Dream On - Sonhe escrita por Bllue, laraebruna


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

+1 **D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130746/chapter/9

ROSE NARRANDO

Segunda 06h00min horas da manhã

  “Droga de despertador, Morra Desgraçado. Eu quero dormir mais um pouco”

 “Bom dia Meninas.” Falei mais pra mim mesma já que ninguém respondeu (depois a Bella fica reclamando que ninguém responde, nem ela faz isso).

 Cheguei atrasada na escola de novo, desta vez foi porque eu joguei o despertador no chão e continuei dormindo. Foi por pouco que consegui entrar, mas ainda estava morrendo de sono.

A Bella começou a contar o seu feriadão Perfeito (Apesar dela ter dito que não era tão perfeito por causa de umas neuras que teve, Em vista do meu, o dela definitivamente foi perfeito) Mas um professor tinha entrado na sala por isso ela parou de falar. Virei-me pra frente para prestar atenção na aula. ‘Ai meu Deus. ’

 Meu coração parou aquilo era definitivamente a visão da Perfeição. Meu professor “Mau caminho inteiro” estava incrível naquela manhã. Usava Jeans azul e baby look preta. Seria uma roupa totalmente simples, se fosse outra pessoa que a usasse.

Mas nele ficava perfeito, a camisa e a calça colavam em seu corpo de um jeito sutil, desenhando seus músculos perfeitos. (Que sonho. Acorda garota) Tentei me concentrar no que ele dizia, parecia que estava parabenizando a turma, mas pelo o quê?

“... É sério, vocês estão de parabéns, é a única sala em que tem pessoas que gostam do mesmo sexo e os colegas não tem  preconceito.”

Todo mundo começou a cochichar coisas como ‘ do que ele esta falando’ até a Victoria se manifestar e dizer:

“Professor do que mesmo o senhor esta falando?”

 A turma toda ficou em silêncio esperando sua resposta e ele simplesmente falou:

“ Ué, como vocês podem não saber que o Jacob é gay, se todos na escola sabem?.”

 Comecei a rir descontroladamente da cara que o Black fez, ele estava todo vermelho, a qualquer momento iria explodir.

Só não consegui imaginar onde o professor ouviu isso, e como ele era bocão de dizer uma coisa dessas. E pro meu azar ele continuou...

“Não me digam que vocês também não sabem que a Julie e a Roselie são Lésbicas. Elas se assumem, estavam até se pegando ontem no Cinema.”

Ele coçou a cabeça confuso. Ai meu Deus eu estava Morta, o que eu iria fazer? Todo mundo revezava olhares entre mim, Julie e Jacob. Aquele professor era Definitivamente um Bocão.

Jacob olhava furioso para Bella, como quem dizia ‘faz alguma coisa’, e eu olhava do mesmo jeito pra Julie. Então a Bella se levantou atrapalhada e disse:

‘ Professor o Jacob não é gay. Onde o senhor ouviu isso?”

“Os meninos da outra sala me disseram que ele andou perguntando pro aluno novo se ele tinha namorada.”

 Ah... Agora eu entendia o porquê ele olhava para a Bella. A Bells abriu a boca pra falar alguma coisa quando o professor a interrompeu dizendo: 

-“E como você sabe que ele não é gay?”  Vixi Maria.

BELLA NARRANDO

-então suas férias foram melhores do que você esperava. -Disse Rose

-Nem chegou perto, ela pode ter começado bem mais... Não final deu tudo errado. -Disse.

-O que deu errado?-Perguntou Alice

Quando eu ia responder o professor de Fisica entrou na sala e começou a aula.

Começamos a aula e o Jacob me passou um papel.

“Ele não tem namorada”


Escreveu simplesmente. Passei o papel para Nessie e Alice, elas deram pulinhos de alegria. A aula já estava acabando quando o professor chamou nossa atenção.

OPA!Como assim?

Na mesma hora todos pararam de conversar.

Gays?Lesbicas?Nessa sala?Desde que quando o Jacob é vira casaca e Rose se pega com Julie?O professor fumou, só pode.

Jacob olhou para mim na mesma hora, pensando que eu fosse à culpada por tudo aquilo. Levantei as mãos e sussurrei um “sou inocente”.


-Resolva isso - Disse ele.

-Quer que eu faça o que?-Perguntei me divertindo com a situação.

-Sei lá, se vira. To nessa por sua causa-Disse ele irritado. Levantei-me e disse a primeira coisa que me veio à mente

‘ Professor o Jacob não é gay. Onde o senhor ouviu isso?-Disse envergonhada. Desde quando Bella Swan fica defendendo o Black assim sem mais nem menos?AFF... Tudo por uma amiga.

“Os meninos da outra sala me disseram que ele andou perguntando pro aluno novo se ele tinha namorada. E como você sabe que ele não é gay? - Perguntou o professor curioso.

-Por que... Eu sei uai. -Tentei explicar, mais a risada escandalosa da Tamy e da Rose não me ajudaram muito. As meninas logo trataram de explicar o acontecido no cinema e ninguém ficou surpresa que essas duas piradas não fossem capazes de fazerem isso.

