Remember escrita por K Valentine


Capítulo 10
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Hallo liebes!

Entrei de férias, uhul!
Agora sim não vou mais demorar na postagem de novos capítulos!

Obrigada pelos reviews do último, fiquei muito feliz por saber que vocês estão gostando da história!

Dúvida: vocês acham que eu deveria escrever o título da fanfic na foto de capa? Me contem nos reviews!


***

Enjoy it and have fun! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/10

O fim da premiação chegou. Agora estão todos saindo da platéia para irem à grande festa. O backstage está um caos novamente, pra variar... Ainda bem que eu e as meninas já estamos prontas, só esperando o Lucas.

- Estou pronto! Agora sim podemos ir. – chega ele, ajustando a gravata. – Nossa, como vocês estão bonitas!

- Errado! Nós não estamos, nós somos bonitas! É diferente, meu querido... – brinca Jess.

- Me arrependi de ter elogiado... Vamos!

Entramos dentro da van. O local fica a poucos quarteirões. Muitos fãs ainda estavam de fora dos estúdios e gritavam a cada carro que passava, tentando ver quem estava dentro.

- Pelo amor de Deus! Não vão beber até cair, ok? A última coisa que precisamos é do vexame caso alguma de vocês fique bêbada. Imaginem só o que a imprensa brasileira vai falar?

- E você acha mesmo que vamos ficar tontas e correr o risco de não lembrar da festa no outro dia, Lucas? Não mesmo! – Sophia fala por nós.

- Quero até ver!

Não demoramos nem dez minutos pra chegar. Pensei que iríamos abrir a festa, mas estava enganada.

A decoração estava lindíssima. A primeira coisa que fizemos assim que colocamos os pés lá dentro foi conhecendo os ambientes e ver quem já estava por lá.

Depois, acabou que todos nós nos separamos e cada um foi para um lado. Lucas encontrou com outros produtores e pessoas com quem já havia trabalhado e as meninas, nem vi sinal delas! Eu e Gaby fomos as únicas que não saímos de perto uma da outra.

Saindo do banheiro, depois de conferir se estava tudo ok no visual, fomos pegar bebidas. Como meus pés estavam me matando por causa do salto, sentamos em uns lindos pufs que estavam num canto.

- Ai, que delícia sentar! Não agüentava mais ficar nem mais um minuto em pé com este salto!

- Pra você ver o as coisas das quais temos que passar! Tudo pelo glamour, minha amiga! – Gabriella dá um gole no champagne. – O que você tanto procura?

- Os meninos do TH, é claro! – respondo, em português.

Gabriella e eu conversamos hora em inglês, hora em português. Às vezes misturamos os dois, quando passamos muito tempo falando somente um idioma. É melhor assim pra não perdemos o hábito. Na maioria das vezes, quando não queremos que ninguém saiba o que está sendo falado, conversamos em nosso idioma nativo. Assim podemos comentar as coisas mais livremente. Já entre a equipe e a banda, nossa língua de origem prevalece.

- Óbvio, e a burra aqui ainda pergunta!

- Estou há horas correndo o olho em todos os lados, mas até agora não vi nenhum deles...

- Nem eu... Mas falando em Tokio Hotel, o que foi aquela recepção que você teve no camarim, hein? Não sei como não deu uma crise de histeria lá!

- Nooooooooooossa nem me lembre! Estava segurando pra não chorar de tanta felicidade! E aquela hora que o Bill disse: Olá Alicia, estávamos ansiosos para conhecê-la!” ? – tento imitá-lo. - Quase tive um troço, menina!

- Eu viiiiiiiii! Essa parte foi muito bonita mesmo! Não te disse que eles iam gostar de você?

 - Foi mesmo. – suspiro, sorrindo. – Eles são tão lindos, tão educados e atenciosos! – meus olhos brilham.

- É verdade. – olha pro lado e muda a expressão. – OMG! Não olha agora, não olha agora! – tenta disfarçar.

- O que foi? Você está me assustando!

- Estou vendo o Bill e o Tom! Eu acho que eles... – ela faz uma pausa.

- Eles o que? – ela não responde e continua olhando. - Faaaaaaaala Gabriella!

Eu estava impaciente para saber o que Gaby iria terminar de dizer. Minha vontade na hora era olhar pra trás e ver também o que estava acontecendo, mas não podia.

