Back To Love escrita por Rafa_Cunha


Capítulo 11
Capítulo 11 - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Oi fofaaas..! Eu sei, ME DESCULPE PELA DEMORA, não vou ficar inventando justificativa aqui não, demorei mesmo, e espero que me desculpem .. ~porfavor~Mais voltando aquii, parei o capitulo em uma boa parte hein, deixei vocês com um pouquinho de curiosidade, dividi esse capitulo em duas partes, por que ficou um pouquinho grande.. Acho que é bom avisar: CENAS DE SEXO ABAIXO, NADA MUITO EXPLÍCITO TAMBÉM, SE GOSTAR LEIAM, SE NÃO VÃO DAR UMA VOLTINHA E VOLTEM NO PRÓXIMO CAPITULO .. Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130995/chapter/11

ULTIMO CAPITULO.

Sai do quarto e fui em direção a sala, senti os olhos do Wil arregalar quando ele me viu entrando na sala, ele fez uma sinal me chamando para sentar em seu colo, e eu fui sem medo.

Ele passou os braços pela minha cintura e logo depois me beijou.

- Eu te amo Demi – ele disse.

- Eu também te amo, muito – respondi a ele, voltando a nos beijar.

                             -------------------------------------------------------------

Wilmer estava sentado no sofá comigo em seu colo, ele me beijava tão docilmente que fazia esquecer de tudo e de todos, passei a mão por seu rosto, indo em direção a sua nuca, enquanto ele passeava sua mão pela minhas costas.

Passei minhas pernas por sua cintura o trazendo para mais próximo de mim, desci minhas mão até a barra de sua camiseta e puxei para cima a tirando.

- Demi ... – Wil disse em tom de repreensão.

Parei de o beijar e olhei em seus olhos e sorri, assentindo.

- Tem certeza? não quero que você faça nada que não se sinta a vontade de fazer – ele disse, Wil sempre correto demais.

- Xiiiu, eu sei o que eu quero meu amor, e eu te quero – disse a ele que esboço um sorriso, e completei – Muitooo.

Acho que foi o bastante para convencer Wil de que aquilo era certo, ele se levantou  me segurando em um abraço,e eu terminei de enlaçar minhas pernas na cintura para não cair, ele foi em direção ao quarto.

Em momento algum eu deixei de beijar ele ou te tocar seu rosto, ele abriu a porta com o pé, foi em direção a cama, conforme ele me colocou na cama ele se deitou por cima de meu corpo e começou a beijar meu pescoço.

 Ele passava a mão por minha cintura com um cuidado enorme, como se eu fosse uma boneca que poderia quebrar a qualquer momento, eu gostava disso, gostava do carinho dele por mim, do seu jeito de cuidar de mim, eu me sentia protegida e amada com ele, e não tinha duvidas nenhuma sobre ele, então eu poderia fazer o que eu queria sem medo do amanhã.

Trocamos de posição, eu me sentei em sua barriga, e separei nossos lábios, eu estava com muita vergonha do que ia fazer, mais eu queria fazer isso, e muito.

Passei a mão por seu tórax nu, e depois subi para a camisa que eu vestia, olhei em seus olhos e desabotoei o primeiro botão da camisa, não estava nua, mais estava sem sutiã, então...

Ele olhava em meus olhos,  enquanto eu desabotoava a minha camisa, eu estava tremendo muito, e acho que ele reparou isso também, por que sorriu e se sentou também.

- Quer uma ajuda? – ele perguntou ao pé do meu ouvindo, eu não conseguia falar nada então só assenti.

Ele beijou meu pescoço enquanto suas mãos iam de encontro com os botões da camisa, foi tão rápido que eu nem reparei que ele já tinha terminado de abotoar a minha camisa.

Ele se afastou e sorriu, eu ainda estava com a camisa, mais ela estava aberta, e eu estava morrendo de vergonha, só que estava adorando todos esses toques dele.

Ele se deitou, e me chamou também, eu fui sem hesitar, me deitei ao seu lado, ele passou a mão por minha cintura e trouxe meu corpo para mais perto do seu, ele começou a beijar o meu pescoço e foi descendo, beijava minha nuca, minha clavícula e chegou nos meus ombros e deslizou cuidadosamente a camisa por meus braços.

