Remember escrita por K Valentine


Capítulo 16
A impressão sobre o namoro de Alicia


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
   
Demorei, mas postei!
Agora que estou de férias, a não ser que ocorra algum imprevisto, vou postar toda semana :)
   
Espero que gostem e se divirtam com o capítulo.
   
SE HOUVEREM ERROS, POR FAVOR ME AVISEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/16

No condomínio, voltando para a mansão, vem Tom Kaulitz com o seu cão Scotty depois de um passeio. Eles passam pelo gramado do jardim e logo em seguida entram em casa.

– Mary, o Bill já chegou? – pergunta à empregada que vinha andando em direção à porta.

– Ainda não, senhor Kaulitz. – respondeu ela.

– Nossa, mas quanta demora! – exclama o guitarrista, que solta Scotty da coleira.

– Vou indo, já terminei meu serviço aqui por hoje. – informa Mary, sorrindo

– Ok, muito obrigado! – Tom retribui o sorriso.

– Ah! Já estava quase me esquecendo! – volta ela depois de dar três passos. – O senhor Jost ligou e como não estavam aqui, pediu para ligarem de volta.

– Ah, ok!

– Bom, até amanhã então. – se despede, saindo logo em seguida.

– Até amanhã, Mary. – responde Tom, que vai para a cozinha pegar algo para comer.



Depois da tarde que passou com Alicia Liecht, Bill Kaulitiz volta à sua casa. No caminho, ouvia um cd da Sweet Poison que comprou logo após que se despediu da guitarrista.

O som era agradável e bem no estilo de rock que ele gostava, nem muito pesado e nem muito leve. Por um momento, as batidas e letras das primeiras faixas iam fazendo-o viajar. Bill nunca tinha ouvido uma banda feminina que fizesse um trabalho tão bom.

Chegando à mansão, ele estacionou o carro na garagem e tirou o cd do player.

Ao entrar em casa e se deparou com Tom no sofá vendo televisão e Scotty ao seu lado.

– Eu achei que você fosse só comprar um iogurte, mas pela demora você foi comprar um supermercado inteiro! – dispara o gêmeo mais velho ao ver Bill entrando.

– Mas eu fui pra isso! – responde Bill.

– Estou vendo! Tanto que voltou com um cd ao invés do iogurte! – Tom olha para o cd nas mãos do irmão. – Por que você demorou? E que cd é esse? – pergunta.

– Nossa, mas quantas perguntas! Eu demorei porque no supermercado tive um encontro inesperado...

– E quem você encontrou? – ergue a sobrancelha.

– Chuta, Tom!

– Sei lá... A Paris Hilton? – brinca ele.

– Alicia Liecht. – Bill vira-se e sai andando em direção às escadas.

– Quem? – Tom arregala os olhos. – Volta aqui, Bill e me conta isso direito!

– É isso mesmo que você ouviu! – exclama. - Eu encontrei Alicia Liecht, a própria, num supermercado em plena quarta-feira à tarde. – diz, subindo as escadas.

Tom vai atrás do irmão, que segue em direção ao seu quarto.

– Você quer fazer o favor de parar quieto e me contar como foi? – senta-se no sofá perto da janela.

– Eu estava indo pra seção de chocolates quando a vi em frente uma das prateleiras, enchendo a cesta daqueles Kinder Bueno, sabe? – senta-se na cama.

– Aham... Mas e aí? – indaga.

– Aí eu a cumprimentei e ela ficou tão surpresa ao me ver quanto eu. – faz uma pausa. - Foi engraçado porque no VMA ela estava toda arrumada, de salto, vestido e hoje não... Alicia estava completamente diferente, com um moletom branco que tinha uma estampa de caveira, short jeans e um tênis preto, desses que nem o nosso. – aponta para o pé do irmão.

– Gostei do estilo. – diz Tom, que sorriu ou ouvir o irmão. – Mas aí vocês ficaram conversando lá até agora? – questiona.

– Não, seu burro! Como ela me disse que foi comprar chocolates porque estava atoa em casa, eu a convidei pra tomar um café comigo e...

– E ela aceitou? – interrompe Bill. - Essa garota realmente não tem noção do perigo de ficar andando com uma pessoa estranha feito você! – debocha.

– Tom! Cala a boca e me deixa continuar. – joga uma almofada nele. – E então nós fomos andando até o lugar, que era a poucas quadras do supermercado. No caminho ela foi me contando que mora ali perto da praça central, numa rua que eu esqueci o nome. – faz uma pausa. – E pasme: ela também me contou que namora.

– Não acredito! – exclama perplexo. – Como assim namora?

– “Como assim namora” – imita o gêmeo mais velho. – Que pergunta foi essa, Tom! Ela namora, ué! Eu também fiquei com essa sua mesma reação... Sei lá, isso soou meio estranho na hora...

– Pois então! No mínimo ele devia estar junto com ela na premiação, você não acha?

– Concordo com você... – Bill diz, olhando pro lado pensativo. – Tem alguma coisa estranha nisso.

– Ah, mas isso é certeza! E qual o nome deste ser?

– Hmm... – fica pensativo. – Alicia falou, mas eu não lembro.

