If I Had You escrita por Bruhs2


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

FInalmente mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130903/chapter/4

  Depois de todos os preparativos estarem prontos e fui para o quarto de Rika.Chegando lá ela estava sentada na cama com uma cara emburrada,e eu sem me importar disse:

-Como você está?

-O que você acha?...

-Vou considerar como um não.-ela começou a chorar e disse:

-Com certeza eu não estou bem seu idiota !!!!!!Por que vocês simplesmente não me dixam sair daqui???

-Não vou repetir o porque...Logo iram trazer algo para você comer.-Me aproximei dela e a beijei intensamente de novo.Ela correspondeu-Até depois.

Ela só corou.Logo que saí do quarto senti uma perturbação no vento.Mas era uma perturbação forte, que Rika sozinha não seria capaz se fazer sozinha.Fui verificar e eram os humanos.

Eles nos desafiaram para uma partida e quem ganhasse ficaria com Rika.Antes de começamos as meninas troxeram Rika para o campo.

-Endo!!Você veio!!

-NÃo se preocupe Rika!Nós vamos te ajudar.

-Pessoal...

Tivemos o nosso jogo e perdemos.Era uma vergonha para nós mas tivemos que cumprir a nossa promessa.Mas Endo me deu a resposta que tanto procurava para explicar o porque que jogavamos futebol.Tudo se encaixava.

-Rika?

-Sim Sein?

-Posso falar com você á sos?

-Humm OK!

Fomos para um lugar mais afastado.

-O que quer?

-Me beija uma última vez?

-Sim...-ela se aproximou mais uma vez e me beijou.Ficamos láum tempinho e depois voltamos para onde os outros estavam.

-Adeus-ela disse

-Não precisa ser adeus.Vou te ver um dia novamente.Pode ter certeza,e não espere sentada.rsrsrs

-Rsrsrsrs

Ela se foi com os outros.Minha humana,minha paixão secreta,o meu pecado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naum acabou gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Had You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.