I Love You... Foverer escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

olá gente! capitulo ero e tenso para vocês hoje hein?
haha
desculpem a demorar, eu ou muito lenta para postarXD
enfim, esse cap. será narrado por três pessoas, yuuki, zero e kaname!(kaname não vale muito por ser só algumas linhasXD)

boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130884/chapter/14

(Yuuki)

Realmente, aquela casa de Zero era sombria, então, decidi dar mais “alegria” nela, ele vai ficar bravo, mas me perdoará. Haha.

Eu estava lá varrendo, aquela poeira era tóxica, só podia ser. Eu estava tossindo de um em um minuto. Depois passei um pano bem generoso no chão velho de madeira, que parecia novo depois! Logo depois, lavei o banheiro, cozinha, as roupas, tudo! E passei pano nos móveis, troquei roupa de cama... A casa ficou um brinco!

-Há! Zero se orgulhará de mim, hehe. – falei feliz, colocando os produtos na área de serviço. De repente ouço a porta se abrindo, provavelmente era Zero.

-Yuuki? – Zero falou, me procurando.

-Sim? – fui correndo ao encontro dele. Ele tirou o casaco do colégio, jogou sua pasta e sentou na cama.

-Você que limpou tudo? – ele perguntou meio irritado.

-S-Sim... Fiz errado? – falei cabisbaixa de medo.

-Não. Eu já queria fazer isso, mas não é meu dom! haha. – ele riu. Que estranho... Zero nunca ri... – venha aqui. – ele me puxou para seu colo e me beijou dócil. – tenho que falar uma coisa com você Yuuki. – sabia! Ele estava rindo, rindo!

-O que? – perguntei.

-Kuran já sabe que você não está mais lá. – ele falou sério, emudeci. – e ele sabe que tem um caçador que está te protegendo. – engoli a seco, estava ficando cada vez pior. – ele quer se encontrar com você, amanhã. – estremeci, comigo? Será que ele vai me raptar, eu não quero!

-M-Mas ele sabe que é você que está me protegendo Zero? – perguntei medroso, ele negou. – então, eu tenho que ir... Mas estou com medo Zero! – o abracei.

-Calma Yuuki. Kaito, um caçador de minha confiança vão com você, fique tranqüila. – ele falava meio desolado. – eu vou te esperar, se você demorar muito, eu irei atrás de você!

-Zero... Eu te amo! – falei o beijando, ele ficou meio surpreso.

Ele me agarrou pela cintura, me colando ao seu abdômen definido, suas mãos percorriam meu corpo todo, eu gemia de prazer.

-Mas já está assim? Huhu. – ele falou malicioso, corei a ponto de ficar roxa. – serei delicado Yuuki, prometo... – eu assenti e fechei meus olhos.

Ele tirou suas roupas e como eu estava de vestido, eu podia sentir tudo, eu delirava. Ele me jogou na cama, feroz e foi ao meu pescoço. Lambia sem pensar, pronto para atacar, eu queria aquilo! O abracei forte, para a dor não ser tão intensa, ele arfou em meu pescoço e logo depois, fincou seus dentes, a dor era enlouquecedora, mas eu suportava.

-Yuuki, seja minha mais uma vez... – Zero falou, se separando de meu pescoço. Eu deveria estar realmente vermelha, mas eu assenti. Eu quero ser sua Zero, para sempre.

Aos poucos ele foi levantando meu vestido e segurava meus seios, ele lambia minha barriga, eu exalava prazer. Então, ele deitou em cima de mim, me olhou por alguns segundos e foi me penetrando, doloroso era, mas prazeroso também.

Quando penetrou tudo, de novo senti o prazer mais viciante o possível. Ele se movia rápido, com seu suor escorrendo pelo rosto, as lágrimas caindo de meus olhos, era o que queríamos.

Então veio o prazer no ápice, gritamos, nós sentimos como se tivessem juntado nós dois, agora sim, eu tenho a coragem de enfrentar você Onii-sama.

--------------------------#-------------------------

-Hum... – resmunguei com a luz solar em meu rosto. Era já de manhã, eu e Zero havíamos dormido. Olhei para o lado, Zero não estava lá, fiquei preocupada.

Levantei-me rápido, me cobrindo com o lençol, e fui olhar os cômodos, nada. Então, vi um papel na mesa.

“Yuuki, desculpe não estar aí, mas eu tinha que ir falar com o Diretor. Com amor, Zero.”

Sorri pela letra bem feita de Zero, ele sabia escrever muito bem. Suspirei de exaustão, que noite! Estava ficando cada vez melhor! Isso era tão viciante, que eu queria mais e mais, é piro que sede de sangue, mas não podia!

-Tenho que me arrumar... – falei pensativa. Hoje eu ia me encontrar com Kaname-oniisama. Eu estava apreensiva, mas depois de ontem, estava diferente, estava mais segura de mim, eu ia conseguir.

Peguei meu vestido mais bonito, um roxo escuro, era balonê e tomara-que-caia. Estava frio, então peguei uma meia calça cor de pele e minha bota de ano alto marrom. Peguei o sobretudo marrom e um gorro preto. Já estava arrumada. Fui tomar um banho, pensando em o que falar, mas na hora só que eu ia saber.

Troquei-me e me perfumei, mas o cheiro de Zero não saía de mim, isso me fazia corar. Depois, comi alguma coisa e esperei Zero dar algum sinal de que eu podia ir... Agora era só esperar...

---------------------#----------------------

(Zero)

Depois daquela noite maravilhosa, tive que me levantar de qualquer maneira para falar com o Diretor, tomara que Yuuki não tenha ficado magoada.

Entrei na associação, aparentemente todos percebiam que eu estava hiper cansado, mas fingi estar bem. Vi Kaito vindo em minha direção, provavelmente para me irritar, respirei, contei até 3 e fui.

-Zero você vai falar com o Diretor sobre... “aquilo”? – perguntou Kaito meio risonho. Bufei.

-Se for sobre você ficar com ela, sim, eu vou. Venha comigo também. – falei indo em direção ao escritório do Diretor. Entrei lá e ele estava sozinho, cheio de papéis sobre a mesa.

-Ah! Kiryuu-kun! Decidiu? – o Diretor perguntou.

-Sim, Yuuki disse que vai hoje, á tarde. Kaito vai ficar junto a ela, para não levantar suspeitas... – falei explicando, eu parecia me contentar com a situação.

-Ótimo! Vou ligar imediatamente para Kaname-san! – falava o Diretor se levantando e vindo até mim. – obrigado Kiryuu-kun. Agora vejo como você ama Yuuki. - ele sorriu. Fiquei meio encabulado, então desviei o olhar. – podem me dar licença? – ele perguntou, nós saímos da sala.

Esperamos uns 15 minutos, Diretor era bobo, mas sabia muito bem enrolar uma pessoa. Então, ouvi os passos do Diretor, me levantei ansioso.

-Ele aceitou a condição. – Diretor falou feliz. Eu suspirei de alivio.

-Vou avisar Yuuki. Venha comigo Kaito, preciso explicar as coisas pra ela e pra você também. – falei o puxando pelo braço. – e... Obrigado Diretor. – eu vi a face daquele idiota brilhar, então fui embora rápido.

Era a hora que Yuuki tinha que agir...

-----------------------------------#--------------------------

(Kaname)

Diretor me ligou, avisando que Yuuki aceitou falar comigo, mas só com a escolta de um caçador, espero que ele não tenha surpresas... Huhu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? sim? não? escrevam reviews heeeien ò.ó
ashuashuas

bjs, bea