Dessa vez nem me preocupei, ele beijando cada pedaço do meu corpo me tirou completamente a concentração de tudo, só voltei a real quando não senti mais seus lábios, olhei para ele que sorria e logo depois apontou o queixo para meus seios nu, como se estivesse pedindo permição, e eu assenti.

Não agüentei, quando eu senti sua boca quente me sugando tão carinhosamente eu não já estava descontrolada, ele passava a mão por todo o meu corpo e apertava até que forte minha cintura, mais eu nem ligaria se ficasse marcas, por que essa com certeza seria a melhor noite de minha vida.

Senti uma desvantagem ao olhar para ele e constatar que ele ainda estava com um jeans, acho que ele reparou, e parou de me “beijar”, e olhou.

- O que foi? – ele me perguntou com um sorriso gostoso no rosto.

- Você... você não vai tirar? – perguntei a ele, com um pouco de vergonha.

- Você não quer tirar para mim? – OMG morri, mais com certeza eu tiraria, a deixa vai eu já estava lá mesmo, não ia adiantar nada eu ficar com vergonha.

Empurrei ele contra o colchão, e sentei e seus joelhos, manti contato visual todo o tempo, então comecei a desabotoar a sua calça, abri o zíper e deslizei ela por suas pernas, ele vestia uma Box branca, que ficava muito linda nele, por causa de sua pele morena.

Subi um pouco mais para cima, e me esfreguei nele que gemeu, pelo jeito estava indo pelo caminho certo. Peguei em suas mãos e o puxei ele, que parou sentado, eu passei as pernas por sua cintura e juntei mais nossos corpos, que estavam separado só por duas camada de panos agora.

Ele me beijava e eu o arranhava, ele passava a mão por todo meu corpo, e eu o desejava mais perto, só que o mais perto ali não era possível, ele subiu a mão por meu corpo me fazendo carinhos, e me beijava, me fazendo delirar.

Ele atacou meu pescoço, com tanta vontade, suas mãos não paravam queitas, ele foi deslizando para baixo, e foi chegando no lugar onde eu tanto o ansiava, ele me olhou e sorriu, logo depois senti sua boca na minha coxa, e era tão bom isso, ele apenas dava beijinhos que me levava a loucura total.

Senti suas mãos descendo na lateral do meu corpo, e com elas ia minha calcinha junto, ele voltou para cima, pressionando fortemente seu corpo em mim, o atrito que ele causava esfregando seu corpo no meu, me enlouquecia completamente,  era tão bom, só que eu queria mais, eu queria ele, já não agüentava mais.

- Willl, por favoor... – pedi a ele, olhando em seus olhos com muito desejo.

- Você tem certeza disso, não sei se posso me controlar depois – ele me disse, com um sorriso faceiro nos lábios.

- Tudo que envolve você eu tenho certeza – disse a ele, que sorriu mais ainda, ele se levantou e mexeu em sua carteira, foi no banheiro mais logo voltou. Evitei de olhar o resto do seu corpo nu, se não seria bem capaz eu me jogar em cima dele, ri com isso.

Ele se deitou, e segurou firme em minha cintura e me beijou, conforme ele me beijava, eu o senti roçando em mim, pela primeira vez eu fiquei com medo, não medo do Wil, mais sim medo de doer, ou machucar, afinal eu era virgem, e dizem que sempre dói a primeira vez.

- Wil ... – chamei sua atenção, ele parou de me beijar e olhou para mim.

- Eu sou... Eu sou virgem – disse a ele, morta de vergonha, para minha surpresa ele sorriu.

- Eu prometo que eu vou ser carinhoso, meu anjo, prometo que vai ser bom – ele disse me beijando, descendo a mão até a lateral, logo depois senti ela me estimulando, de inicio achei isso muito estranho, mais logo depois eu delirava de prazer, Wil sabia muito bem o que fazer.

Ele parou olhou em meus olhos e sorriu, logo depois senti algo grande pressionando minha entrada, e foi, com eu havia dito, doía muito, era bem desconfortável, mais logo depois sentia um prazer enorme, Wil era muito cuidadoso, ia bem devagar, o que eu acho que estava piorando, precisava sentir ele, só que mais rápido, bem mais rápido.

- Wil, maiiis – disse a ele, enquanto passava minhas mãos em suas costas, ele me beijava.

Ele foi mais forte, mais senti que ainda não era o melhor, acho que ele estava tentando não me machucar, ser gentil comigo, e acho que isso era bom, pelo menos nessa vez.