- ...eles estão vindo pra cá. Disfarça, disfarça! – completa, fazendo o meu coração acelerar.

E estavam mesmo! De repente eu ouço meu nome...

- Alicia Liecht! – diz Bill.

Eu olho com uma cara de surpresa.

MEU DEUS, ME AJUDE SE NÃO IREI DESMAIAR.

 - Parabéns pelo prêmio de Artista Revelação! Ficamos muito felizes por você e pela sua banda! – completa, esticando os braços para um abraço.

Eu e Gaby nos levantamos, visando que eu, pra variar, estou quase tento um ataque!

- Muito obrigada! – o abraço e Gabriella abraça Tom. – Foi uma grande honra pra nós. – abraço Tom e Gaby o Bill.

- Essas meninas trabalharam duro pra chegar até aqui, esse prêmio foi muito merecido. – Gabriella sorri, de nervosismo.

- É verdade. – digo.

- Sei bem como vocês se sentem! - Eles se sentam nos pufs também, pra minha maior histeria.  

- Também já passamos por tudo isso e sabemos como é incrível! – Tom dá uma golada em seu champagne.

- Por falar em incrível, acho que não há outra palavra para descrever a apresentação de vocês!

- Muito obrigada! Nós realmente tínhamos que fazer algo emocionante, já que estreávamos nos palcos do VMA.

- Pelo que eu me lembre, nenhuma outra banda brasileira fez sucesso no exterior, ou eu estou errado?

- Não Bill, você está certíssimo! Nós somos a primeira e única, por enquanto...

- Foi assim conosco também, não é Tom?

- Foi sim. – ele sorri, afirmando com a cabeça também.

- Mas você, como nossa fã, provavelmente sabe de tudo que aconteceu desde o início, quando éramos pirralhos ainda...

- Claro! E se formos comparar, realmente as histórias das nossas bandas são bem parecidas... Confesso que tenho orgulho disso, já que vocês sempre foram um exemplo a seguir... – juro que eu não cantei ninguém, ok?

- Awn, é muito saber disso! – Bill fez uma carinha muito linda nesse momento. - Ficamos lisonjeados cada vez que ouvimos elogios desse tipo!

Fiquei impressionada com o tanto que eles, diferentemente de mim, são bons de papo. Sempre ótimos assuntos. Assim que acabava um, já começavam outro, e outro e outro. Se eu não conhecer a pessoa com quem estou conversando, não sai nada! O mais irônico, é que eu os conheço muito bem, mas sei lá, ainda me sinto meio travada. Deve ser toda essa emoção por causa dos acontecimentos de hoje.

[Narrador Mode-On]

Alicia estava numa felicidade tão grande de estar ali, conversando com seus ídolos, que mal cabia em si. Ela e Gaby ouviam atentamente a cada palavra que os meninos diziam. A impressão que se tinha de quem os observava de fora, era de como já se conhecessem há décadas.  Ficaram conversando sobre várias coisas, tanto que nem ligaram pra festa. A cada momento o papo melhorava mais e mais e todos estavam adorando essa situação.

Bill e Tom mostraram-se bastante curiosos, pois faziam muitas perguntas paraas duas, que estavam se divertindo muito com tudo isso. Eles queriam saber sobre o Brasil, os lugares bonitos que existiam lá, as fãs brasileiras, a comida, o carnaval, dentre outras coisas que famosa eram faladas do país no exterior.

- Gente, com licença! Vou pegar mais um drink já que esse garçom resolveu nos ignorar! Vocês também querem? – Gabriella pergunta, se levantando.

- Não, obrigado.

- Pra mim também não, ainda tem um pouco aqui. – Tom mostra o copo.

- Eu quero, o meu acabou. – diz Alicia.

- Ok, vou trazer mais então. – ela sai.

- Onde estão o Georg e o Gustav?

- Não sei, acredita? – Bill franze a testa, pensativo.

- Provavelmente o Gustav deve estar com o Jost e o Georg com a namorada no telefone, é sempre assim...

- Acreditam que muitas fãs acham que Georg não tem namorada?

- Sério? Mas por que? – Bill faz uma cara de espanto.

