Meu Sobrenome é Seu! escrita por LMarie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130861/chapter/1

Edward Cullen! Como eu amo você!

Estava deitada em minha cama, pensando nele. Adormeci.

Acordei de repente e fui para a garagem pegar meu carro. Sair por aí me faria bem, principalmente para me fazer tirar Edward Cullen da cabeça. Ele era a melhor coisa em minha vida, era minha paixão. Embora ele não saiba disso. Ninguém sabe disso. Nem minhas melhores amigas. Isso é o meu maior segredo.

Saí por aí, e cheguei à estrada. Fiquei em duvida se devia seguir ou não. Decidi ir até onde eu ficaria bem. Até conde minha mente conseguisse se esvaziar, onde eu esquecesse todos os problemas, onde eu o esquecesse.

Por todos os lugares por onde eu passava, me lembrava dele. A perfeição das gramas cortadas lembrava a perfeição de seu rosto, os outdoors em que tinham algum modelo, me lembrava dele, o que seria a profissão ideal, ele seria perfeito para ser modelo.

Enfim percebi que não ia conseguir esquece-lo.

Então decidi que queria esquecer tudo e todos, menos dele. Afinal o que eu perderia sonhando? Nada, eu só ganharia.

Liguei o rádio do meu carro e botei musica bem alta, para todos verem que eu estava passando. Não tinha ninguém na estrada, mas mesmo assim coloquei no volume máximo. Botei a musica da Katy Perry, Teenage Dreams.

Estava cantando e dançando a musica, quando percebi um jipe na pista do lado, indo na mesma direção que eu. Bem, eu não sabia direito para onde eu estava indo. Eles pareciam estar indo para a praia, as garotas estavam de biquíni. Tudo bem, eu iria para lá também, andaria um pouco e depois voltaria para casa.

No jipe, eles estavam escutando musica alta também. Quando me dei conta de quem era que estava no carro, meu coração acelerou. Era Emmett Cullen, Alice Cullen, Rosalie Hale, Jasper Hale e EDWARD CULLEN!

Minha cabeça desgovernou-se junto com o carro. Quase saí da pista. Ok estava tudo bem, eles nem devem ter me notado, estavam ocupados conversando e rindo entre si.

Percebi que Emmett estava com Rosalie, e Alice com Jasper. Edward estava só. Coitadinho!

Eu havia achado errado, eles tinham me notado. E estavam acenando e rindo para mim. Emmett que estava dirigindo gritou para mim:

- Você está tão devagar! – todos riram. – Para onde você está indo?

- Estou indo para a praia! – falei simpática, dando um sorriso.

- Ah, estamos indo para lá também. O que acha de uma corrida? – ele falou sorrindo de orelha a orelha.

- Ah, eu não sei.

- Vamos, por favor, só um pouco de diversão. – se intrometeu Edward dando um sorriso perfeito.

- Ah, tudo bem! Vamos lá.

Alice gritou um “JÁ” e todos partimos na velocidade máxima.

Eles me ultrapassaram com um sorriso enorme. Não deixei assim. Pisei no acelerador e eles comeram minha fumaça.

Estava indo, dirigindo quando Emmett emparelha comigo.

- Espere, vamos fazer um acordo. – ele sorriu de um jeito esperto.

- Tipo o que?

- Hum, Isabella, não é?

- Bella. – corrigi.

Nossa! Como eles sabiam o meu nome? E eu achava que nem sabiam que eu existia. Estava enganada outra vez!

Quando ele propôs o acordo, todos ficaram com uma cara de interrogação. Pelo visto ele não tinha comentado com ninguém sobre isso!

- Você pode encostar o carro um pouquinho?

- Ok.

Encostei o carro, e eles encostaram logo atrás. Todos desceram. Se apresentaram, embora eu já soubesse quem era. Emmett foi falando.

- Estamos entre casais, acho que você já notou. – Edward levantou uma sobrancelha enquanto Emmett completava. – E namorados gostam de curtir, sabe né. – Edward revirou os olhos, acho que já sabia onde o irmão queria chegar.

