Estarei ao Teu Lado escrita por KeehStephanie


Capítulo 4
4- Ti ajudar? Parte II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.
Hoje o Bill vai se mostrar um homem mais sensível.
E será que a Fernanda vai ajudar ele?

Leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130883/chapter/4

- Esquece Bill. Eu não vou fazer isso. Eu não quero ser chamada de doida por um dos meus ídolos. - levantei.



- Mais é por mim. Você me ama também, num ama? - ele estava fazendo carinha de choro.



- Amo. Mais como ídolo, só isso. 



Pura mentira, eu amo esse cara como nunca amei nenhum dos meus ficantes, meu sonho é dar um beijo nessa boquinha linda dele, é dizer que eu queria ter filhos com ele, passar os últimos momentos da minha vida ao lado dele. Mais ele não pode nem sonhar com isso, nem eu posso, ele é praticamente um fantasma.



- Fernanda eu preciso de você, por favor, me ajude, eu ficarei grato se você fizer isso por mim. 



- Mais o Tom não acreditaria em mim, se eu chegasse e falasse que você está comigo, que você fala comigo. Bill o seu corpo está no hospital, você não é mais desse mundo, tente entender. 



- Mais eu quero voltar pra esse mundo, como era antes, eu quero cantar, quero viajar com meus amigos, eu quero que meu irmão me enxergue, eu quero contar tudo o que está acontecendo comigo pra ele. Eu só quero isso. - uma lágrima escorreu no seu rosto.



- Eu te ajudo. Vai ser uma boa aventura e tanto. Mais por favor, não chore perto de mim, senão eu também choro. - eu limpei a lágrima do rosto dele.



- É esquisito. – ele colocou a mão sobre meu rosto.



- O que a minha pele é feia? É esquisita? - perguntei preocupada.



- Não sua boba, é que eu não consigo sentir você. Eu passo a mão em seu rosto, mais parece que eu não estou passando a mão em nada. - ele deu um sorriso.



- Mais eu consigo sentir você. - coloquei minha mão sobre a dele. - Será que eu que sou a defunta aqui?



- Não sua boba. Não se preocupe, o defunto aqui sou eu. - ele começou a rir.



- E pare de rir o assunto é sério. - dei um tapa nele.



- Está bem. Mais você não usa ir à escola?



- Sim, mais minha aula é de manhã. 



- Hum, mais o que você vai fazer agora nesse resto de tarde? 



- Tinha que ter ido ao psicólogo, mais não dá mais tempo. - sorri pra ele.



- Então vamos dar um passeio? - ele perguntou todo entusiasmado.



- Vamos, já até sei aonde eu vou te levar. - sai puxando ele.  



Eu estava amando está com o Bill, ele realmente ama muito o Tom e também que ficar aqui nesse mundo, eu só ainda não entendo o porquê dele esta aqui comigo, eu não faço idéia de como ajudá-lo, mais eu vou tentar de tudo pra conseguir ajudá-lo, porque eu sempre disse que faria tudo por ele, então está na ora de provar se eu faria mesmo.



Chegamos ao local, é tipo um bosque eu adoro freqüentar aqui quando estou meio deprimida. Aqui só pode ouvir o barulho da natureza, e eu acho que o Bill também gostou daqui, ele está maravilhado com o lugar.



Costuma vim sempre aqui? - ele senta ao meu lado.



- No último mês tenho freqüentado aqui bastante. - olho pra ele.



Você tem freqüentado aqui por que, o vocalista mais lindo do mundo e que você mais estava correndo risco de vida? - ele ri.



- Digamos que sim, mais esse vocalista ainda corre risco de vida, e eu não amo somente ele, eu amo a banda toda. - dei um sorriso irônico.



Atá, mais Fernanda você devia confessar de uma vez que você me ama que sempre sonhou em ser minha namorada.



- Quem te disse isso?



- Seu diário. - ele levantou.



Você leu meu diário quando? - levantei brava.



- Antes de você acordar. - ele deu um sorriso amarelo.



Bill, é melhor você correr, porque eu estou com vontade de te matar. - olhei pra ele brava.



- Me matar de novo? - ele riu. - Sua doidinha eu já estou praticamente morto. 



Mais a segunda morte vai ser muito mais dolorosa. - sai correndo atrás dele.



- Desculpa, eu prometo nunca mais ler seu diário. Mais agora me deixe levantar. - eu estava em cima dele.



- Promete mesmo? - perguntei ainda em cima dele.



- Prometo! E como promessa vou ti dar um beijo. - ele estava levantando. 



Como assim um beijo? - senti minhas bochechas corarem.



- Um beijo no rosto. - ele riu. - Pensou que fosse um aonde?



- Lugar nenhum. - fui andando. - Vamos embora, antes que a minha mãe chegue.



- Espere aí. E o beijo? - ele veio atrás.



- Guarde pra você. - continuei andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???Por favor gente, quem ler deixe review, a autora precisa saber se estão gostando da fic...