- Porque ninguém nunca a viu, nem por foto! E convenhamos também que, as pessoas com que famosos estão se relacionando sempre são descobertas. Ainda mais se for algo duradouro.

- Se for pensar por esse lado é estranho mesmo... Mas ele namora sim... Pra falar a verdade não sei como ainda não se casaram. Sério, toda brecha que tem está lá, grudado no celular com ela.

- Senti uma ponta de ciúmes nessa sua fala, Tom.

Nessa hora Alicia não conseguiu conter o riso.

- Qual é, Bill? Vai ficar me tirando na frente da Alicia? Não tem nada de ciúme não!

- Mas não foi isso que você disse em uma entrevista que eu vi! – a guitarrista brinca.

- É verdade! – Bill concorda, mesmo não se lembrando.

- Então agora virou um complô? Não posso acreditar que você já se deixou corromper pelo meu irmão, Alicia!

Depois disso, o papo começou a ficar engraçado. Os gêmeos estavam gostando bastante tanto de conversar com a guitarrista quanto dela mesma, que já se sentia muito mais à vontade com a situação.

Tamanha era a distração, que ninguém ainda tinha notado a demora de Gaby. Até então ela não havia voltado com o seu drink e o da amiga.

- Ué, a Gabriella foi e não voltou! – Bill ergue a sobrancelha.

- Ela deve ter ido fabricar a minha bebida, porque nunca vi demorar tanto!

- Talvez esteja ocupada com alguma outra coisa... – sorri, com uma cara de safado.

- Desconsidere a fala do Tom, Alicia. – olha pro lado.

- Ah! Aí estão vocês! – Jost se aproxima. - Tudo bem, Alicia?

- Tudo ótimo!

- Bom garotos, eu sei que o papo está muito bom, mas já está na nossa hora! Vamos? Lembrem-se de que amanhã temos trabalho!

- Ah sim, vamos! Deixe-me só despedir! Até mais Alicia, foi muito bom conhecer você!

- Igualmente! Foi bom conhecer vocês também! – me levanto.

- Espero que tenhamos mais conversas como essa, não é Bill?

- Se depender de mim, é claro!

Ambos dão um abraço e um beijo no rosto da guitarrista. Assim que eles saem, ela vai procurar Gabriella.

A primeira pessoa que encontrou foi Lucas, mas ele disse que também não a viu. Depois de andar mais alguns minutos, acha a amiga junto com Bella e Jess.

- Até que em fim te achei! Posso saber por onde você andou?

- É uma loooooonga história! Em casa eu te conto tudo, com detalhes!

- Nós estamos indo embora Alicia, você quer ir conosco?

- Quero sim Bella, confesso que me bateu um sono... Cade a Sophia?

- Ela não estava se sentindo muito bem e já foi embora. – Jéssica responde.

- E o Lucas?

- Ahh, ele deve ficar mais um pouco! Por falar nisso, ele pediu pra avisar que quer todas nós no estúdio amanha à noite, pois tem uma surpresa!

- Pelo amor de Deus! Não repita mais a palavra surpresa! Me dá arrepios só de ouvir...

- Ok, ok! Não falo mais! Então vamos?

[Narrador Mode-Off]

Mal chegamos na porta do meu prédio e já fui cobrando explicações de Gabriella.

- Quero saber tudinho, nos mínimos detalhes, desse seu sumiço repentino!

- Tudo se resume em uma única frase: Acho que encontrei o amor da minha vida!

Parece que a minha amiga está apaixonada! Fico muito feliz por isso e confesso que também queria me sentir assim, mas não sei se nessa altura do campeonato, isso ainda é possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E as perguntas que não querem calar, são:

— O que será que Alicia quis dizer com essa última frase?

— Qual será a reação do Bruno diante de tudo isso? Será que ele assistiu o VMA?

Poois é, tudo ainda será esclarecido! Reviews? :*


***


PS1:
A Gabi Cury me pediu para descrever as meninas, só que nesse capítulo não deu pra encaixar, mas no próximo irei fazer isso! É até melhor para que vocês fiquem imaginando as cenas :D


PS2:
Lembrando que toda vez que postar novos capítulos, eu avisarei por mensagem privada aquem tiver deixado review no último ok?


PS3:
Se você leu, gostou e está acompanhando, selecione "clique aqui para companhar história" aqui em baixo! \/