, selecionei dois no melhor camarote, dentro do palco. Pegue seu cartão para que eu possa finalizar a compra... O meu ficou dentro do carro.

– Vou ao meu quarto buscar, espera aí... – Bill levanta-se e vai correndo pegar o cartão.

Enquanto isso, Tom abre rapidamente seu histórico e salva os links das páginas que estava vendo, para continuar depois. Ele não queria que o irmão soubesse o que estava fazendo.

– Pronto, aqui está! – o vocalista volta rápido e entrega o cartão.

– Sua senha ainda á a mesma?

– Sim... – volta a deitar no sofá.

– Então pronto, compra finalizada... Agora vai lá e me deixa terminar o que eu estava fazendo.

– Já estou indo, mas antes eu queria só falar mais uma coisa! - senta-se. - Eu estava pensando e para mim, aquela explicação da Alicia sobre o término do namoro não convenceu... Não é possível que o cara ia ficar puto e terminar só porque ela não aceitou se casar com ele! Tem alguma coisa errada nisso...

– Também acho... Pra mim, ela não está contando tudo o que aconteceu e sim omitindo algumas partes. Foi muito estranho o que ela disse, a maneira como aconteceu... – diz, sem olhar para o irmão.

– Mas eu fiquei feliz que ela tenha terminado, antes parecia que ficava meio presa por causa dele, sei lá... Vai ser bom pra ela ficar sem ele.

– É... Eu conheci a Alicia de verdade nesses dias em que ela saiu conosco... Por falar nisso o que será que ela ia fazer quando dava uns perdidos na gente?

– O mesmo que você, quando também some nas boates! – levanta-se e pega um livro da estante ao seu lado.

– Você está doido? Ela acabou de terminar e...

– Tom, fala sério! – o interrompe. - Até parece que você é ingênuo! Acha mesmo que ela, bonita daquele jeito, vai ficar sentada esperando o tempo passar enquanto tem uma infinidade de caras correndo atrás dela? Por favor, né... Você sem estar na mesma situação já passa o rodo e pega umas duas ou três por noite...

– Claro que não! Você sabe que eu não faço mais isso... Eu seduzia muito mesmo, mas agora sei lá... Isso já me cansou.

– O que?! – Bill fica perplexo. – Conta outra, vai! Você está falando isso pra boca para fora, como sempre diz... Eu bem que te vi num canto de conversa com uma loira! Aposto que você só não foi embora com ela, para fazer média para a Alicia... – fecha o livro e o coloca no lugar.

– Eu estava conversando com ela mesmo, mas não houve nada entre nós... Estávamos apenas conversando! Eu não fiquei com ela por preguiça, foi isso.

– Não houve nada? Então você está mais incompetente e frouxo do que eu esperava! Por isso que está com a desculpa de que “isso já te cansou”. Até parece que eu não te conheço!

– Quer saber? Me recuso a discutir com você, Bill. Agora me deixa quieto aqui pra eu terminar meu trabalho.

– Qual trabalho? Que eu saiba não tem nada pra fazer ainda...

– Como assim qual trabalho... O do meu blog! Agora sai, tchau. – diz, seco.

– Já estou indo, seu chato. Não precisa apelar só porque está na seca. – Bill dá as costas e sai da sala. – Só uma última coisa! – volta na porta.

– O que foi agora? – Tom bufa e olha para Bill.

– Jost me ligou para dizer que está vindo com os G’s amanhã.

– Perdeu seu tempo voltando. Eu já sabia, Georg me avisou. – volta a olhar a tela do notebook.

– Mal humorado. Não tenho culpa se você não anda pegando ninguém por falta de competência. Vai pra um puteiro que lá é mais fácil de conseguir mulher.

Tom se levanta nervoso, e vai em direção à Bill que sai correndo.

– Depois eu que sou frouxo, não é? – bate a porta, com raiva. – Que saco.

Bill volta à cozinha e começa a preparar um sanduíche. Enquanto vai colocando os ingredientes, pensa na conversa que acabou de ter com o irmão.

– Esse Tom não me engana... Está acontecendo alguma coisa com ele e eu vou descobrir o que é! Custe o que custar...

[Narrador Mode-Off]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí tem algum palpite do que o Tom está escondendo?
   
Não se preocupem que mais pra frente tudo será esclarecido!
   
Se houverem erros, me avisem!
   
Ahh, e só mais uma coisa! Se você leu, gostou e está acompanhando, por favor selecione "clique aqui para companhar história" aqui em baixo! /
   
Küsse, @K__Valentine :*