De Repente Apaixonados escrita por MarianaSwan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas, desculpa a demora, lá embaixo digo o motivo, e bom, ai está o último capitulo *chora*, estou muito feliz por vocês terem acompanhado e muito triste por estar acabando :/Bom, vou deixar de enrolação, nos falamos lá embaixo.
Ah! LMarie, muito obrigado pela recomendação!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130826/chapter/6

POV Edward:

Bella ligou me pedindo para ir até ela. Depois de ter chegado perto da loja de conveniência, estacionei o carroe desci para procurar ela. Estava caminhando, mas não estava a encontrando, tentei ligar várias vezes pra ela, mas ela não atendia, passei por uma rua escura, ainda tentando falar com ela, escutei o toque do celular de Bella sair daquele beco, tava indo em direção a música, quando encontro uma pessoa deitada no chão sangrando, era Bella. Corri de encontro a ela, e ela estava desacordada, peguei-ae levei para o meu carro. Liguei para o meu pai e avisei que estava levando Bella ao seu consultório, e que a mesma estava com o braço sangrando e desacordada.

Cheguei lá e meu pai já estava me esperando, ele a levou para uma sala e disse para eu ficar esperando na sala de espera, e avisar o pai dela ou Emmett, acabei ligando para o Emm, já que não tinha o número do pai de Bella.

Depois Emm chegou com a Rose, Alice, Jasper, Charlie e até minha mãe. Todos estavam preocupados, me perguntaram onde eu tinha a encontrado e falei tudo. Carlisle apareceu e tratou logo a falar:

-Não se preocupem, Bella está bem, só com um corte no braço esquerdo, e alguns roxões, mas já demos um remédio para dor, ela vai ficar bem.

-Que bom, estava preocupado, podemos ver ela? – Perguntou Charlie.

-Claro, ela perguntou mesmo sobre vocês.

-Podemos ir todos lá? – Perguntou Alice.

-Se não fizerem muito barulho, sim.

Então todos seguimos meu pai ao quarto em que meu amor estava. Todos perguntaram como ela estavam e davam abraços e tudo mais, depois ficou só eu, Rose, Emm, Alice e Jasper.  Fui logo tratando de ficar ao lado dela.

-Você está bem meu amor? – Perguntei, porque não tinha conseguido ficar ao lado dela ainda.

-Estou, e obrigado por me trazer, Carlisle falou que você me trouxe. – Falou com uma voz baixa e sonolenta, deve ser por causa dos remédios.

-Encontrei você num beco no chão, quem fez isso com você?

-Foiuma tal de Tânia e Victória. – Falou e olhei para Rose.

-Ah sim, você sabe porque elas fizeram isso com você?

-Não sei direito, mas elas disseram que era por causa de você ... Mas não entendi direito.

-Ta tudo bem meu amor, elas não vão fazer mais nada com você, outro dia te explico direito isso.

-Ta bom. – Falou dando um sorrisinho.

Carlisle entrou e pediu para nós nos retirarmos para Bella descansar, mas ela pediu se eu podia ficar e meu pai deixou. Depois de todos terem saído ficamos conversando um pouco até que Bella dormiu.

POV Bella:

Acordei num quarto branco, parecia um quarto de hospital. Senti meu braço doendo, aí me lembrei de tudo o que tinha acontecido. Carlisle entrou e perguntou:

-Como você está se sentindo Bella?

-Bem até, quem me trouxe aqui? – Tratei logo de perguntar.

-Foi Edward, ele estava muito preocupado com você, mas agora você está bem, já lhe demos uns medicamentos para a dor, e amanhã você poderá ir embora. Gostaria que eu pedisse para eles entrarem? Estão todos aqui, inclusive seu pai.

-Ah, claro, pode pedir pra eles virem, mas como estava meu braço?

-Seu braço estava com um corte, mas não muito profundo, mas mesmo assim perdeu bastante sangue, mas logo nós demos um jeito, não se preocupe. Vou lá chamar eles, não demoro a voltar. – Deu um sorriso e eu retribuí.

Logo depois ele voltou com todos, eles estavam preocupados, me abraçavam e perguntavam toda hora como eu estava, e eu dizia que estava bem. Depois de Carlisle dizer umas quinhentas vezes que eu estava bem, se acalmaram.

Carlisle disse para todos se retirarem porque eu precisava descansar, mas pedi para Edward ficar e ele deixou. Eu e meu Ed ficamos conversando por um tempo, mas logo dormi.

***

No outro dia me acordei, Edward estava na poltrona dormindo, mas logo acordou, ficamos conversando um pouco e logo chegou o Carlisle, ele me falou que hoje à tarde eu já poderia voltar para casa, fiquei muito feliz com essa noticia, não estava mais agüentando ficar nesse hospital. Depois veio a enfermeira me dar o café da manhã e me ajudar a ir ao banheiro fazer minha higiene.  Edward depois foi embora se trocar, e meu pai e a Alice ficaram comigo. No almoço ficaram Alice, Rosalie e Edward, depois ficamos conversando. Quando eram 15h00min eu pude ir embora. Cheguei em casa e ficamos vendo um filme, meu pai tinha ido ao mercado comprar umas coisas, acabou o filme e conversamos mais um pouco, posso dizer que hoje colocamos bastante o papo em dia. Depois todos foram embora e Edward disse que amanhã iria me buscar, para passar o dia com ele. Tomei um banho e depois jantei porque já eram 20h00min, e depois dormi.

***

Me acordei eram 8:00, tomei um banho, me arrumei e fui tomar café da manhã, meu pai trocou o curativo do meu braço, depois subi e fiquei vendo TV. Depois o Edward me ligou, dizendo que já iria me buscar. Desci as escadas, chegando na sala, avistei meu pai, iria dizer que estava indo na casa de Edward.

-Pai?

-Sim Bells.

-Vou à casa de Edward, e irei almoçar lá, ele me convidou.

-Tudo bem, mas não chegue tarde.

-Pode deixar. – Fui até ele e dei um beijo em sua testa. Hoje Charlie não iria trabalhar, tirou a semana de folga, para me ajudar e tudo mais, mesmo minha mãe dizendo que poderia me ajudar. Escutei o barulho de uma buzina, era Edward. Me despedi de meu pai e fui a porta, a abri e fechei estava indo ao Audi Quattro Concept de Edward.

-Oi Bells.

-Oi Ed. – Nos beijamos, e ele já deu partida no seu carro.

-Como você está?

- Estou bem, cada dia melhor. – Falei sorrindo. – E você?

-Estou bem também. – Falou e meu deu o meu sorriso preferido. O sorriso torto.

Seguimos o caminho até sua casa conversando sobre tudo um pouco. Chegamos, e fomos já entrando em sua casa. Esme veio nos receber e disse que quando o almoço estivesse pronto nos avisaria. Edward me disse que iria me levar numa sala que tinha em sua casa, e que iria me mostrar uma coisa.

Chegando à sala, vi que era uma sala de música, tinha um piano de cauda preto, e mais alguns instrumentos, Edward me levou até o piano e se sentou.Indicou com um gesto com as mãos para eu me sentar ao seu lado, eu prontamente o obedeci. Ele abriu o piano, e começou a tocar, uma melodia preencheu a sala de música, eu estava amando estar com ele ali, ao meu lado.