- Meu anjo, abra os olhos – ele me pediu, e eu atendi rapidamente, ele sorriu e completou – Quero fazer amor com você olhando em seus olhos.

Eu ofegava e ele também, eram bom demais as sensações que ele me passava, ele era bom demais para falar a verdade, apesar de ser minha primeira vez e não ter muita experiência nisso, acho que estava sendo tudo muito perfeito.

Senti um sensação tão gostosa, ou melhor maravilhosa, então longo depois senti espasmo pelo meu corpo inteiro, e me dei conta que estava sentindo o meu primeiro orgasmo. Era indescritível e muito bom, te dava levesa, logo depois senti o peso do corpo de Wil sobre o meu, ele sorriu e me beijou.

- Eu te amo meu anjo – ele disse.

- Eu também – disse a ele, enquanto ele ajeitava seu corpo, e logo depois me alinhando em seus braços, e entrelaçando nossas pernas.

- Foi tudo tão perfeito – disse a ele, enquanto beijava seu tórax.

- Você foi perfeita meu anjo, você é perfeita – ele disse, apertando minha cintura.

- Você .. você gostou? – perguntei a ele, meio sem jeito.

- Muito, não tem como nem falar, foi a melhor coisa da minha vida – ele me disse, e concluiu – Ah.. e você gostou?

- Sim, muito. Apesar de que doeu um pouco no começo, mais foi ótimo – disse a ele envergonhada, mais disse.

- Não se preocupe, da próxima vez será muito melhor, muito mais prazeroso – sorri diante da possibilidade da próxima vez.

- Tenho certeza que sim – disse a ele, que depositou um beijo em minha testa, que  foi o suficiente para me fazer durmir feito um anjo, pensando no meu futuro com ele.

                     -------------------------------------------------------------------------------

POV WILMER.

Não agüentei e soltei o meu corpo em cima do dela, a beijei e sorri.

- Eu te amo meu anjo – eu disse a ela, explodindo de felicidade.

- Eu também – ela disse, enquanto eu me deitava ao seu lado, e logo depois trazendo ela para mais perto de mim e entrelaçando nossas pernas.

- Foi tudo tão perfeito – ela me disse enquanto beijava meu peito e eu sorria que nem um bobo, alias ela me deixava bobo.

- Você foi perfeita meu anjo, você é perfeita – disse a ela, passando a mão por sua cintura.

- Você.. Você gostou? – ela me perguntou toda sem jeito, boba.

- Muito, não tem como nem falar, foi a melhor coisa da minha vida – disse a ela, e estava sendo muito sincero mesmo, e terminei de falar logo depois - Ah.. e você gostou?

- Sim, muito. Apesar que doeu um pouco, mais foi a melhor coisa da minha vida – ela disse, ela mal sabe como me faz feliz ouvir isso.

- Não se preocupa, da próxima vez será muito melhor, muito mais prazeroso – disse a ela, preocupado se teria a machucado, mais por fim conclui que não mesmo.

- Tenho certeza que sim – ela disse, me fazendo sorrir diante da possibilidade, beijei a testa dela e logo depois a ouvi ressonar baixinho, sinal de que ela havia dormindo.

Esperei mais um pouco, com medo dela acordar, mais isso não aconteceu, me levantei e coloquei um travesseiro no meu lugar para ela não sentir minha ausência, precisava tomar um banho primeiro, fui rápido, não queria que ela acordasse, voltei para o quarto vestindo apenas uma Box, tirei o lençol que a envolvia e troquei por uma colcha.

Me deitei ao seu lado, a puxando para  ela deitar e meus braços, assim feito, beijei o topo de sua cabeça, e a sussurrei que a amava, e logo depois disso a inconsciência me tomou, e eu acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou bom?? é a 1º cena de sexo que eu escrevo sobre a Demi, acredite foi difícil pra caramba .. Mais espero que tenham gostado, a parte 2 está quase pronta, então postarei sábado que vem a noite, ou Domingo, se minha mamãe não inventar de sair pra algum ligar e me carregar junto né .. Mais um avizinho básico: Está chegando ao fim, o próximo capitulo é o penúltimo ~euchoro~ .. Mais vamos deixar as coisas ruim para depois .. Beijooos, voltoo rapidoo ..!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.