- Hum, e o que, que tem?

- O Ed aqui só veio porque nós insistimos muito, mas agora eu estou um pouco arrependido. – ele gargalhou. – Então, a gente dá o Ed aqui para você, e segue com ele no resto do percurso ainda correndo com a gente e lá você some com ele. Quando todos forem embora, ele vai com você de novo, e lá você o devolve. Sabe como é, a gente aqui precisa aproveitar dois a dois. – ele sorriu quando chegou na ultima parte.

Ele falou tudo isso como se o Edward fosse uma bagagem.

- Hã, deixa eu ver se entendi. Vocês querem que eu leve ele até a praia, fique com ele por lá, para vocês poderem aproveitar, e quando a gente vier embora eu vir com ele também?

- Isso! – ele falou como se eu fosse algum tipo de doente.

Fiquei pensando em todos os benefícios que isso me traria depois, mas o que principalmente eu passaria agora. Seria tudo de bom, o meu sonho sendo realizado!

Mas eu tinha vergonha de falar sim na cara, e se eles pensassem que eu era um tipo de apaixonada histérica, ou sei lá o que. Resolvi formular uma resposta coerente. E quando olhei Edward estava no meu lado já, sorrindo, ele tinha sido empurrado por Jasper.

- Hã, tudo bem. – quis parecer confusa, acho que consegui. – Ok, eu entendo que vocês queiram ficar sozinhos. Dois a dois. Entendi. – dei um sorriso que pareceu cumplice.

- Perfeito! – Emmett me girou no ar, parecia que tínhamos algum tipo de intimidade.

Em seguida todos me abraçaram parecendo felizes por conseguirem se livrar dele.

- Obrigada, nós insistimos muito para ele vir, mas a gente não pensou em outras coisas – falou Alice, dando um sorrisão. – E seria... seria desagradável ele ter que ficar com a gente ou sozinho.

- Tudo bem. – foi o que eu consegui dizer.

Depois todos eles foram para o jipe, e eu fui para o meu carro. Ele ficou ali parado feito um pateta.

- Você não vem? Ou vai querer ficar por aí, não sei... – e eu não sei como eu consegui falar isso sem ter vergonha.

- Ah, claro. Eu vou ir.

Ele entrou, e eu estava ligando o carro, quando Emmett passa por nós buzinando e gritando.

- Não é porque você nos fez um favor que vamos deixa-la ganhar! –e todos riram.

Parti a toda velocidade, mas assim mesmo fiquei atrás deles. Agora não me importava mais ficar na frente. Não que eu não quisesse. Só não me importava.

Estava tão perdida em meus pensamentos que me surpreendi com uma voz divina falando.

- Você está atrás deles... Não que eu me importe, mas, vai que você não tenha percebido e... Sei lá.

- O quê? Tá, tá, desculpe, eu vou andar mais rápido!

- Como você quiser!

Aumentei a velocidade. Eles estavam muito à frente, eu não via como eu poderia ultrapassar. Estava tão concentrada em passar deles que esqueci completamente de Edward.

- Então, eles queriam se livrar de você? – eu ri.

- É. Eu acho que sim. O que eu não entendo é por que eles fizeram isso.

- Isso o que? Ter feito você vir comigo, se você não quisesse vir nã... – ele me interrompeu.

- Nãããão, não, o que é isso? Não! Claro que não! – ele ficou nervoso.

- Fique calmo!

- Me desculpe. Eu queria saber por que eles me fizeram vir, me arrastaram praticamente, e agora eles fizeram isso, não que eu não esteja gostando – um sorriso perfeito brincou em seus lábios – mas eles podiam ter poupado você.

- Não, pra mim não tem problema nenhum. Está sendo agradável. – Agradável? Está sendo MARAVILHOSO!

Ele sorriu, mas um sorriso perfeito. Não o mesmo, mas um torto, definitivamente era o sorriso mais bonito.

