New Years Day escrita por tializzie


Capítulo 2
All Because of You.


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui vai um bonitinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130713/chapter/2

31 de Dezembro de 2000

– Bella! – Alice gritou quando me viu.

– Oi, Ali! – Eu disse enquanto a abraçava.

Pela segunda vez, eu passaria o ano novo na Califórnia. E, de acordo com Charlie, isso poderia virar uma tradição.

Alice e eu viramos amigas a distância durante o ano. Nas férias de verão, ela foi para Nova York, passar duas semanas comigo. E durante o ano todo, falamos por telefone, o que deixou a conta de telefone muito alta, de acordo com Renée.

– Como foi a sua viagem? – Ela perguntou animada.

– Muito boa! – Respondi sorrindo. – Onde estão todos?

– Na sacada! Vamos lá!

De braços dados fomos até a sacada, encontrar o resto da turma. Emmett estava mais alto do que antes, e Rosalie muito mais bonita. Ela parecia uma mini modelo. Seu irmão estava com uma blusa xadrez, como se aquele dia fosse como outro qualquer. Ri e acenei para ele.

– Bella! – Jasper disse me abraçando. – Você tem que se mudar para Califórnia!

– Eu já disse isso mil vezes, Jazz. – Alice resmungou, revirando os olhos.

– Eu disse para largar minha bolsa, Emmett. – Ouvimos Rosalie reclamar, e Emmett rir ainda mais.

– Então vem pegar, vem! – Ele provocou.

Então, antes que Rosalie gritasse, Edward saltou e pegou a bolsa da mão do irmão. Emmett fez um bico enorme, enquanto Edward devolvia a bolsa para dona. Rosalie mostrou a língua para Emmett, que fez o mesmo com Edward. Edward estava muito mais bonito. Seu cabelo estava maior, e todo desarrumado.

– Bella. – Ele disse quando me viu. – Você já chegou…

– Sim. – Respondi corando. – Acabei de chegar, na verdade.

– Como foi de viagem? – Ele perguntou sorrindo.

– Bem, muito bem.

Conversei mais um pouco com Jasper e Edward, e depois fomos comer. Emmett encheu o prato dele, e Edward o alertou enquanto ainda se servia:

– Você ainda vai derrubar isso no chão ou na sua roupa, seu guloso.

Depois de me servir, me sentei em uma das mesas da sacada com Alice e Edward. Comemos devagar, conversando sobre o nosso ano todo. Edward estava fazendo natação agora, e quando comentei que tinha medo de água, ele riu de mim dizendo:

– Se um dia precisar de um professor, saiba que sou o número um da turma!

Alguns minutos depois, ouvimos um palavrão, e para surpresa de todos, vinha de Emmett. Ele havia derrubado comida em sua blusa, enquanto discutia com Rose. Carlisle olhou feio para ele, e disse que depois eles conversariam.

– Aposto que Emmett está de castigo. – Edward comentou, vendo seu irmão subir para trocar de roupa.

– Eu acho que não, o tio é tão legal, Ed. – Alice disse.

– Quer apostar? – Edward provocou sorrindo.

– Sim! Aposto dez reais que Emmett não irá ficar de castigo. – Ela falou animada.

– Aposta feita! – Edward concordou, apertando sua mão.

E, depois de muitas risadas, terminamos de comer e fomos para a sala dos meninos. Sala na qual passei maior parte do tempo do meu Réveillon ano passado, depois de roubar os doces junto com Edward e todos os outros.

– Quem quer jogar... – Edward começou e...

– Jogo da Vida?! – Alice terminou.

– De novo?! – Emmett reclamou. – Alice, você está aqui em casa já faz uma semana, por que seus pais foram viajar, e eu já joguei esse jogo oito vezes!

– Deixe de ser chato, Em! – Ela resmungou, mostrando a língua pra ele.

– Eu acho que podíamos jogar... – Jasper começou.

– Questionário! – Alice terminou, novamente, e eu ri.

– Que jogo é esse, Ali? – Edward perguntou.

– Bom, a gente pega algum objeto e senta em uma roda, e vai passando ele de um para o outro, fazendo perguntas sobre esse ano. Por exemplo... – Alice pegou uma balinha em sua bolsa, e passou para mim, perguntando: - Qual foi a coisa mais legal que você fez nesse ano, Bellinha?

– Hm... Eu tirei dez em todas as matérias em um bimestre. – Respondi sorrindo.

– Cof, cof, nerd. – Emmett brincou.

– Agora, passe a balinha para alguém. – Alice continuou.

Olhei de imediato para Edward, mas ele estava um pouco distante de mim. Então olhei para Rosalie, que estava quieta ao meu lado. Passei para ela, e perguntei:

– O que você fez de errado esse ano?

– Menti para meus pais. – Ela disse olhando de esguelha para Jasper.

– Senhorita Perfeição mentiu? – Emmett provocou.

– Ela tinha bons motivos. – Jasper disse encerando o assunto.

– Enfim! – Alice exclamou querendo quebrar a tensão. – Vamos jogar?

