Eu e Ele... escrita por Vicky


Capítulo 9
convidados...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131053/chapter/9

 POV. Sara

 - Sara, isso é ótimo! Desde quando você sabe? – disse Griss quase infartando de felicidade

 - Ontem eu estava passando mal, e contei pra Cath, então ela disse que eu poderia estar grávida e que era pra fazer o teste.

 - Eu vou ser pai! – disse Griss quase chorando.

 - E eu vou ser mãe! Temos que contar ao pessoal do LAB, e principalmente á sai mãe.

 - Então vamos contar a eles sábado, no almoço – Disse Griss soluçando de aligria.

      No outro dia no LAB...

 - Cath, me explica, o que o Wrrick estava fazendo na sua casa ás quatro da manha?

 - Sara Warrick  e eu estamos juntos! – Disse Cath toda orgulhosa, só que com cuidado para os outros não ouvirem.

  - Cath, isso é maravilhoso! Mas porque você foi pro hospi tal?

 - Eu estáva me sentindo mal, e ele me levou.

 - Então o que éra?

 - Eu estou grávida. Mês você já contou ao Grissom que você está gravida?

 - Sim. Nossa, dois bebes de uma só vez, isso é ótimo! Mas Cath, eu estava pensando... Você o Wrrick querem ser os padrinhos do meu bebê?

 -Cláro Sara! – Bem nessa hora o Grissom entra na sala.

 - Oi pessoal! Sara e eu gostariamos de chama-los para um almoço em nossa casa.- Disse Griss todo sorridente.

 - E tambem para nós estreiarmos um jogo novo, principalmente você Greg e nick! – eu disse.

 - E contar uma ótima notícia. – Completou Griss.

 - Que notícia? – Prguntou Nick

 - Eu acabei de dizer que vou contar lá, então acho bom você esparar. – disse Griss com um toque de sarcasmo.

- Que jogo perguntou Greg? – perguntou Greg todo empolgado.

- Você verá! E prepare os dedos, OK?! – Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!