Estarei ao Teu Lado escrita por KeehStephanie


Capítulo 19
Eu te amo meu pequeno irmão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo escrevi com muito carinho...
Bom o Bill vai tentar provar para o Tom que ele é o irmão dele mesmo, então ele vai falar algumas coisinhas que só os irmãos sabem, mais eu quero deixar bem claro que eu inventei as coisas, só um da caixa com suas piores fotos que eu acho que é verdade pois eu li em um blog sobre as curiosidades deles e tava escrito ai eu dei o exemplo que vocês vão ler o exemplo também é falso tá gente. E o resto foi tudo invenção...
Espero que tenhas uma ótima leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130883/chapter/19

–Você está doido de forçar a menina fazer uma coisa que ela não quer.

–Bill?– Tom diz surpreso.

–Bill, como ele conseguiu te vê? – pergunto.

–Eu te disse que você ia se surpreender Fernanda.

–Fernanda você está passando dos limites. – Tom diz nervoso. – Você já está abusando, fazendo esse cara vestir igual meu irmão.

–Mais esse é o seu irmão. – digo.

–Não. Meu irmão está no hospital. Esse não pode ser ele, não pode mesmo.

–Sou eu Tom. Sou seu irmão. – Bill se aproxima dele. – Eu senti tanto sua falta.

–Sai pra lá. – Tom se afasta. – Você não é meu irmão.

–Tom você está vendo ele, é a mesma coisa do Bill. – olho pra ele.

–Você fica calada Fernanda, você está me fazendo te odiar. – ele grita. – Não sei quem é esse homem mais o Bill ele não é.

–Sou sim Tom. – Bill aproxima dele novamente. – Me olha bem. Olha cada detalhe de mim, só você me conhece como mais ninguém.

Eu já disse pra você não chegar perto de mim. – Tom grita de novo.

–Mas você precisa acreditar em mim Tom.

–Eu vou embora. Eu não devia nem ter vindo aqui. – Tom sai correndo do quarto e o Bill vai atrás dele.

–Bill, deixa ele esfriar a cabeça um pouco. – vou atrás do Bill.

–Fernanda deixa o Tom comigo, depois a gente conversa. – ele continua atrás do irmão.

–Tom! – Bill o chama. – Apenas tente me escutar eu vou te falar algumas coisas e provar que eu sou seu irmão. Se você não acreditar pode ir embora.

–Você tem 5 minutos. – Tom senta no sofá.

–Você se lembra daquela vez que você foi a uma reunião com uns produtores de filme pornô assim o contrato de um filme erótico e a nossa mãe te buscou e fez você pagar um mico na frente de todos. – Bill começa.

–É! Eu tinha 13 anos, queria ganhar dinheiro com isso e eu menti para os produtores e disse que eu tinha 18 anos e apresentei uma carteira de identidade falsa. – ele começa a ri. – Nossa as atrizes super gatas me viu apanhando.

–E aquela vez que eu tirei uma foto sua com roupas minhas e com maquiagem, e queria mostra elas para o Georg e o Gustav. – Bill ri.

–Eu disse que se eu mostrasse pra alguém eu iria pagar o gay pra disser pra todos que tinha com você. – ele ri. .Ai nós tivemos a idéia daquela caixa com nossas piores fotos e usamos contra o outro.

–Meu Deus vocês são irmãos ou inimigos? – digo perplexa.

–Você ainda não viu nada. – diz Bill.

–E aquela vez que eu te peguei paquerando um travesti achando que era uma mulher. – Tom diz. – Nós te zuamos tanto Bill.

–Não fala mais isso perto da Fernanda. – Bill me olha. – Ela pode usar isso contra mim.

–Bom saber disso Bilzete. – começo a ri.

–Agora você acredita em mim? – Bill pergunta Tom. – Ou você quer que eu continue queimando nosso filme na frente de uma fã?

–Acho melhor parar. Só o Bill sabia dessas coisas. – Tom levanta. – Você é meu irmão mesmo.

–Eu te falei! – Bill aproxima dele. – Agora me da um abraço meu irmão, eu sinto muito sua falta.

–Eu também. – uma lágrima escorre no rosto de Tom. – Eu te amo meu pequeno irmão.

–Eu também te amo Tom. – Bill diz.

–Que fofos vocês. – começo a chorar.

–Vem cá. – Tom me puxa e ficamos nós três abraçados.

Nesse momento porta da sala abre e meu pai e Helene aparecem com cara de surpresos. E o Bill some nesse momento.

–Vocês podem me dizer o que está acontecendo aqui? – meu pai pergunta nervoso. – É só nós sairmos que você trás esse garoto pra casa Fernanda?

–Pai eu posso explicar. – digo assustada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo...
E no próximo capítulo adivinhem quem vai ta super vivinho? kkk
Que tal a reconciliação dos gêmeos eu gostei e vocês???
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei ao Teu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.