Quando ele terminou, não consegui dizer nada, apenas fiquei sorrindo pra ele, que retribuiu. E falou:

-O que achou?

-Muito lindo Edward. Não sabia que você tocava.

-Eu tocava, mas fazia muito tempo que tinha parado, mas me deu uma vontade de tocar pra você, então hoje resolvi tocar.

-Eu adorei, muito mesmo, obrigado. – Então ele me beijou, foi um beijo calmo e apaixonado.

Depois descemos e fomos ao lago que tinha nos fundos de sua casa, e ali ficamos conversando, me lembrei de uma coisa, então resolvi perguntar:

-Edward, o que você pretende cursar?

-Estava pensando em fazer medicina, e você?

-Acho que vou fazer arquitetura. Que faculdade?

-Estava vendo esses dias, e várias faculdades me aceitaram, mas acho que vou para UCLA. E você?

-Várias faculdades me aceitaram também, mas estava pensando em ir para UCLA. – Falei sorrindo, então ele me beijou novamente.

-Que bom, assim vamos poder ficar juntos.

-Sim, vamos ficar juntos.

-E também podemos morar juntos, minha mãe tem um apartamento perto da faculdade, então para nos morarmos juntos, poderíamos morar nesse apartamento e sem dizer que ela vai amar decorar o apartamento.

-Gostei da idéia, vou pensar a respeito.

-Pensar? – Falou, ficando...Desapontado?

-To brincando amor, eu ia adorar morar com você.

-Que bom, já estava ficando preocupado.

-Mas eu só disse que iria pensar, não vejo problema nisso.

-Eu também não, mas você poderia pensar e achar que não era bom você morar comigo, só isso.

-Claro que não seu bobo, nunca iria pensar em ficar longe de você. Eu te amo.

-Eu também te amo minha linda. – Mais uma vez nos beijamos. Ficamos mais alguns minutos conversando até que Esme nos chamou para almoçar. Nem tinha visto que o tempo passou tão rápido. Chegamos e nos sentamos. Esme disse para nos servir, e prontamente nos servimos, pelo visto, tanto Ed como eu estávamos com um pouco mais de fome.

Estávamos conversando, eu, Edward, Esme, Carlisle, Rosalie e Emmet. Até que Edward tocou no assunto da faculdade e que estávamos pensando em morar juntos no apartamento que eles tinham perto da faculdade, então Esme já falou:

-Que bom que vocês pensam em morar juntos, assim poderei arrumar o apartamento para vocês.

-Não falei amor? – Falou Ed. E eu ri baixinho.

-Não falou o que Edward? – Emmet que até então estava calado resolveu falar, ele não estava com a melhor cara, podemos assim dizer, acho que ele não gostou da idéia de eu ir morar com o Edward.

-Falei que minha mãe iria adorar arrumar o nosso apartamento. – Ed falou com uma expressão calma. E dando um pouco de ênfase no nosso.

-Mas a Bella nem sabe se nosso pai e nossa mãe vai deixar ela morar com você. – Emm retrucou, aquilo já tava ficando chato.

-Emm, eu já vou fazer 18 anos, e também acho que já estou bem grandinha pra saber o que eu vou querer. – Falei.

-Mas ... – Ele ia falar, mas a Rose o cortou.

-Mas nada Emmet, Bella sabe o que quer, e o que é melhor para seu futuro, se ela quer fazer faculdade e morar junto com Edward, qual é o problema? E pare de dar essa crise de ciúmes de irmão. – Dei um sorriso para Rose de agradecimento e ela retribuiu.

-Bom, eu já terminei de comer, e tenho que voltar para o consultório, nos vemos depois, e Esme não se esqueça de falar. – Carlisle falou dando um beijo e Esme e um aceno de cabeça para nós.

-Pode deixar Carl, e bom trabalho. – Falou Esme.

-Obrigado, tchau.

-Tchau. – Falamos todos juntos.

-Bom já terminei, vamos Emm? – Perguntou Rose.

-Vamos, licença.

-Deixe que eu ajudoa senhora. – Falei já me levantando e pegando os pratos.

-Não precisa querida, deixe que eu faça isso. – Falou já pegando os pratos, mas eu a impedi.

-Deixe eu ajudar a senhora, é uma forma de agradecimento por ter me recebido tão bem em sua casa.

-Primeiro: Não me chame de senhora, deixa a entender que sou mais velha do que realmente sou e pode me chamar por você ou por Esme, e segundo: não precisa se preocupar, eu arrumo a louça, e você sempre será bem vinda aqui querida, além do mais, você faz parte da família agora.

-Por favor, eu faço questão de ajudar a senh ...quer dizer á você Esme.

-Tudo bem, você me convenceu, sempre é bom ter mais uma pessoa ajudando.

-Concordo, como também vou ajudar a vocês. – Falou Edward.

-Oh meu filho, pelo visto a Bella fez mesmo um bem em você, está até sendo prestativo.

-Mãe eu sempre ajudei você. – Retrucou Ed já fazendo um biquinho fofo.

-Eu sei meu filho só estava brincando. – Esme falou dando um beijo na bochecha do meu Ed.

Então começamos a arrumar as coisas. Depois de tudo arrumado, Esme falou que ia fazer umas compras no supermercado, e que depois iria contar uma coisa para nós todos. Confesso que fiquei um pouco curiosa, mas passo rapidamente esse súbito de curiosidade, quando o Edward me convidou para ver um filme, ele convidou também Rose e o Emm, mas eles recusaram. Então fomos ver o filme no quarto do Ed. Estávamos deitados vendo “Par Perfeito”, era um filme muito bom.

Quando terminamos de ver fomos até a cozinha, já eram 17:00, e estávamos com fome. Optamos por comer uma torrada com suco de laranja natural.

Terminamos e fomos para sala, quando chegamos na sala Esme abriu a porta cheia de sacolas, eu e o Edward fomos ajudá-la, depois de tudo organizado na cozinha Esme pediu para nos sentarmos na sala e disse que iria chamar Emmet e Rose para contar a noticia.

Todos estávamos sentados esperando Esme falar, até que a própria pronunciou:

-Bom, todos sabem que tenho um comunicado a fazer, e vou ser logo direta, mas antes vou avisar que encontrei a mãe de Alice e Jasper e já disse para elas a noticia. E bom, eu quero avisar que nesse fim de semana, eu e Carlisle estamos fazendo 25 anos de casados, e como é bodas de prata, vamos fazer uma festa para celebrar o nosso aniversário de casamento, e quero convidar o Emm e a Bella, para virem e podem trazer Charlie, e também a mãe de vocês, porque sei que só tem mais o resto dessa semana e a outra semana ainda de férias. E também devo dizer que já falei com os pais de vocês sobre a Bella e o Edward morarem juntos no apartamento. E eles aceitaram.

-Muito obrigado pelo convite e por falar com meus pais Esme. – Falei.

-Merece minha querida. E bom, quero ver vocês aqui heim.

-Pode deixar que vamos vir sim Esme. – Falou Emm.

-Obrigado meus queridos, bom eu vou subir, estou cansada. Mais uma coisa, Charlie mandou avisar que tem uma surpresa pra você Bella, e que quando chegar lá, você vai receber.

