Remember escrita por K Valentine


Capítulo 2
SURPRESA! Você acaba de...


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Eu sei que os primeiros capítulos são os piores, pois isso vou postar até o 3, só até dar um gostinho de "quero mais".

Quero saber se estão gostando ou não!

Beeijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/2

- Isso, agora vire o corpo um pouco pra direita... Assim, perfeito!

Estou num estúdio fotográfico na Itália, fazendo uma campanha para uma grife chamada Victor Caradelli.Nessa viagem veio comigo Gabriella Valzac, minha assessora e melhor amiga. Acho que ela é a única pessoa que sempre soube mais da minha vida... Infelizmente, ela não mora em L.A. como eu, mas passa mais tempo comigo do que em casa, pois viaja com a banda também.

Agora a sessão deu uma pausa. Já estou fazendo pose pra câmera há 3 horas! Meu olho está doendo por causa dos flashes e da luz do estúdio. Meu estômago ronca. Sento-me no sofá pra descansar um pouco, quando...

- Alicia, a Bella está no telefone querendo falar com você. Disse que é urgente – diz Gabriella vindo em minha direção.

- Ai meu Deus, será que o aconteceu alguma coisa de grave? Ela não falou o motivo? – me preocupei

- Não... Mas parece estar muito feliz! – me entrega o celular.

- Alô, Bella?

- AAAAAAAAHHHHHHH! – ela deu um grito tão alto no meu ouvido que eu juro que me deixou surda.

- Muito obrigada por acabar com a pouca audição que me restava... – disse, tomando um gole de água - Mas o que foi?

- Você não vai acreditar no que eu acabo de sabeeer!

- O que aconteceu? Está me deixando preocupada!

- SURPREEESA! Você acaba de ser indicada, juntamente com a Sweet Poison, na categoria Artista Revelação do VMA!

- O QUE? – quase cuspi água no rosto do maquiador – Desculpa Chris – volto com o celular pro ouvido - Você só pode estar brincando não é?

- Eu não ia brincar com uma coisa dessas! – me xinga – Mas o melhor vem agora! Além de tudo, a MTV quer uma performance nossa na premiação desse ano!

- Oh meu Deeeus! Não acredito nisso! Quando saiu a lista? Como você ficou sabendo? As meninas já sabem? E a equipe? Ai meu Deeeus, tem os figurinos! Quais vamos usar?

- CALMA! Uma coisa de cada vez! Não dá pra te falar tudo pelo telefone, porque não sei se você percebeu, estou pagando interurbano pra Itália! Onde você está? Que dia você chega aqui em L.A.?

- Estou na sessão da Caradelli com a Gaby, depois daqui nós daremos uma passada no shopping e de lá vamos direto pro aeroporto. Devo chegar ai mais ou menos lá pras 7 da noite de amanhã...

- Então ok. Assim que você pisar o aeroporto me liga que eu vou direto pro estúdio. Agora vou ligar pra Soph e pra Jess, elas estão no Brasil.

-Tudo bem. Te vejo amanhã, beijos.

- Beijos.

Desligo o celular e fico parada, em estado de choque e sem conseguir pronunciar uma palavra. Gabriella se senta do meu lado e pergunta qual foi a notícia.

- GABRIELLA, ESTAMOS CONCORRENDO À CATEGORIA DE ARTISTA REVELAÇÃO DO VMA!

- Sééério? – me olha perplexa.

- Siiim! E além disso, faremos uma apresentação! Não é um sonho? – meus olhos brilham.

- Temos que escolher sua roupa! Passaram mais de mil idéias pela minha cabeça! Vamos às compras já!

- Ai, eu não posso chorar, vai borrar a maquiagem...

- Nem pense nisso, beesha! Vai dar o maior trabalho pra concertar! – Chris me alerta.

Nesse momento o fotógrafo volta pra continuar a sessão. Estou tão feliz com a notícia, que as fotos ficaram mais espontâneas.

Por volta das 3 da tarde, já tínhamos terminado. Fui comprar algumas roupas com a Gaby que me ajudou a escolher todas. Lembro como se fosse ontem dos momentos na minha adolescência em que eu ficava imaginando-nos andando pelas ruas de um lugar desconhecido, nos divertindo, fazendo compras e rindo atoa. E veja só, é o que está acontecendo! É bom ver que estou vivendo tudo aquilo que eu sempre quis.

Entrando no avião, rumo a L.A. Daqui algumas horas mais um sonho vai fazer parte da minha realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!