Estarei ao Teu Lado escrita por KeehStephanie


Capítulo 35
Estarei ao teu lado


Notas iniciais do capítulo

Bom gente consegui chegar no ultimo capítulo.
Não sei se ficou bom, eu mudei ele varias vezes e cheguei nesse final, espero que vocês gostem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130883/chapter/35

–O que você disse?

–Isso mesmo, o Bill tem outra mulher e ela ta grávida dele. – ele sai da cozinha.

–Você está mentindo. – digo irritada.

–Não estou.

–Tom você tem que entender que eu amo seu irmão apesar de tudo. – aproximo dele. –É com ele que eu vou ficar o resto da minha vida.

–Você está achando que eu estou te falando isso pra você ficar comigo? – ele da uma risada irônica.

–Estou.

–Fernanda você é uma idiota. – ele começa a mexer em alguma coisa da cozinha. –Eu não ganharia nada com isso, eu sei que você não ficaria comigo e eu também nem quero ficar com você.

–Por que você esta me contando isso? – digo.

–Porque eu gosto muito de você. – ele segura minha mão. –E eu nunca vou apoiar isso que o Bill está fazendo com você.

–Ele que te contou?

–Não. – ele solta minha mão. –Eu descobrir sozinho.

–O que eu faço agora? – uma lagrima escorre em meu rosto.

–Você se acalma e deixa pra conversar com ele na sua casa.

–Tom isso é muito confuso, essa tarde ele se declarou pra mim e pediu desculpas por tudo que está acontecendo entre a gente.

–Ele deve está arrependido.

–Como ele pode fazer isso comigo? – começo a chorar.

–Calma eu estou aqui. – Tom me abraça. –Eu sempre vou está com você.

–Eu sou burra Tom. – deito minha cabeça em seu peito. –Eu devia ter ficado com você.

–Não se culpe você sempre amou o Bill. – ele acaricia meu cabelo.

–Mas eu devia nunca ter te largado pra ficar com ele. – olho em seus olhos.

–Você está falando isso porque está nervosa.

–Não. – passo a mão em seu rosto.

–O que está acontecendo aqui. –Bill nos olhava espantado.

–Bill. – o olho assustada.

–Tom eu divido tudo com você menos minha mulher.

–Sua ex-mulher. – digo irritada. –Você é um idiota Bill, eu quero que você suma da minha vida.

–O que aconteceu Fernanda? – ele pergunta.

–Você é um ordinário. – aproximo dele. –Então você vai ser papai?

–Tom eu te pedi pra não contar. –Bill olha para o irmão.

–Eu não aguentei Bill é muito errado o que você está fazendo com ela.

–Eu sei por que você não aguentou, você estava doido pra ficar com a Fernanda de novo. – Bill se aproxima do Tom. –Você nunca se conformou em ter a perdido pra mim.

–Bill você está tonto.

–Eu bebi um pouco, mas eu estou bem sóbrio pra saber que você quer a minha mulher.

–Eu te odeio. – aproximo dele. –Você não é o mesmo Bill que eu me apaixonei.

–Eu deixei de ser idiota Fernanda. – ele me olha. –Eu vivi momentos inesquecíveis com você, mas a gente cansa de ser sempre correto, de ser fofo e super-romântico.

–Isso que fazia de você um homem perfeito. – digo.

–Homem perfeito? – ele ironiza. –Eu sempre fui considerado gay.

–Mas eu nunca achei que você fosse.

–Mas todos achavam. – ele senta no chão. –Agora o ‘gay’ aqui tem duas mulheres e vai ser pai, é muita coisa pra um gay você num acha Tom?

–Bill levante eu vou te dar um banho. – Tom o levanta. –Fernanda vai para meu quarto e me espere lá.

–Nossa agora vai querer transar minha mulher? – Bill começa a rir. –Você não está de brincadeira em Fernanda, daqui a pouco que o Georg e o Gustav, mas eu acho que eles pelo menos me respeitam.

–Cala a boca. – saio da cozinha.

Foi muita informação pra uma noite só, o Bill realmente não é o mesmo, eu não conheço o marido que eu tenho.