-Está bem, e obrigado por dar o recado.

-Tchau meus amores, estou subindo, qualquer coisa chamem. – Esme falou beijando nossas testas e subindo.

-Você sabe o que é Emm? – Perguntei.

-Não faço a mínima idéia Bells, e mais uma coisa, eu conversei com a Rose, e vi que errei por ter falado daquele jeito com você e com o Edward, e peço desculpas.

-Tudo bem Emm, e também é meio difícil ficar brava com você. – Falei sorrindo, e indo o abraçar. Acabou que nós quatro nos abraçamos.

Depois de uma meia hora conversando, resolvi ir embora. Me despedi de Esme, Rose e do Edward, e Emmet me levou pra casa.

Chegamos e eu fui entrar, quando estava abrindo a porta, a mesma se abre e aparece uma Renée e um Charlie muito sorridentes para meu gosto. Ai que percebi, o que minha mãe está fazendo aqui? Resolvi perguntar:

-Mãe o que você faz aqui? Você não iria vir só semana que vem?

-Ué filha, eu vim ver vocês, e resolvi vir mais cedo porque tava com saudades e depois do que aconteceu com você fiquei preocupa e quis vir logo, e também aproveitei que Esme me convidou para a festa, e resolvi ficar aqui até semana que vem.

-Huum, mas o que vocês queriam falar comigo?

-Ah sim, a surpresa, espero que o Emm não tenha te contado. – Falou meu pai.

-Não falei nadinha pai. – Emmett falou sorrindo. Fiquei encarando ele, poxa vida, podia ter me dado pelo menos um dica e agente até conversou sobre isso e ele sabe que eu tava morrendo de curiosidade.

-Que bom, agora vamos ali na garagem que temos uma surpresa para você.

-Porque na garagem?

-Porque sim.

Eles me puxaram para garagem, e fiquei paralisada. Tinha um Jaguar Sports Vermelho na nossa garagem. Ai vocês me perguntam, como eu sei nomes de carros? E eu respondo: Eu simplesmente sou apaixonada por eles, são lindos.

-E ai filha, gostou? – Perguntou meu pai.

-I-iss-o, isso é pra mim?

-Claro minha filha, nós achamos que já estava na hora de você ganhar um carro, e como vocêjá tem carteira, só faltava um carro mesmo. – Falou minha mãe sorrindo.

-Meu Deus! É muito lindo, obrigado gente. – Falei indo abraçar os três. – Mas uma pergunta, esse carro é muito caro, como vocês vão pagar?

-Filha com isso você não precisa se preocupar, nós juntamos o dinheiro que eu tinha e o dinheiro de sua mãe, e compramos.

-Muito obrigado mesmo, amei!

-Porque você não da uma volta no seu novo carro? – Perguntou Emm.

-É claro, entrem, vamos dar uma volta nós quatro. – Me deram a chave, e tinha um chaveiro com a letra “B” nele, e entramos. – Pra onde nós vamos? – Perguntei sorrindo.

-Vamos dar uma volta na praia. Pode ser? – Perguntou minha mãe.

-Claro. – Falei já ligando o carro.Estávamos andando na praia a uns 5 minutos, e eu estava amando, ainda não acredito que ganhei um carro. UM CARRO. Tá, parei, mas vocês no meu lugar iam ficar do mesmo jeito.

-E aí filha, o que achou? – Charlie perguntou me tirando dos meus devaneios.

-Gostei muito pai, muito mesmo, é perfeito. Obrigado mais uma vez.

-Você merece minha filha, agora poderíamos voltar? Já está ficando tarde. – Falou Renée.

-Tudo bem. – Falei já dando a volta.

Chegamos, eu estacionei meu carrinho lindo no meio da viatura de Charlie e da EcoSport do Emm. Descemos e eu fui para meu quarto, coloquei a chave em cima de minha cômoda, e fui tomar um banho. Já de banho tomado e vestida, desci para comer alguma coisa, já eram 21:00. Emmett estava lá, falando com nossos pais.

-Oi gente. – Falei.

-Oi. – Falaram.

-Vamos pedir uma pizza, estou com fome.

-Claro, Emm liga pra lá e pede uma pizza.

-Ok.

Ficamos conversando, minha mãe até então não sabia que eu estava namorando, e achei um milagre, porque ela sempre sabia das coisas antes, não que minha mãe fosse fofoqueira, mas ela sempre sabia antes de todos. A campanhia tocou, e Charlie foi atender, ele voltou com a pizza em mãos, peguei a coca-cola, os copos, e começamos a comer. Estava silencio, até que Charlie resolveu quebrá-lo.

-Então Bells, você vai morar mesmo com o Edward no apartamento, e aqui em Los Angeles?

-Sim pai, e vou cursar arquitetura na UCLA.

-Que bom filha, eu fico muito feliz por você. Acho que vou vim morar aqui em LA. – Falou minha mãe.

-Porque mãe? – Perguntou o Emm.

-Porque eu não quero ficar sozinha lá em San Francisco. Meus filhos moram todos aqui, porque não posso morar também?

-Que bom,que achas, que vais vim mãe, assim podes conhecer o Edward, e acompanhar a gravidez da Rose, já que você vai ser avó. – Falei.

-Claro filha. Esme eu já conheço, a Rose e a Alice também. Ah, em falar em Esme amanhã eu vou sair com ela.

-Sério? – Emm perguntou.

-Sim, ela me convidou pra ir com ela e as mães de Alice e Jasper, para ajudar nos preparativos da festa.

-Que legal, mas como você já conhece a Alice? – Perguntei.

-Ela estava com Esme, Mery e Ashley.

-Ah sim.  – Falei.

E assim terminamos de comer. Subi, fui para meu quarto, escovei os dentes e me deitei. Eram 22h45min. Já estava quase caindo no sono, quando escuto meu celular tocar. Era Edward.

-Alô.

-Oi amor, te acordei?

-Não, ainda estava acordada.

-Que bom, soube que você ganhou um carro.

-Pois é, mas quem te falou?

-Eu soube por Rose, parece que o Emmett falou para ela, e Alice e Jasper também já sabem.

-Uau, pelo visto todos já sabem mesmo.

-É, mas te liguei mesmo para te dar boa noite, e que amanhã agente vai dar uma caminhada na praia, tudo bem?

-Claro! – Ficamos conversando mais um pouco e depois falei: -Vou desligar, estou cansada,amanhã nos falamos, boa noite.

-Sonha comigo, te amo.

-Pode deixar, sonhe comigo também, te amo.

-Sempre. - Desliguei o telefone, e adormeci.

***

Na manhã seguinte me acordei, fiz minha higiene matinal, me vesti, e desci para tomar café. Charlie tinha saído pra ver alguma coisa –que não me lembro o que é-, minha mãe tinha saído também para ver as coisas com Esme, Mery e Ashley, Emmett ainda estava dormindo. Depois subi, escovei meu dentes e liguei para Edward, avisei que estava indo na sua casa, para depois caminharmos na praia.

