Back To Love escrita por Rafa_Cunha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mais é que eu esqueci o capitulo no pc do meu estagio e não tinha como alguem me mandar.... Mais ta ai 3º capitulo, começa bem emocionante, depois da uma parada, e termina com uma Surpresa Literalmente..... Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130995/chapter/3

Ultimo capitulo.

E agora.

Agora só me restava torcer e muito para sair dali e ir passar o Natal com a minha família, era o que eu mais queria naquele momento.          

                    ------------------------------------------------------------------------------------

Desde a hora que a Madison me contou que minha mãe estava conversando com o Medico eu não tinha parado sentada, andava de um lado para o outro sem parar, queria muito sair daqui  mais como eu estava em tratamento eu ia adorar se ele me deixasse somente passar o Natal com a minha família, mais e se ele não deixasse o que ia fazer?

Não acredito que depois de vários Natais em família esse eu ia passar sozinha, nessa hora o desespero me tomou.

- Demi, você esta bem? – Dallas perguntou

- Não, não estou bem , é me responde uma coisa? – teria muito que fazer essa pergunta - Se por acaso o medico não me liberar, a onde vocês iram passar o Natal? – já tivemos muitos Natais incríveis, e queria já me preparar, por que se meu Medico não me liberasse eu poderia pelo menos imaginar onde eles estavam, o que eles estavam fazendo.

- Que tipo de pergunta é essa Demi? – Madison me respondeu indignada.

- Como assim “que tipo de pergunta é essa”, eu so quero saber onde irão passar o Natal, se por acaso o meu  Medico não me liberar – respondi ela.

- Demi, se por acaso seu Medico não te liberar iremos passar o Natal aqui com você, mais que pergunta em – não acreditei no que eu ouvi, já devia imaginar isso, minha família nunca me abandonou em nenhum momento da minha vida, e eu tinha certeza que não me abandonaria agora.

Eu fiquei muito emocionada com que eu ouvi, sentei na minha cama a abracei minhas irmãs.

- Obrigado por tudo que você estão fazendo para mim, se não fosse vocês,  provavelmente eu não estaria aqui me tratando e sim fazendo coisas piores , Obrigada mesmo.

- Oh Demi, não fica assim, somos sua família e estamos aqui para te apoiar sempre – Madison começou a limpar as lagrimas que se formaram no meu olho.

- Não Madison, vocês poderiam ter me jogado em uma clinica qualquer e me deixado lá, mais não, vocês estão aqui sempre comigo me dando apoio e carinho, as vezes eu penso que não mereço a família que eu tenho – respondi a ela, e eu estava certa.

- Ta Louca Demi, nunca iríamos  fazer isso com você, não mesmo – dessa vez foi Dallas que respondeu.

- Eu sei, obrigado mesmo – disse a elas – quero que saiba que eu amo muito vocês.

- Ah Chega Demi – Dallas gritou, e eu me assustei – Assim eu vou borrar toda a minha maquiagem.

So Dallas mesmo para descontrair o momento.

Depois dessa conversa, o silencio reino no meu quarto, até que Madison começou.

- Eles estão demorando né? – ela perguntou

- Estão sim – Dallas respondeu – Mais Demi fica tranquila que eu tenho certeza que ele vai te liberar, instinto Dallas, pode confiar – depois dessa só me restou rir mesmo.

Eu estava muito ansiosa e com minha mãe demorando tanto não estava ajudando né.

Minutos depois, que para mim parecia horas, alguém bateu na porta.

- Posso entrar filha? – perguntou minha mãe.

- Pode mãe – respondi a ela, ia perguntar o que o medico disse, so que fui passada para trás.

- E ai Mãe, o que o medico disse? – Dallas e Madison perguntaram  juntas, elas estavam mais ansiosa do que eu mesma                                                                                                                                                                                                        

- Então, o medico disse... – ela parou de falar e olhou para mim, para ela não ter falando tudo de uma só vez, tenho certeza que ele não tinha deixado.

- A tudo bem mãe, não vai ser tão ruim passar o Natal aqui – fingi falso entusiasmos.

- Minha filha e a sua mania de tirar conclusões erradas – ela tocou a ponta do meu nariz com o indicador – então como eu ia falando, ele aceito deixar você passar o Natal com a família.

Meu coração queria explodir de tanta emoção, minha Mãe e Madison me abraçaram, e Dallas é Dallas.

- Viu Demi eu falei para você que ele ia deixar, ou melhor meu instinto Dallas falou – ela disse e depois completou – Agora agente vai poder fazer comprar, ir e muitas balada, e o mais importante bei.... – ela ia completar, mais minha mãe a interrompeu.