–Ele está dormindo. – Tom senta ao meu lado. –E você também precisa fazer o mesmo.

–Eu vou embora. – levanto. –Eu tenho muita mala pra fazer.

–Precisa de ajuda? – Tom pergunta.

–Melhor não.

–Eu te levo pra casa.

No caminho ficamos calados, eu ainda estava tentando absorver tudo o que aconteceu nessa noite.

–Obrigado por me trazer. – dou um abraço no Tom.

–Eu fiz minha obrigação Fernanda.

–E me desculpe pelo beijo, eu não estava tendo nem reação.

–Tudo bem.

–Acho que estragamos seu noivado. – sorrio.

–Eu e a Sarah vamos ter uma longa conversa.

–Pensa bem antes de qualquer decisão, ela é muito nova e só precisa que você assuma o seu filho, mas casar é uma coisa complicada ainda mais sem amor.

–Eu sei. – ele passa a mão em meu rosto. –Olha quem está falando de casamento.

–Mas é serio Tom, eu casei por amor e olha o que está acontecendo.

–Eu vou pensar.

–Tchau. – saio do carro.

–Tchau. – ele liga o carro e vai embora.

No momento o que eu mais precisava era minha cama, as malas ficam para o dia seguinte, eu preciso muito dormir. Tomei um remédio para dormi e apaguei acordei no dia seguinte com o Bill me chamando.

–Bill.

–Me desculpe. – ele me olha. –Eu errei muito, mas eu te amo de verdade, eu tive certeza disso ontem.

–Eu também te amo Bill, mas o que você fez é imperdoável.

–Eu sei. – ele tenta me abraçar. –Vamos fingir que nada aconteceu.

–Me solta. – afasto-me dele. –Você vai ter um filho Bill, não da pra esquecer isso.

–É só você fingir que eu não vou ter. – ele pega minha mão. –Vamos começar tudo de novo.

–Não Bill eu não quero. – levanto da cama. –Eu vou embora, depois pego minha roupa.

–Não Fernanda. – ele tenta me impedir de sair. –Por favor, não faça isso.

–Sai da minha frente. – olho pra ele e vou saindo de casa.

–Dona Fernanda bom dia a senhora vai tomar café agora. – a empregada disse.

–Não, eu nunca mais tomo café aqui. – e saio da casa.

Pego meu carro e vou saindo, mas o Bill para na frente para me impedir.

–Eu vou passar por cima de você. – digo irritada.

–Passa então. – ele continua na frente.

–Sai daí. – grito.

–Tudo bem. – ele entra no carro. –Aonde você for eu vou.

–Bill você está me irritando. – olho pra ele e ligo o carro. –Eu te odeio muito, você está me fazendo ter mais raiva de você.

–Eu quero ficar bem com você. – ele diz. –Mas não acelera tanto você vai acabar perdendo o controle do carro.

–Você entrou porque quis. – digo.

–Eu estou tentando salvar meu casamento.

–Casamento que você estragou. – grito. –Eu queria ficar com você pra sempre Bill, mas você tornou isto difícil.

–Me desculpe.

–Não Bill. –grite mais alto.

–Fernanda toma cuidado.

Depois disso não ouvi mais nada acordei com o Bill me chamando novamente.

–Fernanda você está bem? – ele estava com o rosto coberto de sangue.

–O que aconteceu?

–Você bateu em um caminhão, o carro caiu em um barranco. – ele diz. –Agora tenta sair, eu estou preso na ferragens.

–O que? - olho pra ele. -Eu não vou sair sem você.

–Me deixa ajudar. – ele tenta me tirar, mas estou muito presa.

–Vai rápido, está com cheiro forte de gasolina. - ele insistia.

–Bill eu saio com você. - digo.

–Fernanda eu não estou sentindo nada da cintura pra baixo. - ele coloca a mão em meu rosto. -Por favor isso vai explodir e eu não posso te deixar aqui.

–Não. - começo a chorar. -Eu posso está brava com você, mas eu tenho sentimentos e os meus por você são fortes.