Fui no meu carro, chegando lá, ela já estava  me esperando na sala, fomos até a praia e ficamos caminhando, conversando e aproveitando. Foi uma manhã agradável. Depois fomos almoçar num restaurante, já tinha avisado minha mãe, queria apresentar o Edward a ela, e lá também estariam Alice e Jasper, as mães deles e Esme. Rose provavelmente foi almoçar com o Emm em algum lugar.

Chegando lá apresentei Edward para minha mãe, e logo todos já estavam numa conversa animada sobre a festa e outras coisa. Minha mãe amou o Edward, disse que eu não poderia ter arrumado alguém melhor que ele, fiquei feliz com esse comentário dela. Depois elas voltaram das compras e eu, Ed, Allie e Jazz, fomos no cinema perto do restaurante ver “Juntos pelo Acaso” um filme muito bom. Quando acabou o filme Alice e Jasper foram embora e nós voltamos para casa de Edward. Chegando lá Emmet e Rosalie estavam na sala vendo TV, resolvemos ir tomar banho de piscina, Rose me emprestou um biquíni. Quando saímos da piscina já eram 18h30min. Fui ao quarto de Edward tomei um banho e depois ele tomou outro. Descemos e fizemos um lanche. Quando eram 20h00min fui embora porque já estava tarde e dei uma carona pra Emmett, amanhã Ed e eu iríamos ver o apartamento com Esme.

Fomos o caminho todo conversando, chegamos lá e Renée e Charlie estavam conversando, depois jantamos, depois da janta dei boa noite e subi para meu quarto, tomei outro banho e me deitei e dormi.

***

O resto da semana foi quase a mesma coisa, eu e Edward sempre juntos, os preparativos da festa, arrumações do apartamento e assim por diante.

No sábado –dia da festa-, Alice e Rose não quiseram me deixar ver Edward, disseram que estava muito “agarrada” a ele, e que eu teria que ficar bem bonita pra essa festa, os meninos –Jasper e Emmett- também iriam ficar com Edward na casa dele,Charlie e Carlisle também, Esme iria se arrumar na minha casa com minha mãe. Pela manhã foi à hora de ver as roupas que iríamos colocar, e depois do almoço nós começamos a nos arrumar, estava tomando meu banho enquanto uma Alice louca começava a falar com Rose – leia-se gritar- sobre eu não ter me decidido ainda de que roupa eu iria colocar, estava indecisa entre 3 vestidos, mas depois do meu banho iria escolher, sai do banho, e coloquei minha lingerie, depois coloquei meu roupão e sai pra falar com as meninas.

-Vocês tem que me ajudar a escolher, estou indecisa, e como boas amigas tem que me ajudar! – Falei e dei um sorriso amarelo.

-Claro que vamos te ajudar Bella, você experimenta os 3 vestidos e nos demos a opinião de novo, e vamos chamar a sua mãe e a Esme para dizerem também o que acham. – Falou Alice.

-Tudo bem, me de primeiro o preto. – Falei e Rosalie me entregou. O vestido preto, era muito bonito, era tomara que caia e com uma fita na cintura também preta. Eu quis escolher vestidos simples, não queria nada extravagante, e consegui convencer as meninas mesmo sobre protestos. Sai do banheiro e encontrei as quatro conversando sobre a minha roupa e a de Esme.

-E aí, como estou?

-Ficou lindo! – As quatro falaram juntas. Depois coloquei o branco que era também tomara que caia, e tinha umas listras azuis escuras, e depois o roxo, que tinhas tiras e uma fita na cintura. No final acabei ficando com o branco e azul.

Alice alisou meu cabelo – mesmo não precisando – e depois prendeu ele atrás e passou o baby-liss para deixar ele enrolado. (N/A: As roupas, penteados, acessórios, maquiagens e etc., estarão no final do capitulo!) e assim que arrumou meu cabelo foi fazer o penteado da Rose, depois foi arrumar seu cabelo. Rose fez uma maquiagem em nós três, pintamos as unhas, e depois fomos nos vestir. Rose colocou um vestido meio que salmão muito lindo, e Alice um rosa claro lindo também, colocamos os acessórios e fomos no quarto da minha mãe ver elas. Renné estava com um vestido vinho lindo, e Esme com um vestido prata. Elas estavam lindas. Depois de muitos elogios, e conversas descemos, meu pai estava nos esperando, ele tinha chegado há um tempo e ele iria nos levar para a casa dos Cullens. Quando estávamos quase no último degrau ele fala:

-Estão muito bonitas. – Meu pai nunca foi bom em elogiar as pessoas ou qualquer outro tipo de coisa, puxei isso dele.

-Obrigado. – Falamos em coro.

-Estão prontas? – Perguntou.

-Sim. Vamos. – Respondeu Esme, ela estava muito ansiosa.

Fomos para o carro de Carlisle, ele havia emprestado por ser grande e caber nós todas. Esme foi na frente com Charlie, e nós quatro fomos atrás, não ficou muito apertado, porque nós éramos até que pequenas.

Chegamos e descemos todas juntas, os meninos estavam nos esperando na frente da casa. Edward estava muito lindo, e os outros também, caminhei até ele sem desviar nossos olhares, cheguei e ele me deu um selinho e falou no meu ouvido:

-Você está perfeita meu amor!

-Obrigado, você também está perfeito. – Falei e sorrimos. Dei um “oi” para os outros e esperamos Esme vir a ter nós (N/A: Só quero que saibam que não eu não sabia direito o que escrever nessa festa ...).

Ela chegou e fomos para a parte do lado de fora que estava preparado para cerimônia, tudo estava muito bonito, Carlisle estava esperando ela no “altar” que tinha ali, o padre iria dizer umas coisas e benzer as alianças. Nos sentamos e ela foi até Carlisle. O padre começou a falar umas coisas (N/A: Não sei o que o padre diz nessas horas, então desculpa, hehe!) depois benzeu as alianças e eles coloram e depois se beijaram para celebrar a união deles mais uma vez. Todos aplaudiram e eles foram cumprimentar as pessoas. Nós fomos nos sentar na área coberta onde tinha umas mesas, como tinha dito, tudo estava perfeito, elas souberam decorar tudo muito bem. Depois de uns minutos todos estavam ali, conversando, garçons começaram a servir e já tinha pessoas dançando conforme a música que tocava. Depois eu e Edward fomos dançar e os outros também, ficamos conversando – eu e Ed- e nos beijando. A festa foi muito agradável, depois de ter acabado fui para minha casa. Tomei um banho, me deitei e dormi.

***

Meu domingo eu passei com minha família na casa dos Cullens, foi muito bom. E depois o resto da semana foi à mesma coisa da passada, eu e Edward não nos desgrudávamos, o apartamento estava lindo. Na segunda nós iríamos nos mudar para o nosso apartamento, ele já estava pronto, e nossas aulas iriam começar na próxima semana, mas queríamos ir antes pra lá, meu pai e o Emmett não gostaram, mas acabei convencendo eles. No domingo nossas malas já estavam prontas. Passamos o domingo na minha casa com os Cullens, nos tínhamos ficado muito unidos nessas férias, minha mãe estava morando na casa do Charlie, mas ela disse que iria ver uma casa pra ela. Alice e Jasper já estavam começando a ver os preparativos do casamento juntamente com Esme, Mery, Ashley e Renné, a gravidez da Rose estava perfeita, ela não estava nem com três meses, e Emmett ficava todo preocupado com qualquer coisa que ela fizesse. Charlie, Carlisle, Jackson e Jonhson também estavam muito próximos. Eu mudei totalmente o meu conceito de que minhas férias seriam as piores, elas não poderiam ser as melhores.