Sentamos em roda no chão. Eu, Emmett, Alice, Jasper, Rosalie e Edward. Emmett comeu a bala de Alice, então Edward pegou uma bolinha de tênis para o jogo. Jogamos até onze e meia da noite, e durante a brincadeira, fiquei sabendo que Alice ganhou um campeonato de balé, e aprendeu a fazer bolo de cenoura. Que Emmett quebrou a perna, mas ainda assim ganhou vários jogos de futebol na escola. E que Rosalie ainda não tinha beijado ninguém, e estava fazendo aulas de francês. Já Jasper estava aprendendo italiano, e estava jogando golfe quase toda semana. E Edward estava nadando muito bem, e era o aluno número um da classe.

E eles ficaram sabendo que eu viajaria para Europa no ano seguinte, e talvez não ficasse com eles no Ano Novo. Alice choramingou e disse que me visitaria duas vezes durante o próximo ano, e Rosalie disse que a acompanharia. E Emmett pediu por uma caixa de bombons do outro lado do oceano...

– Ei, vocês, venham! – Esme nos chamou, colocando a cabeça para dentro da sala.

Andamos calmamente (lê-se corremos) para sacada novamente, para esperarmos os fogos de artifício. Fizemos a contagem regressiva, e meu primeiro “Feliz Ano Novo” foi para Alice, e logo em seguida para meus pais. Depois de cumprimentar quase todos, percebi que ainda faltava Edward. Olhei em volta, e vi que ele estava voltando para sala. Corri até ele, e esquecendo toda a minha timidez, o abracei por trás.

– Edward! Feliz Ano Novo! – Disse animada, com um sorriso no rosto.

– Feliz Ano Novo, Bella. – Ele respondeu sorrindo.

– Vem comemorar com a gente, vem. – Pedi fazendo um beicinho.

– Bella, você está linda. – Ele disse mudando de assunto completamente.


“I'm not broke but you can see the cracks
You can make me perfect again”

(Eu não estou quebrado, mas você pode ver as rachaduras

Você pode me fazer perfeito de novo)

Olhei para minha roupa, uma blusa rosa claro com babados, e minha saia com um tom mais escuro de rosa, e os sapatos brancos, e sacudi os ombros para ele.

– Eu que escolhi. - Respondi sorrindo.

– Sabe qual é o significado? – Edward perguntou.

– Não faço idéia. Qual é?

– Rosa é a cor do romance. E deve ser usada por quem quer viver um grande amor. – Ele disse, e completou: - Você espera ter um grande amor esse ano?

– Não sei... Por quê?

Edward se aproximou devagar, e segurou minha mão. Olhei para ele confusa, sem entender o porquê daquela conversa. Ele passou a outra mão pela minha bochecha, descendo os dedos pela minha nuca, e aproximando seu rosto do meu. Nossos dedos entrelaçaram ao mesmo tempo em que seus lábios encostaram os meus devagar, fazendo um pouco de pressão. Meu primeiro beijo! No Ano Novo! Com Edward! Opa... Com Edward? Eu beijei o Edward?! Por que eu estou beijando o Edward?

Afastei-me devagar dele, que começou a se desculpar imediatamente.

– Eu não devia ter feito isso... – Ele disse rapidamente, e completou: - Mas é que eu pensei em você o ano todo, desde que te vi com aquele vestido azul, e com um laço na cabeça.

Pensei em dizer que havia pensado nele também, às vezes, até sem perceber. Ainda mais quando Alice foi ficar comigo nas férias. Mas antes que eu falasse qualquer coisa, ouvimos um barulho, e vimos Alice pulando em nossa direção.

– OS FOGOS ESTÃO TÃO BONITOS ESSE ANO! – Ela gritou alegre, e me puxou pela mão.

Passei o resto da noite com Ali, andando de um lado para o outro, conversando sobre bobagens. Contei sobre meu beijo com Edward, e ela se lamentou por ter interrompido. Disse que eu era sortuda, pois muitas meninas na escola gostavam dele. Disse também que apostava que eu era o primeiro beijo dele também. No final da noite, depois de me despedir de todos, procurei por Edward, que tinha sumido depois do... Depois do beijo. Quando o achei, ele estava conversando com Emmett, que olhou para mim com um sorriso malicioso, e se afastou quieto.

– Estou indo embora, Edward. – Comecei sem jeito.

– Até o ano que vem. – Ele brincou sorrindo.

– Ou não... Lembra? Meu pai quer viajar para fora. – Comentei olhando para meus pés.

– Verdade... – Ele disse um pouco tristonho. – Bom, se meu pai for para Nova York de novo, eu vou com ele. Assim, te encontro por lá. Que tal?

– Sim! – Respondi alegremente.

– Isabella! – Renée gritou.

– Eu tenho que ir. Até algum dia, certo?

– Certo. – Ele disse sorrindo, e me deu um beijo na bochecha.

Andei devagar até a porta, me despedindo de Carlisle e Esme, e de Alice novamente. Quando cheguei ao hotel, deitei de barriga pra cima na minha cama, pensando no beijo. Minutos depois, meu celular tocou.

“Alice”

– Oi, Ali. – Eu disse animada.

– A Alice está me devendo dez reais, sabia? – Edward falou rindo e desligou logo em seguida.

Naquela noite, eu tive meu primeiro sonho com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, que tal? *-*