Back To Love escrita por Rafa_Cunha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

1º Fic, então amores da minha vida, comente bastante, e critiquem também.... Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130995/chapter/1

Oi, eu sou Demi Lovato, tenho 18 anos e a 2 sou viciadas em Drogas, Opa é claro que não, isso é o que esse tablóides idiotas estão inventando por ai, por causa da minha recente internação em uma clinica de reabilitação, para tratar problemas físicos e psicológicos.

Ontem recebi a visita do meu medico, e ele disse que o meu tratamento esta evoluindo super bem, e que eu posso sair de lá bem antes do prazo estimado.

Madison dias atrás me trouxe vários recados de fãs mandados pelo Twitter, e acho que foi ai que tomei força e falei, ou melhor pensei:

“Eu sou Demi Lovato, estrela da Disney, tenho milhões de fãs e uma família que me ama, e é por eles que eu vou dar a volta por cima por eles, e superar tudo de ruim.”

Madison me disse que no natal me faria uma surpresa, eu conhecia Madison ela não era superficial, tinha certeza que essa surpresa meche ria comigo

- Vai Dallas, me fala o que é – pedi pra ela, mais sabia que ela não iria contar.

- Chega Demi, jaja a Madison chegar e te mostra o que é – eu sabia que ela não ia contar, mais insisti.

- Dallas eu juro que não conto pra Madi... – nesse momento eu fui interrompida por algo pequeno, e fofinho.

- O que você não ira contar pra mim, Demi? – Madison perguntou entrando no meu quarto, mais antes que eu pudesse responder Dallas soltou tudo.

- Ahh Madison, eu disse pra você chamar a mamãe pra ficar com ela aqui, Madison ela fez chantagem comigo, para mim contar sobre a surpresa, falou que iria me arrumar uns amigos bem gatos pra mim se eu contasse e tudo mais..... – Dallas disse sem respirar direito.

Eu e Madison rimos muito da cara dela.

- Não precisa ficar assim Dallas, juro pra você que vou cumprir o que eu te prometi, mesmo você não contando essa tal surpresa que a Madison fez pra mim – ela abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Fizemos ta,e é serio Demi? – Dallas é foda, falou em compras e garotos é com ela mesmo.

- É Dallas, mais agora eu quero minha surpresa – falei olhando para Madison.

- Ta bom Demi ta bom, como o Natal esta chegando eu pedi pra os seus fãs que mandasse mensagem para você através do twitter, so que .... – eu a interrompi.

- So que eles não lembraram de mim né, Ai Meu Deus eu sabia, agora eu to sozinha... – eu já estava praticamente chorando, até que Madison falou.

- Calma Demi deixa eu completa, So que foram muitos recados e eu não conseguiria trazer tudo sozinha, então eu pedi a ajuda do Papai.

Meu coração queria explodir de felicidade na hora que eu vi Eddie entrando no meu quarto segurando uma caixa cheia de papel colorido.

- Demi, espero que você goste muito dos recados. – Eddie  falou.

Eddie era um boa pessoa, exceto, quando se metia na minha vida, mais ele era um cara bom, e acima de tudo fazia minha mãe feliz, então eu meio que já acostumei com o jeito dele.

-Tudo isso ai, é pra mim ? –perguntei olhando a caixa, enquanto Eddie colocava em cima da cama. Dallas respondeu.

- Uhm deixa eu ver – ela pegou um papel na mão – Você é Demi Lovato?

Eu assenti.

- O então é pra você sim – Dallas falou cinicamente  - É lógico Demi, são todos pra você, ao contrario do que você pensa, muitas pessoas no mundo TE AMA.

- Muitas mesmo, olha o tamanho do calo que fez no meu dedo, de tanto eu escrever esses recados,ainda mais sem a ajuda de ninguem.

- Ow ow, Madison eu também ajudei ta bom, eu escrevi mais do que você, e ainda por cima quebrei a minha unha – Dallas completou.

- Logico que não eu que escrevi mais, e outra, unha cresce rapido e esse calo, vai demorar década pra sair daqui – Madison falou apontando para o calo no dedo indicador, eu adora ver a duas discutindo assim, eu ria muito.

-chega Madison eu que escrevi mais e ponto, e mulher de unha quebrada é igual ..... – ela ia completar ate que Eddie as interrompeu.

- Chega meninas - Eddie falou, as duas se calaram na hora.

-Desculpa Papai – Madison falou tristemente, eu já a conhecia, aquilo era draminha para o Eddie ficar com dó dela, ai sim eu comecei a rir mais.

- Qual é a graça Demi? – Dallas me perguntou, eu apontei para elas.

- Vocês duas, obrigado maninhas – as agradeci e as abracei, e ouvi Madison sussurrar  no meu ouvido “mas foi eu que escrevi mais Demi”.

- E será que eu posso ler? – falei apontando para os papeis.

- É lógico Demi, são para você querida, então leia – Eddie falou.

Peguei o primeiro que eu vi. “Demi, te amo muito, e saia daí logo, meu coração esta com saudades” , e vários outros , “Demi, estamos te aguardando, te amamos muito” , “Coragem menina, as lovatics te amam” , eu já estava muito, mais muito feliz.

Peguei mais vários recados, mais foi um com eu li e achei estranho, ou melhor dizendo eu não esperava.

O recado era diferente dos demais, e aquela Letra não era da Madison e nem da Dallas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem será esse misterioso recado hein? ... Gostaram ? *-* Espero que sim, deixe sua opinião nos Reviews....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.