***

Na segunda todos foram conosco para o apartamento, nossos pais pediram folga só para irem ver agente no nosso “apê” - que nem Emmett dizia. O apartamento, que era na cobertura e de dois andares, era moderno e ao mesmo tempo aconchegante, no primeiro andar tinha três quartos todos com suítes e uma sala de música, no segundo ficava a sala, cozinha, sala de jantar, escritório e outro banheiro. Era grande para nós dois, mas era perfeito. Todos nós almoçamos lá mesmo, Esme fez a comida com a ajuda da minha mãe, as meninas me ajudaram a arrumar minha roupas e as do Edward no nosso closet, os meninos ficaram com nossos pais na sala assistindo TV e conversando. Depois das 15:00 todos foram embora, Edward e eu vimos um filme, e ficamos aproveitando até chegar a hora de dormir. A semana foi assim, todos os dias alguém vinha aqui e ficava com agente, ou nos íamos ao cinema, e passeávamos por Los Angeles.

Na segunda-feiranossas aulas na faculdade começaram, não tínhamos todas as aulas juntas porque eu cursava arquitetura e ele medicina.

Quatro anos se passaram, e eu e Edsempre estávamos juntos, tínhamos nos casado fazia um ano e meio, passamos nossa lua de mel em Paris, nós não brigávamos muito, mas tínhamos bastantes ciúmes um do outro, claro que isso não nos prejudicava, só fortalecia o amor que tínhamos um pelo outro. Alice se casou com Jasper no primeiro ano depois que nos mudamos, e ela já tinham uma filha chamada Maggie-1 ano e meio-, Rose e Emmett também se casaram no mesmo ano e já tinham dois filhos, um era um menino lindo e se chamava Tom – 2 anos e meio- e o outro era uma menina que se chamava Clara –1 ano-. Meus pais começaram a ter um “rolo” e voltaram a morar juntos, eles não tinham se separado no papel, só não moravam mais juntos, e depois de um tempo, nos deram a noticia que eles estavam realmente juntos de novo, todos ficaram felizes, eu odiava ver eles separados, eles eram perfeitos juntos. Nós tínhamos nos formados, eu e Edward estávamos mais maduros, e Edward cada vez ficava mais lindo, devo dizer que eu também não tava nada mal, nunca me achei bonita, mas Edward dizia que eu era linda.

E antes de nós pensarmos em procurar emprego na nossa área, iríamos passar janeiro e fevereiro numa fazenda dos Cullens, eu já conhecia, Edward me levou lá uma vez, ficava no interior de Iowa. Todos iriam, os pais de Alice e Jasper, meus pais e do Emm, e os pais de Edward e Rose.

Eu e Edward estávamos arrumando nossas malas, iríamos pegar o avião amanhã junto com os outros. Enquanto estávamos arrumando as coisas, comecei a ficar tonta e me sentei.Isso já estava acontecendo há um tempo, mas não falava pra Edward não ficar preocupado, mesmo sendo um pouco difícil disfarçar, ele era médico, mas como minhas preces para que Edward não percebesse que estava ficando mal não foram atendidas ele veio até mim.

-Meu amor, você está bem?

-Estou, só um pouco de tontura.

-Bella, é a primeira vez que você vez sentindo isso?

-É sim. – Menti.

-Você não está falando a verdade, eu sei quando a senhorita está mentindo. – Ele falou sorrindo, nunca fui boa em mentir, e fica meio difícil mentir quando se trata da saúde, afinal como disse, Edward é médico.

-Ta legal, já faz um tempo que ando sentindo tontura, enjôos e mal estar.

-Amor, sua menstruação está atrasada? – Ele perguntou.

-Bom, ela nunca foi certa, mas já faz um bom tempo que não vem, por quê?

-Bells, vou ali na farmácia pegar um remédio pra você e já volto. – Me deu um beijo na testa e saiu. Eu tenho certeza que tinha remédio pra mal estar aqui em casa, mas fazer o que, tenho que esperar. Continuei arrumando minhas coisas enquanto esperava Edward, já tinha se passado uns 10 minutos quando ele entrou no nosso quarto, a farmácia era perto de nosso apartamento, ele tinha uma sacola nas mãos. Me entregou e peguei a caixa, nela tinha escrito “Teste de Gravidez”, olhei pra ele.

-Edward por que um teste de gravidez?

-Bom, todos os seus sintomas dizem que você pode estar grávida. –Falou sorrindo, sorri também com a idéia de estar grávida. Eu e Edward sempre pensávamos em ter um filho, mas com a faculdade ficava meio difícil, e tínhamos resolvido esperar um pouco.

-Vou ali no banheiro, já volto. – Falei e sai, entrei no banheiro e fiz o teste. Esperei até que desse o resultado, e ele ficou verde (N/A: Não sei que cor fica :D), Edward bateu na porta e abri.

-E ai, o que deu?

-Não sei, não entendo esses testes, olha. – Mostrei a ele. Rapidamente ele deu um sorriso de orelha-a-orelha, e me abraçou.

-Amor, você está grávida.

-Sério? – Perguntei com lágrimas nos olhos, ele assentiu, fiquei muito feliz, mas no mesmo instante fiquei triste, e ele percebeu.

-O que foi?

-Edward esses testes podem dar errado, e se eu não estiver grávida mesmo?

-Amanhã mesmo nós iremos no médico. Você faz os exames e vemos o que dá, mas eu tenho certeza que você está, todos os sintomas dão positivo amor. – Falou sorrindo e me abraçando de novo. – Queria que fosse eu o médico, mas sou voluntário ainda. – Falou fazendo biquinho. Eu ri.

-Amor, sendo tratada por outro é melhor, assim você pode chorar comigo bastante. – Falei rindo.

-Tá bom.Vou avisar a todos que vamos pegar o vôo mais tarde. – Falou indo pegar o telefone no criado mudo.

-Ok. E eu vou terminar de arrumar as malas.

Depois que Edward avisou a todos, nos fomos almoçar, depois ele marcou uma consulta para amanhã, e a tarde passamos arrumando malas, e arrumando o apartamento, afinal, nós iríamos passar dois meses fora, mas a Carla –nossa empregada- iria vir uma vez na semana arrumar e dar uma olhadinha no nosso apartamento. Quando eram 20:00 fiz a janta, comemos sempre conversando sobre a minha provável gravidez. Depois fui tomar um banho, em seguida Edward foi, e deitamos, e dormi abraçada a Edward.

***

Na manhã seguinte, tomamos café da manhã, e depois tomamos banho, em seguida fomos ao consultório, iria ser atendida por um amigo do Edward, Mike Sullivan. Chegando lá fomos até a atendente, que avisou que nós já poderíamos entrar.

Chegando à sala, tinha um homem alto e que aparentava ter uns 27 anos, era bonito, mas o meu Ed é mais. Ele cumprimentou Edward com um aperto de mão e se virou pra mim.