Quando dei por mim tinha passado de Emmett, ele estava feito um louco buzinando!

- Isso! – gritamos juntos, mas ele pegou minha mão e levantou.

Sorrimos um para o outro. Continuei dirigindo a toda velocidade.

- Você é legal. – ele riu ao falar isso.

-Nossa! – eu ri. – Você tá parecendo um menininho do jardim de infância, que estão apaixonados!

Ele riu e falou olhando nos meus olhos:

- Posso não ser do jardim de infância, mas posso estar apaixonado.

- Hã... ok. – dei um sorriso.

Ele ligou o rádio e botou no volume máximo a musica da Kesha, Take it off.

Me senti observada, não era uma sensação muito confortável. Resolvi olhar para o lado. Era Edward, obvio.

- O que foi?

Tive que perguntar, afinal, por que é que ele ficava me olhando tanto?

- Nada, ué. – ele deu Aquele sorriso.

- Como não é nada, você fi... –ele me interrompeu, parecia não querer falar daquilo.

- Chegamos! 

- Parece que sim. – nós rimos.

Estacionei, saímos do carro. Não sabia ao certo para onde eu ia. Na verdade aonde nós íamos.

Eu estava indo para a beira do mar. Mas antes que eu conseguisse me mover, ele me puxou pelo braço.

- Vamos ir por aqui.

- Ok.

Fomos andando até onde havia uma casa verde água.

- Por que viemos até aqui?

- Eu não sei. Pra nos afastarmos um pouco.

- Tá né. Sobre aquele negócio de o seu irmão fazer isso com você, você não se sentiu mal? Sabe, ser excluído.

- Não. Na verdade eu estou ótimo. Eu estou com alguém perfeita.

Essa não havia sido a primeira indireta que ele havia soltado. Tinha aquela do estar apaixonado. O que ele estava fazendo?

- Ah, pare. É sério, isso não tem graça nenhuma

- O que? Você acha que eu estou brincando? Você acha que isso tudo é uma coincidência? É claro que não. Por que você acha que eles me chutaram do carro? Simplesmente por que eles queriam ficar sozinhos? Não Isabella! Eu te amo! Nunca consegui dizer isso a você! Foi a pouco tempo que revelei pra alguém. Ali no carro foram os primeiros a saber. E falei sem querer, porque até então ninguém sabia, só eu. Emmett sacou e fez isso tudo. Eu te amo e não aguentava mais não ter coragem de falar pra você. Eu fico feito um abobado cada vez que você passa. Bella, eu... Preciso ... De você. – Ele havia me encostado na parede e estava com a mão na parede perto dos meus cabelos.

- Eu... Eu não sei o que falar...

- Você não precisa de palavras. – ele foi se aproximando cada vez mais, e botou a mão em minha cintura e outra em minha nuca – apenas me ame como eu te amo.

E me beijou. Cada parte do meu corpo ficou mais... Viva! Era disso que eu precisava. Dele. Correspondi ao seu beijo imediatamente.

Seu beijo era quente, era perfeito. Ficamos um bom tempo assim, ele me beijando, eu correspondendo, encostada na parede.

Ele terminou o beijo e ficou com o rosto encostado no meu, depois me abraçou, e eu fiquei com os meus braços em volta de sua nuca.

- Eu não posso te amar como você me ama, porque eu te amo muito mais. – falei em seu ouvido, com lagrimas no rosto. – Eu te amo. Sempre te amei e nunca falei para ninguém, hoje você era o motivo de eu estar na estrada, eu queria te esquecer, vi que não era possível, não resolvi esquecer tudo e todos, e ficar com você somente em minha mente. E quando eu vi você naquele jipe, meu coração disparou. – ele estava me olhando fixamente e eu continuei - Eu te amo com todas as forças que da me restam!

- E você é o amor da minha vida toda!

Eu não consegui dizer mais nada as lagrimas rolavam pelo meu rosto. Ele me deu um selinho, limpou minhas lagrimas delicadamente e disse:

- Vamos andar um pouco na beira da praia.

