Feiticeira Imparcial?? escrita por InesTMM


Capítulo 5
...Pensamentos e Recordações...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas estava sem inspiração e tive a semana cheia de testes, aliás amanhã vou ter outro.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130957/chapter/5

Pov Phoebe:

Como estará a minha filha? Será que está bem? Como irá na escola? Será que tem algum problema? Como poderei saber? Apenas perguntas ás quais não tenho resposta... Se ao menos a tivesse ouvido! Agora é tarde...

Flashback on:

-Mami peço-te por favor não vás!

-Querida é...complicado.

Ela estava a chorar muito e disse algo que eu nunca esperaria dela.

-Imploro-te! não vás eu preciso de ti viva! Eu IMPLORO!

Flashback off

Ela nunca implorou para nada. Nem quando havia quase sido morta por um demónio ou quando se apaixonou por um vampiro, fantasma, cúpido, luz negra, demónio.

Nunca o fez mas naquela noite foi mais de 2 vezes. Desde daí se tornou fechada e fria. Nos seus olhos só havia mágoa embora sorrisse. A mim não me engana nem como empatia nem como mãe.

Agora estou no submundo, com a Piper encurralada numa caixa de ferro que absorve poderes. Tenho aqui a Paige ao meu lado a dar-me força pelo meu marido, pela minha irmã e mais importante pela minha Bella a minha filha.

Tenho que acordar desta tristeza as minhas irmãs precisam de mim...e eu tenho que sair viva para ficar com as minhas irmãs, os meus cunhados, os meus sobrinhos, a minha filha e o meu marido. A MINHA FAMÍLIA!

Á Charlie o único que me fez esquecer Cole o único que me tirou daquela depressão. Lembro-me quando ele me pediu em casamento.

Flashback on:

Estavamos a sair do P3 quando ele me pede para irmos dar uma volta. Eu aceitei mesmo que me atacasse eu estaria pronta para o matar afinal era apenas um humano, eu própria fiz o teste.

Caminhamos cerca de duas horas mas quando chegamos vi que estava numa praia bem pequena e muito escondida. Era muito acolhedora para uma praia estava um coração na areia bem grande com o meu nome e o nome do Charlie e dizia "FOREVER YOU AND ME ♥" fiquei muito emocionada e ele me pediu em casamento. Eu aceitei cheia de lágrimas de alegria. Ele queria casar comigo! Mal os primeiros raios de Sol apareceram ele pôs-me a aliança e beijou-me!

Flashback off

Sorri. Parecia coisa de filme o que o meu amor me fez...houve mais momentos romanticos muitos mais...

E eu espero não esquecê-los. Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas um capitulo de passagem
Espero que tenham gostado e como puderam ver as Feiticeiras estão vivas e bem melhor do que se esperava. É claro que a Piper não sente o mesmo!
Comentem e digam o que pensam sobre o que vai acontecer. Digam-me também o que acharam do pov Phoebe é a primeira vez que faço um.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feiticeira Imparcial??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.