-Mike essa é a Bella, minha esposa.

-Olá Bella!Vocês podem entrar.

Entramos e sentamos em frente a uma mesa, Mike sentou do outro lado.

-Então Bella, o que você vem sentindo?

-Mal estar, enjôo, tontura, essas coisas.

-E a sua menstruação?

-Ela não é muito certa, mas faz um bom tempo que não vem.

-Vamos fazer uns exames, mas tudo indica que você está grávida. – Falou sorrindo para nós.

Depois de vários exames, voltei para sala dele, Edward me acompanhou na maioria dos exames, uns ele não podia entrar, mas esperava do lado de fora. Cheguei na sala e bati.No último exame o Mike não me acompanhou porque tinha que fazer uma consulta. Ele abriu a porta, e nas suas mãos tinham uns papeis que imaginei serem meus exames.

-Podem sentar. – Nos sentamos e ele ficou olhando os papeis, Edward estava segurando minha mão, na verdade ele ficou assim o tempo todo.

-Bom, os exames estão todos certos, e ...você está grávida Bella, de três meses.

-Sério? – Perguntei, tava sorrindo de orelha-a-orelha.

-Sim. – Falou sorrindo.

Comecei a chorar e Edward me abraçou dizendo que me amava e que ele era o homem mais feliz do mundo. Eu sei que eu fiz o teste ontem e tinha dado positivo, mas agora é diferente, agora tenho certeza que vou ter um filho com o homem que eu amo. Nos separamos e enxuguei as lágrimas, e o doutor começou a falar.

-Bom, você tem que fazer os exames todos os meses para ver se está tudo certo, eu vou acompanhar a sua gravidez toda.

-Ela pode se alimentar normal Mike? – Perguntou Edward.

-Sim, mas comer mais legumes, verduras, essas coisas com ferro, tomar bastante água e comer bastante coisa que contenha vitamina também. Vou dar a você uma lista do que pode comer e do que não pode, e coisas que tem que evitar também, fazer exercícios é muito bom também.

-Tá bom, mas esse mês e ou outro nos vamos estar em Iowa, vamos passar as férias lá, como ela vai fazer os exames?

-Vocês me ligam, e a Bella faz o exame que eu pedir lá mesmo, e depois me mandam por email para eu ver. E qualquer coisa eu aviso, e se acontecer qualquer coisa, vocês me avisam também.

-Ok, obrigado doutor. – Falei.

-Tudo bem, e não se esqueçam qualquer coisa me avisem.

-Ok, tchau Mike e obrigado por tudo. –Falou Edward.

-Ah, esqueci, aqui está à lista, meu telefone e o email.

-Ok, obrigado mais uma vez, tchau.

Saímos da sala e fomos pagar a consulta, depois voltamos para o carro de Edward e voltamos para o apartamento, fomos todo o caminho conversando sobre o nosso bebê, o quarto que seria dele, se fosse menina ou menino, e os nomes que poderíamos colocar.

Chegamos, e fomos fazer o almoço, o nosso vôo sairia as 14:00, comemos e eu fui tomar banho, depois foi Edward e me vesti, depois ele se arrumou e isso já eram 13:30. Fomos para o aeroporto – que graças a deus não era longe de nossa casa- e nosso vôo já estava sendo chamado. Entramos no avião e em seguida que ele decolou fui ver uma revista que eu tinha trazido comigo, Edward pegou seu MP4 e ficou escutando música. Acabei cansando de ficar vendo a revista, e me encostei no ombro do Edward e peguei no sono. Me acordei com Edward me avisando que o avião já ia pousar.

Descemos e fomos pegar nossas malas, depois fomos até o carro que Ed tinha alugado enquanto ficaríamos aqui, era uma Suzuki Grand Vitara, posso ter crescido mas eu ainda entendo de carro. Guardamos as malas no carro e fomos para fazenda, enquanto Ed dirigia avisei a Renné que já estávamos chegando.

***

Chegando lá, todos já nos esperavam, todas as mulheres ficaram felizes quando contei que estava grávida, Alice e Rosalie já estavam pensando na decoração e nas roupas que tinham que comprar, só elas mesmas, nunca vão mudar. Os homens nos parabenizaram também. Fazia um tempo que não via meus afilhados, eu, Ed, Alice e Jasper éramos dindos do Tom e da Clara, e a Maggie era afilhada do Emm, Rose, eu e o Ed. Eu era muito apegada a essas crianças, pois ajudei a cuidar deles desde pequenos, e eles eram meus. Ficaram muito felizes quando contei que eles iriam ter um primo ou uma prima.

A tarde foi tranquila, as crianças brincavam na fazenda, e nó conversávamos sobre tudo, quando era tarde nós – as mulheres- fizemos a comida e depois todos comemos. Quando era umas 22:00 eu e Edward subimos para o seu quarto, que agora seria sempre nosso. Tomamos banho e deitamos, acabei dormindo rápido, estava muito cansada.

***

O resto do mês passou assim, explorando a fazenda, cavalgando, íamos na cidade e sempre se divertindo. Os enjôos, e as tonturas já estavam mais fracos, mas igual eu tinha, as meninas disseram que ficaram até o terceiro ou quarto mês tendo, é muito ruim, mas no final compensa.

No meio do mês de fevereiro eu fiz uma consulta num médico da região, passei os exames para Mike e ele disse que estava tudo bem. Eu já estava com quatro meses.

Amanhã iria ser sábado e eles queriam fazer um lual. Nós – as mulheres- estávamos preparando tudo, e os homens iriam pegar lenha para fazer a fogueira, a Clara e a Meg estavam nos ajudando, enquanto o Tom ajudava eles.

Já era sábado e estava quase na hora do lual, nos estávamos arrumando a comida que iria ser levada para lá e eles arrumando a parte de onde iríamos ficar. Iria ter música também, com Edward tocando.

Fomos para lá com cobertores, todas nos com seus maridos, as crianças estavam às três juntas, começamos a esquentar na fogueira os marshmallows. Depois de um tempo Edward foi pegar o violão, voltou e sentou, depois começou a tocar. E o resto da noite foi assim, quando começou a esfriar muito entramos e fomos todos para os quartos, em seguida dormi com Edward me abraçando.

***

Já fazia dois meses que tínhamos voltado da fazenda, e eu estava com cinco meses, estava tudo bem, e eu até já estava com uma barriguinha bastante grande até. Edward me fez uma surpresa, junto com Alice e Rose, pintaram o quarto que seria do nosso filho/filha. As paredes eram amarelas e tinha uma tira em todas as paredes com uns ursinhos, o berço era branco, tinha um guarda roupa branco também, mas os puxadores eram de ursos, num canto tinha uma poltrona e uns ursos na volta, o quarto era lindo, fiquei muito feliz com o que eles fizeram.

Minha mãe e Esme estavam muito felizes em ter mais um neto, Charlie e Carlisle também, todos ajudavam agente, mesmo não precisando. Eu ia ter uma consulta amanhã, e talvez desse de ver o sexo do nosso filho.

