Remember escrita por K Valentine


Capítulo 23
A quem você quer enganar?


Notas iniciais do capítulo

Hallo Liebt!
   
Tenho andado super ocupada esses últimos tempos e isso acabou afetando o andamento da fic! Não se preocupem, que eu não deixarei de escrever, mas às vezes irei demorar um pouco na postagem...
   
Espero que entendam e me desculpem por fazê-las esperar e morrer de curiosidade SHAUHSA.
   
Bom, aqui está mais um capítulo!
Divirtam-se :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/23

Viagens de avião sempre me amedrontaram. Mas dessa vez, dormi quase o percurso todo. Foi bom isso ter acontecido, porque eu estava péssima e com os olhos inchados já que chorei ao sair do apartamento do Bruno até o aeroporto. Além do mais pude me afastar um pouco dos problemas e não ficar pensando no que havia acontecido entre nós.

Contei tudo o que houve a Gabriella, que me confortou e disse que quando as coisas não são pra dar certo, elas terminam de uma forma ou de outra.

Ao lembrar cada palavra que ele me falou, fui ficando com raiva. Por mais que eu estivesse errada, ele não tinha o direito de jogar nada na minha cara da maneira como fez. Dessa forma foi muito pior. E a falta de confiança nem se fala...

Agora a única coisa que eu quero é ficar aqui em Los Angeles, onde fica o melhor lugar do mundo: a minha casa. Ver Bill, Tom, as meninas da banda e me preparar para a turnê.

Prometi a mim mesma que esse assunto seria esquecido e o passado, ficaria no passado e não se intrometendo no presente.

Cheguei, tomei um banho demorado e merecido, coloquei a minha roupa preferida e me arrumei da melhor forma possível. Nada melhor para elevar a auto-estima de uma mulher do que se sentir bonita e poderosa!

– Uaaaaaaaaaau, que linda! – disse Gaby ao me ver. – Onde é que você vai tão mal intencionada assim?

– Vou aparecer de surpresa na casa dos gêmeos! Você vem comigo ou vai encontrar com o Brad?

– Eu liguei pra ele agora pouco avisando que já tinha chegado, mas infelizmente ele não está aqui em L.A., só vem amanhã. Por isso, é com muito prazer que eu confirmo a minha ilustre presença nessa noite! – ela ri.

– Que convencida, meu Deus! Vou pensar se ainda quero levar você junto comigo...

– Hahaha, que engraçada você é! Claro que quer!

– Vou ligar na casa deles, para saber se estão por lá...

– Huuuuum, agora que você está solteira, quero ver qual dos dois vai atacar primeiro! – ela me olha, com uma cara de safada.

– Deixa de ser palhaça e vai lá trocar de roupa pra ir comigo!

Gaby sai e eu vou procurar meu celular dentro das malas. Assim que o encontro, disco o número da casa dos Kaulitz.

– Alô? – a empregada, que estava na cozinha, atende.

– Mary, é a Alicia! Disfarce e não diga meu nome, por favor! – solto um risinho. - O Bill ou o Tom estão por aí?

Olá, tudo bem? Estão sim, mas não se preocupe que eu estou sozinha aqui na cozinha... – sussurra ela. - Por que, aconteceu alguma coisa?

– Não, não... É que eu estou pensando em fazer uma visita a eles... Tem como você pedir para o porteiro do condomínio liberar a minha entrada?

– Claro que sim, vou ligar para ele agora mesmo! – diz Mary.

– Muito obrigada! Daqui a pouco apareço aí, ok? Beijos.

– Beijos, até mais.

Desligo o telefone e vou apressar Gabriella.

Quero só ver a cara do Tom e do Bill quando chegarmos na casa deles. Ainda não avisei a ninguém que já estava aqui em Los Angeles.

– Estou pronta! – diz ela, saindo do quarto. – Ligou para lá?

– Sim, e por sorte quem atendeu foi a Mary, empregada dos Kaulitz! Pedi a ela que falasse com o porteiro que liberasse a nossa entrada...

– Então vamos!

Seguimos rumo ao condomínio Green Valle. Eu, particularmente, estava ansiosa para revê-los e também contar a “novidade”.

Tom e Bill me faziam muito bem. Quando estou junto deles, me sinto diferente, mais completa. Eles me passam uma felicidade tão grande, que mal cabe em mim. É muito bom poder estar perto de pessoas que você adora mesmo antes de ter conhecido pessoalmente. Poder abraçá-los, rir das coisas que eles falam... É indescritível! Ás vezes me dá até vontade de chorar, só de pensar o quanto é inacreditável tudo isso que está acontecendo!

– É aqui? – pergunta Gaby.

– Sim, é aqui! – digo, virando o carro para o portão. – Olá, tudo bem com o senhor? – cumprimento o porteiro.

– Oi, vou muito bem e as senhoritas?

– Também, obrigada. A Mary lhe avisou que viríamos?

– Sim, podem entrar!

Segui com o carro até a porta da casa deles. As luzes estavam acesas, mas nenhum barulho vindo lá de dentro.

– Está pronta? – pergunto.