-Bem, desculpe pelo engano então... Mais quero dizer que isso não é motivo de vergonha... – ele começou a falar um monte de coisas, mais não prestei atenção em nada.

Os meninos com certeza ficaram com muita raiva, pelo modo que olharam pra mim acho que vou amanhecer morta.

Era tarde demais. Toda a escola tava sabendo do mais novo casal. E olha que só tinha se passado dois dias, acho que ninguém escutou a parte do “é mentira”.


 

ROSE NARRANDO

A Bella estava ficando Roxa de tanta vergonha, aposto que ela não sabia o que dizer, então disse gaguejando “Er...Por que eu sei uai.” Essa não foi boa. Todo mundo olhou suspeitos pra ela. Então era a nossa vez de se defender, resolvi falar antes que a Bells desmaiasse.

“_Professor, aquilo ontem no cinema não foi amasso e o senhor sabe disso, não teve beijo nenhum, nós só estávamos zuando com a cara das pessoas preconceituosas que nos olhavam feio. Então fingimos ser namoradas. Não tenho nada contra as lésbicas, Mas quer saber de uma coisa? Eu prefiro tipo assim, um Zilhão de vezes Homem.”


Falei sarcástica, dei uma piscadinha enquanto o povo da sala fazia barulho. O professor pareceu acreditar. Que ótimo, me sentei enquanto ele começava a falar

–Tudo bem... Me desculpem então. Se acostumem com isso. Eu sou totalmente bocão. Falo tudo que vem na mente, e não gosto de perder meu tempo imaginando coisas quando eu posso evitar a fadiga e simplesmente perguntar.


Depois disso esqueceu o assunto e começou a dar aula, explicou um monte de coisas que eu definitivamente não entendi porra de nada. Uma porque eu não entendia nada de física e outra porque eu passei o tempo todo admirando a beleza dele, e quando ele se virava pra escrever no quadro eu ficava olhando o bumbum dele. Dá pra acreditar, que até o bumbum dele é lindo? Oh delícia!


BELLA NARRANDO

... Todos já estávamos saindo quando, a aula de Historia tinha sido realmente boa.

-Bella... -chamou o Professor Salvatore

-Sim professor.

-Você poderia me ajudar levar isso para a sala dos professores?-Perguntou ele me entregando uma pasta.

-Claro, sem problemas.

Ele pegou o resto das coisas e seguimos ate da próxima sala.

-Sabe, eu andei reparando.Você é ótima em historia,tem futuro.-Disse ele.

-Obrigada.

Entramos na sala e lá estava ele. Edward idiota Cullen, ele estava de papo com a professora de geografia. Ela não tava nem um pouco se oferecendo pra ele, cara de pau, ainda vem com o papinho “ah eu sou casada”, poupe-me.

-Ei Bells, se importa em perder seu intervalo comigo?-Perguntou o Professor Stefan. Perguntinha chata neh?

-Não. Tudo bem.

-Ótimo - Ele se sentou e pediu para que eu fizesse o mesmo.

-Então como eu estava dizendo, você realmente tem futuro nessa área, o que você realmente pretende fazer?-Perguntou ele.

Assim se iniciou nossa conversa, eu contei tudo pra ele, eu me senti bem em fazer isso. Ele foi à única pessoa que me perguntou isso e sentia prazer em saber realmente sobre o assunto.

Eu acabei perdendo o horário da próxima aula, que era matemática (foda-se) e o Stefan (Ele pediu pra eu chamá-lo assim) me deu seu telefone caso eu precisasse e falou pra nós marcarmos um almoço para continuarmos com os assuntos.

-Com licença - Disse quando entrei na sala, todos estavam quietos escutando a explicação do professor e as meninas ficaram me olhando com caras de alucinadas. Isso significa apenas uma coisa. Hoje eu não chego a casa cedo, por que minhas amigas loucas vão me bombardear de perguntas. Ótimo, era tudo que eu precisava. Afinal elas vão achar que eu to marcando um encontro com um professor, e isso não é verdade.

Edward ficou me olhando por diversas vezes,e eu juro,fiquei com vontade de perguntar se tem alguma coisa na minha cara pra ele ficar me encarando. E se tem alguma coisa pra me falar, fala logo.

No final da aula eu já tinha recebido 3 bilhetes pedindo explicações sobre o ocorrido.E antes de sair da sala ,Edward fez questão de esbarrar em mim e enfiar alguma coisa na minha mão.

“Entra no carro prata em frente da escola. Preciso falar com você”


Dobrei o bilhete e continuei meu caminho.

-Vamos Bella, conta logo. -Disse Lice

-Agora não da gente, meu pai já chegou-Disse apontando pro carro prata.

-Carro legal. É novo?-Perguntou Julie.

-Sei lá, cada dia é um carro diferente, nem pergunto mais. -Disse.

Dei um tchau para todas e entrei no carro.

-O que você quer?-Perguntei super seria mais foi algo impossível. Quando olhei pra ele, o mesmo estava com os braços cruzados e com uma cara super estranha, lutei muito pra conter o riso.

***

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...
obrigado pelos comentariioss....sempre leio todos.
beijos xoxo