***

Eram 14h00min e estávamos a caminho do consultório, Edward estava muito feliz com a idéia de ter filho, ele não tinha arrumado emprego nem eu, afinal eu não estava em condições. Mas ele não tinha arrumado porque queria acompanhar a minha gravidez todinha, e nos tínhamos condições de viver por um tempo sem trabalho. Quando cheguei ao consultório, o Dr. Sullivan já nos esperava. Entramos e nos sentamos, conversamos sobre como estava minha gravidez. Depois ele pediu para eu me trocar, voltei para a sala e me deitei numa “cama” que tinha ali, ele passou um liquido gelado na minha barriga e colocou o aparelho.

-Estranho. – Falou.

-O que foi? – Perguntei.

-Bom, parece que vocês não vão ter um filho. – Falou, eu e Edward olhamos pra ele, Ed já iria dizer alguma coisa, quando ele o interrompeu. – Vocês não vão ter um filho, e sim dois, Bella, você está grávida de gêmeos.

-O que? – Perguntei, era bom demais para ser verdade.

-Isso mesmo, vão ter um casal, uma menina e um menino. – Falou sorrindo.

Comecei a chorar de alegria, Edward também, e me abraçou, beijando meu rosto todo.

-Parabéns!Mas me digam, já sabem qual vai ser os nomes? – Perguntou, e começou a tirar o liquido da minha barriga. Depois de mais calma falei:

-Nos estávamos pensando que se fosse menino seria Anthony, e se fosse menina seria Sophia, mas como vai ser um casal, acho que vai ficar esses nomes, né amor?

-Sim, vai ser esses, Anthony e Sophia. – Falou sorrindo.

-Muito bonito os nomes, agora pode ir se trocar Bella, depois vamos conversar, porque gravidez de gêmeos é mais complicado. - Assenti e fui me trocar. Depois de conversamos voltamos para nossa casa e ligamos para nossa família, ficaram mais contentes do que já estavam, e falei que Alice e Jasper seriam dindos da Sophia, e Emm e Rose seriam dindos de Anthony.

Os meses passaram rápidos e já estava com oito meses quase completando nove, minha barriga estava enorme e eu mal podia caminhar, Edward estava mais protetor do que nunca. Eram umas 18h00min, e estava sentada na sala com Edward vendo um filme, quando senti uma fisgada na minha barriga, Edward percebeu e perguntou:

-Você está bem meu amor?

-Estou deve ter sido um chute. – Falei sorrindo. Mas senti outra fisgada mais forte e gemi com a dor. De repente senti um liquido nas minhas pernas. Edward estava me olhando.

-Edward?

-Sim.

-Acho que a bolsa estourou.

-O que? – Ele arregalou os olhos.

-Edward, a bolsa estourou você tem que me levar para o hospital.

-Vou pegar a mala e já volto, fica parada aqui. – Senti outra mais fraca agora.

-Voltei, vem cá. – Me pegou de lado e me levou até o estacionamento. Entramos e ele já deu a partida, estava tendo contrações. Edward ligou para avisar a família. Chegamos no hospital e me colocaram numa cadeira de rodas, trocaram minha roupa e já estava indo para uma sala quando estava aparece do meu lado.

-Você consegue agüenta um pouco mais Bella?

-Acho que sim.

-É bom esperar um pouco. – Assenti.

Edward não estava comigo, ele disse que ia falar com o pessoal, mas prometeu que iria ficar comigo na hora do parto. Eu teria que fazer cesariana, porque eram gêmeos. E já iria fazer ligamento também. Estava tendo contrações mais rápido agora.

-Doutor, não agüento mais. – Falei.

-Ok, chegou a hora, vamos dar uma injeção em você como combinamos ok?

-Ok, chame o Edward, por favor.

- Estou aqui. – Edward chegou. –Vai dar tudo certo meu amor, eu vou estar aqui com você.

-Tá bom, amo você.

-Também amo você, minha linda. – Ele falou e fechei meus olhos e a inconsciência me tomou.

POV Edward:

Bella fechou os olhos, e fiquei do seu lado, segurando sua mão, os médicos começaram a cortar sua barriga, minutos depois ouvi um choro de bebê, era Anthony, a enfermeira me chamou.

-Você quer cortar o cordão?

-Sim. – Falei, meus olhos já estavam com lágrimas. Cortei e ela o enrolou num cobertor e me entregou.Peguei ele no colo, ele era tão pequeno, tinha olhos azuis esverdeados, cabelo castanho chocolate que nem a Bella, ele segurou meu dedo e ficou me encarando, sorri pra ele. Escutei outro choro de bebê, e a enfermeira pegou Sophia e cortou seu cordão, ela era linda também, cabelos acobreados que nem os meus e tinha os olhos cor chocolate, os mesmos da Bella. Nossos filhos puxaram um pouco de cada um. Outra enfermeira pegou Tony de meu colo e avisou que iria levar eles para incubadora. Cheguei perto de Bella, e beijei sua testa, eu amava Bella mais que tudo, ela era minha vida, e agora também os nossos filhos.

POV Alice

Quando chegamos no hospital, Bella já havia entrado para a sala onde seria o parto. Charlie estava nervoso em silencio, andava de um lado para o outro, Renée estava sentada roendo as unhas e prestando atenção em todos médicos que passavam para ter noticias de seus netos, Rose, Emm, Esme estavam sentados juntos com Renée, e Jazz estava ao meu lado.

Abracei Jasper, e esperamos algum médico nos dar noticias dos pequenos.

De repente eu escutei um chorinho, vindo da sala onde Bella estava. Era o Tony, eu tinha certeza. Não sei como, mas tinha. Olhei com os olhos marejados para Jazz, e ele me abraçou mais forte ainda. E depois outro chorinho fino foi ouvido, era a pequena Sophia. Fiquei muito emocionada, queria logo ver meus lindinhos.

POV Edward

Depois de um tempo, eles avisaram que iriam levar Bella para o quarto, e que era para eu avisar meu familiares. Cheguei perto deles e todos se viraram para mim.

-Nasceram!E são as coisas mais lindas que já vi. – Falei sorrindo. Todos vieram me parabenizar, e uma enfermeira avisou que agente podia ir até a incubadora ver os pequenos.

Chegando lá todos “enfiaram” o rosto no vidro para ver melhor os bebês, no pulso deles tinha uma pulseira com o nome da Bella e o quarto.

Depois voltamos para sala de espera. Ninguém saiu de lá, já era outro dia, todos dormiram ali, fomos no restaurante que tinha no hospital, depois voltamos, ficamos uns minutos conversando até que Stefan veio até mim.

-Parabéns Edward, são lindos seus filhos.

-Obrigado Stefan, por tudo.

-Merece meu amigo, e se vocês quiserem podem ir ver a Bella, ela acabou de acordar, e perguntou por você e pelos pequenos.

-Tudo bem, vamos gente, mas não façam barulho. – Pedi.

POV Bella:

Me acordei com uma enfermeira vendo uns papeis nos pés da cama, ela olhou pra mim e sorriu, e eu sorri também.

-Quer alguma coisa querida?

-Onde estão meus filhos e o meu marido?