–Você disse que me odiava a poucos minutos, então é fácil pra você sair daqui.

–Não é. - fico irritada. -Se fosse eu em seu lugar você sairia daqui?

–Não. - ele olha pela janela. -O barranco é muito baixo vão demorar a nos encontrar é melhor você sair.

–Bill eu nunca vou te abandonar, mesmo você tendo me magoado muito, eu estava com ódio de você e muito mas eu queria você vivo.

–Eu te amo. - ele acaricia meu rosto. -A alguma hipótese de você fazer o que eu estou pedindo?

–Nenhuma. - me solto do cinto e lhe dou um abraço. -Eu te amarei até meu ultimo minuto de vida.

–Isso é irônico. - ele rir. -Se você continuar aqui não vai ter muito tempo de vida.

–Mas vou passar ao seu lado esse últimos minutos. - dou um beijo em seu rosto.

–Eu estou péssimo em saber que você vai morrer por minha causa. - ele me olha.

–Quem capotou foi eu Bill. - digo. -Então a culpa é minha.

–Fernanda isso vai explodir mesmo. - ele diz. -Mas se sairmos daqui eu vou ser o mesmo Bill de sempre e vou ficar com você sempre eu prometo.

–Eu queria morrer de uma forma melhor. - digo. -Queimada não é legal.

–Vamos cantar. - Bill diz. -Vamos ter uma trilha sonora pra nossa morte.

–By your side? - pergunto.

–Sim. - ele rir. -Essa é a trolha sonora de nossa vida.

–É. - deito em seu peito. –Estarei ao teu lado sempre.

O Bill começa a cantar mas eu acabo adormecendo.



–Ela está acordando. - uma mulher estranha diz. -Como você está se sentindo?

–Onde está o Bill? - é a minha unica preocupação.

–Ele está bem. - ela diz.

–Eu quero vê-lo. - digo a enfermeira sai do quarto.

–Ela está bem. - escuto a voz do Tom e em seguida o Bill entra atras dele.

–Bill como você está? - pergunto.

–Sobrevivemos meu amor. - ele senta na cama. -Agora durma um pouco que você deve está cansada.

–Não. - digo. -Eu quero ficar com você.

–Fernanda você precisa descansar o Bill volta depois. - Tom se aproxima.

–Deixa a gente conversar Tom. - e ele sai do quarto.

–Quanto tempo eu estou dormindo?

–2 dias. - ele responde. -A ambulância conseguiu chegar antes do carro explodir.

–Que bom. - digo. -Eu não queria morrer.

–Eu também não. - ele rir. -Mas como a gente fica? Antes de bater o carro você estava indo embora.

–Bill eu não sei viver sem você. - dou-lhe um beijo. -Então acho melhor você terminar com a outra e só assuma o filho.

–Ela não está gravida. - ele diz. -Ela só queria atrapalhar nosso casamento.

–Que bom. - sorrio. -Deite aqui comigo estou cansada, mas quero você comigo.

–A minha promessa ainda continua Fernanda. - ele deita e me abraça. -Vou ficar com você pra sempre Maria Fernanda.

–Eu também pretendo ficar com você pra sempre Bilzete.

Não posso dizer que nunca mais vamos brigar e que vamos ter um casamento perfeito, mas vou fazer de tudo pra estarmos juntos por toda eternidade.

THE END.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não sei se vocês gostaram do final eu nunca fui muito boa em escrever finais, mas eu ia deixar eles mortos mas vocês não gostam de tragédia, então ressuscitei eles rsrsrs.
Quero agradecer vocês minhas leitoras lindas e fieis que aguentaram me esperar terminar a fic, eu enrolei bastante.
Quero agradecer por todos reviews lindos de isentivo que vocês me mandaram essa fic foi bastante importante pra mim.
Então é isso espero que vocês gostem do final e me diga nos reviews o que vocês acharam. Talvez eu poste uma fic coma categoria originais mas sempre lembrando dos meus quatro lindinhos.
Beijos amo muito vocês e vou sentir muita saudade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei ao Teu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.