Dream On - Sonhe escrita por Bllue, laraebruna


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não resisti DE NOVO....RSRSRSRSRS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130746/chapter/4

Quarta – Feira

Eu tinha chegado cedo (milagre) e logo me sentei no meu lugar (que agora estava vago) e peguei um livro (A hospedeira) que já faz um século que eu não saio do capitulo 11 e comecei a ler.

Não demorou muito para Lice e Rose chegarem sem atrasos (o que é um baita de um milagre também).

-To com uma duvida. -Disse Alice

-Qual?-Perguntei sem tirar os olhos do livro.

-Como a gente sabe o tamanho que cada uma deve usar do OB?-Perguntou ela com muita calma.

O QUE?Isso é pergunta que se faça em voz alta para quem quisesse ouvir?

-Depende do fluxo da sua mestruação - Disse

-Bella, fala baixo. -Disse ela.

-Mais é você que ta falando alto, e quem nunca ouviu falar em MENSTRUAÇÂO?-Disse falando um pouquinho, quase nada mais alto.

Então voltei minha atenção ao livro, deixando Lice com os olhos arregalados sabe-se lá por que.

-Bella?-Chamou ela aos sussurros

-Bella?-Chamou de novo

-Bella?

-Que é?Meu nome é doce?Quando você fica lendo ninguém pode falar contigo. -Disse olhando pra ela, mais a mesmo estava olhando pra frente com muita atenção.

Então olhei também.

Ah tinha um cara Lindo estranho parado bem na minha frente.

-Seu nome é Bella, certo?-Perguntou ele com uma voz musical...

De volta do transe momentâneo.

-Isso, e você deve ser o aluno novo. Senta aqui, o professor já deve estar chegando. Como é seu primeiro dia é melhor não chamar a atenção,tirando o fato que matemática é um porre e o professor nem se fala,fica te cercando. Ah você é bom em matemática? Porque se for adoraria que você ficasse aqui com a gente, sabe pra...

-Bella... Cala a boca - Disse Rose no pé do meu ouvido. Olhei para ela sem entender nada.

O aluno novo estava olhando pra mim e. Sim ele era/é lindo, e com aquele sorriso torto todo mundo podia ficar babando.

Ele se levantou e foi pra frente da sala.

-Como eu estava dizendo, pretendo deixar nossa aula mais criativa, para não se tornar um “porre”-Disse ele rindo pra mim.

AHHHHHH... Ele é o novo professor de Matemática...

...

-Você é doida Bells. -Disse Rose

-Bela primeira impressão - Disse Tamy rindo.

-Como eu podia saber?-Perguntei aos sussurros.

-Não tinha como neh?-Disse Lice

-Tinha sim, era só você ter me avisado.

-É, mas, tava todo mundo escutando você falar sobre... Menstruação - Disse ela falando ainda mais baixo.

-Nossa isso foi animador. -Disse tentando responder a questão chata que o professor passou.

...

Eu estava quebrando minha cabeça com aquela conta mais estava chegando a algum lugar. Senti alguém sentar do meu lado, mais nem dei importância.

-Como esta se saindo?-Perguntou ele.

-Bem.

-Pensei que você não fosse boa em matemática. -Disse ele, sorrindo. Porra mata logo.

-E não sou.

-Não é o que parece, afinal acertou três das cinco. -Disse ele.

-Bem, acho que é sorte. Olha... Desculpe pela aquela...

-Sem problemas, você estava entretida. -Disse ele me interrompendo.

-Tudo bem então. -Disse dando de ombros.

Ele continuou ali olhando cada rabisco que fazia. Silencio...

-Então... Qual é mesmo o seu nome?-Perguntei, é eu realmente não tinha escutado nada.

-Claro você não escutou. -Disse ele rindo... Muito. –Edward Cullen

-UAU. Até parece nome de artista – Disse,eu disse isso alto?

-É mesmo?É a primeira pessoal que me fala isso. -Disse ele

No momento em que ele ia falar alguma coisa o sinal bateu, ele se levantou pegou suas coisas e deu um tchau de longe.

Ei cadê meu beijo de despedida?

Calma Bella, não sonha.

...

-Oi, você é a Bella,certo?-Perguntou um menino moreno muito simpático.

-Sim, você é professor de que?-Perguntei me endireitando na cadeira pegando meu material e me preparando para a aula.

-Professor?Não, eu sou o novo aluno. -Disse ele rindo.

-Ah me desculpe, ultimamente estou confundindo todo mundo. -Tentei me explicar, que legal agora chamei o aluno gatinho novo de professor. Podia ficar pior?

-Tudo bem, sou Jasper Hale. -Disse ele me estendendo a mão.

-Prazer, Bella Swan. -Disse retribuindo o aperto de mão.