-Seus filhos daqui apouco virão para cá, e já pedi para o Dr. Stefan chamar seu marido, e aqui está seu café da manhã. – Ela pegou de cima do sofá o café da manhã e me entregou. – Pode comer, vou esperar você terminar para levar. – Falou sorrindo, passou cinco minutos e já tinha comido tudo, estava com fome e nem tinha percebido. Ela pegou as coisas e disse que eles já estavam vindo. Agradeci e esperei. Um minuto depois todos já estavam aqui, me dizendo como eram meus filhos e como eu estava bem. Edward sempre do meu lado, não parava de sorrir e várias vezes vinha em meu ouvido e dizia que me amava. Minutos depois duas enfermeiras trouxeram Tony e Sophia, eles eram lindos, Tony, tinha olhos azuis esverdeados e cabelo castanho chocolate, iguais aos meus, e a pele era clara igual a da Sophia, ela tinha olhos castanhos e cabelos acobreados iguais do Edward.

Fiquei uma semana no hospital, devido à eles terem nascido com oito meses. Em casa tudo estava perfeito, eu me acostumei a dar banho neles, trocar, e eu e Edward nos acostumamos a se acordar de madrugada com eles. Renné, Esme, Carl e Charlie eram os avós mais perfeitos do mundo, não largavam mais eles, os dindos dos dois também. Eu não podia estar mais feliz.

***

Tinha se passado três anos, minha vida não podia estar mais perfeita, Anthony e Sophia eram crianças doces, já andavam e falavam, e estavam completando três anos. Edward e eu estávamos muito felizes com nossa vida, tínhamos nos mudado para uma casa maior, trocamos de carros, os avós deles eram corujas, sempre levavam eles para passear, ou os dindos também, Alice estava grávida de novo e era um menino. Eu e Edward estávamos trabalhando, ele no hospital e eu estava trabalhando como arquiteta em uma das mais respeitadas empresas de arquitetura.

Agora eu olho pra trás e vejo, que se eu não tivesse passado aquele verão lá, eu nunca teria conhecido Edward, e eu nem imagino como poderia estar minha vida agora, e tudo isso que eu tenho hoje, agradeço a Renné e Charlie, porque se não fossem eles, não teria Edward e meus amigos na minha vida. Eu o amo mais que tudo, ele é minha vida, e meus filhos também, não sei o que seria de mim sem eles. Agradeço a Deus o que tenho hoje, e eu não largaria nada para voltar atrás. O destino colocou Edward no meu caminho, e eu não poderia estar mais feliz do que estou hoje.

FIM

*Bella

Vestido: http://www.dressydress.com.br/wp-content/uploads/2010/11/kristen-stewart-vestido-lis.jpg

Maquiagem: http://claudinhastoco.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/03/ks.jpg

Cabelo: http://3.bp.blogspot.com/_c4Zo22JGREo/ScD8IskO7-I/AAAAAAAAAXk/_FriGE72Rzk/s320/cabelo+festa.jpg

Alice

Vestido: http://i572.photobucket.com/albums/ss161/jpstyle4u/BB/1633_pink_b.jpg

Maquiagem e Cabelo: http://www.pritoledo.com/wp-content/uploads/2010/08/cabelos-curtos-cortes-e-penteados-4.jpg

Rosalie

Vestido, cabelo e maquiagem: http://es.i.uol.com.br/moda/album/maisbemvestidas020710_f_013.jpg

Esme

Vestido, cabelo e maquiagem: http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/10/madrinha-de-casamento-vestido-sand%C3%A1lia-e-acess%C3%B3rios-prata-sugest%C3%A3o-DM.jpg

Renné

Vestido, cabelo e maquiagem: http://1.bp.blogspot.com/_Crh6nWN3inU/TVKP4RB3RPI/AAAAAAAAACY/9tSsQxK0cI4/s1600/vestido-de-madrinha-para-casamento-civil-1.jpg (É o do meio!)

Edward

http://www.twilighters.com.br/wp-content/uploads/2011/02/robert-pattinson-harry-potter-041.jpg

Jasper

http://www.americansuperstarmag.com/sites/default/files/images/june-2010/jackson-rathbone-062010.jpg

Emmett

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/516622/gd/1278385186/Kellan-Lutz-nocauteou-um-colega-no-set-de-Eclipse.jpg

Charlie e Carlisle

http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2010/03/terno.jpg

Carro Edward:

http://allthecars.files.wordpress.com/2010/09/audi-quattro-concept-01.jpg

Carro Bella:

http://www.fotosdecarro.net/wp-content/uploads/2008/05/jaguar-sports-cars.gif

Carro Carlisle:

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,20700890-EX,00.jpg

Alianças do Carlisle e da Esme:

http://www.degrausjoias.com.br/loja/images/bodas%20de%20Prata%201462,00.jpg

Carro alugado:

http://carrosnovoslegais.com/wp-content/uploads/2011/02/Suzuki-Grand-Vitara-V6-2006-model-1024x768.jpg*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, bom espero que tenham gostado. Obrigado aquelas que comentaram e acompanharam a fic, e obrigado também as que não comentavam mas liam.
Bom, fico feliz que chegamos ao final, mas também triste por ter acabado, vocês foram as que me ajudaram comentando.Eu demorei a postar porque estava sem inspiração e por causa da escola. Espero que entendam. Mas pelo menos eu terminei né? USAUHSUHA
Mais uma vez obrigado e esperam que tenham gostado.E tenho uma noticia, fiz uma one-shot, e queriam que lessem. Achei que não iria escrever por um bom tempo, mas acabei escrevendo :D
Agora vou deixar a minha Beta dar uma palavrinhas! Beijos e mais uma vez obrigado!


(N/ Beta Lara Merino:Nooooooooooooooooooossa, quantas emoções nesse ultimo capitulo!Ai, coisa mais mimosa o Edward todo cuidadoso com a Bella! *-*Vaaaaaaai dizer que esse capitulo não tava perfeito? Quem não acha? Hein, hein? IiiiihaheiuahaeuE esse final? MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS EU AMEI MUITO! Sérinho, eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu gostei desse capitulo. E é o ultimo. É triste me apeguei tanto a essa fanfic... Ai tantas coisas importantes aconteceram, aaaa tudo perfeito!E agora é o fim! ):É gente, merece 37283687263486843897758546708234029493758 comentários né? *-* Ainda mais que é o final DDDDD:É, parabéns primeiramente para a Mari né, por fazer essa fanfic maravilhosa que lemos, segundo para miiiiiiiiim ererer, porque tenho que estar no meio né obvio, aiheiauhe, e terceiro, parabéns para todas vocês leitoras, que leram, comentaram e fizeram uma autora feliz *-* E obrigado por tudo! Vocês todas merecem tudo de bom iririrBeijinhos e um não adeus, porque nos veremos em breve s2)(Coments da minha amiga: Gaab DallasO que dizer desse capítulo? MARAVILHOSO, sem mais u_u UHSUAUHUAHUAFoi uma fofura só não é? Todo mundo tendo filhos, Charlie e Renée voltando (ui ui), Esme e Carlisle tendo bodaas, Edward todo bobo com seus filhos lindos *momento onnw* OONNNNNNNNNNNNNNNNNW *-----------------------------------*Finalmente a Mari conseguiu dar um fim pra essa Fic maravilhosa, fico sem palavras para falar desse último campítulo!Ai eu amei de mais, ficou muito bom!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.