Andamos muito pela praia ele continuava a me dizer coisas lindas. Revelou-me desde quando ele começou a gostar de mim. E porque ele nunca falou pra ninguém nem para mim.

Sentamos na areia, e ficamos vendo o pôr do sol abraçados.

-Bella, - murmurou no meu ouvido com uma voz rouca super perfeita – Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!

Me virei e acabei ficando de frente para ele, e fui o descendo até ele se deitar na areia e eu fiquei por cima e murmurei em seu ouvido:

- E você... sempre será o melhor presente que a vida me deu.

Ele me beijou.

Edward rolou ainda me beijando, e ficou por cima de mim.

Ficamos deitados na areia olhando o céu.

- Vamos Ed?

Ele não respondeu.

- Ed? – me sentei – Ah, seu bobo, por que você não me respondeu?

- Estava processando esse seu “Ed”.

- O que tem? Você não gosta?

- Não, eu gosto. Mas eu estava vendo o jeito que você falou, tão doce!

Eu corei, e baixei a cabeça tentando esconder o rosto. Ele segurou o meu rosto entre suas mãos.

-Você fica linda quando cora!

Eu sorri sem graça.

- Ah, - falei ainda sem graça- Ok. Vamos?

-Vamos

Andamos pela praia de mãos dadas. Chegamos até o carro, eu estava indo para a porta do motorista. Mas Edward me deu um puxão que fez que eu me virasse pra ele e o beijasse direto. Um beijo urgente. Quando acabamos eu estava sem folego.

- Você não vai dirigir. – ele falou ainda me abraçando.

- E por que não? – falei sorrindo.

- Nada, porque eu estou com as chaves e vou dirigir!

Safado! Havia pegado as chaves durante o beijo.

- Ai, - revirei os olhos. – Tudo bem. Dirija você.

Entrei no carro e botei o cinto. Edward fez o mesmo. Antes de ligar o carro ele acariciou meu rosto, me deu um selinho, e entrelaçou sua mão na minha e partiu com o carro.

========#=========

Senti um par de mãos me abraçando. Foi assim que eu acordei.

- Acho que você dormiu a tarde toda, meu amor!

- Ed! – me virei rapidamente para ficar de frente para ele. – É. Eu dormi sim. E acho que sonhei com você! Parecia tão real!

- É? Como foi?

- Foi estranho, eu lembro que antes de dormir eu estava pensando em como eu amava o meu namorado perfeito! – pausa para um selinho. – Aí eu dormi. No meu sonho eu havia acordado e tinha ido para a estrada porque meu amor por você não era correspondido, porque você nem sabia que eu existia ai na estrada eu achei você no jipe com Emmett, Alice, Rosalie e Jasper. Ai você veio para o meu carro e foi para praia comigo e declarou o seu amor secreto para mim. Aí eu senti essas suas mãos macias e acordei!

- Nossa! Que sonho, amor. E você sabe por que eu vim aqui acordar você?

- Por quê?

- Porque eu tenho uma surpresa.

Eu me sentei na cama e fiquei de frente para ele que tirou alguma coisa do bolso. Percebi que era uma caixinha. Ele abriu.

- Minha Bella, amor da minha vida, já se passaram 3 anos de namoro, e eu te amo muito. Eu daria minha vida para você, pois não adiantaria ter a minha sem a sua. – ele se ajoelhou. – Isabella Swan, você aceita o meu sobrenome, o meu coração, e aceita também viver até o fim das nossas vidas comigo? Bella, você aceita se casar comigo?

As lágrimas corriam pelos meus olhos, meu sonho tinha sido perfeito, e a minha realidade estava sendo mil vezes melhor.

- Edward, eu aceito, viver para sempre com você, aceito seu sobrenome e o seu coração. Eu te amo mais que tudo!

Ele botou o anel em meu dedo. E selamos essa união com um beijo caloroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bom se eu tiver agradado! aeiuaheaiu, ihihih :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sobrenome é Seu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.