 Sem cerimônia, puxou a cadeira e sentou do meu lado. Ele começou a conversar, ta eu não podia chamar isso de conversa, afinal tudo que eu perguntava pra ele era respondido monossilabamente. Tirando apenas o momento que ele falou que veio transferido de um colégio interno do Canadá.

Ta bom neh?Canadá?Não falei mais nada.

O restante da aula foi chata, muito chata. Nos últimos dois períodos de aula eu tenho que sentar na frente, não por que eu quero mais por que sou obrigada. Sendo aula de Química e o professor me adorando, ele diz que se eu ficar no fundo não tenho um bom rendimento. No final é tudo a mesma merda.

Fiquei sentada na fila do meio, do meu lado esquerdo fica sentada Victoria (a víbora), uma idiota qualquer que acha que pode conquistar quem ela quiser. E do meu lado direito fica sentada Zoey, ano retrasado nós éramos super amigas só que a terceira do nosso grupo (por assim dizer) foi embora nós nos afastamos muito, conversamos claro mais não como antes. Agora ela é “serva de Deus”. Não tenho nada contra, mais ela quer converter todo mundo da sala. Atrás ficam sentadas todas do bando “guarda costas”.

Explicação rápida: Guarda costas - São quatro garotas que não fazem diferença nenhuma na sala, mais insistem em ficar protegendo “Jacob” de qualquer menina que tenta chegar perto. Rose adora sentar para conversar com ele e elas ficam com um olhar tipo “Era para eu estar ali”.

Jacob fica sentado logo atrás delas junto com Rose, Sam(amigo dele) e Lauren e seu bando.

Minha sala é... Cheia de garotas “fúteis”?Acho que posso dizer assim.

Lauren é... Sabe eu não gosto de julgar as pessoas elas fazem o que bem entendem. Livre arbítrio sacas?

Então vou dizer que ela tem uma fama de corrimão e só. O grupinho dela é formado por. Jéssica que adora encher o meu saco (mesmo eu não tendo um). Eu sei, grupo é formado por mais de duas pessoas mais essas duas são tão insuportáveis que valem mais que dez.

Também tem um grupinho legal. (alem do nosso) =D

As três mosqueteiras. Marina, Clara e Viviane. Eu me dou bem com elas, assistimos os mesmos doramas (novelas coreanas). Mais só conversamos sobre isso.

No outro canto da sala fica o grupo mudo e Luan (o esquisito).

O grupo mudo tem Carol, Raiane, Queisa e Estela.

Elas nunca falam nada, não agem, não conversam, não fazem nada. Eu ainda fico com a minha teoria.

O governo esta implantando robôs dentro das salas de aula.

E Diogo é um caso bem a parte. Ele é louco, curte rock. Isso, claro, não quer dizer que a pessoa é louca só por causa disso. NÃO.

Eu curto Rock e não sou louca, pelo menos não muito.

Voltando, ele gosta é de Marilyn Manson, aquele louco que gosta de ficar cortando os pulsos. Eu ate poderia gostar das MUSICAS se os clipes não fossem que nem os filmes de terror.

...

Hoje por um milagre divino meus pais não foram me buscar no colégio (sim, eles gostam de me controlar, nem pra casa eu posso ir sozinha). Eu e as meninas fomos passar o tempo na praça.

Todas compraram sorvetes da nossa sorveteria favorita e ficamos sentadas no cais que ficava ali perto.

-Bells. O que você conversou com o aluno novo?-Perguntou Nessie.

-Nada demais. Descobri que ele foi transferido de um colégio interno do Canadá. Ele nasceu no Brasil e é do signo de Câncer.

-Legal, e o mais importante?-Perguntou Alice

-O que é importante?-Perguntei comendo meu sorvete.

-Ele tem namorada?-Perguntou Julie.

-Sei La, vou ficar perguntando sobre a intimidade do cara?

-Era o mínimo neh?-Disse Tamy.

-O cara só se comunica com “sins e nãos”. Isso não é bem uma conversa saudável.

-Que seja, amanha você descobre. -Disse Rose.

-Eu não vou falar com ele.

-Vai sim, eu converso com o Jacob por sua causa. -Exclamou Rose.

-Nem vem,quando eu falei dele pra você,vocês já conversavam, e mesmo assim quem ta afim do Jasper?-Perguntei.

Silêncio.

-Quem é?-Insisti.

-É... Sabe não é “afim” assim desse jeito, eu só o acho bonitinho. -Disse Nessie.

-O que eu não faço por uma amiga neh?Vou perguntar mais eu to com a impressão que isso não vai sair como eu espero. -Disse

-Pessimista. -Disse Alice

-Não sou pessimista, sou realista neh?Senhora eu sou orgulhosa. -Disse terminando de tomar meu sorvete e ela me deu língua, minha amiga é uma graça neh?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o que acharam???

Eu tenho um ser chato na minha cabeça que fica gritando
POSTA,POSTA,POSTA

ai eu posteiii....ADOREI OS COMENTARIOS,LI TODOS

Beijos e comentem