– Já sei! – Tom estala os dedos. - Pega seu notebook aí e vamos procurar na internet. Aposto que tem algo falando deles aí!

– Vou pegar... Está lá em baixo.

– Ah Bill! Antes de sair, a Mary disse que o David ligou e pediu pra gente ligar de volta.

– Vai ligando pra ele enquanto eu vou lá em baixo.

– Ok.

Tom ligou para o manager, que xingou o guitarrista por ter demorado a retornar sua ligação.

– Pronto. – diz Bill, voltando ao quarto.

– Procura aí no Google Imagens “Alicia Liecht and boyfriend” que devem aparecer fotos dos dois. – diz Tom, enquanto Bill digita.

– Ok. O que o Jost queria?

– Dizer que está com Georg, Gustav e Natalie em um bar da cidade e vem pra cá agora à noite, assim que saírem de lá.

– Achei fotos dos dois! Olha só. – vira o computador para o irmão, que senta-se ao seu lado.

Nossa, mas ele tem cara de ser bem marrento, hein? – Tom faz uma cara de nojo para Bill.

– É mesmo... – diz, olhando a foto que abriu.

– Onde é isso?

– Numa premiação brasileira, tipo o VMA... E pelo que diz aqui, foi tirada no ano passado.

– Ela não mudou nada, não é mesmo? – sorri.

– Aham! – sorri Bill.

– Aí está dizendo o que esse cara faz?

– Deixe-me ver... – procura no texto da reportagem. – Bom, aqui diz que ele se chama Bruno e também é guitarrista de uma banda brasileira chamada Neon... Então deve ser por isso que ele não estava com ela no VMA.

– É verdade. Mas eu não gostei desse cara... Ele me parece ser muito chato. – Tom cai deitado na cama.

Eu também não. Sei lá, tem algo estranho nele... – diz olhando pra tela do notebook.

– O que mais a Alicia ficou falando dele?

– Ela contou que vai voltar pro Brasil na semana que vem porque segundo ele, os dois precisam conversar.

– Lá vem bomba! Do que se trata?

– Ela disse que não sabe e nem quer saber. Outra coisa que falou que você vai concordar, é que não quer casar e nem ter filhos! Juro que jamais vi uma mulher falar isso! – umedece os lábios.

– Haha, é sério? Eu concordo plenamente meeeeesmo! E depois dessa ela ganhou moral comigo! – gargalha.

Bill continuou procurando mais sobre Alicia na internet, e a maioria das páginas não relatava nada de seu namoro com Bruno. Nas premiações, ela sempre estava acompanhada das outras meninas da banda e nunca com ele, a não ser em umas duas ou três no Brasil. Também não haviam fotos de paparazzi com os dois em Los Angeles, apenas dela sozinha ou com Gabriella.

Ao verem isso, os gêmeos ficaram curiosos para saber o motivo de tudo. Por mais que ele também estivesse ocupado com seu trabalho, não era possível que não podia acompanhá-la em nenhuma festa ou vir visitá-la.

– Eu a convidei para vir na festa de amanhã. – conta Bill.

– É bom que talvez a gente descubra esses mistérios que a cercam. – brinca Tom. – Vou lá tomar banho, antes que os caras cheguem.

– Eu também vou... – desliga o notebook e o joga na cama.

[Narrador Mode-Off]



Cheguei em casa e contei à Gaby com quem passei a tarde. Ela ficou empolgadíssima ao me ouvir narrando cada acontecimento e que até trocamos telefones. Disse que agora eu e Bill iríamos nos tornar “Best Friends Forever”, o que me fez rir e ficou repetindo a frase “POR QUE EU FUI DORMIR, POR QUE?”

– Se eu não tivesse o meu lindo Brad, iria investir no Bill Kaulitz!

– Mas quanta safadeza essa sua, hein? – brinco.

– Ai amiga, eu o acho uma gracinha! Atencioso, carinhoso... Enfim, uma infinidade de coisas fofas que pude confirmar depois de conversarmos aquele dia na festa. – entrelaça as próprias mãos. – Pela que não vou poder ir à festa bombante que vai ter amanhã. – faz uma cara de desapontada.

– Ah, amiga... Mas oportunidades não vão faltar! E pense: é por uma booooooooa causa que você não vai!

– Isso é verdade! Por falar nisso, vamos lá dentro que eu quero ajuda na escolha do meu look de amanhã e você tem que ver o seu!

– Vamos! Você tem que estar beeeeeeeem gata pro Brad “fall in love” por você! – ando com ela até o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei muito feliz com o fato de ter ganhado novas leitoras e pelos reviews que vocês deixaram!
Muito obrigada a todas!
Espero estar agradando vocês!
   
   
E quanto aos personagens, não se preocupem porque no final da fic postarei fotos de todos e inclusive da mansão Kaulitz, ok?
   
   
Ah, queria dizer que vou favoritar o melhor review de cada capítulo e isso faz com que quem tiver deixado o que eu mais gostar, fique na categoria de "Melhores Leitores da Semana" aqui do Nyah!
   
Então caprichem nos comentários!
   
Beeijos,
@K__Valentine (qualquer dúvida, pode esclarecer lá no Twuitter!)