– Sempre! Vamos lá?

Saímos do carro e atravessamos a rua. Toco a campainha.

[Narrador Mode-On]

Tom estava deitado na sala de estar, usando o notebook, enquanto Bill lia um livro em seu quarto, com a porta fechada e Mary, já havia ido embora.

A campainha toca. Ouvido o seu som, Tom coloca o notebook na mesinha central e vai atender a porta.

“Que estranho... Quem será a essa hora?” – pensa ele.

Ao abrir, se depara com Alicia.

– Surpresa! – diz ela, sorridente.

Estava lindíssima, com um brilho imenso no olhar. Ao vê-la, Tom ficou completamente pasmo e sem palavras durante alguns segundos.

– A-Alicia? Gabriella? – ele sorri, ainda sem fala. – Que surpresa boa!

– E aí brother, tudo em cima? – brinca a guitarrista.

– Tudo na paz, mano! – ele ri ainda meio sem jeito e abraça as duas, dando-lhes um beijo no rosto. - Entrem! - continua. – Bill, vem ver quem está aqui! – grita do pé da escada.

Bill não consegue ouvir direito o irmão, então sai do quarto para perguntar o que ele havia falado.

– O que você disse? - chega no alto da escada, avistando Alicia e Gaby. – Não acredito! – ele sorri e começa a descer. – Quando é que vocês chegaram? Que saudade! – abraça as duas de uma vez.

– Hoje mesmo! – diz Alicia. – Não avisamos nada a vocês, porque queríamos fazer uma surpresa! Espero que não estejamos sendo inconvenientes...

– Claro que não, gente! Vou pedir umas pizzas e abrir um Champagne! - diz Bill, indo em direção à cozinha. - Ahh, e eu quero saber tudo da viagem ao Brasil, hein?

– Bill, você pode me dar um copo de água? – pede Gabriella.

– Posso sim, vem comigo!

Alicia se senta no sofá, e Tom faz o mesmo.

– Aposto que você veio toda produzida assim, só por causa de mim! – brinca ele.

– Hahaha, que piada! Eu nunca imaginei que o Tom “Convencido” Kaulitz estaria em sua casa numa sexta à noite... – ela ri de lado.

– Por que, onde você achou que eu estaria?

– Pescando. – diz, séria.

– Pescando? – ele arregala os olhos.

– Sim, pescando garotas. Pra ser mais exata, groupies.

– Quem disse que eu faço isso? – contesta.

A quem você quer enganar, Tom? Lembre-se que antes de ser uma guitarrista famosa, eu sou fã de Tokio Hotel! Sei mais da sua vida e da vida dos outros três do que vocês imaginam. E você sempre faz questão de falar que adora romances de uma noite. Não venha posar de bom moço! – ela ri.

Tom perdeu a fala. Jamais imaginou ouvir isso de Alicia. Para ele, ela apenas gostava do trabalho do Tokio Hotel e ouvia as músicas. Ele estava perplexo e envergonhado. Poucas vezes uma mulher conseguiu fazê-lo ficar dessa forma.

Sem perceber o clima tenso que havia criado, a guitarrista muda de assunto.

– Estava postando em seu blog? – pergunta ela, olhando para o notebook em cima da mesinha central.

– Sim, eu procurava alguns vídeos no YouTube para colocar... – pega o notebook e o desliga.

– Gosto de acompanhar o seu blog... – ela ri. – Morro de rir com esses vídeos que você posta!

– Obrigado! Me divirto muito fazendo isso... – faz uma pausa. – Mas me conta, matou a saudade do seu namorado?

– Ex. – diz rápido.

– O que?

– Ex-namorado.

– Ex-namorado? Eu ouvi direito? – diz Bill, vindo da cozinha acompanhado de Gabriella.

– Sim... Terminamos.

– Mas por que, vocês até formavam um casal bonito... – elogia Bill.

Sabendo que o irmão foi completamente falso, Tom olha para ele com uma cara de “o que você está dizendo?”.

– Aquela conversa, que ele estava fazendo tanto mistério pra falar, era um pedido de casamento, Bill. - ela faz uma pausa. - Que eu não aceitei... E para não brigarmos por isso, decidi terminar. Foi melhor assim... Na certa, se continuássemos juntos, ele me pressionaria para firmarmos mais o nosso relacionamento... E... Sei lá... Não quero casar...

Alicia foi super direta e não contou toda a verdade. Bill e Tom não precisavam ficar sabendo dos reais motivos. Ela não queria preocupá-los e muito menos que eles se sentissem culpados. O que não sabia, é que ficaram felizes com a notícia, já que não gostaram nem um pouco de Bruno. Para eles, ela estava muito melhor assim.

– Mas não vamos falar disso. – ela continua. – Temos que aproveitar cada momento juntos, porque daqui à alguns dias entro em turnê com a banda, e não vou conseguir ver vocês ou ter contato com frequência...

– É verdade! Mas não se preocupe que vamos dar um jeito nisso! – diz Bill, animado.

[Narrador Mode-Off]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houverem erros, me avisem!
   
Küsse, @K__Valentine :*