- Não Dallas, de jeito maneira, uma das condições do medico foi essa, o mínimo de contato com a impressa, ou se puder nenhum contato com a impressa, então nada de sair para compras, baladas ou qualquer coisa que envolva paparazzi.

- Mas mãe... – ela ia protestar, mais minha mãe a calou.

- Sem mas Dallas, não pode, não pode – ela completou

Dallas ficou brava e armou o maior bicão.

- Dallas, não fica assim, quando eu sair daqui de definitivo, eu prometo que irei fazer tudo isso que você falou – eu sabia o ponto fraco dela, e sabia que ela não resistiria a minha proposta.

- Esta bem Demi, mais você promete né? – ela perguntou.

- Prometo, mais eu ainda me pergunto por que você precisa tanto da minha companhia para fazer essas coisas? – perguntei a ela, que agora estampava um sorrisão no rosto.

- Por que eu gosto uê... – ela disse.

- Aonde vamos passar o Natal, mãe? – perguntei a ela, lembrando dos inúmeros natais que já tínhamos passados juntos.

- Vamos reunir a família em casa mesmo – ela disse.

- E mãe, quando eu vou poder sair daqui? – perguntei a ela.

- Na quinta-feira de manhã, eu venho buscar você, você esta bem ?– ela falou

- Estou, queria poder ir hoje – disse para ela que me abraçou.

- Querida, um passo de cada vez, esta bem, e outra eu falei com o seu medico e ele me disse que seu tratamento esta ótimo, que se continuar assim você poderá sair antes do prazo estimado – ela disse fazendo carinho no meu cabelo.

- Esta bem, mãe, obrigada por tudo – disse a ela.

- De nada filha, mas agora temos que ir, temos uma ceia para arrumar, ne Dallas e Madison -  ela piscou para elas e eu não entendi nada - amanhã voltamos, tá – ela disse.

- Tá bem – respondi, fiquei com a leve impressão que elas estavam tramando alguma coisa.

Me despedi delas, e elas foram embora.

Já estava no final da noite, quando eu me lembrei de algo, levantei e fui em direção do armário, peguei a caixa com os recados dos fãs, e comecei a procurar um recado em especial, o recado do Wilmer.

Reli e reli novamente muitas vezes, e fiquei me perguntando como um recado mexeu tanto comigo.

A Ultima coisa que eu lembro foi que adormeci com o recado do Wilmer na mão.

Já era quinta-feira, eu estava pronta e minha mãe atrasada, combinamos que ela me pegaria 08:00 horas da manhã, cedo né, eu sei mais minha vontade de sair dali era tanta que nem me importei com a hora.

Minutos depois minha mãe me ligou e disse que não poderia me buscar, mais mandaria Eddie e Madison vir para cá, eu fiquei meia brava com ela, mais ela me disse que estava muito ocupada com os preparativos da ceia. Que Beleza fui trocada pelo uma ceia de Natal.

Quando foi 10:00 horas, ouvi batidas na porta.

- Vamos querida? – disse Eddie, quando entrou no meu quarto.

- Vamos, mais cadê a Madison? A mãe disse que ela viria junto – perguntei a ele.

- Ela está esperando no carro, vamos – ele disse pegando minha “pequena” mala.

No caminho para fora da clinica, encontrei com o meu medico, que mais uma vez ressaltou para eu tentar me manter o mais longe possível dos paparazzi, e eu disse que ia fazer o possível.

Quando chegamos do lado de fora, eu vi Madison encosta o queixo na porta do carro, assim que ela me viu veio a meu encontro.

- Oi Demi – ela falou me abraçando.

- Oi minha bonequinha, e ai vamos – eu disse a ela, e ela so puxou minha mãe e direção ao carro.

Eddie abriu a porta do passageiro e colocou Madison e minha mala lá dentro, ele fechou a porta e se dirigiu a porta do carona.

- Quem vai dirigir Eddie? – eu perguntei a ele que naquela hora colocava o cinto.

- Você, é claro se quiser – ele respondeu, todo mundo sabia que eu adorava dirigir, e estava com vontade também, mais me lembrei que não estava com a minha Habilitação.

- Ahm Eddie, eu até queria, mais eu não trouxe a minha Habilitação – disse a ele que sorriu, e abriu o porta malas, tirando minha Habilitação de lá de dentro.

- Aa, é claro, já devia imaginar – disse entrando no carro.

A sensação de dirigir era muito boa, pena que o caminho não era muito longo então chegamos rápido a casa da minha mãe.

Eddie novamente pegou minha mala, e Madison me deu a mão, fomos os três em direção a porta,e quando eu a abri, e quase morri do coração.

- SURPRESA !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? o que acham que é essa surpresa?? ... deixem seus palpites no Reviews, e gente deixem muitos reviews,eu quero muito saber a opinião de vocês... Beijos Rafa Cunha...